Logo do Fórum

Fortaleza 1x1 asa - 07/Jun/15. 19:00 Castel?o
webmaster - 2-6-15 em 01:17 AM

Jogo para 15 mil?! Hora de apoiar e dar nosso apoio ao time 100%!

[Editado em 9-6-2015 por webmaster]

webmaster - 2-6-15 em 01:23 AM

pra esse contra o ASA a gente tem que motivar a torcida... fazer o corpo-a-corpo e cada torcedor levar mais 1. Depois disso s?o 3 semanas sem FEC.

lopez03 - 2-6-15 em 09:58 AM

N?o estou podendo fazer o ST, mas como essa Diretoria está merecendo...

guaramiranga - 2-6-15 em 11:45 AM

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa - PI (CBF-1)
Árbitro Assistente 1: Thyago Costa Leitao - PI (CBF-1)
Árbitro Assistente 2: Luis Carlos Camara Bezerra - RN (CBF-1)
Quarto Árbitro: Jose Cleuton de Souza Lima - CE (CBF-2)

guaramiranga - 2-6-15 em 11:49 AM

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
pra esse contra o ASA a gente tem que motivar a torcida... fazer o corpo-a-corpo e cada torcedor levar mais 1.

Depois disso s?o 3 semanas sem FEC.

Vai ter a parada por conta da Copa América e só no dia 27/06/15 vamos ter um jogo fora de casa.
Novo jogo em casa somente no dia 05/07/15.

webmaster - 2-6-15 em 05:31 PM

Bem lembrado Guara! Um mes ent?o sem o FEC.... precisamos muito.

roberioximenes - 2-6-15 em 11:44 PM

Deem uma olhada no pedido do Presidente

https://www.facebook.com/video.php?v=950049508349260&l=7604443493266170995

[Editado em 3-6-2015 por roberioximenes]

guaramiranga - 3-6-15 em 11:43 AM

O meia Didira foi liberado pelo departamento médico do ASA, está treinando normalmente e será um reforço importante para o jogo de domingo pela Série C. O Alvinegro ficou no G-4 do Grupo A após o término da rodada e vai encarar o líder Fortaleza no Castel?o. Ocupa a quarta colocaç?o no Brasileiro, com cinco pontos.

O time de Vica está acostumado a grandes desafios na temporada. Depois de ter eliminado o Vitória em Salvador e empatado com o Palmeiras em S?o Paulo, pela Copa do Brasil, ninguém tira o sono dos jogadores. Didira, que n?o enfrentou o Verd?o e o América-RN disse estar empolgado com o retorno.

Didira destaca ainda que o jogo no Castel?o exige equilíbrio da equipe. Ninguém pode entrar na pilha dos tricolores, adverte.

- A torcida do Fortaleza pressiona muito e tem papel importante para a equipe deles em campo, mas temos que fazer nosso jogo e procurar n?o pensar nisso. É preciso atuar em de uma forma inteligente, sem se expor muito. Qualquer vacilo vai nos custar o resultado positivo.

Didira sofreu uma les?o no músculo adutor da coxa esquerda na segunda rodada da Série C. Na partida contra o Botafogo-PB, em Arapiraca, o camisa 19 perdeu um p?nalti e foi substituído ainda no intervalo. Vica n?o decidiu quem sobra para a entrada do melhor jogador do elenco, mas a tend?ncia é que Valdanes seja o escolhido.

- Voltar em uma partida importante como essa, contra um grande adversário que é o Fortaleza, é muito bom. Vai ser um grande jogo para as duas equipes, até porque eles s?o concorrentes diretos em uma vaga na próxima fase da Série C. Se conseguirmos tirar pontos deles neste confronto, será ótimo -. declarou o meia, em entrevista ao site oficial do clube.

guaramiranga - 3-6-15 em 08:20 PM

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Fotos/514x386/201506031134-fec-x-asa-interna.jpg
Os ingressos para o jogo diante do Asa já est?o disponíveis para a Torcida Tricolor, no Pici e em todos os pontos de vendas credenciados. O confronto, que acontece nesse domingo (07), ?s 19h00, na Arena Castel?o é válido pela 4? rodada da Série C do Brasileiro.

A diretoria tricolor decidiu abrir apenas a parte inferior da Arena, transformando o estádio em um caldeir?o. As entradas para o importante confronto est?o custando R$40,00 para as cadeiras inferiores (norte e sul), R$60,00 para as cadeiras especiais e setor Bossa Nova (parte inferior em frente ao setor Premium) e R$120,00 para o setor Premium. Todos os setores possuem meia-entradas. As gratuidades ser?o entregues no Pici, na sexta-feira, das 09h ?s 17h.

Para aqueles torcedores que n?o migraram do Le?es do Pici antigo para o Novo Le?es do Pici, as recargas para os Planos Le?o Estudante e Le?o Fiel est?o disponíveis no Pici e Loja Le?es do Pici Store. E para os tricolores que desejam se tornar sócios, o atendimento segue no Pici (quinta, sexta e sábado) e Loja Le?es do Pici Store (sexta e sábado). Nesta quinta-feira, apesar de ser feriado, o atendimento para o sócio do Fortaleza continua no Estádio Alcides Santos, das 08h ?s 17h.

O Fortaleza segue com 100% de aproveitamento na Série C e para chegar a mais uma vitória, a presença da Maior do Estado é muito importante. Este será o último encontro da torcida com o time do Le?o antes da parada de 21 dias para a Copa América, após o jogo de domingo, o Fortaleza só entra em campo novamente no dia 28 de junho, diante do Salgueiro, fora de casa. Desta forma a expectativa de público é muito boa por parte da diretoria e dos atletas leoninos.

guaramiranga - 3-6-15 em 08:21 PM

Com a nova setorizaç?o da Arena Castel?o e a criaç?o do setor Bossa Nova, o torcedor tricolor deve ficar atento na hora da compra de ingressos para o jogo diante do Asa.

Caso voc? queira ficar na parte Inferior Sul, terá que comprar a entrada específica deste setor, assim também funciona para a parte Inferior Norte e demais setores do estádio. Ratificando, o torcedor n?o poderá adquirir o ingresso para o setor Inferior Norte e assistir ? partida no setor Inferior Sul, como acontecia antes da nova setorizaç?o da praça esportiva.

Anaximandro - 3-6-15 em 09:35 PM

A torcida tem que prestigiar esse time e também a diretoria.
O time tá demonstrando muita raça, muita vontade e a hora de darmos o suporte necessário.
Acho que uns 20k torcedores no domingo seria de bom tamanho.
O primeiro tempo do Fortaleza, em Cuiabá, falando coletivamente, foi quase irrepreensível.
Dá gosto ver um time jogar com tanta vontade e aplicaç?o tática.
Parabéns ao Chamusca e aos jogadores.

[Editado em 3-6-2015 por Anaximandro]

guaramiranga - 4-6-15 em 01:04 PM

O foco no Pici já é o jogo contra o ASA, no próximo domingo, ?s 19h, na Arena Castel?o, pela quarta rodada da Série C. Com as tr?s vitórias consecutivas e os 100% de aproveitamento na competiç?o nacional, o lateral-esquerdo Wanderson projeta mais um triunfo para o Fortaleza no próximo compromisso para encerrar de forma positiva a sequ?ncia de partidas antes da pausa na tabela.

"A gente joga dentro de casa e tem a obrigaç?o de vencer. Ent?o, a gente vai trabalhar nesses dias e focar no jogo contra o ASA porque é importante fechar esses quatro jogos com vitória", disse o jogador. "V?o ser 21 dias sem jogos, ent?o a gente conta com a presença do torcedor para apoiar e fazer a festa. Dentro de campo, vamos tentar fazer a nossa parte", completou.

Após o confronto com a equipe alagoana, o Tricolor só voltará a campo no dia 28 de junho, contra o Salgueiro, em Pernambuco. A pausa de 21 dias no Campeonato Brasileiro ocorrerá em meio ? Copa América, disputada no Chile, mas Wanderson assegura que o período sem jogos n?o influenciará e destaca os aspectos positivos.

"A gente vem em uma sequ?ncia boa, mas essa folga vai ser boa para rever a família e recarregar as baterias. Depois, vamos ter uma sequ?ncia de duas semanas de treinos para o jogo contra o Salgueiro. Creio que n?o vai atrapalhar em nada porque o grupo está focado", afirmou.

Na vitória por 3 a 1 sobre o Cuiabá, na última segunda-feira, na Arena Pantanal, Wanderson voltou a atuar na lateral esquerda após ser utilizado no setor de armaç?o do meio-campo devido ? aus?ncia de Éverton, que se recupera de les?o. O jogador maranhense, de 26 anos, destacou que a prioridade é colaborar com o Le?o e se coloca ? disposiç?o do técnico Marcelo Chamusca para atuar nas duas posiç?es.

"Faz tempo que jogo na lateral. Ali (jogar na meia) foi para ajudar a equipe. Independente de jogar na lateral ou no meio, o que eu quero é ajudar a equipe. Joguei tr?s partidas mais ? frente e ajudei taticamente. Mas ali atrás também estou bem e feliz e só quero ajudar a equipe", declarou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇ?O DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE
Afonso Ribeiro e Raíssa Feijó

-.-.-.-.-

Ainda vamos jogar, mas...
Quem lembra de uma sequencia de 4 vitórias?

lopez03 - 4-6-15 em 08:43 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
O time tá demonstrando muita raça, muita vontade e a hora de darmos o suporte necessário.
O primeiro tempo do Fortaleza, em Cuiabá, falando coletivamente, foi quase irrepreensível.

FEC (Chamusca) mudou totalmente a forma de jogar fora de casa. Aprendeu algumas liç?es. Teve até a coragem de começar com o Maranh?o.

Anaximandro - 5-6-15 em 08:59 PM

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Citação:

FEC (Chamusca) mudou totalmente a forma de jogar fora de casa. Aprendeu algumas liç?es. Teve até a coragem de começar com o Maranh?o.

Verdade!
A falta de vitória contra Macaé fora de casa, achando que decidiria fácil em casa, bem como aquela partida contra o ixxport, quando o time jogou covardemente, mostrou que se deve sempre buscar as vitórias, seja em casa ou fora.
Aquele time do ano passado, apesar de ter se classificado em primeir?o, n?o passava nenhuma confiança; tanto é assim que n?o conseguimos ganhar nenhuma das duas partidas contra o pior time da série C do ano passado.
O time n?o fazia gol de jeito nenhum= só tínhamos vitórias macérrimas e no segundo turno o time caiu mais ainda.

NonatodeManaus - 6-6-15 em 01:11 PM

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Citação:

Verdade!
A falta de vitória contra Macaé fora de casa, achando que decidiria fácil em casa, bem como aquela partida contra o ixxport, quando o time jogou covardemente, mostrou que se deve sempre buscar as vitórias, seja em casa ou fora.
Aquele time do ano passado, apesar de ter se classificado em primeir?o, n?o passava nenhuma confiança; tanto é assim que n?o conseguimos ganhar nenhuma das duas partidas contra o pior time da série C do ano passado.
O time n?o fazia gol de jeito nenhum= só tínhamos vitórias macérrimas e no segundo turno o time caiu mais ainda.

E tinha mais um detalhe: jogamos praticamente todas as partidas com um jogador a menos, já que o sanguessuga do Marcelinho Paraíba nada fazia em campo, a n?o ser armar contra ataque para os adversários.

Anaximandro - 6-6-15 em 08:13 PM

Bem lembrado, Nonato: MP era um jogador a menos, mas que o MC insistia em manter. Jogador inútil, sem raça, sem vergonha, enfim, uma grande pustema.
E essa desgraça tá jogando a série A; vai entender o que passa nas cabeças desses dirigentes.

SérgioMaia - 6-6-15 em 09:27 PM

Estava pensando isso hj. Aquele time do ano passado, apesar dos números, era enganadorzim pra caramba. Tinhamos um bom sistema de defesa, mas pecávamos por ter um ataque inoperante e um goleiro pronto pra entregar. Claro que poderíamos ter subido, pois os adversários, Macaé inclusive, n?o eram melhores que nós. Porém, n?o eramos um time confiável.

O desse ano tem os seus problemas, inclusive atacantes e goleiro inexperiente, mas temos uma produç?o muito melhor do que a dos anos anteriores. Ganhamos mais de uma vez do Canal completo e jogamos de igual pra igual com times da Série A, como Sport e Curitiba. Vamos ter fé!!

EduardoPaixaoGuilherme - 7-6-15 em 09:07 PM

Srs.
Algum link pra quem está exilado?

Anaximandro - 7-6-15 em 10:13 PM

Começamos mal.

Ricarte - 7-6-15 em 10:15 PM

Quando eu vi que Genilson ia jogar, vi logo a [Censurado].

E o goleirinho tem que acordar. Vive dormindo.

Anaximandro - 7-6-15 em 10:16 PM

Hoje parece que vai ser um daqueles dias, pqp!

Anaximandro - 7-6-15 em 10:19 PM

Pessoal, esse goleiro n?o tem condiç?o de ser titular.
Apesar de n?o ter sido culpa dele, voc? que o cara n?o tem atitude.
Essa bola era para ele ter saído.

Anaximandro - 7-6-15 em 10:24 PM

Olha o gol que a gente acaba de perder.

Ricarte - 7-6-15 em 10:25 PM

Citação:
Pessoal, esse goleiro n?o tem condiç?o de ser titular.
Apesar de n?o ter sido culpa dele, voc? que o cara n?o tem atitude.
Essa bola era para ele ter saído.

Exatamente, ainda vai e a [Censurado] do Genilson perde um gol desses.

Anaximandro - 7-6-15 em 10:27 PM

Citação:
Mensagem original enviada por EduardoPaixaoGuilherme
Srs.

Tem n?o, Eduardo.
Sugiro que voc? assine o esporte interativo: apenas R$ 14,90m?s. Vale muito a pena.

Anaximandro - 7-6-15 em 10:36 PM

A diferença do jogo: o goleiro dos caras fazendo milagre e a gente tomando gol pelo erro de marcaç?o e falta de atitude do goleiro.

Ricarte - 7-6-15 em 10:50 PM

Se n?o fosse a preguiça e displic?ncia do Daniel Sobralense já poderia pelo menos estar empate.

Anaximandro - 7-6-15 em 10:56 PM

Daniel Sobralense depois da tal da virose ainda n?o jogou bola.
O mais importante a gente ter em mente é que esse goleirinho aí é só pra quebrar um galho e olhe lá. Iremos pelo menos empatar esse jogo ainda, podem anotar.

EduardoPaixaoGuilherme - 7-6-15 em 11:05 PM

Citação:
Citação:
Srs.

Tem n?o, Eduardo.
Sugiro que voc? assine o esporte interativo: apenas R$ 14,90m?s. Vale muito a pena.

Obrigado, Anaximandro!
Acho que vou recorrer em assinar. Barato e frequentemente estou viajando.
;)

Anaximandro - 7-6-15 em 11:07 PM

Bora empatar e virar essa chibanca agora!

Anaximandro - 7-6-15 em 11:14 PM

Citação:
Citação:
Citação:
Srs.

Tem n?o, Eduardo.

Obrigado, Anaximandro!
Acho que vou recorrer em assinar. Barato e frequentemente estou viajando.
;)

Disponha, Eduardo.

Ricarte - 7-6-15 em 11:33 PM

Eu n?o entendo essas substituiç?es do Chamusca.

O time precisando de ataque e tira o único que pode fazer chutar de longe ou uma falta para um gol. Deveria ter tirado o Maranh?o que n?o faz nada.

Anaximandro - 7-6-15 em 11:36 PM

O pior é que ele n?o tem muitas opç?es, Ricarte; aí ele muda por mudar, pra n?o dizerem que pecou por omiss?o.
Quem imaginaria que iríamos sonhar com um empate nesse jogo.
E o pior é que o time n?o está jogando mal.

Ricarte - 7-6-15 em 11:37 PM

Retiro o que eu disse. Goooooooollllllll.

Anaximandro - 7-6-15 em 11:38 PM

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Anaximandro - 7-6-15 em 11:45 PM

Que golaço do doidim!
Esse féla tem estrela, n?o podemos negar!

Anaximandro - 7-6-15 em 11:49 PM

A gente pode até n?o ganhar hoje, mas lá a gente ganhará, com certeza.
Quando esse time sair pra buscar o jogo, a gente matará esses félas.
Os caras s?o ensaboados mesmo.

Anaximandro - 7-6-15 em 11:50 PM

[Censurado] [Censurado], quase gol dos caras.

SérgioMaia - 7-6-15 em 11:58 PM

Esse time do Asa é bem ajeitado. Os caras n?o empataram lá com o Palmeiras ? toa. Se n?o fosse a displic?ncia (ou precipitaç?o) do Sobralense dava pra ter ganho. Mas valeu pelas circunstâncias.

Anaximandro - 7-6-15 em 11:58 PM

Tô menos pu.to do que eu imaginava, a despeito do resultado negativo.
O que importa é a atitude do time, que na minha opini?o, jogou bem.
Essa desgraça é que é osso duro de roer mesmo.
Precisamos de um goleiro e de um camisa nove.

Ricarte - 8-6-15 em 12:04 AM

Foi até bom o empate, pois serve para abrir os olhos e deixar claro os defeitos e as pragas do Fortaleza.

Anaximandro - 8-6-15 em 12:09 AM

N?o nos enganemos: essa série C é fod.a.
Existem uns 4 ou 5 times molezas, mas o restante tem que jogar bola se quiser ganhar. Os goleiros fecham o gol contra a gente.
O time tá bem, tem atitude e um empate ou outro, ou mesmo uma derrota, faz parte do script. É impossível vencer sempre!
O time n?o foi acomodado, buscou o resultado, teve atitude e isso mesmo, pessoal. Boora, Le?oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Anaximandro - 8-6-15 em 12:14 AM

Outra coisa que esqueci de mencionar: faz muito tempo que eu n?o lembro de um time do FEC criar tantas oportunidades de gols. O time é bom, e isso n?o é papo de torcedor. Quantas vezes eu n?o critiquei o FEC quando o time n?o produz nada? Várias vezes, inclusive sendo criticado e sendo admoestado por terceiros. Tô muito confiante nesse time. Umas duas contrataç?es de responsa e a gente fica na casca pra subir sem receio.

NonatodeManaus - 8-6-15 em 03:04 PM

O time do Asa n?o é nada ing?nuo, merece todo respeito, e por isso o resultado de ontem n?o foi dos piores, a julgar pelos números do jogo.
O Asa chutou apenas 3 bolas ao gols: uma entrou, a outra o Erivelton defendeu e a outra foi na trave.
Enquanto isso o goleiro deles foi o melhor jogador em campo.
N?o é fácil jogar todas as partidas com um a menos, já que o LM é apenas um figurante, e acho que só n?o foi substituído ontem porque o Chamusca resolveu preservá-lo de uma sonora vaia.
Precisamos de um goleiro e um atacante para ontem.

webmaster - 9-6-15 em 04:24 PM

Eu n?o pude assistir o jogo ao vivo, mas depois assisti pelo eiplus. Que defesa foi aquela do goleiro do ASA no chute do Sobralense? pra mim a maior defesa do ano até agora! Eu tinha assistido ao vivo Asa 3x0 America e sabia que esse time do asa n?o era bobo. Mesmo assim, apesar do empate, a atitude e a garra dos nossos jogadores foi o que eu quero ver sempre.