Logo do Fórum

Águia 2x2 Fortaleza, 25/07/2015, 16:00h, Zinho de Oliveira
guaramiranga - 20-7-15 em 07:35 PM

Finalmente o tabu contra o Águia é coisa do passado!
Último jogo da primeira volta da fase inicial.

Campo deve ser ruim.
Que ninguém se quebre!

Oportunidade para Jo?o Pedro?
Ou testar logo o Jesus?

[Editado em 26-7-2015 por webmaster]

guaramiranga - 20-7-15 em 07:37 PM

Árbitro: Philip Georg Bennett - RJ (CBF-2)
Árbitro Assistente 1: Luciano Benevides de Sousa - DF (CBF-2)
Árbitro Assistente 2: Heronildo S Freitas da Silva - PA (CBF-1)
Quarto Árbitro: Djonaltan Costa de Araujo - PA (CBF-2)

pauloroberto - 21-7-15 em 10:07 AM

Eu Vou na contram?o de todo mundo. N?o Acho o LM um péssimo jogador. Vejo qualidades. Ele está numa ma fase esticada e complicada, e sentindo o press?o. E meu olho raramente se engana. Ruim por ruim, o Willian Batoré seria um perna de pau, e nós sabemos que n?o é. Acho também que longe Da torcida e mum campo supostamente ruim, ele pode se dar bem. Torço para que ele reencontre o futebol.

ELIAS - 21-7-15 em 05:18 PM

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
Eu Vou na contram?o de todo mundo. N?o Acho o LM um péssimo jogador. Vejo qualidades. Ele está numa ma fase esticada e complicada, e sentindo o press?o. E meu olho raramente se engana. Ruim por ruim, o Willian Batoré seria um perna de pau, e nós sabemos que n?o é. Acho também que longe Da torcida e mum campo supostamente ruim, ele pode se dar bem. Torço para que ele reencontre o futebol.

Também acho o LM um ótimo pivô, assistam os melhores momentos do jogo anterior vcs ver?o que os dois primeiros gols foram de participaç?es dela.

ELIAS - 21-7-15 em 05:19 PM

Citação:
Mensagem original enviada por ELIAS
Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto

Também acho o LM um ótimo pivô, assistam os melhores momentos do jogo anterior vcs ver?o que os dois primeiros gols foram de participaç?es dela.

Corrigindo, dele. hehehe

NonatodeManaus - 21-7-15 em 08:16 PM

Já eu sou mais radical, n?o considero o LM nem jogador de futebol, de t?o ruim que ele é.
N?o sabe dominar uma bola, driblar nem pensar, n?o acerta um passe, n?o cabeceia...enfim, n?o produz absolutamente nada.
Agora, se ficar de costas para o gol onde ele deveria estar de frente for coisa boa, isso ele faz, só n?o sei para que serve isso.
Na verdade o LM foi uma contrataç?o que n?o digo que foi errada, mas que infelizmente n?o deu certo.
Vejo inventarem muitas coisas a favor dele, do tipo: segura os zagueiros, faz pivô, volta para combate, ajuda na defesa e por aí vai.
Isso é bom, pois creio que teremos a mesma paci?ncia com os nossos jovens jogadores vindo da base.
Essa é minha vis?o, respeito as demais.
Torço para que ele arrebente, faça muitos gols e nos ajude, ou que pelo menos desperte o interesse de outros clubes.
Pra mim está no mesmo nível do Deola pelo futebol apresentado.

guaramiranga - 23-7-15 em 03:55 PM

Aos 34 anos, o atacante Luis Fabiano passa pela sua pior fase com a camisa do S?o Paulo.
O centroavante, que tem contrato até o dia 31 de dezembro de 2015, marcou apenas 7 gols no ano.
Sua média de 0,27 gol por partida é a pior de suas nove temporadas disputadas pelo tricolor paulista.

ELIAS - 23-7-15 em 04:31 PM

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Aos 34 anos, o atacante Luis Fabiano passa pela sua pior fase com a camisa do S?o Paulo.
O centroavante, que tem contrato até o dia 31 de dezembro de 2015, marcou apenas 7 gols no ano.
Sua média de 0,27 gol por partida é a pior de suas nove temporadas disputadas pelo tricolor paulista.

Eu acho que o futebol modernizou e esse atacante de referencia é coisa do passado. Todo o time participa do ataque e todo mundo defende.

ELIAS - 23-7-15 em 05:25 PM

O futebol brasileiro parou no tempo.

guaramiranga - 24-7-15 em 01:28 PM

Após o último treino antes da viagem para Marabá/PA, o Departamento de Futebol Profissional divulgou os 18 jogadores relacionados pelo técnico Marcelo Chamusca para a partida contra o Águia, neste sábado, ?s 16h, no estádio Zinho Oliveira, pela nona rodada da Série C.

A delegaç?o tricolor se apresenta na manh? desta sexta-feira, no Aeroporto Internacional Pinto Martins e embarca rumo a Brasília, onde faz conex?o. A chegada em Marabá está prevista para as 14h.

O Le?o é o líder do Grupo A da competiç?o, com 19 pontos.

Confira os jogadores relacionados:
Goleiros: Erivelton e Max Walef
Laterais: Radar e Thallyson
Zagueiros: Adalberto, Genilson e Lima
Volantes: Auremir, Corr?a, Dudu Cearense, Pio e Vinícius Hess
Meias: Daniel Sobralense, Elias, Éverton e Tiago Azul?o
Atacantes: Lúcio Maranh?o e Maranh?o

Assessoria de Comunicaç?o do Fortaleza Esporte Clube
Afonso Ribeiro e Raíssa Feijó

lopez03 - 24-7-15 em 05:38 PM

Esse rapaz só pode ser muito ruim.

Ricarte - 24-7-15 em 08:04 PM

Citação:
Após o último treino antes da viagem para Marabá/PA, o Departamento de Futebol Profissional divulgou os 18 jogadores relacionados pelo técnico Marcelo Chamusca para a partida contra o Águia, neste sábado, ?s 16h, no estádio Zinho Oliveira, pela nona rodada da Série C.

A delegaç?o tricolor se apresenta na manh? desta sexta-feira, no Aeroporto Internacional Pinto Martins e embarca rumo a Brasília, onde faz conex?o. A chegada em Marabá está prevista para as 14h.

Eu já estou começando a achar que o Ricardo de Jesus vai ficar do mesmo jeito, só esperando...Parece que o Chamusca tem muita pena do Lúcio Maranh?o para tanta fidelidade.

[Editado em 24-7-2015 por Ricarte]

NonatodeManaus - 24-7-15 em 09:18 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte
Citação:

Eu já estou começando a achar que o Ricardo de Jesus vai ficar do mesmo jeito, só esperando...Parece que o Chamusca tem muita pena do Lúcio Maranh?o para tanta fidelidade.

[Editado em 24-7-2015 por Ricarte]

Esse para mim é o maior defeito que vejo no Chamusca, a fidelidade para com os do seu grupo, principalmente os mais antigos...ele só tirou o Deola, porque naquela posiç?o de goleiro se ele continuasse com o mesmo, poderia lhe custar o emprego.
O LM já provou que n?o serve para o Fortaleza, o que custaria tentar uma partidinha pelo menos com o Jo?o Pedro no time titular, jogador que ele viu treinar e que deu o aval para a contrataç?o...colocando o cara para jogar sempre por 10 minutos, está bem claro que vai queimar o rapaz.
Eu acompanhei o JP na base do Palmeiras, e lá ele jogava muito.
O Maranh?o quando jogava no siará n?o teve as chances que teve no Fortaleza, e o resultado todos já sabem.

Ricarte - 25-7-15 em 08:57 PM

Um time boçal, displicente, arrogante e com alguns jogadores "estrelas" nunca vai ganhar nada...

O Chamusca tem que acabar com isso dentro do time logo.

Principalmente com relaç?o ao Pio.

O Pio falhou no primeiro gol do Águia, quando ao invés de dar um chut?o tirando a bola da lateral, deu um passe errado ao Correia, e depois simulando uma contus?o.

O Pio falhou quando num contra-ataque ao invés de passar para o Daniel Sobralense seguir com a bola, tenta chutar do meio de campo para o gol.

Chamusca também errou ao deixar Correia na lateral.

[Editado em 25-7-2015 por Ricarte]

Anaximandro - 26-7-15 em 02:58 PM

Ontem eu tive muita raiva, mas muita raiva mesmo.
Nem pra derrota pro Confiança eu tinha me irritado como ontem.
É vergonhoso um time que aspira subir de série e empatar com um time de peladeiros daquele.
Talvez a derrota (considero aquilo ontem como uma derrota) tenha sido até benéfico, mas é fato que a forma como se deu nos tira qualquer certeza sobre o futuro que nos espera.
Quando o time dos come-ovo começa a fazer mais a nossa alegria que o time que a gente torce é porque existe muita coisa errada.