Logo do Fórum

Atacante Alex Alves treina no clube
alexandrino - 3-1-08 em 04:37 PM

O atacante Alex Alves(foto), de 33 anos, iniciou, nesta quinta-feira, um período de treinamento no Fortaleza. Sem atuar há bastante tempo, o jogador pediu, através do amigo Paulo Isidoro, para manter a forma no Pici. Deste modo, o clube cedeu a estrutura física, como o campo e a academia, no estádio Alcides Santos, e funcional, através dos profissionais de preparaç?o física que atuam no Fortaleza, n?o descartando um possível acerto no futuro, caso o atleta agrade a comiss?o técnica.

Alex Alves surgiu para a grande mídia em 1993, quando foi vice campe?o nacional pelo Vitória, que tinha, além de Paulo Isidoro, atletas como Dida e Vampeta. O jogador seguiu para o Palmeiras, onde foi campe?o nacional no ano seguinte. Atuou também por Juventude, Portuguesa, Cruzeiro, Hertha Berlim-Alemanha, Atlético Mineiro, Vasco e Vitória.

Fonte: razaotricolor

alexandrino - 3-1-08 em 04:38 PM

Ficha técnica de Alex Alves

Nome completo: Alexandro Alves do Nascimento
Data de nascimento: 30.12.1974
Local de nascimento: Campo Formoso [BA]
Altura: 1,79m
Posiç?o: Atacante
Clubes:
1993-1994: Vitória-BA
1994-1995: Palmeiras-SP
1996: Juventude-RS
1996: Portuguesa-SP
1998-1999: Cruzeiro-MG
1999-2003: Hertha Berlin - Alemanha
2003-12/2003: Atlético-MG
01/2004-31/08/2004: Vasco de Gama-RJ
03/2005: Vitória-BA
Títulos por equipe:
Campeonato Baiano: 1992, 2005
Campeonato Brasileiro: 1994
Campeonato Paulista: 1996
Copa Libertadores: 1997
Campeonato Mineiro: 1998
Copa Centro-Oeste: 1999
Títulos pessoais:
Bola de prata brasileira (Placar): 1993

Dados: SambaFoot

----------------------------------------------------------------------------------------

O cara ta parado desde 2005? Eu hein!!!

VALDERCI - 3-1-08 em 05:40 PM

O Alex Alves jogou muita bola no início da carreira no Vitória e fez um dos gols mais bonitos que vi na Fonte Nova contra o Coríntians em 2003, quando pegou a bola no meio campo e driblou meio time do Coríntians. Depois, foi para o Palmeiras, onde n?o jogou o esperado, até porque era um jogador muito fominha. O time do Vitória era esse em 2003:

Dida
Rodrigo
Jo?o Marcelo
China
Renato Martins
Gil Sergipano
Roberto Cavalo, que batia falta estilo Zico.
Paulo Isidoro, que também arrebentava
Alex Alves
Claudinho
Pichetti

O Vampeta só entrou no time titular em 2004, sendo logo vendido para o Paris Saint German, acho que é assim que se escreve.

BINO - 3-1-08 em 07:20 PM

Alex Alves está internado no Hospítal Roberto Santos, diz radialista.
Redaç?o do Jornal da Mídia
Terça-feira, 27/11/2007 - 22:45

Salvador - O ex-jogador Alex Alves, 34 anos, está internado com leucemia no Hospital Roberto Santos, nesta capital, segundo divulgou agora ? noite o apresentador José Eduardo, em sua resenha esportiva na Rádio Transamérica.

O Jornal da Mídia tentou contato com o Hospital Roberto Santos, que pertence ? rede pública do Estado da Bahia, mas sem ?xito. Na quarta-feira (28), amigos do jogador entraram em contato com o JM para desmentir a notícia. "Esta notícia divulgada na Transamérica n?o tem fundamento", disse um jogador que atuou com Alex no Vitória e que pediu para n?o ser identificado.

Revelado pelo Vitória, Alex foi vice- campe?o brasileiro pelo clube baiano em 93, numa geraç?o de jogadores como Dida, Vampeta, Rodrigo, Paulo Isidoro, entre outros. Em 94, foi transferido para o Hertha Berlin, da Alemanha. Atuou também no Vasco de Gama, Palmeiras, Juventude e Cruzeiro

Teve passagens também pelo Cruzeiro, Portuguesa, Vasco de Gama-RJ e Botafogo do Rio. Em 2005, voltou ao Vitória, mas cheio de problemas familiares, n?o saiu da reserva. Na época o técnico do rubro-negro era Ren? Sim?es.

???????????????????????????????????????????????????????????????????

RAFAELE?O - 4-1-08 em 03:08 AM

Está história aí está muito mal contada... Parace que essa história de leucemia é mentira, que ele está apenas treinando fisicamente a pedido do Paulo Isidoro. Ouvi entrevista dele no trem bala hoje. Está 10 kg acima do peso e n?o joga desde 2005.

BenitoJr - 4-1-08 em 12:15 PM

Como nosso clube tem um pouco de casa de caridade.....n?o me admiro com essas notícias.....

.

NonatodeManaus - 4-1-08 em 04:16 PM

Esse rapaz desde que foi para a Alemanha e começou com a viadagem de pintar cabelo e usar lentes de contato, começou uma decad?ncia sem fim em sua carreira.
Teve um bom início de sua carreira, mas quando começou a achar que era um Renato Gaúcho, coitado, nunca mais jogou nada.

[Editado em 4-1-2008 por NonatodeManaus]

SuperTricolor - 4-1-08 em 07:01 PM

Eu sou a favor de deixar o rapaz se recuperar. Time grande faz dessas coisas. Veja o S?o Paulo ou o Santos. Todos fazem esse tipo de coisa. Porque n?o o Fortaleza? Agora contratar o cara já é outros quinhentos....

BenitoJr - 4-1-08 em 07:20 PM

Macho véi, recuperar o cara com 33 anos, trocentos quilos acima do peso e parado a 2 anos......

Além de um grande clube esse rapaz precisa de uma OBRA MILAGROSA.

.:P

ELIAS - 4-1-08 em 07:57 PM

O Fortaleza é uma m?e mesmo. Aguinaldo, Jorge Mutt, Gigena, Jardel, Geufer , Aluspah, André ''Balada'' , Igor.

marcioandre - 4-1-08 em 08:24 PM

Faz um contrato de produtividade. Acho muito dificil o cara vingar, mas já recuperamos tantos...

SuperTricolor - 4-1-08 em 11:17 PM

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Macho véi, recuperar o cara com 33 anos, trocentos quilos acima do peso e parado a 2 anos......

Eu entendo, mas a unica coisa que o FEC fez até agora foi ceder o espaço pra
ele treinar. Ninguém falou ainda de recupara-lo pra jogar no FEC. O cara pediu
um favor e o Fortaleza como um time estruturado, tem como
ceder o espaço.

Pelo que sei, n?o estamos querendo recupera-lo para o FEC. Ele quer se
recuperar sozinho e pediu o espaço. Acho correto o FEC fazer esse tipo
de coisa.

RAFAELE?O - 5-1-08 em 03:18 AM

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:

ceder o espaço.

de coisa.

Concordo plenamente. N?o custa nada ao FEC ajudar o cara...

EBJ-CORA - 5-1-08 em 04:02 AM

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:

ceder o espaço.

de coisa.

Concordo plenamente. N?o custa nada ao FEC ajudar o cara...

EXATAMENTE, N?O É T?O DIFÍCIL CEDER APENAS O ESPAÇO PARA O RAPAZ TREINAR... ALÉM DO MAIS DAQUI ATÉ O INÍCIO DA SÉRIE B AINDA FALTA MUITO... DEZ QUILOS SE PERDE RÁPIDO COM O ACOMPANHAMENTO DE UM NUTRICIONISTA... LOGO...

AGUARDEEEEEEEEMMMMOOOOOOSSSSSSSSSS....

Ariston - 5-1-08 em 12:12 PM

Atitude simpática. Até por consideraç?o ao Paulo Isidoro. Bola branca pra diretoria.

NonatodeManaus - 5-1-08 em 03:45 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Ariston
Atitude simpática. Até por consideraç?o ao Paulo Isidoro. Bola branca pra diretoria.

Concordo plenamente.

LeandroOdonto - 7-1-08 em 04:18 PM

Rapaz, o Alex Alves tá meio gordinho e veio entrar em forma sem contrato! Mas ontem no estádio o Taílson estava com o corpo bem próximo do dele!

[Editado em 7-1-2008 por LeandroOdonto]

LeandroOdonto - 31-1-08 em 03:08 PM

Alex Alves: goleador mutante

Alex Alves vem mantendo a forma física no Fortaleza há um m?s e está pronto para assinar contrato.

A diretoria do Fortaleza vai conversar com Alex Alves para tentar fazer um contrato com o atacante

Um goleador nato, conhecido no país inteiro no mundo do futebol pode acertar com o Fortaleza. Trata-se de Alex Alves, que teve passagem destacada pelo Cruzeiro/MG, afora outros grandes clubes. Pois bem. Um jogador com essa qualidade está mantendo a forma no Pici e como já conseguiu reduzir cinco quilos e está perto de entrar em forma, conversará com a diretoria para ver se assina contrato com o Le?o.

Quem conheceu Alex Alves no passado, sempre ligado ? fama, ? elegância, ao mundo da moda e ao “glamour” talvez tome um susto ao conversar com ele, pois trata-se de um indivíduo de 33 anos em franca mudança e encontro com a espiritualidade e a fraternidade. Mas, nem por isso seu apetite por gols diminuiu. “Sei do meu potencial e do que eu ainda posso dar e n?o quero desperdiçar”, avisou o goleador.

Alex Alves sempre foi considerado um goleador implacável e com mercado para grandes clubes. Mas, o que está se operando nele é uma mudança de vida, ocasionada por dramas pessoais. Há quatro meses atrás, ele estava na Alemanha. Já havia perdido o pai há cerca de oito anos. Por fim, sua m?e, Dona Nilda Alves, adoeceu, com um aneurisma cerebral. De imediato, ele largou tudo e veio cuidar da m?e, procedimento adotado por todos os filhos. Ela passou tr?s meses na UTI, mas conseguiu se recuperar. Isso mudou radicalmente o modo de Alex Alves ver a vida. “Quando vi minha m?e numa cama, com a cabeça aberta, vi que as coisas que eu dava valor eram muito fúteis. N?o estou mais voltado para isso, festas, badalaç?es ou coisas do mundo. Estou focado em outras coisas. Em ficar perto de Deus e das pessoas de que a gente gosta”, filosofou o jogador.

Atualmente, Alex afirma que está focado muito na sua profiss?o, no sentido de recuperar a antiga forma e voltar a marcar gols. Ele iniciou os treinamentos no Pici no dia 4 de janeiro e já se sente bem melhor. “Eu estando na minha forma física e técnica fica difícil um zagueiro me parar”, diz ele.

Por fim, sua liç?o de vida: “Eu estava num mundo surreal, onde n?o estou mais. Vivo com simplicidade, mas com muito mais alegria que antes”.

Julio - 1-2-08 em 12:45 AM

Se confirmar a contrataç?o de Alex Alves, acho uma boa.

Robson - 1-2-08 em 11:40 AM

Alex Alves assina com o Le?o

01/02/2008 00:15

Aconteceu o que todos esperavam. O atacante Alex Alves, que já teve passagens por Vitória, Palmeiras, Cruzeiro e Werder Bremen/ALE é o mais novo reforço do Fortaleza. Desde que chegou ao clube, no início de janeiro, para recuperar a forma, o jogador era questionado sobre o possível contrato. Ontem, houve um acordo.

As conversas entre Fortaleza e Alex Alves já vinham acontecendo há alguns dias. Responsável pela negociaç?o, o coordenador-técnico Edson Palomares, deixava evidente o desfecho da história. "Estamos conversando. A qualquer momento pode sair uma definiç?o", disse o dirigente no treino de ontem ? tarde. E a definiç?o veio no final do dia.

O técnico Silas gostou do reforço. "É um jogador que tecnicamente ninguém precisa falar nada dele", afirmou. "Espero que ele possa entrar em forma logo para ficar a nossa disposiç?o o mais rápido possível", completou o treinador, que aproveitou para encerrar a pol?micas com arbitragem. "N?o quero mais falar sobre isso. Vai acabar parecendo que tenho alguma coisa contra eles (os árbitros) e posso prejudicar o meu time por isso", lembrou.

http://www.opovo.com.br/opovo/esportes/763107.html

Robson - 1-2-08 em 11:57 AM

Alex

O dirigente Edilson José informou ontem que o atacante Alex Alves é o novo reforço da equipe. O atleta assinou contrato ontem mesmo até 30 de novembro e hoje será apresentado pelo presidente do clube, Marcello Desidério no Pici. Enquanto isso, o Fortaleza divulgou nota em seu site, falando dos erros de arbitragem, que tiraram vitórias do time no atual Campeonato Cearense.

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=508745

Pacheco - 1-2-08 em 01:19 PM

"Que o cara tem qualidade n?o se discute. Mas o problema é o fato dele vir de uma cirurgia e estar parado há muito tempo. Fica aquele medo de que seja mais um Escudero. Mas vamos torcer pra que o cara se recupere logo e mostre futebol."

Isso aí eu escrevi quando o "matador" William foi contratado. No caso do Alex a situaç?o nem é t?o grave, já que ele n?o vem de nenhuma cirurgia(pelo menos que eu saiba).
De qualquer forma, o cara também está parado há muito tempo. Resta torcer para que ele também se recupere logo e mostre o futebol que a gente sabe que ele tem. Afinal, ninguém desaprende. O que pode acontecer é que as pernas talvez n?o ajudem mais. Mas se ele conseguir mesmo entrar em forma, será uma boa contrataç?o, sim.
Só espero que n?o demore tanto a recuperar o rítmo de jogo como o Tailson e o Lúcio est?o demorando.

Pacheco - 1-2-08 em 01:22 PM

Agora, sinceramente, eu espero que esse seja a última contraç?o de "trinta e muitos anos" feita pela Diretoria. É importante ter jogadores experientes no grupo, isso eu nem discuto, mas a média de idade n?o pode ficar muito alta, sen?o desequlibra. Tem que haver equilíbrio entre juventude e exper?ncia.

jpad - 1-2-08 em 03:43 PM

Acho uma boa contrataç?o até pelo historico dele n?o me parece um atacante perdedor de gols como é o caso de Romulo e Tailson.

Esse é MATADOR !!!:cool::cool:

NonatodeManaus - 1-2-08 em 04:13 PM

O Fortaleza é realmente um time que se preocupa com o futuro, daí o excelente trabalho que faz com as categorias de base.
Caso venhamos a ter um campeonato brasileiro sub-40, o Fortaleza já terá meio time armado:
Anderson Luis - zagueiro, acho que de 35 anos.
Meio campo poderia ser: Dude, outro volante qualquer, mais o Paulo Isidoro e o Lúcio.
O ataque com Alex Alves e Tailson.
Sem dúvidas um bom time.
E por onde anda a garotada que disputou a copinha em S.Paulo, especialmente aquele garoto Bismark?????????

LeandroOdonto - 1-2-08 em 04:48 PM

Agora só falta uma coisa no ataque: Mandar o Osvaldo e o Cleiton pro Piauí jogar naquela lua pra ver se cria marra!

BenitoJr - 1-2-08 em 05:08 PM

Gostei muito da última entrevista do Alex Alves, cara muito consciente e maduro, tenho certeza que ele ajudará o Fortaleza Esporte Clube.

Ao contrário do que eu pensava, ele está entrando em forma, ent?o queimei minha lingua....

Parabéns Alex Alves pela sua força de vontade....

NonatodeManaus - 1-2-08 em 05:18 PM

Citação:
Mensagem original enviada por LeandroOdonto
Agora só falta uma coisa no ataque: Mandar o Osvaldo e o Cleiton pro Piauí jogar naquela lua pra ver se cria marra!

Manda aqui para Manaus.

Robson - 1-2-08 em 06:08 PM

Informaç?o a quem interessar... a média de idade do time considerado titular é de 26,4 anos, enquanto que a idade média do elenco todo é de 23,3 anos.

Portanto, cai por terra a hipótese de q contratando o Alex Alves o FEC estaria montando um time de velhos.

Para os q acham isso, é melhor ir arranjando outra desculpa.

Vamos torcer pra q d? certo! O principal já aconteceu: a demonstraç?o de vontade dele se reerguer pro futebol.

Pra quem deu milhares de chances pra um cachaceiro acolá q n?o fez 1% do q o Alex Alves fez no futebol , está mais do q certa a Diretoria em dar esse crédito a ele!

ELIAS - 1-2-08 em 06:34 PM

Apesar de n?o estar confiante com ele o que posso fazer é desejar muita Sorte. E que tudo d? certo para ele no Le?o.

Robson - 1-2-08 em 07:31 PM

Sei n?o, mas eu tô com a impress?o q o Alex Alves será o nome do campeonato cearense no segundo turno.

Eu o deixaria treinando pra estrear só no segundo turno mesmo, q ainda tem umas duas semanas pra começar.

LeandroOdonto - 8-2-08 em 06:37 PM

Ele já está regularizado? Seria uma boa opç?o para o lugar do Taílson!

alexandrino - 8-2-08 em 07:18 PM

Citação:

Tem uma fila gigante pra jogar no lugar do Tailson. Alex Alves vai ter que mostrar vontade nos treinos ainda.

Pacheco - 9-2-08 em 01:47 AM

Citação:
Mensagem original enviada por alexandrino
Citação:

Tem uma fila gigante pra jogar no lugar do Tailson. Alex Alves vai ter que mostrar vontade nos treinos ainda.

Eu acho que n?o tem essas filas todas n?o. Além do Carlos Alberto, tem o Cleiton e o Osvaldo. Ou seja, se o Alex tiver em forma n?o vai ter essa concorr?ncia toda n?o.

EBJ-CORA - 10-2-08 em 05:25 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
Citação:
Citação:

Eu acho que n?o tem essas filas todas n?o. Além do Carlos Alberto, tem o Cleiton e o Osvaldo. Ou seja, se o Alex tiver em forma n?o vai ter essa concorr?ncia toda n?o.

AGUARDEMOS a reestréia no futebol do "ATACANTE CAPOEIRA"

alexandrino - 13-2-08 em 01:53 PM

Duelo com o Paulista pode ter Alex Alves no Mirassol

Vindo de derrota em casa para a Portuguesa, o Mirassol deve ganhar os reforços do zagueiro Du Lopes e do experiente atacante Alex Alves no duelo do próximo sábado, contra o Paulista, em Jundiaí.

De acordo com o gerente de futebol Pinho, os jogadores, contratados na semana passada, já t?m condiç?es legais de estrear e só n?o atuaram ante a Portuguesa porque ainda n?o est?o com ritmo de jogo.

Para a partida ante o time de Jundiaí, o técnico Luiz Carlos Martins n?o contará com os zagueiros André Turato, suspenso pelo terceiro amarelo, e Alex, que n?o vinha sendo aproveitado e foi para o Monte Azul.

Apesar de o rival estar na zona do rebaixamento do campeonato Paulista, Martins espera por um duelo complicado em Jundiaí. "Individualmente o Paulista é forte e n?o vamos ter facilidade", afirmou.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais2008/interna/0,,OI2422077-EI10799,00.html

------------------------------

Eh o mesmo Alex Alves?

marcelocurva - 13-2-08 em 02:04 PM

Citação:
Duelo com o Paulista pode ter Alex Alves no Mirassol

Vindo de derrota em casa para a Portuguesa, o Mirassol deve ganhar os reforços do zagueiro Du Lopes e do experiente atacante Alex Alves no duelo do próximo sábado, contra o Paulista, em Jundiaí.

De acordo com o gerente de futebol Pinho, os jogadores, contratados na semana passada, já t?m condiç?es legais de estrear e só n?o atuaram ante a Portuguesa porque ainda n?o est?o com ritmo de jogo.

Para a partida ante o time de Jundiaí, o técnico Luiz Carlos Martins n?o contará com os zagueiros André Turato, suspenso pelo terceiro amarelo, e Alex, que n?o vinha sendo aproveitado e foi para o Monte Azul.

Apesar de o rival estar na zona do rebaixamento do campeonato Paulista, Martins espera por um duelo complicado em Jundiaí. "Individualmente o Paulista é forte e n?o vamos ter facilidade", afirmou.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais2008/interna/0,,OI2422077-EI10799,00.html

------------------------------

Eh o mesmo Alex Alves?

Deve ser aquele que jogou no Botafogo, em 2005. Mas se esse aí é experiente, imagine o nosso, quando voltar a jogar. V?o falar assim, já tô até vendo aquele Tadeu Schimitt tirando uma onda: "Vcs lembram do Alex Alves, n?o aquele do Botafogo, mas aquele da capoeira, ele está de volta e com capoeira e tudo no Fortaleza."

Tomara que o nosso volte e faça gols, muitos gols.

RAFAELE?O - 13-2-08 em 03:49 PM

Ele já perdeu quantos quilos??? Torcer pra qu? d? certo, e pra que d? a volta por cima na carreira, assim como fez o grande goleiro Bosco!!!

BenitoJr - 13-2-08 em 06:21 PM

Uns 10 kilos....

.

LeandroOdonto - 18-2-08 em 04:25 PM

17/02/2008 - 00h06
ATACANTE É DESTAQUE NA DERROTA DO FORTALEZA B NO PIAUÍ

O Fortaleza B perdeu por 2 a 1 o amistoso contra o 4 de Julho, em Piripiri, na tarde deste sábado. O time piauiense está se preparando para a disputa do Campeonato Estadual.

Debaixo de uma forte chuva, o Tricolor começou bem, criando boas chances de marcar. No primeiro tempo, o atacante Alex Alves, que ainda n?o estreou oficialmente, fez boa jogada e marcou o primeiro gol da partida.

No segundo tempo, o 4 de Julho nivelou a partida, empatou e conseguiu a virada aos 49 minutos. O Fortaleza, comandado por Jorge Veras, iniciou o jogo com Raul; Pedrinho, Romário Mendes, Leonardo e Guto; Válter, Régis, Marllon e Bismarck; Carlos Alberto e Alex Alves.

Fonte: Fortalezaec.net

Já fez até gol, pra mim o time é:
Tiago
Sim?o
Anderson
Preto
Márcio Azevedo
Erandir
Rogério
P. Isidoro
Rogerinho
Taílson
Alex Alves

Será q é difícil botar esse time em campo?

alexandrino - 18-2-08 em 04:48 PM

Alguem sabe dizer se ele aguentou a partida inteira?

BenitoJr - 18-2-08 em 06:28 PM

No time do Leandro acima eu sacava o Erandir, pois ainda n?o mostrou para que veio, pelo contrário, muito cart?o e agress?o......

/.

lopez03 - 19-2-08 em 11:24 AM

Ânderson!?

BenitoJr - 19-2-08 em 01:12 PM

Silas no lugar do Anderson.

RAFAELE?O - 20-2-08 em 12:36 AM

Já vai no banco próxima partida...

Ino - 27-2-08 em 07:41 PM

Olha o Alex Alves n?o foi bem nas duas últimas partidas, assim como a maioria dos jogadores, mas vi o cara hoje saindo do flat que ele mora, no meu modo de ver, ele num tá gordo n?o, n?o tenho podido acompanhar os jogos do FEC no estádio, só pela TV, e ele parecia gordo mesmo, mas pelo que vi ele tá quase em forma, o problema é pegar ritmo de jogo e preparo fisico.

AlessandroFontenele - 27-2-08 em 08:47 PM

Mas também, Filipe, o cara tinha ABANDONADO o futebol há DOIS ANOS. Acho que vai demorar um pouquinho para ele entrar em forma mesmo.
De todo jeito, ele ainda deve ficar em forma antes do Eliéser, que foi a outra contrataç?o de ex-jogadores. De todos esses, o que eu levo mais fé é o Chinesinho. Este sempre teve um preparo físico muito bom e se recondiciona logo.

Falando sério, se é que é possível falar sério no que se refere ? contrataç?o do Balofos Alves, pra tentar voltar a jogar, o cara tinha que passar pelo menos uns quatro meses se recondionando, para poder voltar sem risco de contus?es e já com ritmo de jogo. Aqui, ele treinou, se tanto, um m?s. Aí é piada.

Só o tonto do Silas é que achou de colocá-lo pra jogar depois do amistoso contra o bravo 4 de Julho de Piripiri. Mas falar do Silas tentando ser sério já é outra novela...

Agora, o neguinho Paulo Isidoro, ele próprio em provecto senhor de 34 anos de idade, tá com moral no Le?o: emplacar o Balofos Alves...é moral.

Abs,A lex

Citação:
Mensagem original enviada por Ino
Olha o Alex Alves n?o foi bem nas duas últimas partidas, assim como a maioria dos jogadores, mas vi o cara hoje saindo do flat que ele mora, no meu modo de ver, ele num tá gordo n?o, n?o tenho podido acompanhar os jogos do FEC no estádio, só pela TV, e ele parecia gordo mesmo, mas pelo que vi ele tá quase em forma, o problema é pegar ritmo de jogo e preparo fisico.

Ino - 27-2-08 em 09:40 PM

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Mas também, Filipe, o cara tinha ABANDONADO o futebol há DOIS ANOS. Acho que vai demorar um pouquinho para ele entrar em forma mesmo.
De todo jeito, ele ainda deve ficar em forma antes do Eliéser, que foi a outra contrataç?o de ex-jogadores. De todos esses, o que eu levo mais fé é o Chinesinho. Este sempre teve um preparo físico muito bom e se recondiciona logo.

Falando sério, se é que é possível falar sério no que se refere ? contrataç?o do Balofos Alves, pra tentar voltar a jogar, o cara tinha que passar pelo menos uns quatro meses se recondionando, para poder voltar sem risco de contus?es e já com ritmo de jogo. Aqui, ele treinou, se tanto, um m?s. Aí é piada.

Só o tonto do Silas é que achou de colocá-lo pra jogar depois do amistoso contra o bravo 4 de Julho de Piripiri. Mas falar do Silas tentando ser sério já é outra novela...

Agora, o neguinho Paulo Isidoro, ele próprio em provecto senhor de 34 anos de idade, tá com moral no Le?o: emplacar o Balofos Alves...é moral.

Abs,A lex
Citação:
Mensagem original enviada por Ino

Eu tb n entedi qual foi a do Silas em escalar o cara logo de saída, agora já que ele foi contratado, tem q saber usar, pq n?o dá pra emprestar q nem Osvaldo e Cleiton. Agora oq eu tb n entendo é a escalaç?o do Juninho Siarense pra hj.

[Editado em 27-2-2008 por Ino]

BenitoJr - 28-2-08 em 10:44 AM

Só sei de uma coisa,

Coloca esse cara logo pra jogar, pois melhor um atacante em recuperaç?o do que n?o ter atacante.

.

LeandroOdonto - 28-2-08 em 11:19 AM

?i?!!! Nés agora só ficamos com atacantes de peso! Rômulo, Taílson, Alex Alves.

alexandrino - 16-5-08 em 11:29 AM

Ele foi embora? Tem uma pequena noticia no blog do opovo dizendo isso mas nao vi ninguem mais falando. Acho que devia ir embora mesmo. Nao vai ter oportunidade.

guaramiranga - 28-6-08 em 05:56 PM

Retornou para o clube de Saquarema para disputar a série C.

guaramiranga - 14-11-12 em 01:49 PM

O atacante Alex Alves, de 37 anos, que fez sucesso por vários clubes brasileiros, morreu ?s 8h40 desta quarta-feira (14) no Hospital Amaral Carvalho em Jaú (SP). Ele fazia tratamento no local contra uma doença na medula que atrapalhava a produç?o de sangue, chamada hemoglobinúria paroxística noturna. A doença se manifestou em 2007, mas só em setembro deste ano ele foi internado para o tratamento e chegou a fazer um transplante de medula no m?s passado, cujo doador foi o irm?o. Mas n?o apresentou evoluç?o após o procedimento e a causa da morte foi "doença do enxerto contra o hospedeiro aguda", que é uma forma de agress?o da medula do doador contra o órg?o do receptor. Essa agress?o atingiu pele, fígado e intestino.

De acordo com a assessoria do hospital, a família do jogador n?o quer se manifestar sobre ocorrido.

- Ele brigou heroicamente, foi colaborativo em todos os aspectos, mas teve muitas dificuldades. O transplante foi um sucesso, a medula se recuperou, mas essa mesma medula causou a rejeiç?o ao corpo dele – afirmou o hematologista do hospital Amaral Carvalho, Mair Pedro de Souza.

Carreira

Alex Alves n?o defendia um clube profissional desde 2010, quando vestiu a camisa do Uni?o Rondonópolis, do Mato Grosso, mas nunca chegou a anunciar o fim de sua carreira.

Revelado nas categorias de base do Vitória, Alex se destacou n?o só pelo bom futebol, marcado por arrancadas velozes e oportunismo na área, mas também pelos cuidados com a beleza, que o transformaram no primeiro jogador brasileiro a ser reconhecido como "metrossexual", na linha do craque ingl?s David Beckham.

Além do Vitória, defendeu também Palmeiras, Portuguesa, Cruzeiro, Hertha Berlim, Atlético-MG, Vasco, Boavista, Fortaleza, Kavala, da Grécia, e Uni?o Rondonópolis. No currículo, tem o Brasileiro de 1994, como reserva do Palmeiras, além dos vices nacionais por Vitória, em 1993, Portuguesa, em 1996, e Cruzeiro, em 1998. Ele foi casado com Nádia França, modelo que também namorou Ronaldo Fenômeno, e teve uma filha com ela.

Planos e apoio de Vampeta

Alex Alves tinha planos de fazer um jogo festivo entre amigos no Zezinho Magalh?es, estádio do XV de Jaú, assim que fosse liberado pelos médicos. Enquanto esteve internado, recebia ligaç?es constantes de Vampeta, grande amigo que fez ainda nas categorias de base do Vitória.

Franzé - 14-11-12 em 04:52 PM

Que Deus o tenha em um bom lugar! Mas desde quando esteve aqui, em 2008, já dava prá perceber que ele n?o estava bem, pela cor amarelada da pele, pela pouca disposiç?o fisica, já era a diaba da leucemia que já o estava perturbando.

Franzé - 14-11-12 em 05:06 PM

Outro detalhe: Nosso site oficial está omisso quanto ao passamento (é o novo!) do Alex Alves. Puxa, o cara foi nosso jogador e merece a consideraç?o de uma nota oficial.

juquinha - 15-11-12 em 05:10 PM

O lateral Aldivan, que jogou Fortaleza, também faleceu ontem com tumor no cérebro aos 36 anos.

Abs

Franzé - 16-11-12 em 02:02 PM

Eita que a bruxa tá é solta! Vá com Deus, Aldivan! E o site oficial finalmente lembro de ambos, emitindo nota oficial. Menos mal!