Logo do Fórum

Contrataç?es para 2012
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 17-11-11 em 12:08 AM

Além dos jogadores da base que já comp?em o elenco, temos alguns do sub-20 que ser?o aproveitados e mais alguns que retornar?o. Alem disso teremos que contratar pelo menos uns 10 bons jogadores. Dando ?nfase a esse último ponto vejam:

15/11/2011 (13:49)
JÚNIOR XUXA ESTÁ FORA DO ICASA

Júnior Xuxa

O meia Júnior Xuxa n?o vestirá mais a camisa do Icasa. O jogador teve uma reuni?o com o presidente do conselho deliberativo, Zacarias Silva, e definiu sua rescis?o contratual. O jogador alegou que seu problema foi com o técnico Arnaldo Lira e se sentiu muitas vezes desrespeitado pelo atual treinador icasiano. Júnior Xuxa lamentou os fatos ocorridos desde a chegada do Lira ao Icasa e prometeu que ainda nesta terça-feira(15) irá falar sobre o assunto.

Júnior Xuxa frisou que irá se despedir do elenco icasiano nesta tarde no estádio Romeir?o, por ocasi?o do treino da equipe, e que a partir de agora vai torcer para o time permanecer na série B do Brasileiro.

SERÁ QUE N?O SERIA UMA BOA CONTRATAÇ?O DANDO SOPA? O QUE VOC?S ACHAM?

NonatodeManaus - 18-11-11 em 01:08 AM

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Além dos jogadores da base que já comp?em o elenco, temos alguns do sub-20 que ser?o aproveitados e mais alguns que retornar?o. Alem disso teremos que contratar pelo menos uns 10 bons jogadores. Dando ?nfase a esse último ponto vejam:

15/11/2011 (13:49)
JÚNIOR XUXA ESTÁ FORA DO ICASA

Júnior Xuxa

O meia Júnior Xuxa n?o vestirá mais a camisa do Icasa. O jogador teve uma reuni?o com o presidente do conselho deliberativo, Zacarias Silva, e definiu sua rescis?o contratual. O jogador alegou que seu problema foi com o técnico Arnaldo Lira e se sentiu muitas vezes desrespeitado pelo atual treinador icasiano. Júnior Xuxa lamentou os fatos ocorridos desde a chegada do Lira ao Icasa e prometeu que ainda nesta terça-feira(15) irá falar sobre o assunto.

Júnior Xuxa frisou que irá se despedir do elenco icasiano nesta tarde no estádio Romeir?o, por ocasi?o do treino da equipe, e que a partir de agora vai torcer para o time permanecer na série B do Brasileiro.

Sei que o site futebol interior n?o chega a ser um primor, mas eles est?o divulgando o interesse do Fortaleza nesse jogador.
http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/brasileiro-serie_b-2011/201447+Fortaleza_pode_contratar_meia_afastado_em_time_da_Se rie_B

Clerton - 19-11-11 em 12:59 AM

Nonato,
Corre um boato que o Fortaleza estaria interessado em contratar o Igor (aquele que sofreu uma fratura no chute com o Bechara). Atualmente ele está ai no Nacional de Manaus. Voc? poderia dizer se ele ainda joga bola que realmente possa ser aproveitado?

Parece que ele vai está presente hoje no jantar.

NonatodeManaus - 19-11-11 em 12:53 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Nonato,
Corre um boato que o Fortaleza estaria interessado em contratar o Igor (aquele que sofreu uma fratura no chute com o Bechara). Atualmente ele está ai no Nacional de Manaus. Voc? poderia dizer se ele ainda joga bola que realmente possa ser aproveitado?

Parece que ele vai está presente hoje no jantar.

Rapaz, eu sou suspeito para falar do Igor, porque nunca gostei do futebol dele nem no auge de sua carreira.
Agora, justiça seja feita, ele foi a cabeça pensante do time do Nacional no campeonato amazonense e série D, embora o naça n?o tenha levado vantagem em nenhuma das competiç?es.
Como ele agora está mais velho, já n?o corre tanto como antes, mas supera com passes precisos e chutes de longa distância...eu diria que foi o melhor jogador do último campeonato amazonense, ele tem muita moral por aqui.
Para uma disputa de série C acho que dá, mas fico preocupado, pois só vejo falar em jogador veterano no Fortaleza.

guigiuliani - 19-11-11 em 09:38 PM

Acho que o Igor hoje em dia é jogador de Série D, daí pra baixo. N?o serve mais pra jogar no Fortaleza!

Agora o Júnior Xuxa, esse sim é bom de bola. Botando a cabeça no lugar e n?o se achando o "cara" do time, tem tudo pra dar certo.

Ricarte - 22-11-11 em 12:54 PM

Ou a imprensa está querendo baldiar o ambiente tricolor ou nada evoluiu pelos lados do Fortaleza.

No DN, vem com a matéria que especulaç?es d?o conta das possíveis contrataç?es do zagueiro Júnior Alves do Guarany/S, Igor e ainda um atacante chamado Cléo - Treze de CG, que tem apenas 1.59m.

Se for assim, está começando tudo errado mais uma vez.

AlessandroFontenele - 22-11-11 em 01:35 PM

Esse Igor é i Igu?
Aproveita faz um pacote, traz o Odvan e junta o trio com o Gil Marques.
NO embalo, Arnaldo Lira pra treinador.
Parabéns, Le?o.
Abs, Alex

guaramiranga - 23-11-11 em 05:28 PM

Citação:
Júnior Xuxa

Depois de anunciar que o técnico Arnaldo Lira permaneceria no comando do Icasa, o presidente Cícero Dami?o retroagiu e decidiu, juntamente com seus diretores, que o treinador n?o permanecerá mais ? frente da equipe para a partida do próximo sábado (26), contra a Portuguesa/SP, no Romeir?o. Enquanto isso, o atacante Júnior Xuxa, que teria seu contrato rescindido antecipadamente, é aguardado até ?s 13 horas de hoje (23) para se reintegrar ao elenco icasiano.

“Tentamos contornar, mas a situaç?o ficou insustentável e decidimos que é melhor o (técnico Arnaldo) Lira n?o ficar no Clube. A torcida ameaçou invadir o gramado e tememos até mesmo uma agress?o ao treinador. Portanto, pensando na integridade do profissional decidimos n?o contar com o Lira no último jogo”, justificou o presidente.

Depois de anunciar que Júnior Xuxa teria seu contrato rescindido para iniciar uma negociaç?o com o S?o Bernardo/SP, o mandatário do Verd?o declarou que o atleta permanecerá no time no jogo contra a Lusa.

guaramiranga - 23-11-11 em 05:29 PM

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Esse Igor é i Igu?
Parabéns, Le?o.
Abs, Alex

Xuxa voltou e Lira saiu do Icasa.

Estamos correndo sério risco?

NonatodeManaus - 23-11-11 em 07:03 PM

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:
Esse Igor é i Igu?
Parabéns, Le?o.
Abs, Alex

Xuxa voltou e Lira saiu do Icasa.

Estamos correndo sério risco?

Rapaz, se esse Lira vier a ser treinador do Fortaleza, aí eu tenho certeza que aquele Projeto Ousado da Diretoria é acabar com o Fortaleza.
Caso Deus nos livre, isso venha a acontecer, estarei aposentando-me definitivamente como torcedor.

guigiuliani - 24-11-11 em 03:42 AM

Tava contando com a vinda do Xuxa também viu... agora trazer Arnaldo Lira é sacanagem.

marcioandre - 24-11-11 em 01:10 PM

Esse Lira é o mais louco dos todos os técnicos de futebol alucinados. É impressionante como tem gente que ainda contrata o Lira. Se eu fosse ele juntava as economias que ainda tem e montava um mercadim...

Julio - 26-11-11 em 09:27 PM

Divulgado pelo programa Prorrogaç?o do Dacildo Mour?o:
O goleiro Lopes acertou a volta para o Tricolor no próximo ano.

guigiuliani - 1-12-11 em 02:55 AM

Surgiu entre hoje e ontem, a notícia de um possível empréstimo do atacante Sebá, da base do Cruzeiro, para o Le?o. O pessoal da torcida mineira diz que é um ótimo jogador e que deveria até mesmo ter mais chances no time profissional.

Especulaç?o é especulaç?o... mas... quem sabe, n?o?

guaramiranga - 1-12-11 em 04:27 PM

O atacante Siloé, do Internacional (RS), está na mira do Fortaleza para o próximo Campeonato Cearense. Revelaç?o do Horizonte este ano, e negociado após a boa campanha na Copa do Brasil, o jogador estaria sem chances no time gaúcho e foi procurado pelo Tricolor do Pici.

O nome de Siloé faz parte de uma nova política orçamentária que o Fortaleza está tentando implantar para o próximo ano. Entre as mudanças está a adoç?o de uma folha salarial com vencimentos em torno de R$ 10 a 12 mil.

guaramiranga - 6-12-11 em 10:12 AM

De férias, Siloé chega hoje a Fortaleza, onde vai começar a resolver seu destino para 2012.

Mas, para contrariar as expectativas tricolores, Paulo Wagner já adianta a própria vontade: “Se for para ficar no estado, eu prefiro que seja no Horizonte.”

eudesb - 6-12-11 em 09:17 PM

Vamos ser francos, as recentes direotorias n?o nos deixou em condiç?es de contratar nem Siloé...esta acima de nossas posses...vamos ficar mesmo é com Cleo, ídolo do poderoso 13, ou seja, quase nada...

guigiuliani - 6-12-11 em 11:00 PM

Anunciados:

Lopes (voltando ao time após passagem pelo Treze)
Cléber Carioca (zagueiro que jogou a Série C pelo Luverdense)
Mariélson (volante do ASA de Arapiraca, disputou a Série B)
Cléo (meia-atacante do Treze, foi destaque do time no ano de 2011)

Renaguiar - 7-12-11 em 12:28 AM

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
Vamos ser francos, as recentes direotorias n?o nos deixou em condiç?es de contratar nem Siloé...esta acima de nossas posses...vamos ficar mesmo é com Cleo, ídolo do poderoso 13, ou seja, quase nada...

Siloé n?o tem esses salários longe da realidade do Fortaleza n?o e além disso, esta sem clube, pertence a um empresário vinculado ao horizonte, acho que o Fortaleza tem plenas condiç?es de traze-lo apesar de n?o achar ele um jogador extraordinário (inclusive acho Reginaldo Junior melhor) mas ele seria uma boa contrataç?o tanto pro manjadinho como pro brasileiro

Renaguiar - 7-12-11 em 12:40 AM

Citação:
Mensagem original enviada por guigiuliani
Anunciados:

Lopes (voltando ao time após passagem pelo Treze)
Cléber Carioca (zagueiro que jogou a Série C pelo Luverdense)
Mariélson (volante do ASA de Arapiraca, disputou a Série B)
Cléo (meia-atacante do Treze, foi destaque do time no ano de 2011)

Fui da uma olhada no youtube e vi alguns videos do atacante cleo, pelos videos ele parece ser oportunista e velocista.

mas em contra partida também encontrei isso aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=-p8EQixUdOk

http://www.portalcorreio.com.br/noticias/matler.asp?newsId=85860

tomara que n?o seja outro barqueiro.

guaramiranga - 9-12-11 em 03:58 PM

S?O PAULO - A boa campanha do Figueirense faz com que o time se torne a principal opç?o para outros clubes buscarem reforços neste final de temporada. A equipe chegou a brigar por uma vaga na Libertadores, mas acabou apenas em sétimo, e por causa disso, a diretoria tenta aproveitar a popularidade de seus atletas para lucrar.

Até mesmo o técnico Jorginho deixou o clube. Ao final do Brasileiro, ele anunciou que deixaria o time para dar iniciar um novo projeto. Ele aguarda propostas, mas já foi sondado por equipes da elite nacional.

Tr?s destaques da equipe catarinense em 2011 já tem destino certo. O lateral-esquerdo Juninho, vencedor da Bola de Prata da Placar e eleito o segundo melhor de sua posiç?o em votaç?o feita pela CBF, acertou a transfer?ncia para o Palmeiras, embora o Vasco também estivesse de olho no jogador.

O Fluminense levou dois jogadores. O meia Wellington Nem, eleito a revelaç?o do campeonato, pela CBF, volta para a equipe carioca após disputar o nacional emprestado para o time catarinense. Já o lateral-direito Bruno, que interessava ao S?o Paulo, também vai jogar na equipe tricolor carioca.

Outros jogadores também devem deixar o Orlando Scarpelli nos próximos dias. O zagueiro Edson Silva interessa ao Santos, enquanto o atacante Júlio César e o zagueiro Roger Carvalho podem parar no Corinthians. No meio, Maicon despertou o interesse do S?o Paulo e também pode deixar o clube.

Fechando a lista de desmanches, o volante Jônatas e o meia Fernandes também receberam sondagens, inclusive de equipes do exterior, e podem partir.

Com o dinheiro recebido nessas transfer?ncias, a diretoria do Figueirense pretende reformular o time e manter a tática de apostar em promessas e jogadores que s?o pouco utilizados em outros clubes, como Wellington Nem, que saiu pela porta dos fundos do Fluminense e volta cheio de moral.

---------------------
Obvio que n?o será fonte para nós, mas podemos pelo menos pensar numa parceria com o Figueirense?

Thiago_Menezes - 10-12-11 em 12:30 AM

Agora vai!!!!!!!!!!!!!

Após saída conturbada do Fortaleza, o ex-gerente geral de futebol, Jurandi Júnior, está próximo de retornar ao clube como reforço para o planejamento do clube na temporada 2012.

O acerto ainda n?o é oficial, mas o diretor de futebol do Tricolor, Jorge Mota, garantiu em entrevista ao Trem Bala da Rádio O POVO/CBN, nesta sexta-feira (9), que Jurandi voltou aos planos do Le?o para o próximo ano.

"É um assunto deveras delicado, pois o Jurandi é bastante criticado por parte da torcida, diretoria e conselho", lembra Mota."É uma pessoa que a gente confia e sobre ele n?o se pesa nenhuma máxima de caráter desonesto. Reclamam por ele ser meio turr?o, e as vezes briguento.Ao traz?-lo dessa vez, veremos se moldamos sua conduta para deixá-lo nos ajudando de alguma forma. N?o quero deixar de contar com ele", completa.

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 10-12-11 em 02:15 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Thiago_Menezes
Agora vai!!!!!!!!!!!!!

Após saída conturbada do Fortaleza, o ex-gerente geral de futebol, Jurandi Júnior, está próximo de retornar ao clube como reforço para o planejamento do clube na temporada 2012.

O acerto ainda n?o é oficial, mas o diretor de futebol do Tricolor, Jorge Mota, garantiu em entrevista ao Trem Bala da Rádio O POVO/CBN, nesta sexta-feira (9), que Jurandi voltou aos planos do Le?o para o próximo ano.

"É um assunto deveras delicado, pois o Jurandi é bastante criticado por parte da torcida, diretoria e conselho", lembra Mota."É uma pessoa que a gente confia e sobre ele n?o se pesa nenhuma máxima de caráter desonesto. Reclamam por ele ser meio turr?o, e as vezes briguento.Ao traz?-lo dessa vez, veremos se moldamos sua conduta para deixá-lo nos ajudando de alguma forma. N?o quero deixar de contar com ele", completa.

DEMOROU... V?O COMEÇAR A AVACALHAR...

jroberto - 10-12-11 em 10:53 AM

Sinceramente, o q vcs esperam mesmo? Jorge Mota ja sendo o diretor de futebol para 2012 nao demonstra que estamos entregue a sorte??
Todos aqui sabem o que este cidadao ja fez de safadeza no fec!
Jurandir, kkkk , este ano foi afastado, e agora volta???

Pensei q esse Baquit era pelo menos um cara decidido, mas prova a cada dia que eh apenas um politico brincando de futebol, um torcedor apenas, sem projeto algum para o fec, somente falastrao!!!

Com jorge mota e jurandir, kanal bicampeao e desespero novamente para nao ir pra serie D!

eudesb - 10-12-11 em 01:30 PM

Pior do que a volta do Jurandir é a reeleiç?o do Baquit. Mas já me acostumei. Lembrem-se que o castigo do Vieira por rebaixar e manter o FEC na C foi ser elevado a presidente do clube.

NonatodeManaus - 11-12-11 em 01:44 PM

Espero estar enganado, mas tenho uma ligeira impress?o de que as coisas n?o andam muito tranquilas para o lado do Pici.
Primeiro vem a reeleiç?o, ou eleiç?o do Baquit para presidente, a quem n?o conheço pessoalmente, mas em minha opini?o pesa contra ele o fato de ser político, raça em que n?o confio em nenhuma hopótese.
Aí vem essa recontrataç?o do Jurandir Júnior, que a julgar pela reaç?o da torcida, deve ser uma figura n?o muito querida pela massa tricolor, e aí vem a pergunta: porque ele está voltando? será porque n?o tinham grana para indenizá-lo?
Preocupo-me muito com o presente, e como consequ?ncia com o futuro da agremiaç?o Fortaleza Esporte Clube, pois infelizmente, ao que parece, n?o temos revelado bons diretores...preocupo-me em ver que hoje nossas alegrias est?o mais no que acontece de ruim com nosso adversário, onde o rebaixamento deles para série B, o que para eles foi uma desgraça, é nosso sonho de consumo...preocupo-me em ver e começar a achar que estamos com amadores na direç?o do nosso Fortaleza...tenho cadastrado no msn um membro de alto escal?o da diretoria, que vez por outra me pede para indicar a ele algum jogador bom e barato aqui de Manaus ou de Roraima, o que eu faria com prazer se o mercado local já tivesse se aquecendo, o que só deverá ocorrer em 2012.
Preocupo-me com o fato de ainda podermos comemorar o nosso passado recente de uma década gloriosa, mas que se n?o trabalharmos direito, esse passado irá ficando distante, o que nos transformará apenas em torcedores saudosistas.
Finalizo desejando, torcendo e até rezando para que estejamos enganadaos e que consigamos montar um time bom e competitivo.

SuperTricolor - 12-12-11 em 04:57 PM

Citação:
Pior do que a volta do Jurandir é a reeleiç?o do Baquit. Mas já me acostumei. Lembrem-se que o castigo do Vieira por rebaixar e manter o FEC na C foi ser elevado a presidente do clube.

Jurandir n?o mam?e!!!

Sugiro o FEC fazer uma campanha pra arrecadar dinheiro pra mandar o Jurandir pra bem longe. Assim como fizemos com o cimento e o "ferro"!

[Editado em 12-12-2011 por SuperTricolor]

guaramiranga - 14-12-11 em 10:19 PM

A diretoria do Fortaleza segue trabalhando no sentido de reforçar o elenco tricolor para as disputas que terá pela frente no ano de 2012, e na tarde desta quarta feira foi confirmada mais uma contrataç?o, a do meia Marquinhos, com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro.

Marcos Aurélio Pereira Alves, o Marquinhos, já se encontra em Fortaleza, e será apresentado nessa quinta feira ? tarde na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

Confira a ficha técnica do mais novo contratado do Le?o:

Nome: Marcos Aurélio Pereira Alves
Apelido: Marquinhos
Posiç?o: Meia
Data e local de nascimento: 20/02/1982 – Machado/MG
Altura: 1.72m – Peso: 68Kg
Clubes: S?o Paulo/SP, PSV (Holanda), Fluminense/RJ, Atlético/MG, Vasco/RJ, Botafogo/RJ, Figueirense/SC e Anapolina/GO.

Renaguiar - 14-12-11 em 10:44 PM

Citação:
A diretoria do Fortaleza segue trabalhando no sentido de reforçar o elenco tricolor para as disputas que terá pela frente no ano de 2012, e na tarde desta quarta feira foi confirmada mais uma contrataç?o, a do meia Marquinhos, com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro.

Marcos Aurélio Pereira Alves, o Marquinhos, já se encontra em Fortaleza, e será apresentado nessa quinta feira ? tarde na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

Confira a ficha técnica do mais novo contratado do Le?o:

Nome: Marcos Aurélio Pereira Alves
Apelido: Marquinhos
Posiç?o: Meia
Data e local de nascimento: 20/02/1982 – Machado/MG
Altura: 1.72m – Peso: 68Kg
Clubes: S?o Paulo/SP, PSV (Holanda), Fluminense/RJ, Atlético/MG, Vasco/RJ, Botafogo/RJ, Figueirense/SC e Anapolina/GO.

Se n?o tiver bixado, foi uma boa contrataç?o, na minha opini?o a melhor até aqui

guaramiranga - 16-12-11 em 01:13 AM

O meia Marquinho, ex-Anapolina (GO), fez seu primeiro treino como jogador do Fortaleza nesta quinta-feira (15), no estádio Alcides Santos.

Indicado pelo técnico Nedo Xavier, o atleta encara a oportunidade no Tricolor como uma chance de dar a volta por cima no futebol.

"O Fortaleza é um recomeço da minha carreira. Estou animado e feliz", afirma Marquinho em sua primeira entrevista coletiva no Pici.

guaramiranga - 18-12-11 em 10:17 AM

O lateral esquerdo Kau?, 28 anos, ex-Gremio Barueri, é o mais novo contratado que chega para defender as cores do Fortaleza em 2012. Jogador desembarcou por volta das 20h30min em nossa capital e inicia os trabalhos com seus novos companheiros na manh? desse domingo no Parque dos Campeonatos.

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 18-12-11 em 08:40 PM

Como n?o temos dinheiro sobrando temos que acertar em pelo menos 90% das contrataç?es, porém, também acho que se a torcida ficar motivada ela vai chegar junto, dessa forma também acho que devemos tentar 3 jogadores acima da média pois assim iremos motivar a torcida e ela bancará os seus salários. Sabemos que a grana ta curta, mas se houver motivaç?o a torcida banca. Acho que o Carlinhos Bala, o Ronaldo Angelim e mais um atacante de peso seriam fundamentais para um maior equilíbrio no grupo.

guaramiranga - 19-12-11 em 09:47 AM

A diretoria do Fortaleza segue reforçando o elenco para a temporada 2012. Depois do lateral-esquerdo Kau?, que desembarcou na noite de sábado e já iniciou a preparaç?o no Parque dos Campeonatos, agora foi a vez da chegada do atacante Paul?o, que já foi jogador de Nedo Xavier e que estava na China.

Paul?o, 26 anos, desembarcou no aeroporto Pinto Martins ?s 14h15min deste domingo, quando foi recebido pelo supervisor Álvaro Augusto e pelo assessor de imprensa Nodge Nogueira. Jogador chega para reforçar o sistema ofensivo tricolor, que aos poucos vai sendo formatado. Novo contratado será examinado pelo departamento médico nessa segunda feira, passará por avaliaç?es e em seguida começará a treinar junto com os novos companheiros.

Kau? e Paul?o ser?o apresentados ? imprensa, ?s 17h30min dessa segunda feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

Confira a Ficha Técnica do novo contratado do Le?o:

Nome: Paulo Roberto do Carmo
Posiç?o: Atacante
Apelido: Paul?o
Data e local de nascimento: 12/03/1985 – S?o Paulo/SP
Altura: 1.88m – Peso: 82 Kg
Clubes: Vasco da Gama/RJ, Cene/MS, Rio Preto/SP, Noroeste/SP, Atlético Sorocaba/SP, Juventus/SP, Perspolis/Ir?, Boa Esporte/MG e Nanchang Baiy/China

guigiuliani - 19-12-11 em 11:10 PM

Esse Paul?o fazia alguns gols no Boa, é uma aposta e pode dar certo.

Ouvi falar que o Carlinhos Bala interessa ao Kanal... será que procede isso?

guaramiranga - 21-12-11 em 12:16 AM

O atacante Paul?o, que estava acertado com o Fortaleza e já treinava no Parque dos Campeonatos, n?o ficará no Pici. Jogador chegou a concluir os exames médicos, entretanto n?o trouxe da China, país onde estava jogando, a documentaç?o necessária para a agilizaç?o de sua transfer?ncia, o que de certa forma atrasaria muito a sua regularizaç?o.

Diante dessa situaç?o, o diretor de futebol Jorge Mota resolveu procurar outra opç?o e já está em contato com outro jogador para a posiç?o. “Quando acertei com o jogador, imaginei que ele traria toda a sua documentaç?o, o que n?o aconteceu. Como a transfer?ncia dele é internacional, tem que vir da China, n?o dá pra esperar, porque a Federaç?o agora só reabre no dia 9 de janeiro, a partir daí ainda teríamos mais uns 30 dias, aí fica inviável voc? esperar todo esse tempo por um jogador. Se ele conseguir agilizar a documentaç?o dele a tempo de ser regularizado para o jogo de estreia pode voltar que a gente conversa”, explicou Jorge Mota.

guaramiranga - 22-12-11 em 11:34 AM

Como sempre tem acontecido, a diretoria do Fortaleza n?o confirma nada, mas o clube já está acertado com o meia atacante Thiago Potiguar, de 26 anos, ídolo da torcida do Paysandu.

O presidente do Pap?o da Curuzu, Luís Omar, confirmou em entrevista ? Rádio Globo Fortaleza, que já estava tudo certo entre Paysandu, Thiago Potiguar e o Fortaleza. "Ainda n?o decidi se coloco uma cláusula no contrato para que o os cearenses n?o utilizem o atleta quando forem enfrentar o Paysandu", prosseguiu o presidente Omar. Thiago Jéfferson da Silva é natural de Currais Novos/RN e está com 2 6 anos. Ele começou sua carreira no Potyguar Seridoense e, quando enfrentou o Paysandu, pela Copa do Brasil, teve atuaç?o destacada e foi contratado pelo Pap?o da Curuzu.

guaramiranga - 22-12-11 em 06:25 PM

O lateral esquerdo Guto, que estava emprestado ao Gr?mio Barueri/SP, se reapresentou na manh? desta quinta feira no Parque dos Campeonatos. Jogador já iniciou os trabalhos com os preparadores físicos do Le?o. Guto tem contrato com o Fortaleza até março de 2012.

Outra novidade no Pici nesta quinta feira, foi a presença do lateral direito Gelson, de 20 anos de idade, que vem como uma aposta da diretoria, com metade dos seus direitos presos ao tricolor. Gelson desembarcou na noite dessa quarta feira, e hoje ? tarde será examinado pelo Departamento Médico do Le?o, em seguida assinará contrato. Jogador disputou a Copa S?o Paulo de Futebol Júnior de 2010 pela equipe do Avaí, mas conta com passagens pelo América de S?o José do Rio Preto e Olímpia/SP.

SuperTricolor - 27-12-11 em 03:13 AM

Declaraç?o do pessoal do Santa Cruz

“Se Bala procurou alguém do clube, procurou a pessoa errada. A chance dele aqui é zero. O perfil de atacante que queremos é outro completamente diferente. Precisamos agora de um jogador mais de área, goleador, que exerça afunç?o de homem de refer?ncia”, falou Albertino, que depois complementou: “Zé Teodoro (técnico do Santa Cruz) n?o aprova acontrataç?o”.

Fortaleza deveria pensar assim. Acho que o Bala n?o é uma boa opç?o. Queria ver o Fortaleza com jogadores novos e de qualidade. Gente que jogaria a série C como vitrine pra chegar nas séries B e A.

Thiago_Menezes - 27-12-11 em 02:28 PM

O atacante Ray, ex-Luverdense/MT, é mais um reforço que chega ao Pici. Jogador faz exames médicos e assina contrato na manh? desta terça feira. Em seguida, o novo contratado se junta ao grupo para os trabalhos de preparaç?o para a temporada 2012.
Raimundo Jacome de Lima, o Ray, natural de José da Penha/RN, está com 26 anos, e conta com passagens pelo Nacional/SP, Toledo/PR, Marília/SP, Vila Nova/GO, Monte Azul/SP, S?o Bento/SP, ABC/RN e Luverdense/MT.
? tarde o jogador será apresentado na sala de imprensa Carlos Rolim Filho

Thiago_Menezes - 27-12-11 em 02:34 PM

Citação:
O atacante Ray, ex-Luverdense/MT, é mais um reforço que chega ao Pici. Jogador faz exames médicos e assina contrato na manh? desta terça feira. Em seguida, o novo contratado se junta ao grupo para os trabalhos de preparaç?o para a temporada 2012.
Raimundo Jacome de Lima, o Ray, natural de José da Penha/RN, está com 26 anos, e conta com passagens pelo Nacional/SP, Toledo/PR, Marília/SP, Vila Nova/GO, Monte Azul/SP, S?o Bento/SP, ABC/RN e Luverdense/MT.

http://www.youtube.com/watch?v=s73L9k275cw

Julio - 27-12-11 em 10:35 PM

Citação:

Algumas opin?es da torcida Potiguar sobreo Ray.
SALES disse:
10 de maio de 2011 ?s 20:54

"O Ray n?o teve muita chance como titular, fez alguns gols no estadual, o rapaz tem habilidade, dribla bem…
Só porque o cara é da terra, do interior( José da Penha), ou seja, preferem pagar jogadores de “fora” com salários altos, sem compromissos a ficar com o garoto.
Dirigentes e técnico v?o…………………"

"chico disse:
10 de maio de 2011 ?s 18:05

"Danilo disse:
9 de maio de 2011 ?s 9:08

O ABC deve dispensar os seguintes jogadores:

Totonho,
China,
Renatinho Carioca,
Reinaldo,
Gabriel,
Ray."

Alguns coments a cerca da passagem do jogador Ray pelo Abc.
Citaç?es retiradas do Blog: http://blog.tribunadonorte.com.br/pedroneto

Tai dois jogadores que serviriam para o América/RN: Ray e Renatinho Carioca. Fica a dica.

guaramiranga - 29-12-11 em 12:09 PM

Quarta-feira 28/12/2011 - 20h45 Cléber Carioca confiante em conseguir os objetivos

O zagueiro Cléber Carioca compareceu ? sala de imprensa Carlos Rolim Filho, quando falou sobre o período em que ficou fora dos treinamentos por conta de contus?o, a primeira temporada de treinos no Parque dos Campeonatos, seus objetivos no clube, e a expectativa quanto ? preparaç?o em Beberibe a partir de janeiro.

Les?o

“É muito difícil acontecer uma les?o em mim, pois me cuido bem, porém acabei sentindo uma contratura muscular na panturrilha, mas procurei n?o ficar parado, vinha para o clube fazer fisioterapia e fortalecimento físico durante a semana. Hoje estou me sentindo melhor, inclusive participei normalmente do coletivo, embora tenha sentindo dores ao fim do treino, mas tudo sob controle”.

Primeiros trabalhos e expectativa para Beberibe

“Esses primeiros trabalhos s?o importantes para aprimorar mais a parte física, pois no decorrer do Estadual nós n?o teremos tempo para treinar esse quesito, ser?o jogos seguidos, de quarta a domingo, hoje pela manh? fizemos um trabalho físico, e a tarde o treino coletivo. Posso dizer a voc?s que o nosso condicionamento está melhor que antes, quando chegamos. O professor Nedo cobrou muito a gente no treino, procurando corrigir a marcaç?o, que é uma parte que ele exige muito dos seus jogadores, pois n?o gosta que seu time tome muitos gols. Acredito que já estaremos bem preparados fisicamente em Beberibe, e lá iremos aprimorar a parte técnica para que a equipe chegue na estréia do Cearense preparada para enfrentar a maratona de jogos”, asseverou.

Sobre o questionamento quanto ? quest?o da contrataç?o de jogadores com nomes desconhecidos, o zagueiro disse que “eles t?m o dever de chegarem aqui e fazer os seus nomes serem conhecidos, aproveitando a oportunidade dada pelo Le?o do Pici, procurando honrar a camisa tricolor, mostrando o seu valor dentro de campo”.

Foco e Liderança

“Sempre procuro orientar os outros companheiros falando durante o decorrer do jogo dentro de campo, por ser mais experiente, busco ser um interlocutor do técnico dentro do campo, devido nem sempre o jogador conseguir escutar suas orientaç?es, principalmente quando temos um jogo com casa cheia”.

“O foco é entrar em qualquer competiç?o para vencer, e o estadual, n?o vai ser diferente. Termos em seguida a Copa do Brasil, e adiante a Série C, o nosso intuito é de entrar para disputar de igual para igual todos esses campeonatos honrando a camisa do Fortaleza.

ANIBALDANTAS - 29-12-11 em 09:44 PM

Baquit prometeu 4 jogadores para segunda feira, um deles teria sido campe?o da Copa do Brasil (possivelmente pelo Vasco da Gama). Especula-se que o atacante seja Kim, que participou de duas partidas e n?o balançou as redes. Outros que est?o sendo comentados s?o: Jonathan e Patrick.

Eu acho que é lero-lero. Quero queimar minha língua!

NonatodeManaus - 30-12-11 em 01:56 PM

Lembrem-se de que quem está prometendo é um deputado, portanto...

lopez03 - 30-12-11 em 02:47 PM

Ta´rolando no orkut o nome do Rômulo, dito pelo pc nor?es, ex-Ituano, sempre desejado pelo FEC. Como ele estará hoje?

Thiago_Menezes - 30-12-11 em 03:24 PM

O nome a ser anunciado como reforço do Fortaleza para a temporada 2012 é o atacante Rômulo, de 28 anos, com passagens por Gr?mio, Cruzeiro e diversos clubes do exterior. Quem garante é o colunista do Diário do Nordeste, Paulo César Nor?es.

Nor?es afirmou em sua página no Twitter, que o empresário do jogador, o ex-atacante Calmon, confirmou que Rômulo apresenta-se no Pici no dia 03/01. Calmon também é empresário de outros reforços do Tricolor de Aço, como Marielson, Marquinhos e Lucas, informa o jornalista.

No último dia 27, o diretor de futebol Jorge Mota falou que o clube estava trazendo um jogador conhecido, com passagens em diversos clubes. Mota afirmou que o reforço vinha de longe e era uma ‘ousadia’ da diretoria. O último clube de Rômulo foi o Ironi Ramat/Israel

Ficha técnica

Nome completo: Rômulo Marques Antoneli
Tamanho: 1,87m
Nascimento: 25/02/1982
Peso: 83 quilos
Local de nascimento: Inhaúmas/GO
Clubes:
2011 – Ironi Ramat/Israel
2011 – Westerloo/Bélgica
2011 – Brasiliense
2011 – Gr?mio Barueri
2010 – Guarani/SE
2009/2010 – Atlas/México
2009 – Coritiba
2009 – Cruzeiro
2008/2009 – Strasbourg/França
2008 – Cruzeiro
2007/2008 – Beitar Jerusalem/Israel
2006 – Gr?mio
2006 – Ituano
2005/2006 – Mainz/Alemanha
2004/2005 – Ituano
2004 – CRAC
2004 – Novo Horizonte
2003/2004 – Ituano
2003 – Anápolis/GO
2003 – Goiás
2002 – Botafogo
2001 – Goiânia E.C

guaramiranga - 30-12-11 em 05:58 PM

A diretoria do Fortaleza acertou com mais um reforço para a temporada 2012. Trata-se do atacante Rômulo, que conta com passagens por clubes como Botafogo/RJ, Goiás/GO, Gremio/RS, Cruzeiro/MG, Coritiba, Guarani/SP, Brasiliense/DF, dentre outros.

Romulo Marques Antoneli, 29 anos, natural de Inhaúmas/GO, estava atuando pelo Ironi Ramat, de Isarel, e desembarca na próxima segunda feira em Fortaleza. Atacante é a nona contrataç?o confirmada pela diretoria tricolor.

guaramiranga - 30-12-11 em 05:58 PM

Depois de confirmar o acerto com o atacante Romulo, o diretor de futebol do Fortaleza, Jorge Mota, confirmou também o acerto com o volante Lucas, ex-Guarani, S?o Caetano, Ipatinga, dentre outros.

Jogador chega na próxima semana, devendo ser apresentado ? imprensa antes da viagem ? Beberibe.

Lucas Rodrigues Martins, 27 anos, é natural de Guarat?/SP, e é mais um que vem para reforçar o elenco tricolor para a temporada 2012.

NonatodeManaus - 31-12-11 em 01:11 AM

Com mais um volante contratado, alguém pode dizer-me quantos nós teremos no elenco? dos remanescentes pratas da casa haviam ficado Rogério e Leandro, teve dois que subiram da base...teve o Marielson contratado e agora o Lucas...o mundo é mesmo dos volantes, menos no Barcelona.

ANIBALDANTAS - 31-12-11 em 09:30 PM

Fala-se em Ciro, zagueiro:

Citação:

Depois de anunciar dois reforços nesta sexta-feira, o atacante Rômulo e o volante Lucas, a diretoria do Fortaleza espera anunciar mais tr?s contrataç?es. Um zagueiro, um meia e um centroavante. NO momento, especula-se que o defensor seja Ciro, de 29 anos, ex-Ituano-SP, e que já passou também pelo Americano-RJ, Vasco da Gama, Madureira-RJ, Goytacaz-RJ, Gama-DF, Caxias-RS, América-RJ e Macaé-RJ.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fortaleza/noticia/2011/12/zagueiro-ciro-ex-ituano-deve-ser-proxima-contratacao-do-fortal eza.html

Mas, cuidado:
Citação:

A vitória por 1 a 0 do America-RJ sobre o Olaria neste domingo foi marcada por uma cena que assustou todos os presentes na Rua Bariri.

Com alteraç?o nos batimentos cardíacos, o zagueiro Ciro desmaiou em campo e deixou o estádio de ambulância para o hospital Balbino, em Olaria. Ele continua em observaç?o e pode ser transferido. Um boletim médico será divulgado nesta segunda-feira.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/76971+susto+na+rua+bariri+ciro+zagueiro+do+america+desmaia+na+vitoria+sobre+olaria

guaramiranga - 3-1-12 em 12:35 PM

Durante a madrugada desta terça feira, desembarcaram em Fortaleza mais dois reforços para o Tricolor de Aço. Os atacantes Thiago Potiguar e Romulo foram recebidos pelo supervisor Alvaro Augusto, e passam a compor o elenco leonino a partir de hoje.

Le?o continua se reforçando para as disputas do Estadual, e durante essa semana ainda devem chegar de 2 a 3 jogadores para reforçarem o grupo, que a partir dessa quarta feira (04), passará a treinar em Beberibe.

roberioximenes - 3-1-12 em 11:55 PM

Preocupante!!! Muito preocupante!!!!

De novo temos uma condiç?o muito estranha.

Para qualquer time que queira SER CAMPE?O ou SUBIR DE DIVIS?O é incontestável a NECESSIDADE DE COMPARTIMENTOS SÓLIDOS E CONSISTENTES.

Pelas condiç?es hoje temos 29 jogadores sendo: 3 goleiros, 5 zagueiros, 5 laterais, 6 volantes e 8 atacantes. Porém somente 2 MEIAS DE ARMAÇ?O.

MAIS UM ANO QUE RECLAMO. COMO OS ATACANTES V?O SER MUNICIADOS SE SOMENTE TEMOS 2 HOMENS PARA ARMAR E CADENCIAR O JOGO. Temos 16 jogadores PARA SE DEFENDER isso sem contar com os 3 goleiros.

ENTENDO SER UM GRANDE ERRO NOVAMENTE N?O TERMOS UM NÚMERO BOM DE ARMADORES.

PRECISAMOS CONTRATAR MAIS 2 MEIAS!!!!!!

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 4-1-12 em 12:08 AM

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes

Para qualquer time que queira SER CAMPE?O ou SUBIR DE DIVIS?O é incontestável a NECESSIDADE DE COMPARTIMENTOS SÓLIDOS E CONSISTENTES.

Pelas condiç?es hoje temos 29 jogadores sendo: 3 goleiros, 5 zagueiros, 5 laterais, 6 volantes e 8 atacantes. Porém somente 2 MEIAS DE ARMAÇ?O.

MAIS UM ANO QUE RECLAMO. COMO OS ATACANTES V?O SER MUNICIADOS SE SOMENTE TEMOS 2 HOMENS PARA ARMAR E CADENCIAR O JOGO. Temos 16 jogadores PARA SE DEFENDER isso sem contar com os 3 goleiros.

Roberio, tenha mais paci?ncia, pois contrataç?es ainda v?o chegar e quem sabe vir?o meias. Estamos com pouca grana e a série C n?o atrai muitos jogadores.

Thiago_Menezes - 4-1-12 em 10:22 AM

Citação:
Citação:

Roberio, tenha mais paci?ncia, pois contrataç?es ainda v?o chegar e quem sabe vir?o meias. Estamos com pouca grana e a série C n?o atrai muitos jogadores.

Ouvi no rádio que t?o querendo trazer o Erick Flores, aquele mesmo que jogou no Kanal....é bom jogador, mas dizem que saiu de lá pq é muito farrista.....

NonatodeManaus - 4-1-12 em 12:44 PM

Citação:
Citação:
Citação:

Ouvi no rádio que t?o querendo trazer o Erick Flores, aquele mesmo que jogou no Kanal....é bom jogador, mas dizem que saiu de lá pq é muito farrista.....

Erick Flores foi contratado pelo Itumbiara de Goiás.

guaramiranga - 11-1-12 em 05:06 PM

A diretoria do Fortaleza, por meio da supervis?o de futebol, que tem ? frente o competente Alvaro Augusto, começou a regularizar os atletas contratados para a temporada 2012. Nesta terça feira (10), os dois primeiros reforços tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederaç?o Brasileira de Futebol (CBF).

No final da tarde de hoje (terça feira), Álvaro Augusto informou que o goleiro Lopes e o atacante Cléo já est?o com seus nomes publicados no BID, portanto regularizados perante a CBF para as disputas do Estadual, Brasileiro da Série C e Copa do Brasil. Segundo ainda o supervisor leonino, até o final da semana, outros reforços devem ter seus nomes devem ser publicados no BID da CBF.

Thiago_Menezes - 11-1-12 em 07:59 PM

Ouvi falar hj no rádio que o volante careca, ex-kanal, tava acertado com o le?o....

Será que essa noticia procede??

NonatodeManaus - 11-1-12 em 08:07 PM

Citação:
Ouvi falar hj no rádio que o volante careca, ex-kanal, tava acertado com o le?o....

Será que essa noticia procede??

Com a contrataç?o do Careca, se o Fortaleza quiser escalar um time só com volantes, acho que ainda sobra até reservas...nunca vi gostarem tanto de contratar volantes.

roberioximenes - 11-1-12 em 09:15 PM

Pode até ser o melhor volante do mundo!!!

MAS QUEM VAI DEIXAR OS ATACANTES NA CARA DO GOL???????????

Cad? os meias dribladores. Por enquanto sei do Marquinho e do Bismarck.

Quem mais????

Alguns dizem que o Thiago Potiguar é meia outros dizem que é atacante. Quem tem raz?o??????

Thiago_Menezes - 12-1-12 em 04:21 PM

Citação:
O lateral esquerdo Guto, que estava emprestado ao Gr?mio Barueri/SP, se reapresentou na manh? desta quinta feira no Parque dos Campeonatos. Jogador já iniciou os trabalhos com os preparadores físicos do Le?o. Guto tem contrato com o Fortaleza até março de 2012.

Outra novidade no Pici nesta quinta feira, foi a presença do lateral direito Gelson, de 20 anos de idade, que vem como uma aposta da diretoria, com metade dos seus direitos presos ao tricolor. Gelson desembarcou na noite dessa quarta feira, e hoje ? tarde será examinado pelo Departamento Médico do Le?o, em seguida assinará contrato. Jogador disputou a Copa S?o Paulo de Futebol Júnior de 2010 pela equipe do Avaí, mas conta com passagens pelo América de S?o José do Rio Preto e Olímpia/SP.

Segundo entrevista de Nexo Xavier, quem n?o será utilizado pelo Le?o e será dispensado será o lateral direito Gelson, o mesmo n?o agradou até agora o treinador.
Um atacante também será dispensado, mas até agora o nome n?o foi informado.

guaramiranga - 12-1-12 em 06:31 PM

O volante Careca, 31 anos, é mais um reforço que chega para compor o grupo de jogadores que se prepara para a temporada 2012. Jogador fez exames médicos hoje pela manh? no Parque dos Campeonatos, devendo seguir para Beberibe ainda hoje ? tarde, quando inicia o período de avaliaç?es, e será apresentado ? imprensa presente ao Estádio Olavo Facó.

Marcos Paulo Segobe da Silva, o Careca, nasceu em 30 de outubro de 1980, em Tambaú/SP. Seu último clube foi o /Ceará, pelo qual jogou as duas últimas temporadas. Jogador também conta com passagens pelo Gremio/RS, Brasil/RS, Coritiba/PR, Americana/SP, Etti Suzano/SP e Ulbra/RS

guaramiranga - 13-1-12 em 01:14 AM

Nesta quinta feira foram regularizados mais quatro jogadores contratados pelo Le?o para a temporada 2012. Depois das regularizaç?es de Cléo, Lopes e Marielson, agora foi vez dos atletas Kau?, Ray, Marquinho e Lucas ganharem condiç?o de jogo para as disputas do Estadual.

Agora já s?o sete os jogadores aptos a atuarem pelo tricolor. Com a chegada de Careca, ficam faltando as regularizaç?es do próprio Careca, do zagueiro Hugo, do lateral direito Gelson, dos zagueiros Ciro e Cléber Carioca, além dos atacantes Thiago Potyguar e Rômulo.

SuperTricolor - 13-1-12 em 01:49 AM

Citação:

Quem mais????

Alguns dizem que o Thiago Potiguar é meia outros dizem que é atacante. Quem tem raz?o??????

Pra completar o elenco de Volantes só fantam contratar o Bechara!

Thiago_Menezes - 13-1-12 em 10:32 AM

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:

Quem mais????

Pra completar o elenco de Volantes só fantam contratar o Bechara!

Em relaç?o aos meias de ligaç?o, temos que contratar no minimo dois, pq temos apenas Marquinhos e Bismarck, o primeiro parece que é de vidro e sempre está se machucando, hj atualmente escontra-se no departamento médico e n?o joga amanh?, também n?o podemos depender apenas do Bismarck, pq esse só joga quando quer...
Thiago Potiguar, é atacante de oficio, mas tbm joga de meia, mas até agora n?o agradou a ninguem jogando de meio campista, tanto q em todos os treinos que entrou no lugar do Bismarck acabou sendo substituido logo ou testado no ataque.

guaramiranga - 13-1-12 em 06:49 PM

O ano que passou n?o traz muitas lembranças boas ao volante Careca. Durante a Série A de 2011, passou a maior parte da competiç?o entregue ao Departamento Médico do /Ceará, tratando de les?o no joelho. Em 2012, jogando pelo rival Fortaleza, o jogador espera dias melhores.

Em entrevista ? Rádio O POVO/CBN, Careca falou sobre o bom acompanhamento médico que teve em Porangabuçu, alegando que saiu de lá com 100% de condiç?es físicas para atuar em outro clube.

Sobre a expectativa de atuar pelo Le?o, o jogador diz estar tranquilo e espera conquistar o torcedor tricolor. "Graças a Deus, sou bem resolvido. Tenho 31 anos e sei onde estou pisando, a responsabilidade que tenho ao vestir essa camisa. Espero retribuir e mostrar a resposta aos que me apoiaram", afirmou.

Careca jogou pelo /Ceará durante tr?s anos, participando da campanha do acesso ? 1? Divis?o do Campeonato Brasileiro, em 2009. Na chegada ao Pici, o volante gera a expectativa de ter uma passagem marcante pelo Tricolor. "Sou profissional e vivo disso. Fiz minha história no /Ceará e eu quero procurar fazer uma história bonita aqui também".

guaramiranga - 18-1-12 em 01:40 PM

“No momento, o grupo está fechado, mas é provável que depois de algumas partidas alguns jogadores n?o encaixem ou n?o se adaptem, aí será o momento de solicitar a aquisiç?o de reforços, esses com o perfil mais experiente e de peso, que cheguem pra vestir a camisa e entrar em campo, sem sentir a press?o de jogar num grande clube como é o Fortaleza”.

Sobre o aspecto físico, o técnico disse que ainda falta alguma coisa, fisicamente os jogadores est?o melhores, e que a tend?ncia é que eles melhorem com o decorrer dos jogos. Quanto ? situaç?o do atacante Rômulo, Nedo disse que no momento, o atleta n?o reúne condiç?es ideais de jogo, mas que no momento certo irá colocá-lo para jogar.

Thiago_Menezes - 18-1-12 em 04:38 PM

Fortaleza deve anunciar a contrataç?o de mais um volante, mas que também joge de lateral direito, no caso seria Leandro Carvalho que em 2011 jogou no Guarani, de campinas.

NonatodeManaus - 18-1-12 em 08:14 PM

Confesso que estou impressionado, como o novo Fortaleza gosta de contratar volsantes, é só chegando.
O MUNDO É MESMO DOS VOLANTES...VIVA!!!!!!!!!!!!!!!

Julio - 18-1-12 em 08:40 PM

Nonato com tantos volantes e torcer para n?o perder a direç?o...
(Ô trocadilho infame...kkkkkk)

roberioximenes - 18-1-12 em 10:16 PM

É prá alguns diretores a TORCIDA n?o vale nada mesmo!!!!

Passei email prá diretoria de futebol exatamente reclamando a aus?ncia de meias de armaç?o e o exagero de volantes até ent?o e........ DEPOIS DISSO APARECERAM AS CONTRATAÇ?ES DE QUEM????????

Mais 2 VOLANTES: Careca e agora Leandro Carvalho.

Engraçado SEMPRE PRECISAM E PREGAM A NECESSIDADE DA AJUDA DOS TORCEDORES e eu sempre defendi isso !!!! No entanto NUNCA OUVEM A TORCIDA ATÉ O TIME TER O PRIMEIRO GRANDE BAQUE!!!!

Aí com o CLAMAOR DAS ARQUIBANCADAS partem desesperados a contratar desenfreadamente e MUITAS VEZES de maneira irracional e ERRONEAMENTE.

Mas continuarei ALERTANDO!!!! Campeonato n?o se ganha SEM LIGAÇ?O ENTRE A DEFESA E O ATAQUE. Quem faz isso?????

N?o s?o os volantes com duas funç?es. PRECISAMOS DE MEIAS DE ARMAÇ?O. Os bostas do lado de lá sabem disso e contrataram, MESMO ENVELHECIDO, o Rogerinho que b?bado enfernizava a defesa adversária e os deixava loucos.

Quem fará isso no Le?o???? Marquinho tem compet?ncia prá isso ???????? O Bismarck n?o teve até hoje. Os últimos que vi fazer isso no LE?O foram o Osvaldo e o Paulo Isidoro. Depois foi uma leva de meias mediocres!!

[Editado em 18-1-2012 por roberioximenes]

guaramiranga - 19-1-12 em 04:09 PM

GERALDO para o Fortaleza? Há tufos de fumaças e rastilhos de pólvora. Há boatos e especulaç?es mil.

BOATO é como a mentira metida a besta. Se contada dez vezes vira verdade.

O QUE há de real nessa história? Vamos lá. O próprio presidente Osmar Baquit resolveu tomar a iniciativa de conversar diretamente com o jogador.

O QUE fluiu desta conversa, Baquit afirma apenas que ela foi positiva.

EXCLUSIVA. Foi feita proposta dentro da realidade do clube. Geraldo ouviu atentamente, pediu tempo, gostou da ideia.

TPinheiro - 19-1-12 em 05:24 PM

Citação:
É prá alguns diretores a TORCIDA n?o vale nada mesmo!!!!

Passei email prá diretoria de futebol exatamente reclamando a aus?ncia de meias de armaç?o e o exagero de volantes até ent?o e........ DEPOIS DISSO APARECERAM AS CONTRATAÇ?ES DE QUEM????????

Mais 2 VOLANTES: Careca e agora Leandro Carvalho.

Engraçado SEMPRE PRECISAM E PREGAM A NECESSIDADE DA AJUDA DOS TORCEDORES e eu sempre defendi isso !!!! No entanto NUNCA OUVEM A TORCIDA ATÉ O TIME TER O PRIMEIRO GRANDE BAQUE!!!!

Aí com o CLAMAOR DAS ARQUIBANCADAS partem desesperados a contratar desenfreadamente e MUITAS VEZES de maneira irracional e ERRONEAMENTE.

Mas continuarei ALERTANDO!!!! Campeonato n?o se ganha SEM LIGAÇ?O ENTRE A DEFESA E O ATAQUE. Quem faz isso?????

N?o s?o os volantes com duas funç?es. PRECISAMOS DE MEIAS DE ARMAÇ?O. Os bostas do lado de lá sabem disso e contrataram, MESMO ENVELHECIDO, o Rogerinho que b?bado enfernizava a defesa adversária e os deixava loucos.

Quem fará isso no Le?o???? Marquinho tem compet?ncia prá isso ???????? O Bismarck n?o teve até hoje. Os últimos que vi fazer isso no LE?O foram o Osvaldo e o Paulo Isidoro. Depois foi uma leva de meias mediocres!!

[Editado em 18-1-2012 por roberioximenes]

Pior, que tenho certeza que dessa ruma de volantes contratados, uns dois ou tr?s n?o v?o nem jogar! V?o ser dispensados, entrar na justiça e ainda comem uma ponta do Le?o....

A quem interessa isso?! Impressionante com isso se repete....

Queria muito queimar minha língua, mas n?o boto fé no Bismark....já tive expectativas grandes com o futebol dele, mas tenho a impress?o que ele se acomodou demais, ou nunca teve esse futebol que imaginávamos.

Um meia para ser titular é fundamental!

[Editado em 19-1-2012 por TPinheiro]

NonatodeManaus - 20-1-12 em 12:09 AM

Citação:
GERALDO para o Fortaleza? Há tufos de fumaças e rastilhos de pólvora. Há boatos e especulaç?es mil.

O QUE há de real nessa história? Vamos lá. O próprio presidente Osmar Baquit resolveu tomar a iniciativa de conversar diretamente com o jogador.

EXCLUSIVA. Foi feita proposta dentro da realidade do clube. Geraldo ouviu atentamente, pediu tempo, gostou da ideia.

Foi contratado.

Anaximandro - 20-1-12 em 12:34 AM

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:

Foi contratado.

Nonato, voc? gostou da contrataç?o? Discorra, por favor!

eudesb - 20-1-12 em 11:26 AM

geraldo é pra jogar ou pra esquentar o marketing? mesmo que seja só pra isso, acho jogada interessante...

NonatodeManaus - 20-1-12 em 11:42 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Citação:
Citação:

Foi contratado.

Amigo Anaximandro, eu n?ao gostei nenhum pouco, e isso n?o tem nada a ver com o fato de ele ter jogado no rival, e sim pelo futebol decadente que o geraldo tem apresentado nas últimas temporadas.
Sinceramente, n?o vejo nesse jogador aquela garra, aquela pegada para um time que está na série C e precisa urgentemente voltar para a série B.
Por isso eu volto a repetir que o Fortaleza deveria desistir das categorias de base, pois n?o sabe aproveitar a meninada que revela...de que adianta descobrir um talento como o Eduardo, que hoje brilha no Fluminense, depois entregar ele de graça e investir na contrataç?o de um veteraníssimo geraldo.

Anaximandro - 20-1-12 em 12:58 PM

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Citação:
Citação:

Foi contratado.

Amigo Anaximandro, eu n?ao gostei nenhum pouco, e isso n?o tem nada a ver com o fato de ele ter jogado no rival, e sim pelo futebol decadente que o geraldo tem apresentado nas últimas temporadas.
Sinceramente, n?o vejo nesse jogador aquela garra, aquela pegada para um time que está na série C e precisa urgentemente voltar para a série B.
Por isso eu volto a repetir que o Fortaleza deveria desistir das categorias de base, pois n?o sabe aproveitar a meninada que revela...de que adianta descobrir um talento como o Eduardo, que hoje brilha no Fluminense, depois entregar ele de graça e investir na contrataç?o de um veteraníssimo geraldo.

Obrigado pela resposta.
Endossando suas palavras, pertine ressaltar que o aludido jogador já tem quase 38 anos de idade, além do fato de ter um salário elevado. N?o sei o que ocorre com as "cabeças pensantes" do Pici. Como muito bem lembrado por voc?, revelaç?es das categorias de base s?o entregues a preço de banana para outros clubes.
Entra ano e sai ano e nada muda: "Tudo como dantes, na terra de Abrantes".

TPinheiro - 20-1-12 em 01:52 PM

Citação:

de que adianta descobrir um talento como o Eduardo, que hoje brilha no Fluminense, depois entregar ele de graça e investir na contrataç?o de um veteraníssimo geraldo.

Nonato, por isso que nem ligo, na verdade faço quest?o de nem ver nada dessa copa s?o paulo.

Passamos os últimos 10 anos comemorando títulos dos times da base, festejando boas campanhas nessa copinha e pra que!?

Pra vender tudo a preço de banana.....

E trazer PI mil vezes, Rinaldo 1800 vezes, Luis Carlos, Cleisson (esse se aposentou no Le?o!!!!), Wellington Amorim , Carlinhos Bala etc....

Agora o grande Geraldo.....

[Editado em 20-1-2012 por TPinheiro]

eudesb - 20-1-12 em 04:25 PM

Concordo com Nonato e n?o me animo com Geraldo, salvo como truque de marketing.
Mas claro que quando Nonato fala em "desistir da base", sei que ele está sendo retórico. Na verdade se tem de investir na base, mas mudar radicalmente a política de aproveitamento dos meninos que hoje v?o parar de graça em outros clubes e, pior, no kanal.
Mas isso tem a ver com a nuvem de incompet?ncia que baixou no Pici faz quase 10 anos.

eudesb - 20-1-12 em 04:27 PM

Gostei da contrataç?o de Careca!

TPinheiro - 20-1-12 em 04:50 PM

Citação:
Concordo com Nonato e n?o me animo com Geraldo, salvo como truque de marketing.
Mas claro que quando Nonato fala em "desistir da base", sei que ele está sendo retórico. Na verdade se tem de investir na base, mas mudar radicalmente a política de aproveitamento dos meninos que hoje v?o parar de graça em outros clubes e, pior, no kanal.
Mas isso tem a ver com a nuvem de incompet?ncia que baixou no Pici faz quase 10 anos.

Eudes, pois é, ou se muda a postura em relaç?o a base ou é só pirulito pra torcida e grana no bolso de alguns.

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 20-1-12 em 11:16 PM

Citação:
Mensagem original enviada por TPinheiro
Citação:

de que adianta descobrir um talento como o Eduardo, que hoje brilha no Fluminense, depois entregar ele de graça e investir na contrataç?o de um veteraníssimo geraldo.

Nonato, por isso que nem ligo, na verdade faço quest?o de nem ver nada dessa copa s?o paulo.

Passamos os últimos 10 anos comemorando títulos dos times da base, festejando boas campanhas nessa copinha e pra que!?

Pra vender tudo a preço de banana.....

E trazer PI mil vezes, Rinaldo 1800 vezes, Luis Carlos, Cleisson (esse se aposentou no Le?o!!!!), Wellington Amorim , Carlinhos Bala etc....

Agora o grande Geraldo.....

[Editado em 20-1-2012 por TPinheiro]

CONCORDO EM G?NERO, NÚMERO E GRAU...

Thiago_Menezes - 27-1-12 em 03:58 PM

Miguel Bazán é o nome dele. O zagueiro tem 26 anos e atua pelo Llosetense, da terceira divis?o da Espanha. Já teve passagem pelo Mallorca (perdeu espaço por causa de uma les?o) e é bom nas bolas aéreas. Vai ser anunciado na próxima segunda-feira, 30.

O acerto com o jogador argentino deveria ter sido confirmado junto com a chegada de Geraldo. Mas problemas na negociaç?o adiaram a assinatura do contrato. Bazán chega para tentar ser o companheiro de Cléber Carioca, homem de confiança de Nedo Xavier.

Miguel Ángel Bazán tem 1,89m, é destro e quem já o viu jogar garante ter boa saída, podendo atuar como primeiro volante. É o terceiro defensor que o Fortaleza contrata para 2012

eudesb - 27-1-12 em 06:59 PM

Se bem que esse Ciro n?o é mau...

Thiago_Menezes - 27-1-12 em 08:13 PM

O lateral Guto irá permanecer no Pici. O atleta renovou contrato com o Le?o até 2013, frustrando os planos do kanal, com quem, segundo o presidente Tricolor Osmar Baquit, havia assinado pré-contrato, fato este n?o confirmado por ninguém do Alvinegro. O lateral é do Tricolor até 26/03/2013, com opç?o de renovaç?o por mais um ano.

Com relaç?o ao pré-contrato com o kanal, a assessoria de imprensa do Fortaleza é direta : “é problema do jurídico”. A frase é do diretor de publicidade e relaç?es públicas do Fortaleza, Fábio Mota.

Sócio número 006

Guto será apresentado nos mesmo moldes do meia Geraldo: com cart?o do sócio torcedor de número 006 (ele e a esposa já possuem o cart?o) e com trancinhas tricolores id?nticas ?s de G10. Isso porque, de acordo com o diretor Fábio Mota, “uma vez tricolor, sempre tricolor”

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 28-1-12 em 12:31 AM

Citação:
Miguel Bazán é o nome dele. O zagueiro tem 26 anos e atua pelo Llosetense, da terceira divis?o da Espanha. Já teve passagem pelo Mallorca (perdeu espaço por causa de uma les?o) e é bom nas bolas aéreas. Vai ser anunciado na próxima segunda-feira, 30.

O acerto com o jogador argentino deveria ter sido confirmado junto com a chegada de Geraldo. Mas problemas na negociaç?o adiaram a assinatura do contrato. Bazán chega para tentar ser o companheiro de Cléber Carioca, homem de confiança de Nedo Xavier.

Miguel Ángel Bazán tem 1,89m, é destro e quem já o viu jogar garante ter boa saída, podendo atuar como primeiro volante. É o terceiro defensor que o Fortaleza contrata para 2012

No momento a única coisa que n?o tenho a reclamar do Fortaleza é do sistema defensivo. Se for bom zagueiro que venha nos ajudar. A única coisa que me deixa receoso s?o o resultado dos últimos argentinos que tentamos contratar...

NonatodeManaus - 31-1-12 em 03:12 PM

Ouvi agora no programa do Emanuel (www.vozdoreporter.com.br) que o zagueiro Fabrício foi contratado pelo Fortaleza.
Se for mesmo verdade, uma contrataç?o excelente, pois em minha opini?o o Fabrício e o Michel formavam o ferrolho do time alvisujo.

RAFAELE?O - 31-1-12 em 04:50 PM

Segundo o globo.com, está tudo acertado:

31/01/2012 14h26 - Atualizado em 31/01/2012 14h45
Fabrício fecha com o Fortaleza e deve ser apresentado nesta quarta
Jogador estava sem clube desde que se desvinculou do kanal. Meia Geraldo foi o intermediador da negociaç?o
Por GLOBOESPORTE.COM
Fortaleza, CE

Fabrício é o mais novo contratado do Fortaleza (Foto: Bruno Gomes/Ag?ncia Diário)
Fabrício é do Fortaleza. A informaç?o foi confirmada por uma fonte ligada ? diretoria tricolor. O jogador aceitou a proposta do clube e está vindo para a capital cearense para assinar e acertar os últimos detalhes do contrato. Com tudo certo, Fabrício deve ser apresentado ainda nesta quarta-feira.
Quem facilitou as negociaç?es entre Fabrício e Fortaleza foi o meia Geraldo. Os dois s?o amigos e jogaram juntos durante tr?s temporadas no kanal, onde ambos foram ídolos. O próprio Geraldo afirmou, na última segunda-feira, que estava tudo praticamente certo entre Fabrício e Fortaleza. a informaç?o do interesse no zagueiro foi também confirmada pelo presidente Osmar Baquit.
Fabrício tem 31 anos. O zagueiro tem passagens por clubes como o Mogi Mirim-SP, Anapolina-GO, Gama e América-RN. No entanto, brilhou mesmo no maior rival tricolor, o kanal. Fabrício chegou a ser capit?o do time na Série A do ano passado. No meio do ano, teve problemas com a torcida e ficou com a relaç?o abalada com o clube. No final de 2011, após o rebaixamento do kanal, se desligou.

Julio - 31-1-12 em 05:10 PM

Se os caras vierem com vontade de jogar bola, temos tudo para ser campe?o Brasileiro da C em 2012....

Thiago_Menezes - 31-1-12 em 08:04 PM

Fabrício acerta com Fortaleza

O zagueiro Fabrício é o mais novo contratado do Fortaleza Esporte Clube. O zagueiro acertou com o clube e será apresentado nesta quarta-feira (1), no Pici.

Fabrício é o 4? atleta que participou da campanha do acesso ? Série B em 2009, pelo kanal, que vem para o Le?o. Além dele, o goleiro Lopes, o volante Careca e o meia Geraldo também participaram da campanha que terminou com o kanal na 3? colocaç?o.

Geraldo inclusive foi peça importante na vinda do defensor para o Tricolor de Aço. Ele usou da amizade para convencer Fabrício a desembarcar no clube.

Fabrício
Nome completo: Fabrício Manini
Altura: 1,84m
Nascimento 08/10/1980
Local de nascimento: Água Boa/MT
Posiç?o: zagueiro

Clubes:
2008 – 2011 kanal SC
2008 – América RN
2007 – 2008 Gama/DF
2006 – Toledo
2006 – Estrela Do Norte
2005 – 2006 Anapolina
2003 – 2004 Mogi Mirim EC
2003 – Anápolis F.C
2003 – Rio Preto EC

DiscipuloTricolor - 31-1-12 em 10:14 PM

A confirmaç?o mesmo só no Site Oficial do FEC.

Jogador Fabricio,

Se pensar basicamente no contexto futebol, é uma ótima contrataç?o. Ainda mais se a gente pensar que o FEC neste momento está, na minha opini?o, já fortalecendo um elenco e time que já s?o bons e n?o apenas formando um elenco e time.

Agora, eu lembro que todo momento que o maldito kanal mostrava fraquezas e sinais que as coisas n?o iam bem, o Fabricio era sempre um dos que se mostrava mais "esquentado" e que a imprensa comentava que esse comportamento podia interferir na harmonia do grupo.

Pois bem, se o Fabricio vier com disposiç?o para jogar futebol e com a vontade de ajudar o FEC com certeza é um grande reforço.

E devo confessar que estou surpreso muito positivamente com os recursos e o novo ânimo que todos que fazem o FEC est?o demonstrando na construç?o de um Grupo Tricolor de Aço Vencedor.

Agora só falta o R. Angelim e mais um atacante de refer?ncia.

:)

FORÇA LE?O!

Thiago_Menezes - 1-2-12 em 12:57 AM

Ouvindo agora pouco o programa do PH, o mesmo informou que Vavá e Reginaldo Jr est?o sendo emprestados ao Treze-PB e disse que est?o aguardando a contrataç?o de um atacante e o nome que se comentou hj no Pici, foi a contrataç?o de Magno Alves e disse que Baquit tinha dito que tem um grupo de Conselheiros querendo bancar a vinda dele...

Ai meu amigo, pode ter certeza q o Evandro Toicim, se interna de vez no MiraLopes....hehehehehe

eudesb - 1-2-12 em 02:00 AM

Via DN:
Fabrício volta atrás e n?o fecha com o Fortaleza
31/01/2012 - 21:46 por Luis Márcio Domingues

O zagueiro Fabrício voltou atrás e n?o irá mais defender o Fortaleza. O jogador teria desistido por conta das press?es, preferindo deixar de lado o acerto com o clube tricolor.

O motivo oficial ainda n?o foi informado, mas fontes ligada ? diretoria do Fortaleza garantiram o desfecho. A entrevista coletiva do presidente Osmar Baquit, marcada para a próxima quarta-feira (1), foi cancelada, segundo informou o twitter oficial do Le?o. Na ocasi?o, o dirigente prometia anunciar a contrataç?o de dois reforços, um deles seria Fabrício.

O zagueiro conversava diretamente com o meia Geraldo, com quem tinha uma boa amizade já consolidada desde os tempos em que ambos atuavam no kanal. Porém, o defensor desistiu do acerto.

DiscipuloTricolor - 1-2-12 em 04:12 AM

31/01/2012 12:27 - Fabricio acerta com Fortaleza

31/01/2012 21:46 - Fabricio volta atrás e n?o fecha com Fortaleza

01/02/2012 -

É isso aí.

Agora se o FEC quiser um zagueiro experiente, é só procurar em outro mercado e que n?o tenha vestido as cores do maldito kanal.

Ou é esperar pela recuperaç?o do R. Angelim.

EduardoPaixaoGuilherme - 1-2-12 em 11:24 AM

Parece-me que essa desist?ncia deve-se ao fato da mulher do jogador n?o querer morar aqui em Fortaleza.

Julio - 1-2-12 em 02:23 PM

Amarelow...deixa ele por lá.

AlessandroFontenele - 1-2-12 em 02:49 PM

Eu n?o contrataria jogadores vindos do Kanal.
Só em situaç?es extremamente específicas e depois dos caras terem vestido outras tr?s ou quatro camisas prw "tirar o sal".
Vejam os casos do Maurílio, Valdson e por aí vai.
Pior ainda, jogadore em fim de carreira, tipo Fabriço ou Geraldo.
Mas o povo do Fotaleza num aprende mesmo.
Espero ansiosamente pelas volta do Welintamborim e do Esley.
Abs, Alex

RAFAELE?O - 6-2-12 em 05:56 PM

Procede?

http://www.arenanordeste.com/fortaleza/boiadeiro-acerta-com-o-fortaleza-e-aguarda-liberaca-o-do-bahia

Vamos voltar ? mesma política do ano passado, só com os "refugos" do kanal??

DiscipuloTricolor - 6-2-12 em 07:49 PM

N?o sei mais da qualidade deste jogador, mas na minha opini?o o FEC precisa olhar para outros mercados, tipo Paulista Série A-2... sei lá.

Parece que o FEC tem uma prioridade em buscar reforços: contratar jogadores que passaram pelo maldito kanal.

N?o sei, isso já está ficando estranho.

Amigos Tricolores, imaginem a seguinte situaç?o:

Goleiro Lopes rep?e a bola em jogo e passa para o zagueiro Fabricio. Fabricio olha com quem jogar e dá um toque para o volante Careca que avança pelo meio de campo e toca para Geraldo que distribui a bola para a lateral com o jogador Boiadeiro...

Que Time é esse?
N?o é um pouco estranho?
Tá certo que o Fabricio n?o foi contratado, mas faltou pouco.

Tudo bem. O importante mesmo é o FEC ter jogadores com muita raça e muita disposiç?o no Elenco.

FORÇA LE?O!

[Editado em 6-2-12 por DiscipuloTricolor]

ANIBALDANTAS - 7-2-12 em 03:03 AM

Citação:

Reapresentaç?o e jogo treino no Parque dos Campeonatos
Foto

O elenco do Fortaleza teve reapresentaç?o na tarde desta segunda feira, no Parque dos Campeonatos. Depois de conquistarem a quarta vitória consecutiva no certame cearense, jogadores do Le?o fizeram um trabalho regenerativo na piscina e na academia do clube.

Enquanto o grupo que atuou os noventa minutos realizava esse trabalho mais leve, o restante do elenco participou de um jogo treino contra o time da 10? Regi?o Militar. Nesse jogo, o time tricolor iniciou com Fábio Lima, Renato, Miguel Bazan, Gilmak e Jefferson; Lucas, Rogério, Guto e Bismarck; Edinho e Thiago Potyguar. O placar foi 3 a 0 para o Le?o do Pici, com Thiago Potyguar marcando tr?s vezes.

Conforme a programaç?o traçada pelo Departamento de Futebol, nessa terça feira o elenco volta a trabalhar no período da tarde, após o treino, os relacionados seguem para concentraç?o no Hotel Itaca, na Praia do Cumbuco.

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=9401479711774dafae16cdd605b08758
Notaram o GRIFO? Miguel Bazan, argentino, zagueiro, está treinando sem sequer ser apresentado.

Thiago_Menezes - 7-2-12 em 03:40 PM

Ao vivo aqui na voz da fiel, com Emanuel Magalh?es entrevistou o novo zagueiro Samuel que chegou agora pouco, o mesmo pertence ao Atletico MG e tinha passado 1 ano e meio no time em Portugal.

Samuel Elias do Carmo Soares, 23 anos, mineiro de Igaratinga, estava em Portugal, onde atuava pela equipe do Paços de Ferreira, da cidade do mesmo nome. Jogador é preso ao Atlético Mineiro e veio por empréstimo para o Tricolor de Aço.

Thiago_Menezes - 8-2-12 em 11:06 AM

Dizem as rádios que o FEC já tem outro camisa 9, que estará chegando amanh? para reforçar o time...

Alguem sabe dizer quem é???

guaramiranga - 8-2-12 em 12:39 PM

Alan Neto, 08/02/12

ACREDITEM é vero.

Samuel Elias zagueiro que o Fortaleza acaba de contratar, ele mesmo disse que há um ano n?o joga.
E ainda assim o Tricolor o trouxe.
Parece piada, do Jeca Tatu.
Mas n?o é.

guaramiranga - 8-2-12 em 03:34 PM

O zagueiro Samuel, oriundo do Atlético Mineiro, e que foi apresentado nessa terça feira ? noite, n?o irá permanecer no elenco leonino. Em que pese ter sido aprovado nos exames médicos, o relatório passado pelos fisiologistas do clube apontaram para uma condiç?o muito abaixo da média esperada.

Diante dos resultados apresentados, o departamento de futebol do clube resolveu n?o ficar com o atleta, tendo em vista que o Fortaleza precisa ter peças de reposiç?o para a zaga o mais rápido possível. Jogador será devolvido ao Clube Atlético Mineiro, detentor dos seus direitos.

AIRTONLEAO - 9-2-12 em 09:38 PM

Citação:
O zagueiro Samuel, oriundo do Atlético Mineiro, e que foi apresentado nessa terça feira ? noite, n?o irá permanecer no elenco leonino. Em que pese ter sido aprovado nos exames médicos, o relatório passado pelos fisiologistas do clube apontaram para uma condiç?o muito abaixo da média esperada.

Diante dos resultados apresentados, o departamento de futebol do clube resolveu n?o ficar com o atleta, tendo em vista que o Fortaleza precisa ter peças de reposiç?o para a zaga o mais rápido possível. Jogador será devolvido ao Clube Atlético Mineiro, detentor dos seus direitos.

pelo menos agora os bichados chegam , mas sao dispensados , nao somos mais hotel.

Julio - 15-2-12 em 08:00 PM

Portal Esportes O POVO

Com a contus?o do atacante Ray, que ficará pelos próximos seis meses longe dos gramados, o Fortaleza está ? procura de um jogador para a posiç?o. Betinho, ex-Fortaleza, Marcelo Nicácio, ex-Ceará e ex-Tricolor, e Willian, do Atlético-GO, s?o os nomes mais cotados. A assessoria do clube nega negociaç?o com os jogadores.

O atacante Betinho foi o artilheiro do Tricolor no Campeonato Cearense de 2010, com 10 gols. Ao final da competiç?o, rumou para o Coritiba, onde disputou a Série B e foi campe?o brasileiro. O atacante n?o teve muitas chances no time e foi embora ao final de seu contrato para o S?o Caetano, clube detentor de seus direitos federativos. Ele foi emprestado ao Vila Nova e depois retornou ao time paulista.

Já Marcelo Nicácio teve passagem pelo Tricolor em 2009, quando conquistou o título e a artilharia do Campeonato Cearense. Na disputa da Série B do mesmo ano, apesar da equipe ter sido rebaixada, Nicácio foi artilheiro da competiç?o, com 17 gols. Após o empréstimo ao Fortaleza, Nicácio jogou em 2010 no Figueirense e pouco tempo depois o jogador acertou sua transfer?ncia ao kanal. Este ano fechou contrato com o Litex, da Bulgária.

O atacante William se destacou no Avaí em 2009 e foi um dos poucos que n?o se desvalorizou com o rebaixamento do clube no Brasileir?o de 2011, quando marcou 14 gols com a camisa do clube da Ressacada. Além disso, foi um dos artilheiros da Copa do Brasil, com cinco gols anotados. Este ano assinou contrato pelos próximos tr?s anos com o Atlético-GO.

Dos tres eu prefiro o Betinho.
O Marcelo Nicacio tem uma mancha conosco,
O William tem o peso da idade...

RAFAELE?O - 15-2-12 em 08:09 PM

Betinho seria uma boa. Nicácio, nem pensar! Já William está bem acima de nossas possibilidades financeiras...

Thiago_Menezes - 17-2-12 em 12:45 PM

Fortaleza está próximo de acerto com atacante Val Baiano

O Tricolor está próximo de fechar com um reforço conhecido para o ataque. Trata-se de Val Baiano, jogador experiente que passou por equipes do sudeste, como Santos e Flamengo. A necessidade da contrataç?o de novo atacante veio com o desfalque de Ray, que passa seis meses fora de combate.

Val Baiano, de 30 anos, está no Oeste disputando a 1? Divis?o do Campeonato Paulista. O atleta baiano já atuou no Estado em 2006, quando vestiu a camisa do kanal, rival tricolor.

A diretoria do Fortaleza admitiu a procura por novos reforços para a posiç?o no começo da semana, quando foi diagnosticada a les?o no joelho de Ray. O atleta leonino passará por cirurgia e fica pelo menos um semestre longe dos campos. O técnico Nedo Xavier, assim, tem poucas peças de reposiç?o, já que o atacante Vavá foi emprestado ao Treze de Campina Grande/PB.

[Editado em 17-2-12 por Thiago_Menezes]

RAFAELE?O - 17-2-12 em 02:04 PM

Citação:
Fortaleza está próximo de acerto com atacante Val Baiano

O Tricolor está próximo de fechar com um reforço conhecido para o ataque. Trata-se de Val Baiano, jogador experiente que passou por equipes do sudeste, como Santos e Flamengo. A necessidade da contrataç?o de novo atacante veio com o desfalque de Ray, que passa seis meses fora de combate.

Val Baiano, de 30 anos, está no Oeste disputando a 1? Divis?o do Campeonato Paulista. O atleta baiano já atuou no Estado em 2006, quando vestiu a camisa do <b>kanal</b>, rival tricolor.

A diretoria do Fortaleza admitiu a procura por novos reforços para a posiç?o no começo da semana, quando foi diagnosticada a les?o no joelho de Ray. O atleta leonino passará por cirurgia e fica pelo menos um semestre longe dos campos. O técnico Nedo Xavier, assim, tem poucas peças de reposiç?o, já que o atacante Vavá foi emprestado ao Treze de Campina Grande/PB.

[Editado em 17-2-12 por Thiago_Menezes]

Acho muito difícil. Jogador com muito mercado na série B e salário alto pras nossas possibilidades. Qual a fonte da notícia? Se for Arena Nordeste, é fofoca!

Julio - 22-2-12 em 11:24 PM

Contratado o Lateral direito Raul....

Julio - 23-2-12 em 11:35 PM

Ribeir?o Preto, SP, 20 (AFI) – Como se n?o bastasse a lanterna do Campeonato Paulista, o Botafogo teve que lidar com uma nova preocupaç?o durante o final de semana. O lateral-direito Raul alegou problemas particulares, se reuniu com a diretoria e rescindiu seu contrato com o clube no Campeonato Paulista.

Alguem tem alguma ideia sobre esse jogador?

Renaguiar - 24-2-12 em 01:50 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Ribeir?o Preto, SP, 20 (AFI) – Como se n?o bastasse a lanterna do Campeonato Paulista, o Botafogo teve que lidar com uma nova preocupaç?o durante o final de semana. O lateral-direito Raul alegou problemas particulares, se reuniu com a diretoria e rescindiu seu contrato com o clube no Campeonato Paulista.

Alguem tem alguma ideia sobre esse jogador?

Era uma promessa do atletico paranaense, era um bom lateral, era velocista, resta saber como ele estava, até pq sen?o me engano o titular la no botafogo era o eduardo ratinho

EduardoPaixaoGuilherme - 24-2-12 em 04:34 PM

Ouvi hoje na rádio Globo que o R. Angelim tem grandes possibilidades de vir para o FEC. O próprio jogador deu essa entrevista. Pelo que ele falou, fiquei confiante.

Thiago_Menezes - 25-2-12 em 12:15 PM

Continuam firmes os esforços do Fortaleza para a contrataç?o do ídolo tricolor Ronaldo Angelim. Em entrevista ? Rádio Globo Fortaleza, nesta sexta-feira (24), o diretor de marketing do Le?o, Aldemir Melo, confirmou que, apesar dos altos valores (salário e luvas) pedidos, o clube seguirá negociando com o jogador.

"Eu quero deixar bem claro que fui conversar com Ronaldo Angelim ? pedido de Osmar Baquit. Com os primeiros valores apresentados, está fora da realidade do Fortaleza esta contrataç?o. Mas o presidente passou uma contraproposta e estamos aguardando um retorno do atleta", explicou Aldemir.

Na última quinta-feira (23), o diretor de futebol do Fortaleza, Jorge Mota, falou ao Trem Bala da Rádio O POVO/CBN sobre as conversas entre o Tricolor e o zagueiro, que ainda se recupera de les?o no Cariri.

"A quest?o do Ronaldo fugiu da nossa vontade. Ele quer fazer um tratamento, depois nos avisa. Até lá, n?oi temos motivo para ficar discutindo sua volta ao Fortaleza", afirmou.

Segundo informaç?es o Angelim pediu 200 mil de luvas e salário de 60 mil...
Sinceramente, ele tá de brincadeira com o FEC, fica nessa putaria q vem ou num vem, ou seja, nem caga e nem desocupa a moita....acho que o Fec tá dando credibilidade demais pra ele, acho melhor procurar um outro zagueiro bom, até pq o Angelim já tem 36 anos e o Cleber Carioca tem 35, num podemos envelhecer demais a equipe n?o, sen?o, seremos um time de showboll....
Tbm acho que se ele quizesse mesmo jogar no Le?o, como ele tanto diz já tinha acertado machucado ou n?o, ao menos pra se tratar no Pici e começar a receber quando assinasse contrato.

Thiago_Menezes - 25-2-12 em 12:21 PM

O Fortaleza está disposto a gastar para reforçar o seu ataque. Depois da contus?o de Ray e da saída de Thiago Potyguar, que podia atuar na frente, o clube aumentou o investimento para tentar contratar um atacante.

Magno Alves é a bola da vez. Já havia sido sondado na pré-temporada duas vezes. Mas, com a urg?ncia de agora, a proposta aumentou. Segundo boas fontes desta coluna, o Fortaleza já teria chegado a uma oferta de R$ 100 mil por m?s pelo jogador, atualmente no Umm-Salal, do Qatar. O valor é alto, mas seria pago em parceria com um grupo de conselheiros e empresários. Ao Tricolor caberiam apenas 30% do salário do experiente atacante.

Mas a diretoria sabe que o acerto é complicado. Magno Alves ganha bem e, mais velho, seria uma risco maior que Marcelo Nicácio, o plano B do Fortaleza. O jogador está no Litex, da Bulgária. O salário proposto é menor que o de Magno Alves, mas também bem maior que o padr?o do atual elenco.

Há ainda uma outra alternativa, muito mais barata: Jailson, ex-Boa Esporte. O jogador, que já passou pelo Corinthians, pediu para deixar o clube semana passada e está livre no mercado.

Em tempo: acho o acerto com Magno Alves pouco provável. O jogador foi para o Qatar por causa de dinheiro. Seria difícil o Fortaleza superar o atual salário dele. Quanto a Nicácio, talvez role. Mas Jailson é mais provável.

Segue link p/ ver os lances do Jailson...
http://colunas.cnews.com.br/nabola/

Julio - 26-2-12 em 10:19 PM

Wesley, chega amanh?, segundo Nedo Xavier....

AlessandroFontenele - 27-2-12 em 10:21 AM

N?o acredito.
abs, alex

Renaguiar - 27-2-12 em 01:22 PM

Citação:
Wesley, chega amanh?, segundo Nedo Xavier....

É Wesley ou Esley, se for Wesley foi o que jogou aqui em 2003 e está no vaslui este sim seria uma baita contrataç?o, agora o esley seria a bomba do ano passado além de um jogador normal mostrou n?o ter carater

guaramiranga - 27-2-12 em 01:57 PM

O Esley esteve aqui e foi um dos melhores jogadores do grupo da Série C. Teve uma infelicidade em um jogo, quando cometeu uma besteira, mas todo mundo sabe da qualidade do Esley, do potencial desse jogador, e aí começam a polemizar. Teve gente que escreveu em facebook que vai fazer abaixo assinado pra torcida n?o ir pros jogos, mas a torcida do Fortaleza é inteligente, ela jamais faria isso. Eu tenho certeza que com a chegada do Esley, ele vai ser bem recebido, pois ele encarna o espírito do nosso time, é um jogador que corre, que briga pelo time, e a gente vai conversar com ele sobre essas expuls?es, vamos trabalhar com ele que com certeza ele vai ajudar e muito ao nosso grupo.

RAFAELE?O - 27-2-12 em 06:58 PM

Fortaleza busca contrataç?o de atacante Waldison, do Central de Caruaru

Portal Esportes O POVO

A procura do Fortaleza por novas opç?es para o ataque continua. Quem agora está na mira da diretoria tricolor é o atacante Waldison, que atualmente joga pelo Central de Caruaru/PE. O jogador foi um dos destaques da partida do último domingo pelo Campeonato Pernambucano, contra o Sport, marcando o primeiro gol do jogo no estádio Luiz Lacerda.

Waldison tem 27 anos e já teve passagens pelo Vitória/BA e Gr?mio/RS. O atacante foi treinado pelo técnico Nedo Xavier quando passou pelo Boa Esporte/MG em 2011. No mesmo ano, foi dispensado pelo clube mineiro e assinou com o Central de Caruaru.

Quem é?

Nome: Waldison Rodrigues de Souza
Nascimento: 17/06/1984
Posiç?o: atacante
Peso: 75kg
Altura: 1,70cm

Clubes: Inter de Limeira/SP, Vitória/BA, Gr?mio/RS, Caxias/RS, Chapecoense/SC, Guaratinguetá/SP, Boa Esporte/MG, Central Sport Club/PE.

Depois de ter baixas na posiç?o, com a saída de alguns atletas e a contus?o de Ray, o técnico Nedo Xavier demonstrou-se preocupado em ter novas peças de reposiç?o. Para isso, o Fortaleza, que lidera o Campeonato Cearense, busca parceiros de ofício para Rômulo e Cléo.

AlessandroFontenele - 28-2-12 em 02:12 AM

sinceramente, espero que já venha lesionado e sequer concentre com o time principal.
É um mau caráter.
O que esse ifeliz fez no jogo contra o Campinense quase me matou de raiva. Por pouco n?o tenho uma síncope.
Espero agora a volta do Wellintamborim.
Ah, ia esquecendo: quando o Nedo num aguentar mais, sugiro a volta do FT.
Abs, Alex
Jurandir Junior taí, né?

Citação:
O Esley esteve aqui e foi um dos melhores jogadores do grupo da Série C. Teve uma infelicidade em um jogo, quando cometeu uma besteira, mas todo mundo sabe da qualidade do Esley, do potencial desse jogador, e aí começam a polemizar. Teve gente que escreveu em facebook que vai fazer abaixo assinado pra torcida n?o ir pros jogos, mas a torcida do Fortaleza é inteligente, ela jamais faria isso. Eu tenho certeza que com a chegada do Esley, ele vai ser bem recebido, pois ele encarna o espírito do nosso time, é um jogador que corre, que briga pelo time, e a gente vai conversar com ele sobre essas expuls?es, vamos trabalhar com ele que com certeza ele vai ajudar e muito ao nosso grupo.

DiscipuloTricolor - 28-2-12 em 02:34 AM

Essa volta do Esley é uma coisa muito estranha mesmo.

E aquele palhaço do sergio pontes tratou de espalhar para todo lugar que o FEC estava querendo contratar o Uelinton Amorim. Penso que isso foi uma coisa plantada por elementos do lado do maldito alvisujo, pq é inadimissível e totalmente imperdoável que alguém do FEC simplesmente tenha lembrado no nome daquela coisa fuleira que é o Uelinton Amorim.

Esses malditos alvisujos que est?o infiltrados na "imprensa" do mundo esportivo já divulgaram para todo lugar que o FEC está querendo... "trazer de volta os velhos fantasmas do passado...".

Repito, esta volta do Esley mostra uma coisa no mínimo muito estranha, pois o FEC está mostrando até o momento uma evoluç?o incrível tanto no campo de futebol como no campo da gest?o de um Clube de Futebol. E este jogador n?o se encaixa neste novo momento do FEC. E o mais estranho é que é uma posiç?o que o FEC n?o está precisando com urg?ncia.

Será que o Esley mudou de comportamento e de estilo de jogo?
E aí?

POR FAVOR, FEC!

POR FAVOR, FORTALEZA ESPORTE CLUBE, LÍDER ABSOLUTO DO CAMPEONATO CEARENSE 2012 E ÚNICO TIME INVICTO DA TEMPORADA NO TERRITÓRIO CEARENSE, O MOMENTO É PARA INTELIG?NCIA, SABEDORIA E HARMONIA NO GRUPO TRICOLOR.

FORÇA, LE?O!

EduardoPaixaoGuilherme - 28-2-12 em 11:46 AM

Ontem na Voz da Fiel (27/2/12), ficou claro que o Welinton Amorim n?o vem para o FEC. Acalmem-se, pois sou totalmente contra, tanto pelo Esley, como pelo W.A.

eudesb - 28-2-12 em 01:01 PM

Esley agiu como um sabotador. Se joga ou n?o, n?o dá pra saber, mas isso n?o importa. #Esleyn?o!

AlessandroFontenele - 28-2-12 em 04:07 PM

Perdemos, na sequ?ncia: a moral, o campeonato e a subida na série C.
Podem escrever.
A gente precisando de um atacante, pois só temos 2; precisando de um zagueiro, pois só temos 2 (o outro é o Gil Marques, logo, só temos 2) e aí nós trazemos um jogador veteraníssimo, que joga de meia, que é mau caráter, cachaceiro, sabotador e desagregador...
Ufa, falei.
Eu sou muito mais a contrataç?o do Welintamborim, que apesar de num jogar nada é tido por bom caráter e é respeitado por isso no futebol, do que a desse Esley, mau caráter e que por isso é detestado no futebol.
Senhores, morei em Brasília, conheço essa peça desde do Gama. N?o conheço esse infeliz das duas temporadas de come dorme no Kanal nem na desgraça que ele foi para o Le?o no ano passado.

Curiosidade: ano passado nós permanecemos na terceira divis?o (Uau, que feito!) muito por causa de dois jogadores: Rogério e Carlinhos Bala. Na mesma notícia que confirma esse terremoto no Fortaleza, também confirma a saída do Rogério. Carlinhos Bala seguen no Santinha. E o Esley vem aí...

Volta, Renan Vieira. Volta, Arnaldo Lira. Volta, Lula Pereira.

ABs, Alex (muito puto).

[Editado em 28-2-2012 por AlessandroFontenele]

RAFAELE?O - 29-2-12 em 02:20 AM

Citação:
Podem escrever.
A gente precisando de um atacante, pois só temos 2; precisando de um zagueiro, pois só temos 2 (o outro é o Gil Marques, logo, só temos 2) e aí nós trazemos um jogador veteraníssimo, que joga de meia, que é mau caráter, cachaceiro, sabotador e desagregador...
Ufa, falei.
Eu sou muito mais a contrataç?o do Welintamborim, que apesar de num jogar nada é tido por bom caráter e é respeitado por isso no futebol, do que a desse Esley, mau caráter e que por isso é detestado no futebol.
Senhores, morei em Brasília, conheço essa peça desde do Gama. N?o conheço esse infeliz das duas temporadas de come dorme no Kanal nem na desgraça que ele foi para o Le?o no ano passado.

Curiosidade: ano passado nós permanecemos na terceira divis?o (Uau, que feito!) muito por causa de dois jogadores: Rogério e Carlinhos Bala. Na mesma notícia que confirma esse terremoto no Fortaleza, também confirma a saída do Rogério. Carlinhos Bala seguen no Santinha. E o Esley vem aí...

ABs, Alex (muito puto).

A volta do Esley foi f*** mesmo. Da mesma forma, a saída do Rogério. Tinha futebol até pra ser titular desse time. Acho que deve ter sido ele que pediu pra ser emprestado, tendo em vista que é ídolo lá e n?o vinha sendo aproveitado regularmente aqui. E pelo menos ele volta pra série C! Ainda acredito em um bom ano, só espero que essas MERDAS continuem sendo feitas. Espero que boas contrataç?es venham por aí, tendo em vista que o índice de acerto esse ano está muito bom.

RAFAELE?O - 29-2-12 em 02:35 AM

Será??Parece ser uma boa contrataç?o!

Fortaleza contrata atacante Jailson, ex-Boa Esporte

Portal Esportes O POVO

Mais uma indicaç?o do técnico Nedo Xavier deve chegar ao Pici. Desta vez, é o atacante Jailson, que foi comandado pelo treinador tricolor na temporada passada, quando atuou pelo Boa Esporte/MG. As informaç?es s?o do repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN.

Jailson pediu para sair do clube mineiro no último dia 16. O atleta, que tinha acertado com a Chapecoense/RS, aceitou a proposta do Fortaleza e vai reforçar a equipe, que carece de opç?es para a posiç?o.

O jogador pernambucano tem 30 anos, foi revelado pelo Santa Cruz/PE e teve passagens por Sport/PE, Corinthians/SP, Coritiba e Atlético/GO. Fora do país, atuou em Portugal, pelo Benfica e na Rússia, onde jogou no Rubin Kazan.

Quem é?

Nome: Jaílson Alexandre Alves dos Santos

Apelido: Jaílson

Naturalidade: Caruaru-PE

Clubes: Santa Cruz/PE, Marília/SP, Sport/PE, Caldense/MG, Paulista/SP, Corinthians/SP, Rubin Kazan/RUS, Benfica/POR, Braga/POR, Coritiba/PR, Atlético/GO, Vitória de Setúbal/POR, Boa Esporte-MG

guaramiranga - 29-2-12 em 10:06 AM

CURRÍCULO de Jailson é rechonchudo. Selos na bagagem. Atlético Mineiro, Sport, Corinthians, Coritiba, Atlético Goianiense e até - pasmem - Benfica e futebol da Rússia.

NonatodeManaus - 29-2-12 em 10:40 PM

Pode até ser uma utopia, mas sonho em ver um projeto desse implantado no meu Fortaleza, para aí esquecerem de vez jogadores velhos que s?o contratados pelo nome.
http://www.futebolinterior.com.br/clube/goias-go/211933+Goiano_Goias_anuncia_criacao_de_departamento_de_observacao_de_jogadores

Anaximandro - 29-2-12 em 10:48 PM

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Citação:
Podem escrever.
Ufa, falei.

ABs, Alex (muito puto).

A volta do Esley foi f*** mesmo. Da mesma forma, a saída do Rogério. Tinha futebol até pra ser titular desse time. Acho que deve ter sido ele que pediu pra ser emprestado, tendo em vista que é ídolo lá e n?o vinha sendo aproveitado regularmente aqui. E pelo menos ele volta pra série C! Ainda acredito em um bom ano, só espero que essas MERDAS continuem sendo feitas. Espero que boas contrataç?es venham por aí, tendo em vista que o índice de acerto esse ano está muito bom.

Já tá certa a vinda desse Esley mesmo(interrog)
Se for mesmo, Já começaram a fazer besteira.

guaramiranga - 2-3-12 em 06:32 PM

Jailson Alexandre Alves dos Santos
Data e Local de Nascimento: 16/06/1981 – Caruaru/PE
Peso: 67 Kg
Altura: 1.79m

Clubes: Santa Cruz/PE, Marília/SP, Sport/PE, Paulista/PE, Corinthians/SP, Rubin Kazan/JAP, S C Braga/POR, Coritiba/PR, Atlético/GO, Vitória de Setúbal/POR, Boa Esporte/MG.

guaramiranga - 2-3-12 em 06:33 PM

Esley Leite do Nascimento
Posiç?o: Meio campo
Data e Local de Nascimento: 15/04/1979 – Vitória/ES
Peso: 73Kg
Altura: 1.73m

Clubes: Ituano/SP, Atlético Sorocaba/SP, Paraná Clube/PR, S C Kriens/SUI, Anapolina/GO, Santa Clara/POR, Portuguesa/SP, CRAC/GO, Gama/DF, Gremio Barueri/SP, Ceará/CE, América/RN, Mirassol/SP, Fortaleza/CE, Bragantino/SP.

guaramiranga - 2-3-12 em 07:20 PM

A Supervis?o de Futebol do Fortaleza Esporte Clube informa que, o atacante recém contratado pelo Le?o do Pici, Jailson, já se encontra regularizado pela Confederaç?o Brasileira de Futebol (CBF) e já está ? disposiç?o do Técnico Nedo Xavier, podendo estrear no próximo jogo contra o Trairiense, neste domingo, no Estádio Presidente Vargas, ?s 17h.

guaramiranga - 3-3-12 em 06:20 PM

Opç?es

“Se voc? tiver mais opç?es é melhor, principalmente quando o jogador se encaixa na filosofia de trabalho do nosso grupo, ent?o quanto mais jogadores melhor, só n?o podemos inchar muito o elenco, mas trabalhar com 24, 25, 26 jogadores é o ideal para enfrentar essa maratona de jogos seguidos do Campeonato Cearense”.

Contrataç?es

“Ainda necessito de um atacante e um zagueiro, porque s?o as posiç?es mais carentes que temos no momento, mas nós estamos trabalhando em conjunto com a diretoria em busca de nomes no mercado e acredito que vamos ter esses jogadores brevemente”.

Julio - 8-3-12 em 10:42 PM

O Fortaleza recebeu nesta quinta feira mais um reforço para a sequencia da temporada 2012. O zagueiro Cris, ex-Botafogo de Ribeir?o Preto, desembarcou praticamente no mesmo horário da delegaç?o tricolor, que retornou de Teresina no início da tarde.

Cristiano Henrique Matias, 24 anos, foi formado nas bases do Corinthians Paulista, e vem para se juntar ao elenco leonino para as disputas do Estadual, Copa do Brasil e Série C. Jogador já se encontra no Parque dos Campeonatos, onde será submetido a avaliaç?es medicas e fisiológicas, para ent?o ser apresentado ? imprensa. Na foto, o atleta aparece ao lado do supervisor Álvaro Augusto, que agiliza a parte contratual dos jogadores do Le?o.

Confira a Ficha Técnica do novo reforço tricolor:

Nome: Cristiano Henrique Matias (Cris)
Posiç?o: Zagueiro
Data e local de nascimento: 24/01/1988 (24 anos) – S?o Bernardo do Campo/SP
Altura: 1.87m – Peso: 78 Kg
Clubes: Corinthians/SP, Monte Azul/SP, Gremio Prudente/SP, Noroeste/SP e Botafogo/SP.

Chegou um Zagueiro.

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 8-3-12 em 11:05 PM

Citação:
O Fortaleza recebeu nesta quinta feira mais um reforço para a sequencia da temporada 2012. O zagueiro Cris, ex-Botafogo de Ribeir?o Preto, desembarcou praticamente no mesmo horário da delegaç?o tricolor, que retornou de Teresina no início da tarde.

Cristiano Henrique Matias, 24 anos, foi formado nas bases do Corinthians Paulista, e vem para se juntar ao elenco leonino para as disputas do Estadual, Copa do Brasil e Série C. Jogador já se encontra no Parque dos Campeonatos, onde será submetido a avaliaç?es medicas e fisiológicas, para ent?o ser apresentado ? imprensa. Na foto, o atleta aparece ao lado do supervisor Álvaro Augusto, que agiliza a parte contratual dos jogadores do Le?o.

Confira a Ficha Técnica do novo reforço tricolor:

Nome: Cristiano Henrique Matias (Cris)
Data e local de nascimento: 24/01/1988 (24 anos) – S?o Bernardo do Campo/SP
Altura: 1.87m – Peso: 78 Kg
Clubes: Corinthians/SP, Monte Azul/SP, Gremio Prudente/SP, Noroeste/SP e Botafogo/SP.

Chegou um Zagueiro.

Ainda bem, pois n?o acredito que seja pior do que o Gilmak.

TPinheiro - 29-3-12 em 12:15 PM

Citação:
Podem escrever.
Ufa, falei.

ABs, Alex (muito puto).

Além de terem contratado o elemento, transformaram-no em titular absoluto! Ai, quando eu achava que tudo já estava de mal a pior, consegue piorar e resolvem também escalar Gilmak de titular!

Só tem g?nio no FEC...impressionante!

Começo a temer pela série C, pois acho que o cearense agora ficou bem complicado.....como disse um colega ai atrás, todo mundo evoluindo e a gente afundando na reta final....triste.

[Editado em 29-3-2012 por TPinheiro]

NonatodeManaus - 9-4-12 em 12:22 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte
Ou a imprensa está querendo baldiar o ambiente tricolor ou nada evoluiu pelos lados do Fortaleza.

No DN, vem com a matéria que especulaç?es d?o conta das possíveis contrataç?es do zagueiro Júnior Alves do Guarany/S, Igor e ainda um atacante chamado Cléo - Treze de CG, que tem apenas 1.59m.

Se for assim, está começando tudo errado mais uma vez.

As vezes nos precipitamos em julgar antes de ver o jogador atuar.

Thiago_Menezes - 18-4-12 em 10:10 PM

Atacante Marcelo Régis é a nova contrataç?o do Fortaleza

Pedido de Nedo Xavier desde o início do ano, o atacante Marcelo Régis (29 anos) é o novo contratado do Fortaleza Esporte Clube. Marcelo desembarca em Fortaleza provavelmente nesta quinta-feira (19) e vem para as disputas da Série C e Copa do Brasil, caso o tricolor avance de fase.

O atacante defendia o Resende, que disputou a primeira divis?o do Campeonato Carioca deste ano. Marcelo Régis foi o artilheiro da equipe na competiç?o, com 6 gols.

O Resende n?o se classificou para as semifinais nem da Taça Guanabara e nem da Taça Rio, ficando em ambas as ocasi?es em terceiro lugar no grupo, quando apenas os dois líderes se classificavam. Com a campanha, porém, a equipe conseguiu uma vaga na Série D do Brasileir?o em 2012.

Outros nomes

Membros da diretoria leonina confirmam que a equipe segue atrás de alguns reforços para a Série C, mas ‘apenas este já está acertado’.

Ficha técnica
Marcelo Régis de Souza – (Marcelo Régis)
Nascimento: 08/10/1982
Pé preferido: Direito
Naturalidade: Francisco Beltr?o (PR)
Altura: 1,85m
Peso: 82kg
Último Clube: Lustenal-Aut, Mogi Mirim, Brasil de Pelotas, Resende

Outra informaç?o que foi divulgado nas rádios é que o Lateral Boiadeiro também já estaria acertado com o Rei Le?o..

Thiago_Menezes - 18-4-12 em 10:14 PM

Citação:
Atacante Marcelo Régis é a nova contrataç?o do Fortaleza

Pedido de Nedo Xavier desde o início do ano, o atacante Marcelo Régis (29 anos) é o novo contratado do Fortaleza Esporte Clube. Marcelo desembarca em Fortaleza provavelmente nesta quinta-feira (19) e vem para as disputas da Série C e Copa do Brasil, caso o tricolor avance de fase.

O atacante defendia o Resende, que disputou a primeira divis?o do Campeonato Carioca deste ano. Marcelo Régis foi o artilheiro da equipe na competiç?o, com 6 gols.

O Resende n?o se classificou para as semifinais nem da Taça Guanabara e nem da Taça Rio, ficando em ambas as ocasi?es em terceiro lugar no grupo, quando apenas os dois líderes se classificavam. Com a campanha, porém, a equipe conseguiu uma vaga na Série D do Brasileir?o em 2012.

Outros nomes

Membros da diretoria leonina confirmam que a equipe segue atrás de alguns reforços para a Série C, mas ‘apenas este já está acertado’.

Ficha técnica
Marcelo Régis de Souza – (Marcelo Régis)
Nascimento: 08/10/1982
Pé preferido: Direito
Naturalidade: Francisco Beltr?o (PR)
Altura: 1,85m
Peso: 82kg
Último Clube: Lustenal-Aut, Mogi Mirim, Brasil de Pelotas, Resende

Outra informaç?o que foi divulgado nas rádios é que o Lateral Boiadeiro também já estaria acertado com o Rei Le?o..

Segue alguns gols e lances do Atacante Marcelo Regis, tomara que quando chegar aqui, o mesmo n?o desaprenda...

http://www.youtube.com/watch?v=0xIjtCW99zA

http://www.youtube.com/watch?v=QiaNHdaglM4&feature=relmfu

lopez03 - 20-4-12 em 09:15 PM

No orkut:

WALISSON kanal E ASSISINHO - Contratados
O primeiro é jogador do Coritiba, estava emprestado ao Ituano e vem por empréstimo. Já o Assisinho tava no Oeste.

Walisson kanal

http://www.ogol.com.br/jogador.php?id=136362&epoca_id=141

Assisinho

http://www.ogol.com.br/jogador.php?id=141533&epoca_id=0&search=1

ps: é bom mudar esse nome. Pelo menos para Wallison Kanal

guaramiranga - 21-4-12 em 01:11 AM

“A respeito das contrataç?es, o Fortaleza trouxe o Marcelo Regis, que foi apresentado ontem a voc?s. Ele era um desejo do treinador Nedo Xavier há dois ou tr?s anos nos clubes por qual passou e agora foi possível traz?-lo, é um atacante, fez gol no Flamengo, no Vasco da Gama. E também temos um zagueiro que desembarca amanh? na Capital, o nome dele é Walisson, era do Curitiba e jogou no Ituano este ano. E por fim também estamos tentando trazer um meia atacante, que talvez chegue sexta feira, n?o vou dar certeza, pois ainda faltam alguns detalhes. É intenç?o do Fortaleza trazer 5 ou 6 jogadores, porque nós temos a preocupaç?o de ter uma base sólida, mas temos que ter peças para reposiç?o. Isso é ate bom porque mostra quem tem coragem e força para se destacar no Clube”.

Zagueiro Walison

“Walisson é uma vontade do Nedo, e o Fortaleza se interessou em trazer o jogador. Ele é muito bem avaliado pelo professor, pela diretoria e pelo Jorge Mota, diretor de futebol do clube, que tem todo o meu aval e sempre teve”.

lopez03 - 23-4-12 em 08:48 PM

No orkut:

Didi . - 2 minutos atrás
Ciro Câmara &#8207; @CiroCamara Responder Retweetar Favorito · Abrir
Presidente do FEC, Osmar Baquit, confirma acerto com volante Elton, do Ituano, e também meia Assisinho, ex-Icasa. Os dois v?m para Série C.

RAFAELE?O - 25-4-12 em 02:00 AM

Espero que o índice de acertos em contrataç?es este ano continue alto. Teoricamente, s?o 3 bons nomes...

Trio de reforços é apresentado no Pici

O diretor de futebol do Fortaleza, Jorge Mota, esteve presente nesta terça-feira (24), na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, quando apresentou ? imprensa os novos reforços do Le?o do Pici, para o restante da Copa do Brasil e a Série C.

Após a abertura da coletiva pelo assessor de imprensa Nodge Nogueira, e um breve discurso do gestor de futebol do clube, o zagueiro Walisson, o volante Élton, e o atacante Assisinho falaram aos jornalistas e radialistas presentes sobre suas características de jogo, passagens por outros clubes, bem como a expectativa do trio em vestir a gloriosa camisa tricolor.

Assisinho

Características

“Sou segundo atacante, e tenho prefer?ncia para jogar pelas pontas, auxiliando o centroavante. Estou muito feliz em ter a oportunidade jogar num clube como o Fortaleza, e espero repetir o sucesso que tive quando joguei pelo Icasa”.

Clubes em que passou

“Tive boas passagens pelo futebol paulista, jogando no Botafogo/SP e no Oeste/SP, e depois do término da primeira fase do estadual, vários clubes de lá fizeram propostas para que eu permanecesse, mas eu e meu empresário preferimos aceitar a oferta do Fortaleza”.

Entrosamento com o grupo

“Sempre é bom para o jogador e para o grupo ter a oportunidade de começar o trabalho cedo, antes de começo da Série C, e até a chegada dessa competiç?o, nós temos a chance de nos entrosarmos com os companheiros que est?o aqui e chegarmos prontos para realizar um grande campeonato, levando o Fortaleza de volta a Série B”.

Walisson

Características

“Eu jogo nos dois lados da zaga, apesar de ser destro, mais minha prefer?ncia é atuar pelo lado direito, e se o treinador precisar posso jogar também pela lateral. Sou um zagueiro que tem uma boa saída de bola, procurando ajudar o meu time nos contra-ataques”.

Clubes em que passou

“Tive uma boa passagem pelo Pato Branco/PR, onde tive a oportunidade de ter uma sequ?ncia de jogos que é importante para todo jogador que quer mostrar o seu potencial, enquanto que no Coritiba, eu tive chances em algumas partidas, mas nada comparável ao momento que tive na outra equipe”.

Preparado

“Acho que apesar da pouca idade, quando voc? sobe para o profissional a disputa se iguala, dependendo da qualidade do jogador e a aplicaç?o nos treinos, fica mais fácil conquistar uma vaga no coraç?o do treinador e da torcida. Acredito que eu esteja preparado para a responsabilidade de jogar num clube de massa como é o Fortaleza, e corresponder ? expectativa de todos”.

Élton

Proposta

“O convite veio do diretor de futebol Jorge Mota, e eu prontamente aceitei a proposta, pois sei que o Fortaleza é um clube de massa, e eu particularmente gosto de atuar em lugares onde a torcida é fanática e enche os estádios, como é aqui, diferente de outras equipes que n?o nem torcedores”.

Características

“Comecei a minha carreira no Gr?mio/RS como meia, mas em seguida acabei jogando como segundo volante a pedido do treinador, e hoje considero que essa é a minha posiç?o original, porém, já teve clubes em que joguei até como atacante, e por isso me considero um jogador versátil, com boa saída de bola”.

Clubes em que passou

“No Bahia eu tive um ano muito bom, onde tive a oportunidade de realizar uma pré-temporada, e pude ter uma sequ?ncia de partidas sem ter nenhuma les?o durante o ano, o que contribuiu para o desenvolvimento no meu futebol, e no Náutico eu tive a felicidade de conseguir o acesso com eles para a primeira divis?o no ano passado, depois de um campeonato pernambucano abaixo do esperado, graças ao trabalho desenvolvido pelo treinador Waldemar Lemos”.

Ambiente no grupo

“Dá para notar que o ambiente aqui é muito bom, semelhante ao que vivi no Náutico ano passado, os jogadores est?o unidos em busca das vitórias para o Fortaleza, o pessoal trabalha muito forte, focado e comprometido em tirar o clube da divis?o que está atualmente”.

Preparaç?o para a Série C

“Quando voc? tem a chance de poder começar a temporada desde início é sempre bom para nos adaptarmos ao clube, ao grupo, e ? filosofia de trabalho da comiss?o técnica, infelizmente n?o pude estar aqui desde o começo do ano, mas ainda há tempo para recuperarmos esse tempo perdido, e tenho certeza que o período que iremos passar de preparaç?o até começar a Série C será de bom tamanho para que eu possa mostrar minhas qualidades”.

guaramiranga - 25-4-12 em 04:21 PM

Disseram que as partidas dele pelo Icasa contra Portuguesa (3x1), Vitória (1x1 e 3x1), Bahia (2x4 e 4x0) e Náutico (3x1) foram muito boas ou até mesmo espetaculares.

Só contra o Figueirense (3x1) ficou devendo.

E pelo Guarani se deu muito bem contra o Vitória, mais uma vez.

guaramiranga - 27-4-12 em 02:26 PM

O Fortaleza segue reforçando o elenco para as disputas da Copa do Brasil, competiç?o em que está na fase de oitavas de final, e para a Série C, que inicia para o Le?o no dia 27 de maio. E nesta sexta feira chegou ao Pici, mais um reforço. Trata-se do atacante Waldison, de 28 anos incompletos, que estava atuando na equipe do Central/PE.

Jogador chegou nesta manh?, iniciou a fase de exames médicos (foto) e avaliaç?es físicas, e será apresentado ? imprensa na próxima segunda feira (30).

Confira a Ficha Técnica do mais novo reforço do Le?o do Pici.

Nome: Waldison Rodrigues de Souza
Data e local de nascimento: 17/06/1984 – S?o Miguel do Araguaia/GO
Altura: 1.77m – Peso: 73Kg
Posiç?o: Atacante (destro)
Clubes: Inter de Limeira/SP, Vitória/BA, Gr?mio/RS, Guaratinguetá/SP, Boa Esporte/MG e Central/PE.

-------------
Quantos atacantes?
Parece que temos mais atacantes que volantes.

E meia?
Quem além de Geraldo e Marquinhos?

NonatodeManaus - 27-4-12 em 06:25 PM

Hoje sou um torcedor extremamente feliz, porque vejo o Fortaleza que eu gosto de ver, contratando jogadores desconhecidos, que buscam seu espaço e chegam e resolvem.
Para ficar 100% basta usar mais os garotos da base, onde aí é a perfeiç?o.

RAFAELE?O - 28-4-12 em 12:04 AM

Com a contrataç?o desse novo atacante, cheguei ?s seguintes conclus?es:

1) Rômulo vai ser dispensado após o cearense.
2) Nenhum atacante da base vai ser aproveitado.
3) Cléo e Assizinho disputam posiç?o de 2? atacante. Jaílson e Waldison, a de centro-avante.

guaramiranga - 28-4-12 em 10:53 AM

Citação:
Com a contrataç?o desse novo atacante, cheguei ?s seguintes conclus?es:

1) Rômulo vai ser dispensado após o cearense.
2) Nenhum atacante da base vai ser aproveitado.
3) Cléo e Assizinho disputam posiç?o de 2? atacante. Jaílson e Waldison, a de centro-avante.

E o Marcelo Regis também disputa a camisa 9.

guaramiranga - 28-4-12 em 11:04 AM

Mas esse só joga no próximo ano e olhe lá

Ray

guaramiranga - 1-5-12 em 10:54 AM

Vinda para o Fortaleza

“No começo do ano já era pra eu ter vindo pra cá, mas o Central/PE na época n?o me liberou, e só agora estou tendo a oportunidade de jogar no Fortaleza. Cheguei num bom momento, com a equipe garantida na final do Estadual, e disputando uma partida de nível nacional contra o Gr?mio, na quarta-feira, um time de enorme tradiç?o no Brasil. Espero que a boa fase continue por aqui, e que nós consigamos conquistar os nossos objetivos que est?o por vir”.

Características e expectativa

“Sou um atacante que joga pelos lados, e gosto de adentrar na área adversária em direç?o ao gol, mais se o treinador quiser, posso ajudar também na marcaç?o atrás. A expectativa para jogar é a melhor possível, o Fortaleza tem no seu ataque grandes jogadores, que s?o qualificados, e com a minha chegada, juntando com eles, só quem tem a ganhar é o clube”.

Estreia e Artilharia

“Quarta-feira n?o, porque além de n?o estar regularizado, eu n?o me encontro na minha melhor forma física. Para o segundo jogo, quem sabe eu possa estar ? disposiç?o do treinador. Sobre artilharia, como profissional eu ainda n?o consegui terminar um campeonato como artilheiro, tendo somente brigado pela artilharia, mas lembro de ter conseguido esse feito quando jogava nas categorias de base”.

Renaguiar - 1-5-12 em 10:16 PM

Descobriram mais uma maracutaia kanalhense, na semana do clássico

http://www.etricolor.com.br/noticias/justica-federal-intercepta-possiveis-combinac-es-de-resultados-na-serie-b-2009

ps: Ixe acabei colocando no topico errado, se os administradores pudessem tirar e colocar em um oportuno.

[Editado em 1-5-12 por Renaguiar]

guaramiranga - 4-5-12 em 10:49 AM

O Supervisor de Futebol do Fortaleza, Álvaro Augusto, confirmou nessa quinta feira, a regularizaç?o de mais dois reforços. Desta vez aparecem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederaç?o Brasileira de Futebol (CBF), os nomes do atacante Waldison e do volante Élton.

Dos cinco reforços contratados recentemente pela diretoria leonina, quatro já est?o em condiç?es legais perante a CBF. Os atacantes Assisinho e Marcelo Régis já fizeram suas estreias no jogo de quarta feira, contra o Gr?mio. Agora, Elton e Waldison ficam ? disposiç?o para as competiç?es nacionais.

Apenas o zagueiro Walisson ainda n?o teve seu nome publicado no BID da CBF, o que deve acontecer nos próximos dias.

Thiago_Menezes - 8-5-12 em 04:29 PM

O Fortaleza acabou de acertar com mais um reforço, trata-se do lateral esquerdo Marinho Donizete, o mesmo jogou ano passado com Nedo Xavier no Boa esporte, onde foi titular o campeonato inteiro.

NonatodeManaus - 15-5-12 em 07:02 PM

Manaus, apesar de n?o ter um campeonato forte, e n?o poderia ser diferente já que s?o raros os amazonenses que torcem pelos times locais, mesmo assim vez por outra revela um outro bom jogador.
Apesar do nome pouco convencional, o jovem atacante do Fast Júnior Lacraia, é mais um bom jogador revelado por aqui, e que por ganhar apenas R$ 1.500,00 por m?s, é obrigado para complementar sua renda a participar de alguns campeonatos de futsal.
Nesse final de semana o Júnior Lacraia foi flagrado pela tv, jogando um campeonato de futsal e foi multado em 50% do seu salário, mas o que gostei mesmo foi quando vi o time pelo qual ele jogou.
http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/atletas-do-fast-am-jogam-na-copa-tv-amazonas-e-sao-punidos-pelo-clube.html

Franzé - 16-5-12 em 11:28 AM

Pessoal, que me desculpem o palavreado, mas me pergunto se os tempos de viadagem voltaram ao Fortaleza, porque esse Esley só pode ter um caso com algum dirigente prá n?o ser expurgado com um pé na bunda lá do Pici. E o pior, parece que v?o dispensar o outrora promissor Lucas prá deixar a vaga do incompetente e vagabundo em aberto. PQP! Tô indignado, cara!! E desanimado com uma porra dessa!

Anaximandro - 16-5-12 em 12:07 PM

Rapaz, tô muito puto com essa falta de atitude da diretoria do FEC em n?o extirpar esse câncer maligno lá das bandas do pici. Esse vagabundo "ajudou" a quase nos colocar na série D, diante de sua expuls?o em jogo importantíssimo no ano passado, quase nos complicou na semifinal desse ano no cearense, e definitivamente acabou com as nossas esperanças de título ao ser expulso na final contra os come-ovo. Que querem mais? Já sei, v?o colocá-lo no time pra ele ser expulso em algum jogo importante e prejudicar nossa subida pra série B do ano que vem.

guaramiranga - 16-5-12 em 07:17 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Franzé
Pessoal, que me desculpem o palavreado, mas me pergunto se os tempos de viadagem voltaram ao Fortaleza, porque esse Esley só pode ter um caso com algum dirigente prá n?o ser expurgado com um pé na bunda lá do Pici. E o pior, parece que v?o dispensar o outrora promissor Lucas prá deixar a vaga do incompetente e vagabundo em aberto. PQP! Tô indignado, cara!! E desanimado com uma porra dessa!

O volante Lucas n?o deverá mais deixar o Fortaleza Esporte Clube. O atleta estava na lista inicial feita pelo técnico Nedo Xavier com os jogadores que o comandante n?o teria interesse que permanecessem no clube para a Série C.

Na noite desta terça-feira (15), treinador e atleta conversaram e Nedo resolveu mudar de ideia. Pesou ainda na decis?o o fato da torcida n?o ter gostado da saída do volante, após a divulgaç?o pelo Time de Fora.

Assim, Lucas permanece no clube, pelo menos em um primeiro momento. Ele foi titular durante boa parte da temporada, perdendo a vaga apenas na reta final do Estadual. Mesmo entre os suplentes, ele constantemente era utilizado pelo treinador no decorrer dos jogos.

Reforço n?o vem mais

O meia Carlos Magno, que atuou no Boa/MG com Nedo Xavier e o Fortaleza o queria para a Série C, acertou com o CRB e disputará a Série B pelo time alagoano.

Thiago_Menezes - 16-5-12 em 07:50 PM

Citação:
Citação:

O volante Lucas n?o deverá mais deixar o Fortaleza Esporte Clube. O atleta estava na lista inicial feita pelo técnico Nedo Xavier com os jogadores que o comandante n?o teria interesse que permanecessem no clube para a Série C.

Na noite desta terça-feira (15), treinador e atleta conversaram e Nedo resolveu mudar de ideia. Pesou ainda na decis?o o fato da torcida n?o ter gostado da saída do volante, após a divulgaç?o pelo Time de Fora.

Assim, Lucas permanece no clube, pelo menos em um primeiro momento. Ele foi titular durante boa parte da temporada, perdendo a vaga apenas na reta final do Estadual. Mesmo entre os suplentes, ele constantemente era utilizado pelo treinador no decorrer dos jogos.

Reforço n?o vem mais

O meia Carlos Magno, que atuou no Boa/MG com Nedo Xavier e o Fortaleza o queria para a Série C, acertou com o CRB e disputará a Série B pelo time alagoano.

Dizem que existe um meia muito conhecido no futebol brasileiro e de muita qualidade que estaria chegando em nossa capital.

Alguem sabe dizer quem é????

pauloroberto - 16-5-12 em 11:50 PM

Citação:
Citação:

Reforço n?o vem mais

Alguma coisa está estranha! O Lucas é muito bom jogador, na minha opini?o era titular. Que diabo tem o Nedo pra dispensar o jogador?

DiscipuloTricolor - 17-5-12 em 01:54 AM

pauloroberto, ISSO É UMA COISA MUITA ESTRANHA MESMO!

POR FAVOR, AMIGOS TRICOLORES!!!!!!

"A força da torcida Tricolor surtiu efeito, o volante Lucas n?o será mais dispensado. Na noite desta terça-feira (15), treinador e atleta conversaram e Nedo resolveu mudar de ideia. Ele que pedia a saída do jogador, voltou atrás por press?o da torcida."

http://www.etricolor.com.br/noticias/volante-lucas-permanece-no-le-o-e-carlos-magno-n-o-vem-mais

EU DUVIDEI MUITO A ACREDITAR NISSO.
ISTO AÍ FOI VERDADE MESMO????
O NEDO PEDIU A SAÍDA DO LUCAS??????????

AMIGOS, ISSO AÍ É UMA PALHAÇADA SEM TAMANHO!
ISSO AÍ JÁ VIROU SACANAGEM!!!!!

AMIGOS, ASSIM COMO O RIBAMAR BEZERRA TEM PROBLEMA PESSOAL COM O CLODOALDO E POR ISSO BARROU A VINDA DELE PARA O FEC (PQ O RIBAMAR É UM DOS QUE MANDA MESMO) EM UMA RECENTE NEGOCIAÇ?O. SE O VERME ESLEY FICAR NO FEC SÓ POSSO PENSAR QUE TEM "ALGO DE PESSOAL" ACONTECENDO COM ELE E ALGUÉM QUE TEM MUITO PODER NO FEC!!!!!

AMIGOS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO???
JOGADORES QUE O FEC PRECISA VALORIZAR, ACONTECE ISSO????!!!!!

POR FAVOR, N?O ME ENVERGONHE, FORTALEZA ESPORTE CLUBE!

LinoFortaleza - 17-5-12 em 09:21 AM

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
pauloroberto, ISSO É UMA COISA MUITA ESTRANHA MESMO!

POR FAVOR, AMIGOS TRICOLORES!!!!!!

"A força da torcida Tricolor surtiu efeito, o volante Lucas n?o será mais dispensado. Na noite desta terça-feira (15), treinador e atleta conversaram e Nedo resolveu mudar de ideia. Ele que pedia a saída do jogador, voltou atrás por press?o da torcida."

http://www.etricolor.com.br/noticias/volante-lucas-permanece-no-le-o-e-carlos-magno-n-o-vem-mais

EU DUVIDEI MUITO A ACREDITAR NISSO.
ISTO AÍ FOI VERDADE MESMO????
O NEDO PEDIU A SAÍDA DO LUCAS??????????

AMIGOS, ISSO AÍ É UMA PALHAÇADA SEM TAMANHO!
ISSO AÍ JÁ VIROU SACANAGEM!!!!!

AMIGOS, ASSIM COMO O RIBAMAR BEZERRA TEM PROBLEMA PESSOAL COM O CLODOALDO E POR ISSO BARROU A VINDA DELE PARA O FEC (PQ O RIBAMAR É UM DOS QUE MANDA MESMO) EM UMA RECENTE NEGOCIAÇ?O. SE O VERME ESLEY FICAR NO FEC SÓ POSSO PENSAR QUE TEM "ALGO DE PESSOAL" ACONTECENDO COM ELE E ALGUÉM QUE TEM MUITO PODER NO FEC!!!!!

AMIGOS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO???
JOGADORES QUE O FEC PRECISA VALORIZAR, ACONTECE ISSO????!!!!!

POR FAVOR, N?O ME ENVERGONHE, FORTALEZA ESPORTE CLUBE!

Vou apelar aqui, ou o Nedo é um verdadeiro incompetente, sem moral, ou tem um caso com o Esley. Isso é um absurdo, uma vergonha, falar em tirar o Lucas do time. Uma pouca vergonha.

DiscipuloTricolor - 17-5-12 em 08:33 PM

É LinoFortaleza, hoje 17/05/2012, e nada do FEC anunciar a dispensa de Jogador/res péssimos e incompetentes.
Penso até que a maldita imprensa e até alguns infiltrados dentro do próprio FEC fizeram uma "sujeira cerebral" em muitos Torcedores e Profissionais Tricolores para elogiar e valorizar o que é péssimo e defeituoso.

[Editado em 17-5-12 por DiscipuloTricolor]

eudesb - 18-5-12 em 12:35 AM

Discípulo, foi anunciada a dispensa de Cris e Raul, dois dignos representantes dos "jogadores péssimos e incompetantes", mas ainda faltam Gilmak e Esley.

DiscipuloTricolor - 18-5-12 em 01:25 AM

eudesb,

Será que esses dois Jogadores s?o MESMO dignos de ficarem nesta lista dos "jogadores péssimos e incompetentes"??

Raul jogou dois Jogos?
Cris jogou um jogo?

Será que deu pra avaliar mesmo esses Jogadores?

Agora quem teve MAIS DE 10 CHANCES e mostrou a PÉSSIMA QUALIDADE se enquadra perfeitamente neste "péssimos e incompetentes".

O FEC ainda tem alguns destes "jogadores" lá no Pici.

guaramiranga - 18-5-12 em 12:38 PM

A diretoria do Fortaleza n?o confirmou, mas tudo indica que o Le?o do Pici está prestes para anunciar mais dois reforços para as disputas do Campeonato Brasileiro Série C. Tratam-se do zagueiro Eliézio, 25 anos, baiano de Salvador, onde começou no futebol jogando pelo Boavistense, time que o revelou para o futebol baiano.

Tem passagem pelo futebol portugu?s (Clube Desportivo Nacional) e já vestiu as camisas do Urawa Reds (Jap?o) e Cruzeiro. Aliás, Eliézio foi atleta de PC Gusm?o na época em que o treinador estava no Cruzeiro em 2006.

Meia destaque do paraibano

O outro reforço é o meia Josimar Alves Lira, de 25 anos, mais conhecido como Doda que encontra-se no Treze-PB. Doda foi um dos destaques do certame paraibano, é destro, rápido e foi muito elogiado pelo técnico Marcelo Vilar, o mesmo que indicou o atacante Cléo para o Fortaleza no início deste ano.

guaramiranga - 20-5-12 em 12:27 PM

AMÉRICA-RN: Dida, Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Ricardo Baiano, Nata (Thiago), Fabinho e Júnior Xuxa; Isac (Soares) e Lúcio Curió (Pingo)
Treinador: Roberto Fernandes

guaramiranga - 20-5-12 em 12:31 PM

ASA Arapiraca
Gilson, Gabriel (Dudu), Audalio, Gaúcho, Fabiano e Chiquinho Baiano; Cal, Jorginho, Didira e Valdivia; Lucio Maranh?o.

Técnico: Heriberto da Cunha

Thiago_Menezes - 23-5-12 em 02:55 PM

Doda quer fazer história no Tricolor de Aço

Feliz por ter conseguido vir para o Fortaleza, o meia Doda, mais recente contrataç?o do Le?o para a Série C, chegou disposto a fazer história no futebol cearense com a camisa leonina. Jogador estava no Treze de Campina Grande, onde atuou ao lado do baixinho Cléo, e veio para ajudar o Fortaleza na busca pelo acesso ? Série B.

Otimista e bem humorado, Doda foi apresentado pelo diretor de futebl, Jorge Mota, e conversou com a imprensa após o seu primeiro treino com bola no Parque dos Campeonatos. Confira a seguir a primeira entrevista do novo reforço tricolor.

Expectativa

“Graças a Deus estou aqui. Era realmente um desejo nosso. Estou muito feliz em ter vindo pra cá. Esperamos fazer um grande trabalho e ajudar o Fortaleza a conseguir seus objetivos, principalmente o acesso”.

Recepç?o e conhecimento do elenco

“Olha, eu fui recebido muito bem, o que me deixou muito feliz por essa recepç?o. Joguei ano passado com o Cléo, já joguei com o Cléber Carioca também e eu espero poder fazer um grande trabalho e somar para o grupo, para juntos conseguirmos o objetivo de levar o Fortaleza para a Série B”.

Características

“Eu gosto muito de me movimentar, sou um atleta que gosta muito de cair pelos lados, gosto muito de servir os atacantes, e embora n?o seja um grande finalizador, chego bem ataque, e espero durante os treinamentos e nos jogos corresponder a todos e que no final consigamos nosso objetivo e sairmos todos felizes com esse acesso se Deus quiser”.

Melhor fase

“Eu tive a oportunidade de jogar no Noroeste, na A2 e tivemos o acesso em 2010 pra primeira divis?o do paulista, e esse foi um ano muito feliz pra mim. Recentemente agora no Treze também, a gente foi campe?o estadual, eu e o Cléo, e fizemos uma grande campanha na Série D, brigando pra subir no último mata-mata com o Santa Cruz. Ent?o eu acho que nessas duas equipes tivemos momentos muitos felizes na carreira, e espero dar sequencia aqui no Fortaleza”.

http://www.youtube.com/watch?v=n3U00Q1VA-Q

guaramiranga - 23-5-12 em 07:02 PM

O atacante Adilson Canga, 19 anos, que disputou o Campeonato Cearense emprestado ao Ferroviário, é o novo reforço do Icasa. Ele marcou oito gols no Estadual.

O atleta que tinha contrato com o Fortaleza, clube pelo qual foi revelado, foi dispensado no último dia 16. Na ocasi?o, o também atacante Reginaldo Júnior já havia sido emprestado ao Verd?o do Cariri.

Na lista de ex-jogadores tricolores que v?o reforçar adversários cearenses na C, est?o ainda o volante Rogério e o meia Bismarck que foram emprestados ao Guarany de Sobral.

eudesb - 24-5-12 em 12:37 AM

Bom, pelo menos o que a diretoria divulga é que o empresário do Canga pediu alto demais. Os demais achei certo serem emprestados...todos jogadores que tiveram bastante chance no clube e n?o emplacaram, embora sejam jovens e um estágio em clubes menores possa ajuda-los a decolar.

Inexplicável mesmo é perder Lucas.

guaramiranga - 12-6-12 em 02:44 PM

Otimista quanto ao início da Série C em breve, a diretoria do Fortaleza contratou mais um reforço para o setor defensivo, trata-se de Rômulo da Silva, zagueiro central, mais conhecido como Mic?o, que esteve por último no Itumbiara/GO.

Jogador desembarcou em Fortaleza por volta de meia noite, sendo recebido pelo supervisor Álvaro Augusto, que providenciou acomodaç?es para o novo reforço leonino. Mic?o foi examinado pelo médico Sângelo Abreu, que aprovou a condiç?o clínica do atleta. Em seguida se apresentou ao treinador Nedo Xavier, já participando de um treinamento técnico realizado agora pela manh? no Parque dos Campeonatos.

Após o treino da tarde, Mic?o será apresentado ? imprensa na Sala Carlos Rolim Filho. Jogador é a nona contrataç?o do Le?o para a disputa da Série C. Antes já haviam chegado para reforçar o elenco, os atacantes Marcelo Régis, Assisinho e Waldison, o zagueiro Walisson, os volantes Elton e Gustavo Moura, o lateral esquerdo Marinho Donizete e o meia Doda.

Ficha Técnica:
Nome: Rômulo da Silva (Mic?o)
Data e local de nascimento: 07/02/1980 - Belo Horizonte/MG
Altura: 1.86m – Peso: 86Kg
Clubes: Villa Nova/MG, Montes Claros/MG, Noroeste/SP, Guarani/MG, América/MG e Itumbiara/GO.

Thiago_Menezes - 12-6-12 em 03:23 PM

Citação:
Otimista quanto ao início da Série C em breve, a diretoria do Fortaleza contratou mais um reforço para o setor defensivo, trata-se de Rômulo da Silva, zagueiro central, mais conhecido como Mic?o, que esteve por último no Itumbiara/GO.

Jogador desembarcou em Fortaleza por volta de meia noite, sendo recebido pelo supervisor Álvaro Augusto, que providenciou acomodaç?es para o novo reforço leonino. Mic?o foi examinado pelo médico Sângelo Abreu, que aprovou a condiç?o clínica do atleta. Em seguida se apresentou ao treinador Nedo Xavier, já participando de um treinamento técnico realizado agora pela manh? no Parque dos Campeonatos.

Após o treino da tarde, Mic?o será apresentado ? imprensa na Sala Carlos Rolim Filho. Jogador é a nona contrataç?o do Le?o para a disputa da Série C. Antes já haviam chegado para reforçar o elenco, os atacantes Marcelo Régis, Assisinho e Waldison, o zagueiro Walisson, os volantes Elton e Gustavo Moura, o lateral esquerdo Marinho Donizete e o meia Doda.

Ficha Técnica:
Nome: Rômulo da Silva (Mic?o)
Data e local de nascimento: 07/02/1980 - Belo Horizonte/MG
Altura: 1.86m – Peso: 86Kg
Clubes: Villa Nova/MG, Montes Claros/MG, Noroeste/SP, Guarani/MG, América/MG e Itumbiara/GO.

Esse zagueiro já jogou no Fortaleza em 2007, na época o FEC era treinado pelo Zetti, nesse ano ele jogou apenas 01 partida contra o Remo na série B, jogo esse que o Le?o perdeu por 3x2.

Ano passado jogou no America MG, jogou a maioria dos jogos como titular.

guaramiranga - 13-6-12 em 04:28 PM

Saída do América/MG

”Essa pergunta eu me faço até hoje, vinha jogando, fazendo parte do elenco principal deles, e de repente, fui comunicado que n?o estava mais nos planos da comiss?o técnica do América/MG, e desde ent?o, estive treinando em separado aguardando propostas de outros clubes. Fiquei chateado com o meu afastamento, mais sou profissional, isso já passou, e agora o meu foco é aqui no Fortaleza”.

Características e conhecimento do clube

“Jogo pelo lado direito da defesa e o meu estilo é mais pegador, de caça ao atacante adversário. Quanto ao Fortaleza, é um time de massa, com boa estrutura, e é um clube que eu já conhecia, por causa da passagem em 2007, que tem um grande projeto e tudo isso foi levado em conta para que eu decidisse vir para cá”.

Motivo do apelido

“Ganhei esse apelido da minha família quando era criança, porque gostava de ficar olhando os micos que ficavam pulando de galho em galho no quintal. Ent?o me chamavam de Mico, quando cresci passei a ser chamado de Mic?o e ficou. O Zetti quando foi meu treinador aqui, pediu para que eu fosse chamado como Rômulo, mas n?o tem jeito, todos me conhecem por esse nome, fica difícil mudar”.

guaramiranga - 19-7-12 em 11:34 AM

Visando reforçar o grupo que busca o acesso ? Série B, o Fortaleza Esporte Clube contratou o lateral-direito Thiago Granja. Amanh?, ele realizará exames com o Departamento Médico tricolor.

Com boas atuaç?es em sua passagem pelo Horizonte, Thiago é a décima contrataç?o do Fortaleza para as disputas da Terceira Divis?o. A apresentaç?o oficial do jogador será no período da tarde, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

Ficha técnica

Nome: Tiago Vantembergh de Moura (Tiago Granja)
Nascimento: 21/07/1986
Naturalidade: Granja/CE
Carreira: Guarany de Sobral (2009/2011), Bahia de Feira (2011), Horizonte (2012)
Principal título: Campeonato Brasileiro – Série D (2010)

Do Site oficial

guaramiranga - 20-7-12 em 11:33 AM

Na tarde desta quinta-feira, 19, o Fortaleza Esporte Clube apresentou ? imprensa o lateral-direito Thiago Granja, décimo reforço do Tricolor para o Campeonato Brasileiro. O atleta concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

A apresentaç?o foi feita pelo vice-presidente Elpidio Brigido. O dirigente tricolor reafirmou que a contrataç?o de um lateral-direito era um pedido feito pelo atual treinador, quando o mesmo chegou ao clube.

- Quando tivemos o contato inicial com o treinador, que apresentamos o elenco a ele, foi sentida uma car?ncia na lateral direita, por ter apenas o Rafinha. Fomos atrás, e chegamos no nome do Thiago – disse Elpidio.

Completando 26 anos no próximo sábado, Thiago considera ter a principal chance de sua carreira.

- Comecei aos 18 anos, direto no profissional. Quando pequeno, assistia na televis?o ao Clássico-Rei, e sonhava em vestir a camisa de um time grande, mas nunca imaginei que isso seria t?o rápido.

O atleta já participou normalmente dos treinamentos nesta tarde. Segundo o próprio jogador, caso seja necessário, ele está em condiç?es normais de jogo, tendo em vista que atuava normalmente pela equipe do Horizonte na Série D.

---------------
Um detalhe, que espero ser do conhecimento de todos.
Recebeu cart?o amarelo no jogo Ypiranga 1 x 3 Horizonte.
Recebeu cart?o amarelo no jogo Horizonte 0 x 0 Campinense.

N?o sei se recebeu cart?o amarelo no jogo contra o Baraúnas, mas lembro que disseram que o juiz deu vários cart?es.

A contagem dos cart?es continua valendo no Fortaleza?

LinoFortaleza - 20-7-12 em 12:50 PM

A matéria abaixo está publicada no jornal Diário do Nordeste, fala sobre o marketing do Fortaleza com 3.000 sócios em dias, com os atletas de MMA e Surf para serem ancoras da marca Fortaleza. O título é que ficou pejorativo pois o Fortaleza por si só é uma liderança em campo, o que p?e nosso clube sempre a frente dos demais com uma torcida apaixonada pela raça deste time e pelas cores t?o belas do nosso manto sagrado. Leiam abaixo a matéria:

FORTALEZA
Só o Marketing salva
20.07.2012

imprimir
email
Diretoria tricolor tem apostado na promoç?o da marca do clube como forma de atrair mais torcida e investimentos

O Fortaleza, apesar da grandeza e da força de sua torcida, está na Terceira Divis?o do Campeonato Brasileiro, comumente chamada de "inferno". Mas, a difícil situaç?o, em termos de competiç?o, n?o fez da comiseraç?o o carro-chefe do relacionamento com seus torcedores. Ao contrário, nos últimos tempos, o marketing tem sido o braço forte do clube, que enxergou na promoç?o de sua marca um canal para dias melhores no Pici.

O meia Geraldo foi apresentado, no início do ano, com tranças tricolores Foto: Bruno Gomes

Foi pensando dessa maneira que o departamento de marketing do clube procurou realizar aç?es que visem a alavancar a participaç?o da torcida nessa empreitada de retornar ? Série B.

Os recursos n?o s?o grandes, mas a agremiaç?o vem tentando se virar com várias aç?es de marketing, que t?m mexido com a torcida pelo ineditismo delas.

Um dos pontos mais importantes para essa guinada do marketing foi a troca no comando do programa de sócio-torcedor, que saiu de uma empresa para ser administrado internamente, ou seja, pelos próprios dirigentes. "No fim do ano passado, o programa de sócio-torcedor do Fortaleza estava muito desgastado e procuramos resgatar isso para o clube", explica o diretor de marketing, Fábio Mota. "Resolvemos nós mesmos administrar", completa.

Aç?es se sucedem

A primeira aç?o foi convocar a imprensa, fazer o lançamento oficial do novo programa, chamado de Sócio Fidelidade e colocar o próprio presidente, Osmar Baquit, para ser o primeiro "torcedor" a fazer a sua ades?o.

Depois do primeiro evento para chamar a torcida de volta, a diretoria partiu para mexer diretamente com o futebol e trouxe o meia Geraldo. Logo na sua chegada, o jogador conseguiu vender duas mil toucas tricolores semelhantes ? que ele usa, com trancinhas coloridas. Posteriormente, a denominaç?o de Geraldo, chamado de G10 passou para G38, e várias camisas foram vendidas com a numeraç?o 38.

O lutador de MMA, Rony Jason, mal ganhou o TUF Brasil e foi contratado para ser o garoto-propaganda do programa de fidelidade. Foto: Kiko Silva

A diretoria atacou em outras frentes e até a música passou a ser alvo. Assim, fez com que a vocalista da banda Solteir?es do Forró, Taty Girl, se tornasse sócio-torcedora do Tricolor.

Quando o Le?o foi enfrentar o Náutico, pela Copa do Brasil deste ano, convidou o humorista Tirulipa Júnior, filho do deputado federal Tiririca, para vestir a camisa do programa sócio-fidelidade, o mesmo acontecendo com outro apaixonado pelo clube, o cantor e compositor Fagner.

O pico da campanha veio recentemente, com o patrocínio ao lutador de MMA, Rony Jason, que estampará a marca do Le?o na sua próxima luta, em outubro. E olha que ele estará presente já neste domingo no PV, por ocasi?o do jogo contra o Salgueiro, ?s 16 horas, segundo informa Fábio Mota.

Tita

Ontem, o clube firmou a parceria com a tetracampe? brasileira de surf, Tita Tavares, que foi ao clube para fazer todo um ritual promocional. É mais uma investida do marketing do clube em outro esporte que n?o seja o futebol. "Estou muito feliz por terem acreditado na minha capacidade profissional. Em breve, com toda essa ajuda, estarei correndo em meus campeonatos", disse Tita, na entrevista coletiva.

SAIBA MAIS

Parceria e tratamento
Tetracampe?o brasileira de surf, Tita Tavares, foi ao Estádio Alcides Santos, onde foi recebida pelos dirigentes do Fortaleza, nesta quinta-feira, com o intuito de firmar parceria com o clube. A atleta está enfrentando um problema de hipertireoidismo e usará a estrutura do clube para treinar e se reabilitar, ao mesmo tempo em que será medicada pelo Hospital da Mulher, que fica ao lado do Pici

Meta a atingir
De acordo com o diretor Fábio Mota, o Fortaleza atingiu a marca de 3 mil sócios adimplentes, o que dá um suporte ? administraç?o atual. A meta a ser atingida, ainda nesta primeira fase da Série C, é chegar aos 4 mil sócios e, ao final dela, alcançar os 7.500 associados. Com isso, o Tricolor fechará os números do programa de fidelidade. O carro chefe será a campanha do time

Lateral Tiago Granja é apresentado no Pici

Para a diretoria, o ápice de toda essa campanha de marketing no clube seria a consecuç?o dos resultados positivos e a vinda de contrataç?es. Estes dois itens massageiam o ego dos torcedores de qualquer clube. Dentro dessa premissa, o clube apresentou ontem o lateral-direito Tiago Granja, vindo do Horizonte.

Trata-se de uma aposta tricolor em um jogador local, que já demonstrou qualidades em tr?s temporadas integrando os competitivos times do Guarany (S).

Tiago Granja já participou de treino coletivo, atuando pelo time reserva, ontem no Pici FOTO: KID JÚNIOR

Tiago Granja, que completa 26 anos amanh?, é natural da cidade do mesmo nome, próxima a Sobral. Jogou tr?s temporadas no Cacique do Vale, além de ter passado pelo Guaçuano (4? Divis?o do futebol paulista em 2010), Porto/PE (2005), Parnaíba/PI em 2008, além de Bahia de Feira/BA, já este ano, antes de ir para o Horizonte.

"Estava em casa quando recebi um telefonema de que iria me apresentar ao Fortaleza. Confesso que nunca imaginei que isso iria acontecer. Comecei com 18 anos de idade, mesmo sem ter tido uma base maior e quando era mais jovem ficava vendo o Clássico-Rei pela televis?o, sonhando em vir jogar por um dos clubes grandes. N?o imaginei que seria agora", disse ele.

guaramiranga - 31-7-12 em 03:52 PM

Fortaleza Esporte Clube acertou com mais um reforço para o Campeonato Brasileiro. O zagueiro Fabrício Manini chega para ajudar o Tricolor de Aço no retorno ? Série B.

O atleta desembarca dentro de instantes na capital cearense, e será apresentado ?s 17h na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. Na ocasi?o, o jogador fará sua ades?o ao Programa de Fidelidade Fortaleza – Le?es do Pici.

Ficha Técnica: Fabrício

Nome completo: Fabrício Manini
Data de nascimento: 08 de outubro de 1980
Local de nascimento: Água Boa (MT)
Altura: 1,84 m
Peso: 78 kg
Clubes anteriores: Rioverdense, Mogi Mirim, Anapolina, Estrela, Unaí, Gama, América/RN, /Ceará e Oeste.

Fonte : Site Oficial

eudesb - 31-7-12 em 03:58 PM

Vamos reconhecer: excelente contrataç?o! A primeira, este ano, pra encher os olhos! Prova disso é que o Sérgio Ponte já disse que ele n?o serve...e o doente do Moacyr Luiz Dreyer anunciou uma pretensa ida do Ciro Sena para o kanal. Desespero alvinegro.

[Editado em 31-7-12 por eudesb]

guaramiranga - 31-7-12 em 04:10 PM

HISTÓRICO RECENTE

Fabrício Manini, de 31 anos, disputou o Paulist?o pelo Oeste de Itápolis, seu último clube, onde atuou em apenas dez partidas.
Sem jogar há cerca de tr?s meses, o atlta precisará de algumas semanas para buscar a condiç?o física ideal para estrear.

Com fama de xerif?o, o zagueiro chega para disputar vaga com Mic?o, Cléber Carioca, Gilmak e Ciro Sena, que está em fase final de recuperaç?o.

SEGUNDA TENTATIVA

Essa foi, pelo menos, a segunda vez que o Fortaleza tentou contratar o zagueiro Fabrício. Em fevereiro deste ano, o jogador negociou com o tricolor, chegou a ser anunciado, mas desistiu de última hora.

---------------
N?o disputou qualquer partida pela série C.
Uma boa contrataç?o,
mas tal qual
Jo?o Carlos, Ciro Sena, Elton e Jailson
só poder?o jogar em setembro.

------------
Até pouco tempo, seu retorno ao rival /Ceará para a disputa da Série B do Brasileir?o estava sendo especulado. O zagueiro já tinha acordado os valores para voltar a Porangabuçu, mas o presidente Evandro Leit?o alegou que ele havia causado problemas e desestabilizado o elenco durante a campanha da Série A do Brasileir?o, que culminou na queda do Vovô para a segunda divis?o.

RAFAELE?O - 31-7-12 em 05:37 PM

Boa contrataç?o... Mas cad? o meia?????

DiscipuloTricolor - 31-7-12 em 07:48 PM

Fortaleza contrata zagueiro Fabricio

Agora veio?
Pode ser um bom nome para compor elenco.
Vamos ver...

NonatodeManaus - 31-7-12 em 08:49 PM

Citação:

Agora veio?
Vamos ver...

Permita-me discordar do nobre amigo, mas o Fabrício n?o é jogador apenas para compor elenco, é para ser titular absoluto.
Quando jogava no time do k-anal eu sempre admirei o seu futebol e o do volante Michel, hoje no vitória.

DiscipuloTricolor - 1-8-12 em 12:42 AM

Citação:
Citação:

Agora veio?
Vamos ver...

Permita-me discordar do nobre amigo, mas o Fabrício n?o é jogador apenas para compor elenco, é para ser titular absoluto.
Quando jogava no time do k-anal eu sempre admirei o seu futebol e o do volante Michel, hoje no vitória.

Tudo bem, NonatodeManaus.
Agora essa história de "quando jogava no time do kanal" é uma coisa que me incomoda e n?o tolero para justificar que ele é para ser titular absoluto. Tem que mostrar serviço no FEC para alcançar alguma funç?o efetiva no Time.
E nesse esquema atual, com a volta do Ciro do lado do Cleber, o Fabricio vai ser Titular???

Saudaç?es Tricolores

Julio - 1-8-12 em 12:57 AM

Gente, enquanto isso....
inominavel futebol clube 1 x 1 Boa Esporte....
Alguem ressucita o topico das agruras do k-anal...este ano promete....

[Editado em 1-8-2012 por Julio]

DiscipuloTricolor - 1-8-12 em 01:53 AM

Citação:
Gente, enquanto isso....
inominavel futebol clube 1 x 1 Boa Esporte....
Alguem ressucita o topico das agruras do k-anal...este ano promete....

[Editado em 1-8-2012 por Julio]

Hahahahahahahahaha!

E parece que aquela bixinha do goleiro deles que era titular foi sacado do Time Titular por falhar demais, aí colocaram o "pared?o furado" e parece que ele levou um FRANGASSO!!!

HAHAHAHAHAHAHA!

Te lasca maldito kanal!

Julio - 1-8-12 em 10:14 PM

Fortaleza, CE, 01 (AFI) – O Fortaleza continua contratando para n?o falhar na disputa pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série C. Após anunciar o zagueiro Fabrício (ex-Ceará), o novo reforço é o meia Jackson, já apresentado no Estádio Alcides Santos, em Pici.

Ele chega para dar um melhor toque no meio-campo do Tricolor, hoje dependente do irregular Geraldo. Jogador foi considerado um dos melhores do Campeonato Cearense de 2010, quando vestia a camisa do Horizonte. Contrato pelo Atlético-MG, ele n?o conseguiu ter sequ?ncia com Luxemburgo, técnico do time na época.

“Estou muito bem comigo mesmo e fisicamente, agora, é aproveitar essa chance de vestir a camisa do Fortaleza e fazer história juntamente com meus novos companheiros na briga pela vaga a Série B do próximo ano”, disse o jogador ao site Artilheiro.
Fonte: Futebol Interior.

Teremos uma bela sombra pro G38.

DiscipuloTricolor - 2-8-12 em 12:45 AM

Esse Jackson é meia. Só espero que entre logo no Time Titular para fortalecer e dar maior produtividade/criatividade no meio campo do FEC.

Amigos, sei que essa Série C se ganha mesmo é na raça e vontade, n?o precisando muito de jogador com nome e que tinha fama no passado.

Analisando a forma de Jogo do FEC hoje, que precisa de maior criaç?o/apoio/força no meio de campo, pensei naquele jogador do krato, Djalma.

Vcs se lembram dele no campeonato cearense?
Era um meia ofensivo que cobrava muito bem falta e que tinha um controle efetivo nas jogadas de meio campo do krato.

Se lembram dele?

Já que o FEC busca jogador de meio, podia ser uma opç?o.

O q vcs acham?

NonatodeManaus - 2-8-12 em 01:55 PM

Citação:
Citação:
Citação:

Agora veio?
Vamos ver...

Tudo bem, NonatodeManaus.
Agora essa história de "quando jogava no time do kanal" é uma coisa que me incomoda e n?o tolero para justificar que ele é para ser titular absoluto. Tem que mostrar serviço no FEC para alcançar alguma funç?o efetiva no Time.
E nesse esquema atual, com a volta do Ciro do lado do Cleber, o Fabricio vai ser Titular???

Saudaç?es Tricolores

Quando eu coloquei que deverá ser titular absoluto, foi pelo excelente futebol que sempre apresentou, independente de qualquer clube por onde tenha jogado. N?o é o fato de ter jogado no time do k-anal, pois se dependesse de mim o Geraldo jamais teria sido contratado, embora eu ache que como jogada de marketing, sua contrataç?o foi viável.

RAFAELE?O - 2-8-12 em 07:31 PM

Recém-chegados, Jackson e Fabrício participam de treino tático no Pici
(0) ENVIE SEU COMENTÁRIO

02.08.2012| 15:46

Enviar
Imprimir
Corrigir
-+Mudar tamanho
Eles foram apresentados e já caíram na rotina puxada de treinos no Pici. Recém-chegados ao Fortaleza, o zagueiro Fabrício e o meia Jackson participaram do primeiro treino tático vestindo a camisa tricolor, na manh? desta quinta-feira (2).

Os jogadores participaram da atividade, comandada pelo técnico Vica, entre os reservas do Le?o. E começaram bem. Os atletas do banco tricolor venceram os titulares no jogo-treino por 1 a 0, com gol do estreante Jackson.

Em sua apresentaç?o, realizada na última quarta-feira, o atleta de 25 anos disse estar bem fisicamente e espera ser regularizado antes da partida do próximo domingo (5), quando o Fortaleza enfrenta o Cuiabá, no Dutrinha.

No caso de Fabrício, é preciso que o zagueiro espere mais para estrear pelo clube. Há meses sem entrar em campo, o atleta antecipou que precisa de pelo menos dez dias para que volte a condiç?o física ideal.

Alguém conhece esse meia (Jackson)???

SuperTricolor - 2-8-12 em 09:17 PM

Citação:
Fortaleza, CE, 01 (AFI) – O Fortaleza continua contratando para n?o falhar na disputa pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série C. Após anunciar o zagueiro Fabrício (ex-Ceará), o novo reforço é o meia Jackson, já apresentado no Estádio Alcides Santos, em Pici.

Ele chega para dar um melhor toque no meio-campo do Tricolor, hoje dependente do irregular Geraldo. Jogador foi considerado um dos melhores do Campeonato Cearense de 2010, quando vestia a camisa do Horizonte. Contrato pelo Atlético-MG, ele n?o conseguiu ter sequ?ncia com Luxemburgo, técnico do time na época.

“Estou muito bem comigo mesmo e fisicamente, agora, é aproveitar essa chance de vestir a camisa do Fortaleza e fazer história juntamente com meus novos companheiros na briga pela vaga a Série B do próximo ano”, disse o jogador ao site Artilheiro.
Fonte: Futebol Interior.

Teremos uma bela sombra pro G38.

Fácil fácil ser melhor que o Geraldo!

guaramiranga - 3-8-12 em 07:39 PM

Fabrício viveu a melhor fase de sua carreira no clube de Porangabuçu, jogou por quatro temporadas, ganhou status de ídolo, de xerife da zaga e de autor do gol do acesso para a Série A, em 2009. Agora, após um período longe, no futebol paulista, mudou de endereço na Capital e defende as cores do Fortaleza.

Quer fazer história no novo clube e conquistar a torcida. Mesmo que sua imagem seja por vezes vinculada ? passagem pelo Alvinegro, o jogador garante n?o ter cerimônia em beijar o escudo do Fortaleza.

"N?o vejo hipocresia em beijar escudo do Fortaleza. Eu beijaria. É uma desmontraç?o de carinho e uma forma de gratid?o. Com o clube e com o torcedor", declarou, em entrevista exclusiva ao Trem Bala da TV O POVO, nesta sexta-feira (3).

SEM ARREPENDIMENTO

A respeito de sua passagem no /Ceará, Fabrício disse n?o se arrepender de ter chamado de 'bando desocupados' os torcedores que fizeram protesto em Porangabuçu, no final do ano passado. Arrependimento mesmo, diz ele, só tem um. "Só me arrependo n?o ter vindo para o Fortaleza no início do ano", diz ele, sobre o primeiro convite que recebeu jogar no tricolor. Na ocasi?o, o jogador optou em acertar com o Oeste, que disputou o Paulist?o.

Sobre os momentos pol?micos, Fabrício falou ainda do episódio em que tirou a tarja de capit?o em uma das partidas e jogou no ch?o. "Foi um incidente isolado. Estava de cabeça quente, mas acho que isso n?o influenciou em nada minha saída do /Ceará", comentou.

Em relaç?o ao acerto com o Fortaleza, o zagueiro revelou que Geraldo e Esley tiveram participaç?o decisiva. "S?o dois grandes amigos".

guaramiranga - 3-8-12 em 07:55 PM

Citação:
Boa contrataç?o... Mas cad? o meia?????

Site do Jornal O Povo
A diretoria do Fortaleza, segundo Osmar Baquit, tentou o retorno de Adriano Pimenta ao Pici, mas o jogador passa por problemas de les?o no Atlético-GO, o que resultou na desist?ncia do clube em prosseguir nas negociaç?es.

Osmar Baquit garantiu que o Fortaleza deve apresentar, nesta sexta-feira (3), mais um meia esquerda para compôr o elenco ? disposiç?o do técnico Vica.

Um dos atletas sondados pelo clube foi o meia Diego Palhinha, que tem em seu histórico passagens por Horizonte e Icasa. Atualmente, o jogador integra o elenco do Avaí.

Julio - 5-8-12 em 10:03 PM

Do Twitter do Carlos Silva (Conselheiro)...esta contratado o Marcelo Nicassio e mais um meia.
Mas o Jorge Mota negou em entrevista e falou ser contra a volta do MC.
Confirmou a contrataç?o de um meia para a proxima semana que vais ser anunciado antes do jogo contra o Santa Cruz....

[Editado em 5-8-2012 por Julio]

NonatodeManaus - 6-8-12 em 03:38 AM

Citação:
Do Twitter do Carlos Silva (Conselheiro)...esta contratado o Marcelo Nicassio e mais um meia.
Mas o Jorge Mota negou em entrevista e falou ser contra a volta do MC.
Confirmou a contrataç?o de um meia para a proxima semana que vais ser anunciado antes do jogo contra o Santa Cruz....

[Editado em 5-8-2012 por Julio]

Assisti ao jogo essa semana entre vitória-ba. e bragantino, vencido pelo braga por 1x0, e o Marcelo Nicássio n?o jogou nada, sendo substituído e saindo de campo debaixo de vaias.
O que faria um jogador de série B trocar de clube para disputar uma série C? seria mais grana...se for ent?o nosso Le?o deve estar cheio da grana.
Acredito que com a contrataç?o do William pelo vitorinha, o Marcelo Nicássio deva ir para o banco.

Ricarte - 9-8-12 em 12:53 AM

Com a saída do Rogerinho do kanal, bem que o Fortaleza poderia tentar a contrataç?o dele...juntaria o útil ao agradável: Um bom meia que precisamos e a raiva aos urubus por ele estar agora do nosso lado.

LinoFortaleza - 9-8-12 em 01:05 AM

N?o Ricarte, pelamordedeus... kkkk... n?o esqueça a molecagem que esse caba fez com aquele vídeo, é um jogador quizumbeiro, cheio de confus?o, espero que esse caba vá para bem longe dos muros do Pici, se n?o serve para karniça muito menos para o Fortaleza, poderia voltar para terra dele e afundar o m?esandu.

[Editado em 9-8-2012 por LinoFortaleza]

eudesb - 9-8-12 em 02:31 PM

Se tivesse grana, estaria totalmente a favor. Melhor jogador do elenco do kanal, mas se saiu é porque já tem destino certo...

Jeová - 9-8-12 em 04:54 PM

Citação:
Mensagem original enviada por LinoFortaleza
N?o Ricarte, pelamordedeus... kkkk... n?o esqueça a molecagem que esse caba fez com aquele vídeo, é um jogador quizumbeiro, cheio de confus?o, espero que esse caba vá para bem longe dos muros do Pici, se n?o serve para karniça muito menos para o Fortaleza, poderia voltar para terra dele e afundar o m?esandu.

Concordo!

Thiago_Menezes - 9-8-12 em 05:48 PM

Twiter do Renan Vieira: "Já liguei e avisei pro Baquit que o cheque está assinado em cima da minha mesa pra trazer o Rogerinho"....

Será??? Sinceramente eu acho que seria uma ótima contrataç?o!!!

RAFAELE?O - 9-8-12 em 05:58 PM

Rogerinho é o meia que n?o temos no elenco. Seria uma excelente contrataç?o!!!

DiscipuloTricolor - 9-8-12 em 08:24 PM

Ô mania essa do FEC de tentar trazer jogador que estava no maldito kanal.
Pensa diferente FORTALEZA!

Este rogerinho n?o jogou nada no tempo que estava no maldito kanal.
Nem no campeonato cearense (que o FEC fez o GRANDE FAVOR de entregar o título de bandeja pro maldito kanal) este elemento jogou alguma coisa.

É pq também acho que n?o entendo mais nada mesmo.

O que é Jogar Futebol bem?
É ciscar pelo meio de campo e em volta da grande área para simular faltas que MUITAS vezes n?o resultam em nenhum perigo ao gol adversário?
Isso o rogerinho consegue fazer mais ou menos bem.

RAFAELE?O - 10-8-12 em 02:09 AM

Citação:

Nem no campeonato cearense (que o FEC fez o GRANDE FAVOR de entregar o título de bandeja pro maldito kanal) este elemento jogou alguma coisa.

É ciscar pelo meio de campo e em volta da grande área para simular faltas que MUITAS vezes n?o resultam em nenhum perigo ao gol adversário?

Rogerinho n?o é craque mesmo, mas diante de Geraldo e Doda ele é muito bom!

LinoFortaleza - 10-8-12 em 12:30 PM

Discordo quem diz que marginalgerinho é melhor que Geraldo, n?o posso avalizar jogador que sai da karniça por indisciplina, farreador, vive nas noitadas e n?o que P N com nada e dizer que é melhor que Geraldo, brincadeira, acho que Geraldo é atleta, profissional, tem muito mais idade que este marginal mas tá jogando, correndo dentro das suas limitaç?es mas é um atleta. Se n?o serve para karniça muito menos para o Fortaleza porque é muito mais clube que aqueles porqueiras de lá. Que a vagabundagem fique por lá e n?o no Fortaleza que é um clube sério, tem uma torcida maravilhosa e n?o merece ver em campo mal elementos vestindo nossas cores.

Jeová - 10-8-12 em 07:01 PM

Citação:

Rapaz, para mim o marginalzinho tava salvando o Kanal em vários jogos.

E contra nós ele fez bastante. Era o melhor do time.

De qualquer forma, conturbaria o ambiente.

NonatodeManaus - 10-8-12 em 11:46 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Jeová
Citação:

Respeito a opini?o de todos, mas em minha opini?o, eu prefiro um cachaceiro que dentro de campo resolva, que um jogador evangélico, bonzinho, e que nada acrescenta ao time.
Lembro que quando o Beijoca jogava no Fortaleza, n?o foi só uma vez que ele fugiu da concentraç?o na véspera de um clássico-rei, onde os diretores iam procurá-lo nos bares, encontavam-no totalmente ébrio e o levavam de volta para a concentraç?o...resultado, o Beijoca ia para o jogo no dia seguinte e fazia gol.
O Artuz?o era famoso pelas fugas e bebedeiras, mas sempre resolvia nos jogos e principalmente nos clássicos.
O Romário quando jogava no Barcelona aprontava das suas, e quando era encontrado nas baladas pelos diretores na véspera de grandes jogos, sempre dizia: farei gol amanh? e ganharemos o jogo...e fazia mesmo e ganhava.
E muitos foram os casos de jogadores farristas, que mesmo com condutas incompatíveis com atletas profissionais, tinham desempennho bem superiores aos atletas bons moços, evangélicos, casados e outros.
N?o lembro do Rogerinho no Fortaleza, n?o sei o porque saiu do k-anal, mas assisti alguns jogos do time do esgoto, e esse cara sempre jogou muito bem.
Se deve ser contratado, resta medir o custo benefício.

NonatodeManaus - 10-8-12 em 11:46 PM

Citação:
Citação:

Respeito a opini?o de todos, mas em minha opini?o, eu prefiro um cachaceiro que dentro de campo resolva, que um jogador evangélico, bonzinho, e que nada acrescenta ao time.
Lembro que quando o Beijoca jogava no Fortaleza, n?o foi só uma vez que ele fugiu da concentraç?o na véspera de um clássico-rei, onde os diretores iam procurá-lo nos bares, encontavam-no totalmente ébrio e o levavam de volta para a concentraç?o...resultado, o Beijoca ia para o jogo no dia seguinte e fazia gol.
O Artuz?o era famoso pelas fugas e bebedeiras, mas sempre resolvia nos jogos e principalmente nos clássicos.
O Romário quando jogava no Barcelona aprontava das suas, e quando era encontrado nas baladas pelos diretores na véspera de grandes jogos, sempre dizia: farei gol amanh? e ganharemos o jogo...e fazia mesmo e ganhava.
E muitos foram os casos de jogadores farristas, que mesmo com condutas incompatíveis com atletas profissionais, tinham desempennho bem superiores aos atletas bons moços, evangélicos, casados e outros.
N?o lembro do Rogerinho no Fortaleza, n?o sei o porque saiu do k-anal, mas assisti alguns jogos do time do esgoto, e esse cara sempre jogou muito bem.

NonatodeManaus - 10-8-12 em 11:47 PM

Citação:
Citação:

NonatodeManaus - 10-8-12 em 11:47 PM

Citação:
Citação:

LinoFortaleza - 11-8-12 em 12:09 AM

Citação:
Citação:
Citação:

Opa Nonato, uma falha ai por voce, talvez por falta de conhecimento e por ouvir dizer, mas eu conheço o Romário de perto, já estive em várias noitadas com ele aqui em Brasília na época que tinha o tal torneio Rio S?o Paulo e vou te dizer uma coisa que muita gente desconhece, o Romário n?o bebe, ele n?o ingere nada de bebida alcoólica e etc, mas o caba gosta mesmo do que todo caba macho gosta, de MULHER, por isso que gosta de boites onde é o lugar que as "modelos" frequentam... e mais, o caba banca tudo... hehehehe peixe...

LinoFortaleza - 11-8-12 em 12:13 AM

Mas deixando o Romário de lado; o tal do marginalgerinho n?o serve para o Fortaleza, um caba desonerador de ambiente... se faz gol, se é craque, mesmo assim eu prefiro ele longe do Fortaleza, tenho certeza, porque a memória do brasileiro é curta mas esse rapaz fez mais mal ao Fortaleza que beneficio. Quanto ao Beijoca, n?o sei de nenhum um gol que ele tenha marcado pelo Fortaleza em jogos finais de campeonato.

Jeová - 11-8-12 em 01:18 AM

Citação:
Citação:
Citação:
Citação:

Opa Nonato, uma falha ai por voce, talvez por falta de conhecimento e por ouvir dizer, mas eu conheço o Romário de perto, já estive em várias noitadas com ele aqui em Brasília na época que tinha o tal torneio Rio S?o Paulo e vou te dizer uma coisa que muita gente desconhece, o Romário n?o bebe, ele n?o ingere nada de bebida alcoólica e etc, mas o caba gosta mesmo do que todo caba macho gosta, de MULHER, por isso que gosta de boites onde é o lugar que as "modelos" frequentam... e mais, o caba banca tudo... hehehehe peixe...

Também penso que o importante é a performance dentro de campo.

O problema é que se trata de um jogador que, n?o sei o motivo, acabou se tornando muito identificado com o kanal, como ficou claro naquele vídeo.

Em resumo: Rogerinho deixou gostinho de quero mais... de quero mais que vá para a PQP!

DiscipuloTricolor - 11-8-12 em 02:09 AM

Amigos, a quest?o que eu penso é que: igual a este elemento rogerinho deve ter inúmeros MUITO melhores que ele lá na segunda divis?o do Futebol paulista ou carioca. A quest?o era os Gestores do FEC buscarem Jogadores realmente BONS que mostrem serviço. E n?o especular e tentar contratar um elemento que n?o joga um ótimo futebol e ainda por cima uma contrataç?o por "conveni?ncia porca". Só pq o maldito libera, ele se torna uma opç?o boa. Pensar assim é que eu acho phoda!

Ent?o, se o maldito kanal liberar aquele desgraçado do eusebio (outro que sacaneou a Torcida Tricolor), o FEC corre pra contratar.

Já que o elemento rogerinho é uma boa opç?o.
Ent?o o FEC deveria contratar o Clodoaldo também.
O Clodoaldo seria muito bom!
Ele faz a merd# na vida pessoal dele, mas dentro de campo ele consegue criar o desespero para o adversário. E consegue criar boas jogadas e principalmente FAZER GOLS!

[Editado em 11-8-12 por DiscipuloTricolor]

NonatodeManaus - 11-8-12 em 02:19 AM

Citação:
Citação:
Citação:
Citação:

N?o houve falha n?o Lino, eu disse que o Romário ia para as baladas e n?o para bebedeiras, já que eu também sei que ele n?o é muito chegado a bebidas. O que o Romário sempre gostou e nunca escondeu, era da vida noturna e de mulheres, principalmente as bonitas.

eudesb - 11-8-12 em 02:28 AM

Citação:
Rogerinho é o meia que n?o temos no elenco. Seria uma excelente contrataç?o!!!

Assino em baixo!

Jeová - 11-8-12 em 04:50 PM

Segundos boatos, Rogerinho foi contratado e será apresentado amanh?.

Também é dado como certo que o Fortaleza vai liberar o Marcelo Régis e contratar o Washington, do ABC, que jogou no kanal.

LinoFortaleza - 11-8-12 em 05:24 PM

Citação:

Também é dado como certo que o Fortaleza vai liberar o Marcelo Régis e contratar o Washington, do ABC, que jogou no kanal.

Jeová, de onde vem os boatos? da imprensa maldita ou da falaç?o do povo?

Procurei nos sites especializados e no do próprio Fortaleza e nada. Só se for nas rádios daí, pois n?o tenho como copiar aqui em BSB.

Mas para mim seria uma péssima contrataç?o esse porqueirinho.

[Editado em 11-8-2012 por LinoFortaleza]

DiscipuloTricolor - 11-8-12 em 10:18 PM

Citação:

Eita!!!

Vejamos ent?o para as próximas jornadas esportivas, a lista de Jogadores Desejados que o FEC poderá contratar:

Uoshinton
Uelinton Amorim
Michel
Marcelo Nika$$io
Magno Alves
Romano (que é péssimo, mas passou pelo maldito kanal)
Ah... E TODOS OS RESERVAS E ELEMENTOS que hoje fazem parte do elenco do maldito kanal.

BOA SORTE, LE?O!

NonatodeManaus - 11-8-12 em 10:50 PM

De que lado da gangorra voc?s está?
- Alguns diretores adoram contratar jogadores, pelo simples fato de terem jogado no time do k-anal.
- Alguns torcedores n?o aceitam a contrataç?o de determinados jogadores, pelo simples fato de terem jogado no time do k-anal.
Eu, particulamente, sou e serei sempre favorável a contrataç?o de todo e qualquer jogador, desde que esse tenha qualidades e se encaixe no perfil e orçamento traçados pelo Clube, independente de ter jogado em qualquer time, pode ter jogado até no raio que o parta futebol clube.
Estamos em um inferno chamado série C, e n?o vai ser com anjinhos que sairemos de lá.

DiscipuloTricolor - 12-8-12 em 12:56 AM

A quest?o n?o é está de um lado nem de outro.

Na minha opini?o, a quest?o que me incomoda é a conveniencia que pode impedir um Time de ficar melhor qualificado ou até mesmo ter uma disposiç?o melhor.
Na minha opini?o o Jogador em quest?o N?O SOMA NADA EM UM BOM TIME DE FUTEBOL. O Jogador em quest?o está interessando o FEC pq ele foi expulso de um lugar e por parecer comoda a situaç?o parece ser um bom negócio.

O FEC deveria é procurar onde está aquele outro Rogerinho que jogou no FEC. Aquele Rogerinho que fez um Gol de Pelé sobre o maldito kanal.

Talvez eu n?o esteja compreendendo bem a situaç?o de uma Série C.
E se o nível da Série C é t?o ruim mesmo, ent?o pode vim qualquer rogerinho mesmo.
Imaginar Rogerinho e Esley no meio campo do FEC. É muita emoç?o.

Se for meia por meia.
O Junior Cearense também pode ser uma ÓTIMA opç?o.
Sem esquecer do Clodoaldo!

Saudaç?es Tricolores

SORTE, LE?O!

LinoFortaleza - 12-8-12 em 02:27 PM

Diante de tanta polemica, o Fortaleza poderia trazer esse Rogerinho e aquele lateral direito quizumbeiro que tá nas filmagens com ele, mais o Apodi e somar ao Eslei, pronto, o que importa é jogar bola e n?o importa o caráter do jogador, ent?o vamos lá, vamos fazer uma zona no FEC, eu prefiro um mediano a um Adriano, Júnior Baiano, Rogger chinelinho, Edmundo, Carlos Alberto que jogou no Flu e no Vasco, e tantos outros que s?o bons de bola mas que causam só consfus?o nos clubes onde passam.
Agora se for para trazer Rogerinho, sou mais esse garoto que voltou pro Atlético do PR e que fez um golaço em cima do kanal. Aliás, por onde anda o bom Rogerinho?

[Editado em 12-8-2012 por LinoFortaleza]

Jeová - 12-8-12 em 03:29 PM

Citação:
Citação:

Eita!!!

Vejamos ent?o para as próximas jornadas esportivas, a lista de Jogadores Desejados que o FEC poderá contratar:

Uoshinton
Uelinton Amorim
Michel
Marcelo Nika$$io
Magno Alves
Romano (que é péssimo, mas passou pelo maldito kanal)
Ah... E TODOS OS RESERVAS E ELEMENTOS que hoje fazem parte do elenco do maldito kanal.

BOA SORTE, LE?O!

Metade do boato é papo furado. Rogerinho foi para o Náutico.

http://esportes.terra.com.br/nautico/noticias/0,,OI6072797-EI19394,00-Destaque+do+Ceara+Rogerinho+reforca+o+Nautico+na+Serie+A.h tml

DiscipuloTricolor - 12-8-12 em 06:29 PM

Hahahaha.
Boatos muitas vezes s?o papos furados. Ainda mais se tratando de contrataç?es feitas nos últimos anos pelo FEC.

Amigo Tricolor Jeová,
Quer dizer que o boato sobre o Washington é real?

Saudaç?es Tricolores

SORTE, LE?O!

Jeová - 13-8-12 em 08:46 PM

Se o boato é real? Perguntinha cretina, hein? Rapaz, se o boato é verdade, n?o sei, mas ele existe e é forte. Todo mundo ontem no estádio tava sabendo dele. Teve até um sujeito que comentou que o Régis ganha R$ 26.000 e o Washington ganha R$ 30.000 e que o treinador do ABC queria ele e havia brigado com o Washington. Mas, no fim do jogo, quando perguntado sobre contrataç?es, o Vica disse que só queria mais um meia. De qualquer forma, pode ser que ele n?o queira mais um atacante, mas queira sim trocar um por outro.

Agora só para deixar claro:

Meu pai ouviu isso de um sujeito que, no disse-me-disse, falou que a informaç?o vinha de alguém de dentro. Eu n?o sabia disso na hora que comentei a informaç?o aqui, pois achei que era estória que já estava na imprensa (que adora uma boataria). O fato é que isso realmente foi parar na imprensa, pois ontem, no estádio, tinha gente falando disso. Inclusive Eu que dei a notícia de que ele ia para o Náutico.

Parece que as fontes das informaç?es s?o as mesmas. Melhor n?o acreditar muito!

Saudaç?es Tricolores!

AlessandroFontenele - 14-8-12 em 12:26 AM

Washitu seria um bom reforço por causa da bola aérea. Joguim em campo pequeno, placar apertado, ter uma opç?o dessas é muito bom.
Sempre gostei do Marcelo Regis, mas a verdade é que ele num agradou por aqui.
Taí que eu trocava um pelo outro.
Abs, Alex

eudesb - 14-8-12 em 01:45 AM

Marcelo Regis me lembra o Marciano por jogar parad?o lá na frente, com a enorme desvantagem de n?o fazer as pencas de gols que o interplanetário fazia.

Jeová - 14-8-12 em 07:11 PM

Nos jogos contra o Águia e contra o Treze, o Marcelo Régis ganhou muita bola de cabeça e desfez a impress?o ruim que tive dele jogando contra o Gr?mio. O fato é que, se ele perdeu algum gol, foi aquele contra o Águia. Mas ainda acho que era um lance complicado e o goleiro pegou bem.

DiscipuloTricolor - 14-8-12 em 08:24 PM

Citação:
Marcelo Regis me lembra o Marciano por jogar parad?o lá na frente, com a enorme desvantagem de n?o fazer as pencas de gols que o interplanetário fazia.

Marcelo Regis me lembra aquele atacante Jonhes que jogou no FEC.
Mas o Jonhes é melhor que o Marcelo Regis,
o Jonhes que fez Gol até no boca juniors!

:)

[Editado em 14-8-12 por DiscipuloTricolor]

Jeová - 16-8-12 em 04:35 PM

O Jones n?o! Pelo amor de Deus! Pior jogador que já vi jogar...

Na final contra o Guarasol que a gente tava perdendo de 4 a 1, Eu e minha família deixamos o estádio lá pelos 30 minutos. (Quando o Guto fez o gol, a gente já tava na roleta. Estávamos dando grande azar)

Por mim, a gente teria ido embora aos 22 minutos, quando o treinador fez a terceira substituiç?o e n?o tirou essa praga ruim. N?o aguentava v?-lo jogando.

eudesb - 16-8-12 em 08:48 PM

Aliás, esse Jones do Bahia é outro, né?

Julio - 16-8-12 em 11:37 PM

Gustavo Moura deixa o Le?o...
N?o deixa saudades...

Julio - 25-9-12 em 10:50 PM

[Fortaleza]
Fortaleza está perto de anunciar o retorno do meia Alex Maranh?o
Alex Maranh?o perto de acertar com o Tricolor do Pici (Foto: Lancenet) Alex Maranh?o perto de acertar com o Tricolor do Pici (Foto: Lancenet)

O Fortaleza está próximo de fechar com mais um reforço: Alex Maranh?o. O jogador estava no Nacional-MG e chega ao tricolor para o restante do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador tem previs?o de chegada em Fortaleza nesta quarta-feira (26).

Alex Maranh?o é meia, mas já atuou também na lateral esquerda. Tem como uma de suas principais caracteristícas suas cobranças de falta precisas. Já teve passagens por kanal, Icasa e pelo próprio Fortaleza no ano de 2009.

O atleta também já defendeu o Bahia, Gr?mio Barueri e o Beira-Mar de Portugal. Os direitos federativos de Alex pertencem ao Nacional-MG e ele é cedido por empréstimo até o fim do ano.

Neste ano, Alex jogou o Campeonato Mineiro pelo Nacional-MG, que foi o 5? colocado no Campeonato Mineiro. Marcou tr?s gols em dez partidas. A equipe terminou a competiç?o em quinto lugar. O contrato de Alex Maranh?o com a equipe mineira vai até o final de 2013 e ele retorna ao clube para a disputa do Campeonato Mineiro 2013.

BRIGA POR POSIÇ?O
No Fortaleza, Alex Maranh?o brigará por posiç?o com outros quatro jogadores: Geraldo, Doda, Jackson e Edinho.

FICHA TÉCNICA
Alex Maranh?o
Nome completo: Alexsandro Carvalho Lopes
S?o Luis, 30 de abril de 1985
Posiç?o: Meia (canhoto)
Altura: 1,72cm
Peso:67kg

Carreira:
2005 k-anal
2006 Icasa
2007 Madureira, k-anal Ituano
2008 Nanchang Bayi (CHN) e Gr?mio Barueri
2009 Nanchang Bayi (CHN), Bahia e Fortaleza
2010 Sert?ozinho e Treze
2010/2011 Beira-Mar (Portugal)
2011 Gr?mio Barueri
2012 Nacional-MG

Fonte: opovo.com.

Será?
A credibilidade desse jornaleco me deixa na dúvida.

[Editado em 25-9-2012 por Julio]

AlessandroFontenele - 26-9-12 em 02:50 PM

Tinha era que contratar o Maarcelo de Castro.
O cara tá sem jogar no vitorinha, racha o salário e traz o cara.
Ficar trazendo Alex Maranh?o, Toninho Piauí, Chiquinho Amapá e Marcelinho Cuiabá só serve para inchar a folha.
Sem Jaílson e Waldson, só temos boas opç?es de segundo atacante, no caso Cleo e Assizim.
Repito:o de Castro viria pra ser uma opç?o para jogar mais enfiado e uma partida na qual o time necessitasse de jogadas de área e para ser o titular no caso de contus?o. Ou seja, com um jogador apenas, ganharíamos u mmonte de opç?es táticas e evitaríamos ter um ataque que muito incomoda, mas pouco faz, que é esse formado por Cleo e Assizim.

Abs, Alex Pernambuco.

guaramiranga - 4-3-13 em 11:43 AM

Coloquei em maio/2012
A torcida aceita algum desses jogadores?

Citação:
ASA Arapiraca
Gilson, Gabriel (Dudu), Audalio, Gaúcho, Fabiano e Chiquinho Baiano; Cal, Jorginho, Didira e Valdivia; Lucio Maranh?o.

Técnico: Heriberto da Cunha

Repito agora em mar/2013
ASA
Gilson; Thiago Garça, Edson Veneno e Fabiano; Osmar, Jorginho (Ray), Cal, Didira, Thalysson (Wanderson) e Chiquinho; Léo Gamalho.

Técnico: Leandro Campos

E se a gente trocar completamente os jogadores passando os do Fortaleza para o ASA e vice-versa?

A apatia, o descuido, o desleixo e a desatenç?o desaparecem?

Como é possível um time profissional tomar um gol daquele em 20 segundos de jogo?

Mas, s?o os novos tempos? Vejam 3 casos:

O Botafogo também fez gol relâmpago.
O gol que o S?o Paulo tomou do Atlético-MG foi mais ridículo ainda.
O timaço do Fluminense que tomou uma virada faltando poucos minutos.