Logo do Fórum

NOTAS FISCAIS-PARQUE DOS CAMPEONATOS
ESTEVAO - 11-3-08 em 10:41 AM

Notas Fiscais- "Parque dos campeonatos"
Pessoal o nosso sonho continua vivo e o desafio maior ainda.
Vamos todos ajudar nesta campanha das notas fiscais .
Vamos ajudar a viabilizar o nosso estádio para série B e tornar o Fortaleza mais forte e com mais recursos.
O Fortaleza está com muitos projetos em andamento e com uma boa administraç?o.
Para ajudarmos mais ainda precisamos do apoio de todos...
Já agradecendo a todos os torcedores que v?o aos jogos,que s?o sócios proprietários e torcedores,conselheiros,que ajudam a Construç?o do CT(primeiro campo já estará sendo gramado em breve),na campanha do cimento,etc..aos patrocinadores e a todos os que colaboram para tornar o Fortaleza mais forte e se estruturar..
Vamos juntar as notas fiscais e ajudar o Fortaleza..
As pessoas vivem de sonhos e ideais.
Será que Alcides Santos ao fundar o Fortaleza imaginaria no que se tornaria hoje?
A luta continua..as batalhas est?o sendo travadas..perdemos algumas mas sempre estamos no combate pelo Fortaleza.
Voce já pode fazer a sua doaç?o das notas fiscais em todas as lojas da TUF,Fortaleza Store,tricolaço e no PICI(Na sala do Sócio Torcedor)
Deposite suas notas nas urnas e m?os a obra.

BenitoJr - 11-3-08 em 10:59 AM

Estev?o, NF's com data de Emiss?o apartir de quando ?

Tenhos muitas notas e preciso saber.....

.

Vitor.Rifane - 11-3-08 em 03:23 PM

É isso ai Estev?o, explicamos a vc essa importância das notas, acho que vc ? entendia por completo, depois disso se empolgou e já está ai a campanha.

Benito, notas fiscais apartir de maio de 2005 se num me engano valem.
Pela campanha da sefaz num vale é serviços, derivados do petróleo, notas abaixo de 5,00 reais. e outras coisas que n?o me lembro.

ah e notas de outro estado fora o nosso.

alexandrino - 11-3-08 em 04:41 PM

poderia colocar urnas nas entradas do estadio tb.

Robson - 11-3-08 em 05:05 PM

N?o posso colaborar por n?o morar no estado, mas vou divulgar essa campanha.

Estev?o, pegando a idéia do colega acima, seria fundamental pro sucesso da campanha que levassem urnas nas entradas do estádio e a cada jogo fosse divulgado pro torcedor juntar e levar as notas pro estádio, no site oficial e nos programas dedicados ao Le?o.

E que isso seja programático até o ponto que vai se tornar comum para o torcedor.

Estamos no caminho certo!

ESTEVAO - 11-3-08 em 06:18 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane
É isso ai Estev?o, explicamos a vc essa importância das notas, acho que vc ? entendia por completo, depois disso se empolgou e já está ai a campanha.

Pela campanha da sefaz num vale é serviços, derivados do petróleo, notas abaixo de 5,00 reais. e outras coisas que n?o me lembro.

É isso aí Vitor...
vou precisar de sua ajuda e de seu irm?o também..
blz..
valeu pela iniciativa e o resultado está aí...
vamos em frente...

Vitor.Rifane - 11-3-08 em 10:56 PM

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane

É isso aí Vitor...
vou precisar de sua ajuda e de seu irm?o também..
blz..
valeu pela iniciativa e o resultado está aí...
vamos em frente...

Estev?o qualquer dúvida pode perguntar, estamos aqui pra ajudar.

E faz tempo q o Valdo me pertubava, desde que ficou sabendo que o FEC se inscreveu na campanha (aliás ele me falou que, ele mesmo levou a idéia ao chefe dele mostrando uma reportagem lá de Recife), só q nunca conseguia falar sobre isso com vc e pricipalmente na frente dele.

Vitor.Rifane - 11-3-08 em 11:08 PM

Art. 6?. Para efeito da presente Campanha podem ser utilizadas, exclusivamente, as primeiras vias dos
documentos fiscais emitidos a partir de 1? de maio de 2005 por contribuintes inscritos no Cadastro Geral da
Fazenda - CGF - do Estado do kanal, referentes ?s saídas de mercadorias ou prestaç?es de serviços sujeitos ao
ICMS, realizadas diretamente para consumidor final (pessoa física), conforme as espécies:

VALEM
I - Nota Fiscal modelos 1 e 1-A;
II - cupom fiscal emitido por Equipamento Emissor de Cupom Fiscal (ECF);
III - nota fiscal de venda a consumidor;
IV - bilhete de passagem rodoviário.

N?O VALEM
§ 1? N?o s?o válidos os documentos fiscais:
I - emitidos para pessoas jurídicas;
II - correspondentes a:
a) nota fiscal/conta de energia elétrica;
b) nota fiscal de serviço de telecomunicaç?es;
c) nota fiscal de serviço de comunicaç?es;
d) relativos ? aquisiç?o de combustíveis de qualquer natureza;
III - emitidos em desacordo com a legislaç?o do ICMS;
IV - de valor inferior a R$5,00 (cinco reais).
Ingressos também n?o valem, pode ser de cinema, shows, jogos, etc.
Comprovantes de estacionamento n?o.

guaramiranga - 25-8-12 em 10:48 AM

Para quem for ao jogo Fortaleza x Guarany de Sobral, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, pode preparar suas notas: amanh? haverá arrecadaç?o! Isso porque o Projeto Arena Tricolor retoma suas atividades, focado ainda no seu objetivo de entregar até o centenário do Tricolor de Aço, o Estádio Alcides Santos, o Parque dos Campeonatos, reformado para o orgulho da torcida Tricolor.

Além de retomar as atividades, outra boa notícia é o crescimento do Projeto. Agora, a Compromisso Tricolor une forças e juntamente com a equipe do Instituto Alcides Santos, reforçam este trabalho que promete fazer a diferença na história do Fortaleza em mais alguns anos.

Por isso, a partir das 14h deste sábado, levem suas notas e cupons fiscais acima de R$10,00, datadas a partir de janeiro de 2011. N?o s?o válidas notas de posto de gasolina, créditos para celular e pessoa jurídica. Vamos fazer o Fortaleza grande como ele sempre foi e forte como ele tem que ser.