Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  6
Autor: Assunto: Jogadores da base: Quem no elenco profissional?
Sátyro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: I want to believe

enviada em 19-1-09 em 03:27 PM Responder com Citação
Jogadores da base: Quem no elenco profissional?

Passada a Copa S?o Paulo, vamos ao principal. Quem na avaliaç?o de voc?s merece se juntar ao elenco profissional?

Em minha opin?o, deveríamos aproveitar o Ronaldo, lateral esquerdo, o Renan, volante, o Marlon, o Bismarck (estes se n?o forem para o CAP), além do Adailton e do Bambam (se n?o forem vendidos).

Emprestaria o Roberto, que é um bom goleiro pelo ch?o, mas peca nas bolas aéreas, o Bim, lateral direito, e o Handerson, pra ganharem mais experi?ncia. Acho o Handerson meio displicente, apesar de ter uma razoavel habilidade.

Achei a zaga do Fortaleza meio lenta.

De todo modo, o Casemiro deve ter uma conversa com o Veras para trocar impress?es. Aliás, será que o Casemiro observou alguma partida dos garotos?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 19-1-09 em 04:25 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Emprestaria o Roberto, que é um bom goleiro pelo ch?o, mas peca nas bolas aéreas, o Bim, lateral direito, e o Handerson, pra ganharem mais experi?ncia. Acho o Handerson meio displicente, apesar de ter uma razoavel habilidade.

Achei a zaga do Fortaleza meio lenta.
Bim interessa ao Maracanaú, na segunda divis?o do estadual, eu indiquei para o diretor do clube.

A zaga da Copinha era reserva, foi treinada como titular menos de 1 m?s do início da competiç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 19-1-09 em 04:34 PM Responder com Citação

Sérgio, concordo com voc?.
Acho que Bambam, Adaílton, Bismarck, Marlon e Ronaldo t?m plenas condiç?es de comporem o elenco profissional e digo mais, atualmente os quatro primeiros t?m condiç?es de disputarem a titularidade com qualquer outra opç?o que tenhamos hoje. Ainda tem o Romário Mendes que está se recuperando de cirurgia.
A zaga era apenas esforçada mesmo. A titular deveria ser formada pelo Romário e pelo Basílio.

Vamos torcer para que, ao contrário do que a informaç?o abaixo aponta, n?o venhamos a nos desfazer (Adaílton e Bambam) e nem ceder (Bismarck, Marlon e Romário) mais nenhuma das nossas promessas pelo menos por enquanto, ao menos por esta temporada para que tenham oportunidade de se firmarem, darem alegrias a torcida e ganharem valor (R$) para que n?o sejam negociados a preço de banana.

Citação:
> BALC?O de negócios, para que serve a Copinha de S?o Paulo, a dupla Bambam e Adailton será negociada, t?o logo a competiç?o termine, para o futebol da Rússia. Por Bambam, fatiado a tr?s empresários, o Fortaleza terá direito a 40% do montante, enquanto Adailton 60%.
Fonte: Coluna Confidencial - Allan Neto - O Povo - 17/01/09.

Vejam que se a informaç?o acima for correta, já perdemos pelo menos 50% do que total que as duas negociaç?es somadas viessem a render ao FEC.

É o mal de ficar refém destes empresários.
O FEC deveria montar uma estrutura própria (ter profissionais contratados para isto) de prospecç?o, supervis?o e captaç?o de novos talentos, de forma regionalizada pelo interior do estado, outros estados e regi?es para que pudéssemos otimizar nosso ganho potencial quando da descoberta e contrataç?o destes talentos. Muitas das vezes quem leva os atletas ?s divis?es de base dos clubes já s?o os empresários que cedem uma parte dos passes ao clube para que tenham a oportunidade de aparecer e assim deixamos de maximizar o nosso ganho em patrimônio e financeiro em futuras negociaç?es.
As embaixadas também poderiam ajudar neste propósito.

[Editado em 19-1-09 por marcelodutra]

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 19-1-09 em 05:05 PM Responder com Citação

Infelizmente, n?o gostei do futebol do Bismark e muito menos do Ronaldo, mas como s?o muito jovens, podem melhorar, o que n?o acredito.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 19-1-09 em 05:16 PM Responder com Citação

Tô contigo, VALDERCI!

Só vi o gol do Ronaldo, contra o Flamengo. Levou um baile do lateral Raul, do Atlético, apesar deste ser muito bom.

Acho que n?o existe mais essa parceria com o Atlético. Se existe, por que n?o trazem o Márcio Azevedo de volta?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 19-1-09 em 05:19 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Tô contigo, VALDERCI!

Só vi o gol do Ronaldo, contra o Flamengo. Levou um baile do lateral Raul, do Atlético, apesar deste ser muito bom.

Acho que n?o existe mais essa parceria com o Atlético. Se existe, por que n?o trazem o Márcio Azevedo de volta?
Márcio Azevedo estuda proposta do kanal. Se entrarmos na jogada, vira leil?o.

Ronaldo é bom jogador, mas como os demais, precisa de mais cancha, emprestá-lo seria uma boa.
lopez03
Super Craque

enviada em 19-1-09 em 05:30 PM Responder com Citação

Sim, mas a parceria com o Atlético ainda existe, ou n?o?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 19-1-09 em 05:36 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS

Ronaldo é bom jogador, mas como os demais, precisa de mais cancha, emprestá-lo seria uma boa.

Fortaleza tem percentual no passe do Marcio Azevedo. Sera possivel que nao temos prioridade? Senao impede dele ir pro kanal.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 19-1-09 em 06:29 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por alexandrino
Citação:

Fortaleza tem percentual no passe do Marcio Azevedo. Sera possivel que nao temos prioridade? Senao impede dele ir pro kanal.
Temos mesmo?
jpad
Junior

Cadastrado: 12-6-07

Humor: Sempre Bem Humorado

enviada em 19-1-09 em 06:48 PM Responder com Citação

Eu ficaria com todos os titulares e manteria os Reservas no sub-18 mesmo, pois a política de empréstimos desta diretoria para Aracati e outros times mediocres nunca vai funcionar. É melhor pegar a marra aqui mesmo ou emprestar para clubes realmente interessantes como o River que melhorou o Osvaldo , Remo, Paysandu, Porto-PE, entre outros...(f)
alexandrino
Profissional

enviada em 19-1-09 em 06:56 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Temos mesmo?

Segundo Desiderio temos sim. Ja foi vendido tb?
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 19-1-09 em 08:21 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:
Temos mesmo?

Desculpem-me duvidar, mas é que há tantas informaç?es desencontradas ... Melhor perguntar a essa nova gest?o para esclarecimentos.
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

Humor: Nenhum

enviada em 19-1-09 em 09:16 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Temos mesmo?

Desculpem-me duvidar, mas é que há tantas informaç?es desencontradas ... Melhor perguntar a essa nova gest?o para esclarecimentos.

A informaç?o que tenho, e de gente que merece confiança, é a seguinte:
Na época da negociaç?o do Marcio Azevedo o Fortaleza teria direito a um retorno financeiro. Como o Marcio Azevedo estava muito bem, optou-se por comprar parte do passe do jogador. Assim, todo negócio que envolva o Marcio Azevedo, o Fortaleza terá parte.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
marcelodutra
Sub-23

enviada em 19-1-09 em 10:42 PM Responder com Citação

Se fosse pra trazer o Márcio Azev?do de novo só se fosse com a garantia de que seu contrato viesse a ser cumprido até o final, ou ent?o que houvesse uma pesada multa rescisória em caso de negociaç?o antes do término do contrato.

Pra trazer ele, colocar o cara em evid?ncia de novo e o perdermos na metade da campanha é melhor nos acostumarmos com o que temos OU com o que teremos ainda, pois embroa torça pra que eu queime minha língua, n?o acredito o Eusébio seja jogador pra ser titular numa segunda divis?o. No máximo um bom reserva, mas que pro cearense quebra o galho.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 20-1-09 em 02:01 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelodutra
Se fosse pra trazer o Márcio Azev?do de novo só se fosse com a garantia de que seu contrato viesse a ser cumprido até o final, ou ent?o que houvesse uma pesada multa rescisória em caso de negociaç?o antes do término do contrato.

Pra trazer ele, colocar o cara em evid?ncia de novo e o perdermos na metade da campanha é melhor nos acostumarmos com o que temos OU com o que teremos ainda, pois embroa torça pra que eu queime minha língua, n?o acredito o Eusébio seja jogador pra ser titular numa segunda divis?o. No máximo um bom reserva, mas que pro cearense quebra o galho.

OLHA, SOU UM CARA ATÉ CERTO PONTO CHATO COM JOGADORES MEDIOCRES E GALETOS DE TREINADORES E EMPRESÁRIOS, PORÉM, SE TM UM JOGADOR QUE TA PAGANDO O FEIJ?O E DANDO O SANGUE NOS JOGOS É O EUZÉBIO. PRA MIM ELE PODE SER PERFEITAMENTE NA ATUALIDADE TITULAR DO TIME. N?O SE PODE É JOGAR TODA A RESPONSABILIDADE EM CIMA DO MESMO E ESPERAR QUE SÓ ELE RESOLVA...

[Editado em 20-1-2009 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]
alexandrino
Profissional

enviada em 20-1-09 em 12:55 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
Na época da negociaç?o do Marcio Azevedo o Fortaleza teria direito a um retorno financeiro. Como o Marcio Azevedo estava muito bem, optou-se por comprar parte do passe do jogador. Assim, todo negócio que envolva o Marcio Azevedo, o Fortaleza terá parte.

Essa eh a historia que eu sei tb. Acho que o Marcio seria uma boa mas teria que se enquadrar na realidade financeira. Mas aposto como o atletico-pr iria querer um dos sub-18 em troca. Esses caras sao parasitas (f)(f)(f)(f)(f)
alexandrino
Profissional

enviada em 20-1-09 em 12:57 PM Responder com Citação

http://www.fortalezaec.net/noticias/fotos/noticia_11016.jpg

QUATRO ATLETAS DO SUB-18 SER?O INTEGRADOS IMEDIATAMENTE AO ELENCO PROFISSIONAL

Depois da bela campanha na Copa S?o Paulo de Futebol Júnior, a equipe sub-18 do Fortaleza deve retornar para a capital cearense na quarta-feira.

Do time que fez bonito em S?o Paulo, quatro jogadores iniciar?o os treinos com o grupo profissional imediatamente, segundo o diretor de futebol do clube, Renan Vieira.

"De imediato, os meias Marllon e Bismarck e os atacantes Bambam e Adailton ser?o agregados ao profissional a pedido do técnico. Os demais ser?o avaliados posteriormente", afirmou.

Bambam (foto) e Adailton jogaram pelo Fortaleza em várias partidas do Campeonato Brasileiro da Série B. Bismarck teve apenas uma oportunidade no time profissional no Campeonato Cearense do ano passado, enquanto Marllon será integrado pela primeira vez.

Fonte: site oficial

-----------------------------------------------------------------------

Estou curioso para saber como Casemiro vai armar o time. Do jeito que ta acho que os 4 tem vaga no time titular.
TPinheiro
Sub-23

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 20-1-09 em 01:39 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto

Olha ai que informaç?o interessante, ouvi muita gente criticar a parceria por causa dessa volta do Márcio sem que o FEC recebesse nada em troca, agora vejo que talvez n?o tenha sido bem assim.

Ressalto que n?o sou a favor desta parceria nos moldes como funciona hoje, na verdade sou terminantemente contra. Entretanto, vejo que tem muita coisa, muitos dados, que nós pobres mortais n?o sabemos e n?o saberemos nunca!

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 20-1-09 em 02:31 PM Responder com Citação

http://www.fortalezaec.net/noticias/fotos/noticia_11021.jpgDELEGAÇ?O SUB-18 DESEMBARCOU NA MADRUGADA NA CAPITAL CEARENSE

A delegaç?o sub-18 do Fortaleza desembarcou na madrugada desta terça-feira na capital cearense após a bela campanha na Copa S?o Paulo de Futebol Júnior. Em cinco jogos, o time comandado pelo técnico Jorge Veras terminou a competiç?o de forma invicta - com quatro vitória e um empate, mas acabou eliminado nos p?naltis pelo Atlético Paranaense.

Os jogadores agradeceram o apoio da torcida. "Mesmo de longe, a gente sentiu a presença da torcida maravilhosa do Fortaleza. Fomos informados da repercuss?o da nossa campanha e do tel?o que montaram no Pici para acompanhar o nosso jogo contra o Flamengo. Isso deixou a gente mais motivado ainda", afirmou o atacante Adailton (foto), um dos jogadores que foram integrados ao elenco profissional.

http://www.fortalezaec.net/2007/ver_noticia.asp?cod=11021

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
lopez03
Super Craque

enviada em 20-1-09 em 02:38 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Citação:

OLHA, SOU UM CARA ATÉ CERTO PONTO CHATO COM JOGADORES MEDIOCRES E GALETOS DE TREINADORES E EMPRESÁRIOS, PORÉM, SE TM UM JOGADOR QUE TA PAGANDO O FEIJ?O E DANDO O SANGUE NOS JOGOS É O EUZÉBIO. PRA MIM ELE PODE SER PERFEITAMENTE NA ATUALIDADE TITULAR DO TIME. N?O SE PODE É JOGAR TODA A RESPONSABILIDADE EM CIMA DO MESMO E ESPERAR QUE SÓ ELE RESOLVA...

[Editado em 20-1-2009 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]

2.

marcelodutra
Sub-23

enviada em 20-1-09 em 09:43 PM Responder com Citação

Muito boa notícia esta da integraç?o dos meninos.

Além de Adaílton e Bambam, que já era esperado caso n?o fossem vendidos, foi muito positiva a integraç?o de Bismarck, Marllon, Roberto e Igor (que ninguém sabia onde andava).

Agora, passamos a ter 35 atletas no nosso elenco. Destes, 18 s?o crias das nossas categorias de base, nada menos que 51% do elenco. Percebam a economia e a oportunidade.

Sinal de que a nossa base está sendo muito bem trabalhada, ao ponto de já começarmos a ter o reconhecimento da imprensa sulista.
Jorge Veras, a quem devemos muito, afirmou em entrevista que reconhecia que estava faltando para o FEC títulos fora do estado para consagrar o trabalho que vem sendo desenvolvido nas categorias de base do Le?o, entretanto disse que o principal papel da base era o de formar jogadores para o profissional. Diante dos dados acima só me resta dar parabéns aos que comandam este setor do Le?o e torcer para que estes meninos emplaquem no profissional.

Imaginem quando o CT estiver funcionando a pleno vapor!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
marcelodutra
Sub-23

enviada em 20-1-09 em 10:03 PM Responder com Citação

(!)
Citação:
...Em tempo: outro que pode estar de saída do Pici é Adaílton, que recebeu uma proposta de U$ 500 mil de um clube russo...
Fonte: Jangadeiro Online

(!)(!)Vamos devagar diretoria... acabamos de perder o Osvaldo.

N?o tenham pressa em vender nossos meninos...
D?em a chance, pra eles e pro clube, para que eles possam se valorizar mais. Tudo leva a crer que atletas com o potencial que t?m Bambam e Adaílton, com uma temporada a mais já estar?o valendo pelo menos o dobro.
A proposta acima, se verdadeira, equivale (dólar de hoje > venda > R$ 2,3548) a R$ 1.177.400,00. Supondo que a informaç?o do Alan Neto seja verdadeira e o FEC só teria direito a 60% do passe do Adaílton, o clube iria lucrar R$ 706.440,00. Creio que podemos pensar maior. Pensar grande... Pensar adiante...

Contudo, como ninguém sabe a real situaç?o financeira do FEC, n?o duvido nada que de fato se concretize a negociaç?o...

[Editado em 20-1-09 por marcelodutra]

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 20-1-09 em 11:32 PM Responder com Citação

Citação:
(!)
Citação:
...Em tempo: outro que pode estar de saída do Pici é Adaílton, que recebeu uma proposta de U$ 500 mil de um clube russo...
Fonte: Jangadeiro Online

(!)(!)Vamos devagar diretoria... acabamos de perder o Osvaldo.

N?o tenham pressa em vender nossos meninos...
D?em a chance, pra eles e pro clube, para que eles possam se valorizar mais. Tudo leva a crer que atletas com o potencial que t?m Bambam e Adaílton, com uma temporada a mais já estar?o valendo pelo menos o dobro.
A proposta acima, se verdadeira, equivale (dólar de hoje > venda > R$ 2,3548) a R$ 1.177.400,00. Supondo que a informaç?o do Alan Neto seja verdadeira e o FEC só teria direito a 60% do passe do Adaílton, o clube iria lucrar R$ 706.440,00. Creio que podemos pensar maior. Pensar grande... Pensar adiante...

Contudo, como ninguém sabe a real situaç?o financeira do FEC, n?o duvido nada que de fato se concretize a negociaç?o...
Creio que:

01) Deve ser em Euros, n?o em dólar.
02) Temos uns cheques a serem compensados, devemos honrá-los, n?o será com rendas, podem ter certeza.
03) A proposta n?o é má, temos que trabalhar melhor e lucrar com outros, depois que nos estabilizarmos das dívidas antigas.
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 20-1-09 em 11:35 PM Responder com Citação

Estou em S.Paulo, e um amigo, que gosta muito de futebol e que é corintiano roxo, e que tem grande envolvimento com vários clubes do futebol paulista, entre eles Santos, Ponte Preta e seu Corithians, disse-me que acompanha quase todos os jogos da copinha em S.Paulo e que desde o ano passado que ele observa o Bambam.
Ele faz rasgados elogios ao Bambam, a quem ele aponta que se o Fortaleza der a oportunidade a ele, com certeza o garoto será um dos grandes craques do futebol brasileiro.
Disse-me que já mencionou o nome do Bambam no corinthians, mas devido a situaç?o atual do clube que só pensa em grandes jogadores e de nome, e as grandes revelaç?es em suas categorias de base, n?o deram muita importância a indicaç?o. (graças a Deus)
Diretoria, por favor tenham mais calma com esses garotos e coloquem os mesmos para jogarem, aí ficar?o mais valorizados e os senhores poder?o meter a m?o numa bolada bem maior.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 20-1-09 em 11:46 PM Responder com Citação

Citação:

http://www.fortalezaec.net/noticias/fotos/noticia_11028.jpgBAMBAM APARECE COMO OPÇ?O PARA O ATAQUE EM JUAZEIRO DO NORTE

O atacante Bambam, que foi um dos destaques da equipe sub-18 do Fortaleza na bela campanha na Copa S?o Paulo de Futebol Júnior, foi reintegrado ao elenco profissional e já treinou nesta terça-feira ? tarde no time titular.

De quebra, o jogador fez os dois gols do coletivo de apronto e praticamente assegurou a posiç?o apesar do técnico Casemior Mior n?o ter confirmado oficialmente.

"Ele já é uma realidade e tem tudo pra se tornar um grande jogador. Tem boa presença de área e um ótimo deslocamento. Ele esteve muito bem no treinamento de hoje e é uma opç?o para a difícil partida frente ao Icasa", afirmou Casemiro.

Humilde, o jogador aguarda a oportunidade. "Eu estou ? disposiç?o do professor. Graças a Deus fui bem no treinamento, mas espero fazer a mesma coisa no jogo e ajudar o Fortaleza a conseguir a vitória", finalizou.

http://www.fortalezaec.net/
Sou f? desse atacante, creio que vai ser um dos maiores do Brasil!
 Páginas:  1  2  3  ..  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página