Logo do Fórum

Preço do ingresso...
cm - 24-5-10 em 01:15 PM

Alguém sabe quanto vai custar o ingresso do amistoso Fortaleza x Boca Juniors?

O bom seria se fosse no máximo 15 reais, para assim poder lotar o Estádio do Castel?o...]

Voc?s concordam???

EBJ-CORA - 24-5-10 em 08:40 PM

Citação:
Mensagem original enviada por cm

O bom seria se fosse no máximo 15 reais, para assim poder lotar o Estádio do Castel?o...]

Voc?s concordam???

ACHO BOM VC N?O CONTAR COM ISSO. O HISTÓRICO DOS REIS DO MARKETING TRICOLOR NO ÚLTIMOS ANOS TEM SE MOSTRADO AO CONTRÁRIO DISSO, OU SEJA, EM VEZ DE COBRAR UM VALOR RAZOÁVEL PARA LOTAR, AUMENTAM O PREÇO PARA ESPANTAR... DEVE SER UNS 30,00...

SuperTricolor - 25-5-10 em 05:41 AM

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Citação:

Voc?s concordam???

ACHO BOM VC N?O CONTAR COM ISSO. O HISTÓRICO DOS REIS DO MARKETING TRICOLOR NO ÚLTIMOS ANOS TEM SE MOSTRADO AO CONTRÁRIO DISSO, OU SEJA, EM VEZ DE COBRAR UM VALOR RAZOÁVEL PARA LOTAR, AUMENTAM O PREÇO PARA ESPANTAR... DEVE SER UNS 30,00...

Ainda quero ver se a boa campanha (até agora) do nosso rival terá influ?ncia negativa ou positiva na nossa torcida. Será que a galera tá toda triste em ver o time deles ganhando e n?o v?o se importar? Ou será que a boa campanha deixa a torcida ainda com mais vontade de mostrar serviço?

Para os que moram em Fortaleza. Qual é o clima aí?

EBJ-CORA - 26-5-10 em 01:44 AM

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Citação:

Voc?s concordam???

Ainda quero ver se a boa campanha (até agora) do nosso rival terá influ?ncia negativa ou positiva na nossa torcida. Será que a galera tá toda triste em ver o time deles ganhando e n?o v?o se importar? Ou será que a boa campanha deixa a torcida ainda com mais vontade de mostrar serviço?

Para os que moram em Fortaleza. Qual é o clima aí?

SUPER... Infelizmente, o pov?o, que é a maior parte da torcida pega uma corda danada. Se o markenting n?o fizer uma boa chamada na TV n?o vai passar de 10.000 pagantes... Eles, kanalhenses adotaram uma estratégia de menosprezar o tetra para a turma n?o se empolgar... com o seguinte slogam: Tetra na terceira". E ainda tem um doidim que possui um jipe, que deixa ele estacionado na frente da porcilga de porangabussú com uns quadros escritos a giz tirando onda com a gente. Hoje tava lá no quadro: "3? divis?o, aluga-se balsas"...

Ta mais ou menos assim...

Clerton - 26-5-10 em 07:54 PM

Sócio torcedor n?o paga! Para n?o sócios, a cadeira inferior sai a R$ 40,00 (R$ 20,00 a meia) e a superior sai a R$ 20,00 (R$ 10,00 a meia).

guaramiranga - 22-12-11 em 04:08 PM

O Fortaleza divulgou o valor dos ingressos para os jogos do Campeonato Cearense. Os torcedores que quiserem assistir a jogos do Le?o ter?o que desembolsar R$ 30 pela inteira.