Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: Voc? acredita que o Fortaleza permanece na primeira divis?o?
1 - Sim ------------------------------- 35 (89.74%)
2 - N?o ----- 4 (10.26%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Voc? acredita que o Fortaleza permanece na primeira divis?o?
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

info.gif enviada em 8-12-03 em 09:54 PM Responder com Citação
Voc? acredita que o Fortaleza permanece na primeira divis?o?

Comentários s?o bem vindos. Eu acredito e nunca consegui nada que eu n?o acreditasse previamente que poderia conseguir. Espero que os jogadores, diretores e comiss?o técnica também tenham certeza que podem conseguir se manter mesmo com as dificuldades que ir?o encontrar em campinas, tanto dentro como fora de campo!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 8-12-03 em 10:05 PM Responder com Citação

Acredito até o último instante. Enquanto houver vida, há esperança .
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JohnBoy
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza,CE

Humor: Nenhum

enviada em 8-12-03 em 10:12 PM Responder com Citação

Se acredito ???

Eu torço é LEÂO !!!

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Bernardo
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 8-12-03 em 10:37 PM Responder com Citação

Sim.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 8-12-03 em 10:41 PM Responder com Citação

" Quem acredita sempre alcança"

acreditar eu acredito, mas já to me preparando psciologicamente pro pior, pra porrada n?o ser t?o grande
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 8-12-03 em 10:42 PM Responder com Citação

Acredito na força da superaç?o e na ruindade do adversário. Temo, entretanto, as arbitragens e a press?o que vamos sofrer lá (torcida e imprensa).

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fiorio
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 9-12-03 em 02:22 AM Responder com Citação

Acredito, nao so por torcer Leao, mas pelas circunstancias favoraveis!
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 9-12-03 em 07:24 PM Responder com Citação

Pelo visto a maioria sabe que vai ser dificil mas ainda confia e tem crença na equipe! Espero que assim seja e alcançemos nossos objetivos.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jos
Fraldinha
*

enviada em 9-12-03 em 08:20 PM Responder com Citação
Mas menino....

Mas é claro, don Emanuel. Um time com essa garra n?o vai cair quando a unha está mais afiada. Nem que tenha que despentear a macaca.

Max
Fraldinha
*

enviada em 9-12-03 em 08:26 PM Responder com Citação

Ouvi no elevador um torcedor dizendo que o Le?o n?o ganhou domingo porque os jogadores queriam 300.000 de gratificaç?o, e o Joge Mota ofereceu 200.000, diz que agora o JM ofereceu 300.000, n?o acredito nisso, mas onde tem fumaça tem fogo.
Bernardo
Super Moderator

enviada em 9-12-03 em 08:34 PM Responder com Citação

Ent?o, Max?nio, se isso é verdade, ficamos naquela péssima situaç?o de sempre dependermos de atletas que barganham mais grana e n?o se importam, n?o est?o nem aí... Outra, o JM deve ter mandado o recado aos 30' do segundo, por alguém na lateral do campo... N?o sei. ?s vezes, fico imaginando que é possível, mas é coisa de um jogador ou outro. E se isso é verdade, está confirmada a tese de que todo mundo acha isso aqui o fim do mundo, todo mundo quer cobrar os tubos para viver e trabalhar aqui, longissimamente da família... Essas estórias...

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 9-12-03 em 09:21 PM Responder com Citação

Eu nem vou comentar isso. Fofocas para desestabilizar sempre aparecem.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
M
Fraldinha
*

enviada em 9-12-03 em 09:29 PM Responder com Citação

O maior problema que estou vendo no jogo é que o mesmo n?o vai ser transmitido, o que facilita as artimanhas para desclassificar o Le?o.

O Juiz é um que fica muit mais a vontade pra fazer o que quiser.

Ha, e todos os outros jogos dos rebaixáveis v?o ser transmitidos.

MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 9-12-03 em 09:58 PM Responder com Citação

Se o que o Max?nio falou for verdade, pra qu? o Rena e o Bamberg fizeram aquele gol se faltou 100.000 reais? Pra que o Jeffersson fez aquela ponte??:o
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 9-12-03 em 10:35 PM Responder com Citação

Eh Marcelo. Também n?o vamos tirar os méritos do Coritiba QUE TEM UM [Censurado] TIME. Essa é a verdade. Nosso time tentou, lutou e só conseguiu uma vitória no finzim.

Quando estava 2x0 eu n?o estava mais puto pq tava vendo que estávamos enfrentando um time melhor que o nosso. A grande realidade é essa! O time deles é bom! E sem essa de dizer que ofereceu pouco.. bla bla bla

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 9-12-03 em 10:39 PM Responder com Citação

Se nós conseguimos um empate em Curitiba, pq seria t?o anormal eles conseguirem o empate aqui?

http://www.razaotricolor.com.br/img/promocao/thumb/leao2.gif Le?o: na primeira divis?o do meu coraç?o!
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 10-12-03 em 01:19 AM Responder com Citação

O Coritiba jogou uma baita partida e a gente escapou de uma doidinha ... o time n?o jogou nada, ficou preso na marcaç?o e , pelo menos eu, Dei graças a Deus por termos arrancado o empate
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 10-12-03 em 02:35 AM Responder com Citação

certeza certeza..certezaaaaaaaaaaaa

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 10-12-03 em 02:37 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Max?nio
Ouvi no elevador um torcedor dizendo que o Le?o n?o ganhou domingo porque os jogadores queriam 300.000 de gratificaç?o, e o Joge Mota ofereceu 200.000, diz que agora o JM ofereceu 300.000, n?o acredito nisso, mas onde tem fumaça tem fogo.

nao procede.....po.....é so olhar a comemoraç?o do 2? gol...po.....todo mundo vibrou como se fosse um titulo.....

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 10-12-03 em 01:45 PM Responder com Citação
N?o acredito que v? sair tudo errado para n?s.

Estou vendo os comentaristas do Sul analisarem caso a caso a situaç?o dos clubes para domingo, quando deveriam ver a coisa globalmente. Será que tudo vai dar errado para nós? o Gr?mio já ganhou? nós n?o precisamos nem entrar em campo-pois-já-perdemos?com certeza o Paisandu n?o pode perder?O Flu jamais perderá para o Juventude? tudo isso com certeza vai acontecer conjuntamente? estatisticamente minha resposta é N?O e se eu estiver correto n?o vamos cair.
Obs: o Bahia já era.
Bernardo
Super Moderator

enviada em 10-12-03 em 04:25 PM Responder com Citação

Vc se contradiz, Vauto. Pergunta se GRE já ganhou, mas n?o acredita na vitória do BAH. Eu acho que o GRE já ganhou, tanto quanto acho que o BAH n tem a menor condiç?o de ganhar do CRU. O JUV, para mim, n?o tem a menor cancha, n?o tem ânimo e nem motivo para entrar no Maracan? e fazer festa em cima do FLU. Esse, contra times necessitados, precisando desesperadamente de resultado, já roubaram para eles algumas vezes nas últimas partidas! Imagine agora! O PAY, acho que vc concorda, tem muito boas chances, para ser comedido, mas muito boas chances de saír pelo menos com empate frente a 11 reservas do ATLPR.

O único milagre que acredito que dá para esperar é o GRE entrar em campo e se cagar e aqueles meninos idiotas do Corinthians consigam jogar algo e façam em campo o que n?o fizeram até agora. Só se for isso. De resto, é nós mesmo empatar ou ganhar essa porra.

Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 11-12-03 em 02:42 AM Responder com Citação

Bernardo, el tricolor, vc acredita que vai dar tudo errado prá nós? eu só quis dizer que penso o contrário.
Bernardo
Super Moderator

enviada em 11-12-03 em 04:33 AM Responder com Citação

Vc acha isso, Vauto, porque n?o l? direito a mensagem. Se vc pensa assim, tudo bem. Para que perder tempo explicando o óbvio, né? Nestes signos claros escritos e mesmo assim n?o dá para entender, aí fica difícil... :cool:

CAPETA_TRICOLAÇO
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Ansioso e Otimista!!

enviada em 13-12-03 em 03:35 AM Responder com Citação
Le?o na veia!!!!!!!!!

Claro que nosso FEC fica na 1?.E morram de inveja seus kanalenses!!!!!!!!!:D:D:D
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 13-12-03 em 02:33 PM Responder com Citação

Acredito piamente.
 Páginas:  1  2

Subir para o início da página