Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Uniforme é patrimônio!
Sidarta
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: de boa.

enviada em 7-8-03 em 05:24 PM Responder com Citação
Uniforme ? patrim?nio!

Vou repetir uma colocaç?o que postei em outro tópico pois acho que merece uma atenç?o maior.

Ontem (07/08) os jogadores usaram a camisa do uniforme antigo, a mesma utilizada no cearense e no começo do Brasileiro (com a manga toda azul). Eu particularmente a acho muito mais bonita. Quem sabe n?o era o uniforme novo, o de manga listrada e azul mais claro (que estreou contra o S?o Paulo, na nossa primeira derrota no campeonato) a raz?o de nossa draga!!!
Sim, supertiç?o também faz parte!

[Editado por 7-8-2003 por Sidarta]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 7-8-03 em 05:31 PM Responder com Citação

O Azul predominando fica mais bonito!!!!

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Auric
Fraldinha
*

enviada em 7-8-03 em 06:59 PM Responder com Citação
O Torcedor (cliente) tem que ser respeitado

Concordo que os torcedores que adquiriram a nova camisa t?m que ser respeitados, mas eu acho o uniforme antigo, que foi usado ontem, mais bonito que o novo.
No caso das brancas as novas s?o mais bonitas, foram aperfeiçoadas. Mas no caso do uniforme n? 1, com todo respeito aos estilistas e aos que aprovaram o design, a antiga, na minha opini?o, era mais bonita.
De qualquer forma, o que importa é que o Le?o entre em campo com "aquelas camisas", que muito nos orgulham!

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

enviada em 7-8-03 em 07:09 PM Responder com Citação

N?o importa a camisa que esteja sendo usada! O Fortaleza ganha quando joga bem!

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 7-8-03 em 07:16 PM Responder com Citação
A CAMISA IMPORTA SIM!

Pode n?o importar para o time.
Mas, para o clube, ela é da maior importância.
É preciso que haja um pouco mais de seriedade neste aspecto.
E olha que n?o me utilizo delas.
Portanto, estou ? vontade para falar com isenç?o sobre a quest?o.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Sidarta
Junior

Humor: de boa.

enviada em 7-8-03 em 08:22 PM Responder com Citação

Tudo bem que supertiç?o é bobagem, mas a estética n?o é, e esse é o ponto principal tópico.

A finalidade é somente saber a opini?o da torcida com relaç?o aos dois uniformes, e entre eles eu prefiro o antigo.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 7-8-03 em 09:15 PM Responder com Citação

Quem poderia dar uma boa opini?o é o yendor(forense) que é quem fez o formato ou desenho da camisa do Le?o.E a camisa do clube importa pois é a sua indentidade .quanto a dar sorte cada um pense o que quiser

[Editado por 7-8-2003 por ESTEVAO]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jos
Fraldinha
*

enviada em 7-8-03 em 10:34 PM Responder com Citação
Concordo com o Matt

Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 14-8-03 em 10:43 AM Responder com Citação
Acho os dois uniformes lindos.

So nao gosto e de um dia o time usar o uniforme do comeco do ano, e no outro usar o novo uniforme.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página