Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Fortaleza fora da Copa S?o Paulo de Juniores
rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

mad.gif enviada em 9-12-03 em 05:51 PM Responder com Citação
Fortaleza fora da Copa S?o Paulo de Juniores

Mais uma vez o Fortaleza vai ficar de fora da Copa S?o Paulo de Juniores. O detalhe é que o Guarani de Sobral vai marcar presença.
O que diabo é isso!? É pelo dinheiro é? Alguém pode dar uma explicaç?o plausível? Cara tô indigando...
JC, se voc? puder informar alguma coisa eu fico agradecido.

PS: :mad:

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 9-12-03 em 06:00 PM Responder com Citação

Ouvi que eles resolveram n?o levar pra n?o ter que alugar um ônibus, pois a Fanor n?o cederia o seu para a viagem. Parece coisa de time suburbano.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

shocked.gif enviada em 9-12-03 em 06:02 PM Responder com Citação

A verdade é que pelo o que eu vejo, ninguém tá nem aí pras nossas categorias de base. Uma grande amostra disso foi a demiss?o do nosso treinedor camp?o Aires.

Admiro muito essa diretoria pelo que fez e faz pelo FEC, mas n?o posso fechar meus olhos a que, ao meu ver, está errado.

Absurdo...!:mad:

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 9-12-03 em 08:13 PM Responder com Citação
?...

É importante, sim, participar, mas eu disse que era, dias atrás, e o tiroteio em torno de outro assunto era tanto que eu desisti de dizer. Mas digo de novo: é importante participar, sim, senhor, mas eu adoraria saber pq n?o participamos.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Max
Fraldinha
*

enviada em 9-12-03 em 08:29 PM Responder com Citação

A única vez que o Le?o participou desta Copa foi na época do Azim, que mesmo sem dinheiro mandou o time pra S?o Paulo, o JM pisou na bola.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 9-12-03 em 09:07 PM Responder com Citação

A experi?ncia dvinda de uma competiç?o como essa é imensa. Devíamos participar com certeza.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 9-12-03 em 10:21 PM Responder com Citação

Até o Guarani de Sobral vai participar da copa s?o paulo .... sem querer encher, mas quando o Fortaleza demitiu o Aires, era pq pensava em ser a melhor categoria de base do nordeste ....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Raphael_PontoG
Junior

Humor: SOU TRICOLOR N?O DESISTO NUNCA -

thumbdown.gif enviada em 9-12-03 em 10:24 PM Responder com Citação

Pisada na bola, sem dúvida.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 10-12-03 em 04:53 PM Responder com Citação
N?o vejo assim.

Acho que o Guarany vai participar dessa copa porque n?o tem outra coisa com que se preocupar.
A Diretoria está toda envolvida na campanha de perman?ncia do Le?o na Série A e um torneio importante como esse exige todo um planejamento responsável.
N?o é assim como um torneio em Messejana ou Pecém.
S?o mais de 20 jovens sob a responsabilidade do FEC e com esse dilema que estamos passando n?o podemos nos dar ao "luxo" de desviarmos a atenç?o de parte da Diretoria, tempo e dinheiro do clube só por participar.
Vamos ter calma! Esses caras só sabem xingar, criticar e reclamar que o JM é isso ou aquilo...
Vamo se ligar, galera!
N?o é t?o fácil assim. Se fosse, estaríamos lá a anos porque o que n?o faltou foi gente se dizendo "entendedor" do riscado e nosso clube só indo pro buraco...
Próximo ano a gente vai e vai mais estruturado. N?o é o último ano da Copa S?o Paulo.

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
MateusM.Magalh?es
Sub-23

enviada em 10-12-03 em 07:49 PM Responder com Citação

É isso mesmo, Samuel!
O FEC deveria comparecer sim ? essa copa mas só como olheiros.
O próprio Márcio Araujo, que conhece muito bem de juniores, se confirmada sua perman?ncia, deveria ir pra trazer promessas n?o t?o futuras...
É pq qualquer besteira que sai na imprensa é motivo pra neguim aqui escrachar até a pessoa física do Presidente!
Imagine só se fossem canalenses... Ia ter gente falando até em homicídio!

Fabricio
Craque

enviada em 10-12-03 em 10:58 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por SamSSBD
Voc?s est?o chorando por causa de uma n?o participaç?o na Copa "EMPRESARIAL" de Futebol Júnior???? Pois eu sou totalmente contra a participaç?o nesse torneio, pois é até uma oportunidade de perdermos jogadores promissores para empresários a preço de banana. Acho essa participaç?o uma tolice e faz muito bem a diretoria em n?o querer participar desse torneiozinho...

O Guarany vai porque qualquer migalha interessa, mas um Fortaleza n?o pode ir se arriscando a perder jogadores por R$10 mil ou até de graça. Aliáis acho que o Fortaleza deveria era mandar olheiros para lá para "roubar" jogadores de outros times... é isso que deveriamos fazer!

[Editado por 10-12-2003 por SamSSBD]

Realmente a copa s?o paulo se banalizou, mas ainda continua sendo o mais importante torneio de juniores do futebol brasileiro, e seria uma grande oportunidade de avaliar melhor a condiç?o dos nossos jogadores, os campeonatos cearenses amadores perderam a graça, o Fortaleza arrasta todos, ent?o temos que participar de mais torneios que nos permitam maior nivel e visibilidade ... e outra só perde jogador por R$ 10.000,00 quem tem que chorar por migalhas, v? se o Vitoria deixa de participar de todos os torneios possiveis e fica vendendo jogador por preço de banana
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 11-12-03 em 01:13 AM Responder com Citação

Participar, com a nossa atual estrutura, mesmo com toda boa vontade dos que atualmente dirigem as categorias de base, ía ser só para passar vergonha.
Ora, n?o ganhamos nem do Santa In?s, do Maranh?o!?

Proponho primeiro estruturarmos melhor nossa base para só depois partirmos para torneios maiores.:E

http://www.razaotricolor.com.br/img/promocao/thumb/leao2.gif Le?o: na primeira divis?o do meu coraç?o!
rogui
Sub-23

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 11-12-03 em 02:12 AM Responder com Citação

Sim mas a experincia vale para estruturar a base. Outra, o Jorge Mota n?o trabalha sozinho, era so designar alguém para cuidar desse assunto oras. Grande pisada na bola...

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
MateusM.Magalh?es
Sub-23

enviada em 11-12-03 em 02:17 PM Responder com Citação

rogui, o máximo de "experi?ncia" que o Le?ozinho ia trazer na bagagem era em surras.
Muitas surras...
N?o tem nem como tentar nos comparar a equipes que já est?o lá ha anos, ricas e já estruturadas.
Espera pra ver o que o Guarany vai trazer na bagagem!

ESTÁ CERTA A DIRETORIA! (Mais uma vez!)

karlysson
Junior

Humor: Bem melhor !!!

enviada em 11-12-03 em 02:34 PM Responder com Citação

Na minha opiniao a diretoria esta pisando na bola !!! Esse campeonato nao e um simples campeonato e um campeonato alem de tudo de "negocios" Podiamos sim ter mandado um time para Sao Paulo primeiramente que os jogadores mostrem seu valor, mas nem por isso temos que vendelos a preço de banana, temos que nos valorizarmos .

Alem do mais podiamos fazer compras , comtratacoes , trocas , etc !!!

Tudo bem eu odeio empresario bancando dono de jogador. Mas infelismente hoje o futebol esta cheio deles , por isso temos que tirar todo os proveitos possiveis para o Fortaleza e voltar de Sao Paulo nao com uma bagagem de gols , perda de titulo . Mas sim pela participacao e bons negocios feitos para a temporada que se inicia !!!

a verdade e essa !!!

:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário karlysson's Yahoo
LauroSodr
Fraldinha
*

enviada em 11-12-03 em 02:47 PM Responder com Citação

Concordo com o Mateus, agora já que estamos focados na perman?ncia na 1? e n?o temos estrutura para levar nossos jovens valores, que se mande pelo menos olheiros para reforçar nossa equipe. Ex: Richarlysson foi destaque do Sto. André na Copa deste ano.
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 11-12-03 em 05:39 PM Responder com Citação

Havia a promessa de que participaríamos. Inclusive houve uma campanha pra isto.

Eu n?o vou nem dizer que é economia de palitos...

E que estória é essa de que o empresário chega e compra? Casa de m?e Joana?

Estamos perdendo mais uma oportunidade: e mesmo se fôssemos derrotados... até nas derrotas se aprende.

Agora, já que temos que crescer em todas as frentes, principalmente nas divis?es de base, assistindo ? ESPN, o PVC lembrava do belo trabalho feito pelo treinador de base do vitória, naquela época de Dida, Vampeta e outros; em seguida esse treinador foi contratado pelo bahia, fazendo o mesmo trabalho. N?o custava nada assuntar esse moço, já que ele trabalha muito com os jovens. Se é que queremos pensar grande.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Fabricio
Craque

enviada em 12-12-03 em 01:31 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por lopez03
Havia a promessa de que participaríamos. Inclusive houve uma campanha pra isto.

Eu n?o vou nem dizer que é economia de palitos...

E que estória é essa de que o empresário chega e compra? Casa de m?e Joana?

Estamos perdendo mais uma oportunidade: e mesmo se fôssemos derrotados... até nas derrotas se aprende.

Agora, já que temos que crescer em todas as frentes, principalmente nas divis?es de base, assistindo ? ESPN, o PVC lembrava do belo trabalho feito pelo treinador de base do vitória, naquela época de Dida, Vampeta e outros; em seguida esse treinador foi contratado pelo bahia, fazendo o mesmo trabalho. N?o custava nada assuntar esse moço, já que ele trabalha muito com os jovens. Se é que queremos pensar grande.

10 pra vc, lopez03 ...

Penso da mesma forma, mesmo que fossemos e levassemos 3 goleadas, ia valer pelo intercambio, entrar em contato com outros centros seria de grande valia, pra desenvolvermos melhor as nossas categorias de base, e quando fossemos enfrentar um santa ines, a genteatropelasse ... se fosse por esse pensamento de que n?o temos estrutura a gente n?o podia ter aceitado a participaç?o na Copa Jo?o Havelange em 2000, pois nossa estrutura estava engatinhando (ainda está, mas tá muito melhro que em 2000), e em termos nacionais era minimo o nosso nome pois no ano anterior tinhamos sido eliminados pelo inexpressivo Tocantinopolis ....
N?o vamos desvalorizar os feitos alheios, o Guarany de Sobral vai, deve levar 3 lapadas sim, mas mesmo assim será um feito inesquecivel pra esses jovens ...
e como o Lopez disse até nas derrotas é que se aprende, eu vou além, acho que nas derrotas a gente aprende até mais do que nas vitorias, podemos tirar a gente mesmo como exemplo: o Ano de 2002 do Fortaleza fala isso, só houve uma mudança na politica de contrataç?es do clube depois da traumatica perda do tri, dispensamos os veteramos e demos oportunidade a jovens valores, muito s temiam a volta pra terceira divis?o e o que que conseguimos?
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 12-12-03 em 04:31 AM Responder com Citação
Galera, vamos ouvir antes de criticar...

com certeza o Dr Mario Henrique, que nos dá a honra de participar desse fórum, deve ter uma explicaç?o plausível e sensata para o ocorrido. Vamos ouvir o "outro lado" antes de sentar a ripa.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MateusM.Magalh?es
Sub-23

enviada em 12-12-03 em 02:00 PM Responder com Citação
O neg?cio ? xingar!!!

Pois é, Web!
O próprio Dr. Mário Henrique num tópico passado sobre a demiss?o do Aíres afirmou que é sim intenç?o do FEC participar n?o só da Taça S?o Paulo de juniores mas outras também como a Copa Minas e n?o permanecer nessa mesmice de Cearense.
O mesmo afirmou que o clube HOJE pensa grande.
Só que tem neguim aqui que n?o quer saber de P.N a n?o ser esculhambar a Diretoria a qualquer custo nem que pra isso tenham que fechar os olhos pra realidade atual do Tricolor.
Fabrício, quem é que te garante que "levando tr?s surras" o FEC pega o Santa In?s e o atropela? Se fosse assim, o Canal éra um Real Madrid...
Que lógica é essa, heim?

[Editado por 12-12-2003 por Mateus M. Magalh?es]

Fabricio
Craque

enviada em 12-12-03 em 02:57 PM Responder com Citação

Mateus n?o to garantindo que o Fortaleza indo lá e levando 3 surras vai pegar o Santa Ines e atropelará, mas lhe garanto que jogadores e principalmente comiss?o tecnica e dirigentes ir?o adquirir experiencias novas, novos conhecimentos e poder?o melhorar o departamento amador, e quando pegar um Santa In?s da vida aí sim atropelar .... se pensar grande for ter medo de levar goleada .... só se aprende a fazer certo, tentando fazer, mas sem tentar .... mas voc? está certo é melhor a gente só participar do manjadinho, pq a gente só teme strutura pra isso, e continuar ganhando o estadual sem revelar um jogador pro time principal ....
MateusM.Magalh?es
Sub-23

enviada em 12-12-03 em 04:19 PM Responder com Citação

"mas lhe garanto que jogadores e principalmente comiss?o tecnica e dirigentes ir?o adquirir experiencias novas, novos conhecimentos e poder?o melhorar o departamento amador"

E isso vai acontecer, cara! Só n?o esse ano mas como já foi dito pelo Dr. Mário que é essa a intenç?o da Diretoria.

"voc? está certo é melhor a gente só participar do manjadinho, pq a gente só teme strutura pra isso, e continuar ganhando o estadual sem revelar um jogador pro time principal..."

Sugiro que vc leia o que escrevi porque em momento algum disse isso. Ao contrário.

Calma, galera! Vamos crescer! Vamos ser grandes sim mas nada disso vem de uma hora pra outra.

samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 16-12-03 em 08:18 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por SamSSBD
Eu acho que n?o devemos ir para tal competiç?o com a estrutura que nós temos. Afinal de contas o Fortaleza n?o tem uma divis?o de categoria de bases de verdade, n?o temos estrutura nenhuma para descobrir novos valores. Temos é de construir CT, espalhar olheiros pelo interior do nordeste, para só aí pensarmos em participar dessas competiç?es...

Assim vamos participar lá pra 2010 ...

Era pra ir sim. Tem muito jogador bom no sub-20 do FEC que poderia aparecer lá.

Já que n?o é aproveitado mesmo aqui, poderia brilhar lá e aparecer alguma negociaç?o. Só assim vai entrar dinheiro pra esse t?o esperado e sonhado CT.

Adendo: Perdemos de 2x0 pro Canal no sub-23. Depois que saiu o Aires ... sei n?o, tem que melhorar.
Detalhe: Tivemos 2 jogadores expulsos.
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 16-12-03 em 10:17 PM Responder com Citação

Já que o Samfec citou a partida do sub-23 faltou alguns detalhes.

1 - o campeonato é sub-23 mas o fortaleza tá jogando com metade do time com sub-18 e outra metade sub-21.
2 - o time do kanal, quem foi ao jogo viu que s?o formados de sub-30.
3 - dois jogadores foram expulsos por reclamarem do desatento arbitro que deu dois cart?es amarelo pro mesmo jogador do kanal e o cara continuou em campo.
4 - O Fortaleza é grande como clube e uma das raz?es é que mesmo após uma frustraç?o grande com o time profissional ainda assim diversos torcedores foram prestigiar e apoiar os garotos do pici um dia depois. Inclusive o que me passou essas informaç?es.
5 - o jogo foi 1 a 0. E n?o 2 a 0. E mesmo com dois a menos em campo no final do jogo só deu Fortaleza quase arrancamos o empate.

Quanto a n?o ida pra Copa S?o Paulo de Juniores fico aguardando a explicaç?o do Diretor de Futebol Amador do Fortaleza.

[Editado por 16-12-2003 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 8-1-04 em 06:29 PM Responder com Citação

E o Guarani hein !

Empatou a primeira partida com o Vasco de 2x2 e ganhou hoje do Taubaté de 3x1 na copa SP.

Parabéns a eles. Mesmo que n?o se classifiquem, já fizeram algum estrago por lá.

Parece-me que o nosso zagueiro Rafael Guimar?es está no time no Guarany. Tomara que ele arrebente neste torneio.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página