Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  8
Autor: Assunto: Outra preocupaç?o para 2004: PATROCÍNIO
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

O usuário não está online

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 16-12-03 em 06:41 PM Responder com Citação

3 mil doláres emanuel naquela epóca n?o valiam 9 mil reais.... e sim 3 mil reais e alguma coisa.Red o problema é que naquele início estava mais fácil e o cara tinha o grupo na m?o.O nosso desempenho foi pífio com o Ferdinado.se tivesse mantido mais um pouco o cruz e depois contratado outro melhor tudo bem.
Mas demitir na primeira rodada??A diretoria tirou a moral de qualquer técnico que viesse a assumir e dela também.Olha quantos bonecos botaram......Quiseram tirar nas pressas com a press?o de gente que nunca ajudou o fortaleza e acabou nos afundando pois naquele momento n?o era para demitir ninguém.Agimos pior que time de suburbio.N?o levamos a sério a primeira divis?o por isso a raiva da Santana T?xtil.....e da maioria ou parte de nós que naquela epóca que vimos a besteira que fizeram...

[Editado por 16-12-2003 por ESTEVAO]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 16-12-03 em 06:55 PM Responder com Citação

30 mil, é Red?
Acrescenta aí um bocado de $$$$$$, fora os socorros extras que JM ía buscar lá.

A verdade é que estamos perdendo um patrocinador que, a n?o ser que voltemos ? primeira divis?o, n?o vamos conseguir igual...

http://www.razaotricolor.com.br/img/promocao/thumb/leao2.gif Le?o: na primeira divis?o do meu coraç?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Zaury
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: beleza pura!!!

enviada em 16-12-03 em 07:48 PM Responder com Citação
A Santana ajudou muito, mas deve ter tido seu retorno.

Ora meus amigos, será que alguém aqui conhecia a Santana antes do patrocínio? Será que a foto do presidente do Brasil com a camisa do tricolor n?o rende frutos? Será que bandeir?es e milhares de camisas espalhadas pelas ruas n?o trazem benefícios? Sei que a Santana fez sua parte melhor que todos os outros patrocinadores (chegando junto quando mais necessitávamos), e que obteve seus frutos, mas infelizmente os nossos dirigentes n?o tiveram um planejamento para a disputa do nosso campeonato, e por esse motivo, a Santana já anunciava sua saída desde o começo do campeonato.
É uma pena que n?o existam mais empresários como o Delfino que enxerguem um grande investimento no Fortaleza.
Como eu queria ser um grande empresário...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

enviada em 16-12-03 em 08:37 PM Responder com Citação

Como vc, Zaury, tem um bocado de tricolores que sonha em ter um monte de dinheiro para ajudar o clube.

E existem muitos que t?m dinheiro, vontade de ajudar - ou mesmo de investir, independente de ser ou n?o simpatizante - mas quando chega nos bastidores do futebol e sente o cheiro...

Tem muita coisa podre no futebol que nós, torcedores, cegos pela paix?o, muitas vezes preferimos n?o acreditar.

Preferimos acreditar, por exemplo, que empresários e industriais de sucesso em tudo o que se metem "s?o burros e cegos", ao invés de questionarmos como é que nossos dirigentes s?o t?o incompetentes que n?o conseguem um mínimo de credibilidade para atraí-los.

Preferimos acreditar que n?o temos televisionamento do nosso campeonato por causa de uma TV que ganha rios de dinheiro com outras promoç?es (Fortal, kanal Music, etc), do que pela incompet?ncia e falta de vis?o dos dirigentes, incapazes de oferecer um produto de qualidade.

Enfim, acreditamos em quase tudo que nos empurram goela abaixo. Menos no que está mais evidente.
Na verdade, enquanto torcedores, adoramos sermos enganados...

O problema, talvez, é que há t?o pouca gente séria disposta a se dedicar ao futebol, que quando aparece um com um mínimo de qualidade vamos logo endeusando, para n?o corrermos o risco de perd?-lo.

http://www.razaotricolor.com.br/img/promocao/thumb/leao2.gif Le?o: na primeira divis?o do meu coraç?o!
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 16-12-03 em 09:35 PM Responder com Citação

Claro Estev?o, n?o leu?! eu falei 9mil reias HOJE e n?o naquela época, que era algo em torno de 4 mil reais. O que pra um time na terceirona sem patrocinador há quase 6 meses foi uma grande coisa ajudou entre outras coisas a concluir o poço artesiano que hoje prov?m o clube de água (naquela época até isso faltava!)

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 16-12-03 em 09:49 PM Responder com Citação

Infelizmente, tudo que voc? escreveu é verdade Mourinha.
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

enviada em 20-12-03 em 06:59 PM Responder com Citação
Galera, tor?a por mim!!!

Se eu acertar a mega-sena, hoje, o Fortaleza está salvo!!!lollollol

Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 20-12-03 em 07:18 PM Responder com Citação
Aten??o, meu caro Mourinha

Se voc? for acertador da mega-sena, n?o esqueça
de me convocar para assistente. :D Pois tenho algumas
idéias para mordenizar nosso clubinho.
É sério!!!

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ben?Lima
Profissional

enviada em 20-12-03 em 07:20 PM Responder com Citação
Ah!

Esqueci de falar:

O Mourinha, além de bem-informado é corajoso.
Parabéns, Mourinha!

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

enviada em 20-12-03 em 07:55 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Ben?Lima
Esqueci de falar:

O Mourinha, além de bem-informado é corajoso.
Parabéns, Mourinha!

Corajoso n?o, Ben?, sincero e coerente com o que penso.

De qualquer forma, tanks!:cool:

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 20-12-03 em 08:06 PM Responder com Citação

Enqunto n?o se acerta patrocínio, umas boas parcerias seriam válidas. Há muitos colégios que, em início de ano, fazem propaganda. Posso tentar projetos baratos e vantajosos. Com empresas de promoç?o também pode dar parceria. E assim, irmos driblando a falta de dinheiro.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 20-12-03 em 10:19 PM Responder com Citação

Creio que essa relaç?o entre Fortaleza Esporte Clube e Santana T?xtil do Brasil foi benéfica para os dois lados. Como tudo na vida, um dia tinha que chegar o fim. Pena que tenha sido da forma como foi.
Outra coisa, n?o sou advogado (sou engenheiro) e n?o tenho procuraç?o para a defesa de ninguém, mas ouvi uma entrevista do Sílvio Carlos essa semana onde ele declarou que:
1 - será muito difícil conseguir um novo patrocinador, pois é difícil que uma empresa queira investir em um time que disputa a 2? divis?o;
2 - ele n?o é papa do marketing. Disse que o que ele gosta mesmo é de promover, "botar fogo". Essa história de papa veio da época em que ele transitava somente pelo futebol de sal?o, e o falecido Paulino Rocha o apelidou de papa do salonismo. Aí, com a sua participaç?o nas promoç?es do Le?o, o Alan Neto foi que inventou essa história de papa do marketing. Ele disse que se considera um homem de comunicaç?o, de imprensa, mas n?o de marketing.
Concordo com os que acham que deveríamos ter um setor de marketing profissional, que elaborasse um plano de marketing a fim de ser apresentado ?s empresas que pudessem ter interesse em querer suas marcas divulgadas.
A se lamentar, no meu modo de ver a coisa, somente o fato de perdermos esse importante aliado justamente na hora que mais precisamos de apoio.
É a vida!

juba
Infantil

Cadastrado: 23-8-03

Naturalidade: Fortaleza, CE Br

Humor: Preocupado

enviada em 21-12-03 em 03:26 AM Responder com Citação

DE FORA - Contaram-me que, se o Fortaleza ficasse na Série A, empresa de Ivens Dias Branco cobriria todas as propostas para colocar marca de bolacha nas suas camisas. O kanal também teria uma ´ponta´.

Fonte: DN (Coluna Jogo Aberto)
Andrews
Sub-23

Humor: ..depende do LE?O!

enviada em 21-12-03 em 05:33 AM Responder com Citação
juba nao fa?a isso

voce nao tem nocao como essa noticia me desanima... pqp.. é uma facada no coracao... saber q tudo escapou entre os dedos... kcT!! quando vi o viola falando do juninho foi outra facada igual a essa que acabei de levar lendo seu post!

http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/jiujitsuteam.jpghttp://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/lions.jpg http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/leaobandeirao.jpg

Samba do bom!

* O negócio é o seguinte se Leonardo da Vinci, porque marcelo n?o pode dar 2 ?
* Deus criou a natureza, e tambem as belezas dessa vida, o planet hemp quer saber porque essa erva é proibida? ....... O chá da raiz faz milagre e quem beber fica livre do mal, ela alegra ela inspira ela acalma deixa a moçada de cuca legal....
* Vou apertar, mas n?o vou acender agora... ééé, se segura malandro pra fazer a cabeça tem horaa....

Bezerra da Silva (O céu ganhou um malandro...)
Ben?Lima
Profissional

enviada em 21-12-03 em 09:43 AM Responder com Citação
MUITO BOM, MUITO BEM!

Ótimo, senhores, que o Silvio tenha tido, mesmo que com uns 30 anos de atraso, a dignidade de dizer o que alguns de nós - mais atentos - já houvéramos dito tantas vezes: que ele é homem de promoç?es.

Já ouvi falar de coisas verdadeiramente "cabeludas", tanto sobre a administraç?o do Fortaleza como da origem dos recursos investidos pela Santana em nosso clube. Entretanto, o que é importante dizer é que, do meu ponto de vista, a Santana foi mais que patrocinadora, foi mais que parceira. Lamento profundamente a saída dela do clube, e lamento n?o somente pela perda das verbas, mas, também, por tudo o que ela Santana poderia representar em termos de influ?ncia benéfica para nós, através da implantaç?o de um projeto que viesse a modernizar esse "dinossaurozinho" de quem tanto gostamos, que atende pelo nome de Fortaleza Esporte Clube.

ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 21-12-03 em 03:14 PM Responder com Citação

Penso que o Ben? se deparou com cada coisa nebulosa nessa aproximaç?o maior com o clube....

[Editado por 21-12-2003 por ESTEVAO]
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

enviada em 22-12-03 em 12:37 PM Responder com Citação
?, parece que mixou!

Pelo que disse o PCN no Debate Bola, a Santana está mesmo fora. Disse que o Delfino n?o quer nem ouvir falar no assunto e que só volta com uma nova diretoria... É, meu amigo, o JM conseguiu mesmo tirar o cara do sério.
Que pena!:(

ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 22-12-03 em 01:18 PM Responder com Citação

Eu já tive uma situaç?o em que n?o podia falar o nome de um colega de profiss?o que ficava vermelho de raiva. Já tínhamos trabalhado em outro colégio, dividindo matéria, e o cara foi terrível como colega. Ele também tinha suas queixas de mim. Um dia, estávamos os dois numa reuni?o de um colégio, percebi que teríamos que dividir matéria de novo. Fui até ele e o chamei para uma conversa. Conversamos durante mais de duas horas, tomando cerveja e falando o que realmente pensávamos. Hoje, somos dois grandes amigos e eu o indiquei na semana retrasada para um colégio com as mais altas refer?ncias. É gente muito boa. Delfino e JM, n?o está na hora de se sentarem, deixarem seus orgulhos de lado e conversarem sobre o que os separou?

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 22-12-03 em 04:47 PM Responder com Citação
? isso mesmo, Zaury!

Podem falar o que quiserem mas de que outra forma a logo da Santana teria tido uma exposiç?o t?o grandiosa?
Até nas m?os do Presidente da República foi vista e, muito bem vista.
Se é tudo novo, ent?o é tudo novo!

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 22-12-03 em 05:09 PM Responder com Citação
A propaganda ? a alma do neg?cio.

Ditado velho, mas sempre atual, a Santana T?xtil n?o precisou tanto assim da camisa do Fortaleza, uma vez que os clientes preferenciais est?o em outro patamar. É verdade que a marca ficou bem mais conhecida, mas o que moveu o Delfino foi sua paix?o pelo tricolor, sendo essa mesma paix?o que vai faz?-lo voltar ao time, fazer as pazes com a diretoria, pois esse ano será de sacrifícios imensos. VOLTA DELFINO COM O LE?O, PARA A PRIMEIRA DIVIS?O!

RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 22-12-03 em 05:28 PM Responder com Citação

Pelo visto, o Fortaleza só segue com um ou com outro...

Com quem for, eu acredito que o Fortaleza será grande...

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Ben?Lima
Profissional

enviada em 22-12-03 em 05:41 PM Responder com Citação
Boa, An?bal!

Mais do que consertar os dormentes de uma linha-férrea, voc? tem prestado grande esclarecimento no sentido de colocarmos o trem nos trilhos - ou as coisas nos seus devidos lugares.

Isso é muito importante. Valeu!

Artilheiro
Profissional

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 25-12-03 em 04:57 PM Responder com Citação
Vamos tentar!

Todos estamos vendo como vai ser dificil uma possivel renovaç?o da santana textil com o Fortaleza. Por isso, precisamos ir atrás de outro patrocinar. A Siemens está patrocinando o S?o Paulo, o Cruzeiro e pode fechar a qualquer momento com o Vasco. Eles t?o vindo parar entrar com força no mercado do futebol brasileiro. Num sei se seria possivel uma tentativa de contato com eles, pois sabemos que as cifras que eles trabalham com os outros s?o muito grandes e patrocinar o Fortaleza para eles seria muito barato, mas teriam um retorno razoavel. Gostaria de saber se alguém t?m alguma informaç?o mais atualizada sobre como está a situaç?o entre o Fortaleza e a santana e se o fortaleza já conversa com algum interessadop em patrocinar o clube. Eu acho que quem n?o arrisca n?o petisca.

[Editado por 04/08/2003 por Artilheiro]

[Editado por 04/08/2003 por Artilheiro]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

enviada em 25-12-03 em 07:54 PM Responder com Citação

Só tem um problema, Artilheiro.
O dono da Siemens n?o torce Fortaleza... E só quem investe nos clubes daqui s?o os empresários/torcedores, movidos pela paix?o.
E, depois dessa saída da Santana, e da forma como está sendo, com desconfianças para todos os lados, duvido muito que seja diferente...

webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 25-12-03 em 08:19 PM Responder com Citação

Realmente eu n?o lembro de nenhum ex-patrocinador do clube que tenha sido mesmo por somente divulgaç?o da marca (acho que só a coca-cola, faz muito tempo). Todos os ex-patrocinadores que me lembro foram todos pq eram torcedores do clube e foram requisitados a colaborar com o clube.

Bendito aquele dirigente que um dia conseguir estampar em nossas camisas a logomarca de uma multinacional como a Siemens ou a Fiat ou Parmalat, e que essa empresa seja realmente um patrocinador a altura do que gostariamos e que ambos saiam ganhando... quem sabe um dia agente chega la.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
 Páginas:  1  2  3  4  ..  8
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página