Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  6  7  8
Autor: Assunto: Outra preocupaç?o para 2004: PATROCÍNIO
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

O usuário não está online

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 9-1-04 em 01:03 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por AuricélioPrata
Por mim, o Presidente do clube seria um executivo profissional, escolhido (contratado) pelo Conselho Deliberativo. Profissional mesmo, como nas empresas, recebendo salário. E o Diretor de Futebol, idem. N?o teria mandato fixado, e o seu tempo de perman?ncia ? frente do clube seria determinado da mesma forma que nas grandes empresas, ou seja, pelos resultados conjunturais, n?o somente pelos resultados dentro de campo, mas resultados financeiros, patrimoniais, de marketing, etc.

Concordo plenamente. Futebol, hoje, é assunto para profissionais. Com um gestor remunerado, poder-se-ia cobrar dele sem que aparecesse aquela história de que o cara é abnegado, dôa seu tempo graciosamente ao clube e n?o deve ser cobrado, etc.

Citação:
Originalmente postado por Auricélio Prata
A única diferença é que no clube existe a paix?o, que faz com que pessoas sensatas percam a raz?o, alguns de vez em quando, outros, o tempo todo.

Pois é... É preciso muito equilíbrio para gerir um clube de massa sem se deixar levar pelos arroubos da paix?o. Mas tem gente que consegue, vide Paulo Carneiro, do Vitória...

[Editado por 9-1-2004 por Mourinha]

http://www.razaotricolor.com.br/img/promocao/thumb/leao2.gif Le?o: na primeira divis?o do meu coraç?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 9-1-04 em 07:01 PM Responder com Citação
Na boa, voc?s est?o viajando...

Putz... Depois quem "tá cego" aqui sou eu, né...

Releiam o que eu disse e v?o ver que n?o estou defendendo o Dr. Jorge Mota e sim, o Presidente do Fortaleza Esporte Clube.
Podia ser até um de voc?s, que de t?o cegos, só criticam e acusam.
O que defendo e defenderei sempre é que todo mundo é inocente até que se prove o contrário e o que est?o fazendo, forenses (alguns) e a imprensa em geral é incentivar a torcida tricolor a pedir a cabeça do Presidente e isso n?o faz bem a clube nenhum no mundo.
N?o vou mais falar nisso, se n?o, posso até apanhar...
Eu, heim!

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 9-1-04 em 07:12 PM Responder com Citação

Mateus, uma sugest?o: releia o tópico desde a primeira postagem e depois a gente conversa.
Se preferir encerrar o assunto, melhor ainda. Isso já se estendeu demais...
Quanto a apanhar, n?o se preocupe, a galera aqui é da paz.::cool:

http://www.razaotricolor.com.br/img/promocao/thumb/leao2.gif Le?o: na primeira divis?o do meu coraç?o!
Artilheiro
Profissional

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 9-1-04 em 11:31 PM Responder com Citação
Acabou a angustia segundo o site razaotricolor!!

Santana T?xtil continua no Fortaleza

O Tricolor de Aço acertou hoje a perman?ncia de seu patrocinador, a Santana T?xtil do Brasil, que continuará por mais um ano com as propagandas na camisa e promete mais cinco contrataç?es. O diretor de futebol será Fernando Morais com coordenaç?o de Ribamar Bezerra, que já viajou pela manh? para S?o Paulo onde busca jogadores para o Le?o e um nome indicado é do centroavante Viola.

Vamos lá Tricolor de Aço, vamos contratar e montar uma equipe a altura de nossa tradiç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 9-1-04 em 11:32 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Artilheiro
Santana T?xtil continua no Fortaleza

O Tricolor de Aço acertou hoje a perman?ncia de seu patrocinador, a Santana T?xtil do Brasil, que continuará por mais um ano com as propagandas na camisa e promete mais cinco contrataç?es. O diretor de futebol será Fernando Morais com coordenaç?o de Ribamar Bezerra, que já viajou pela manh? para S?o Paulo onde busca jogadores para o Le?o e um nome indicado é do centroavante Viola.

Vamos lá Tricolor de Aço, vamos contratar e montar uma equipe a altura de nossa tradiç?o.

O site esta certo.

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Artilheiro
Profissional

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 9-1-04 em 11:37 PM Responder com Citação
Dose de entusiasmo

Estou muito feliz com a noticia de que a santana textil continuará a patrocinar nosso clube. Essa noticia me deu um animo extra, uma dose de entusiasmo e tanto. Acredito que começam a surgir sinais de que as coisa v?o melhorar...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 9-1-04 em 11:52 PM Responder com Citação

Putz melhor impossível... Era uma preocupaç?o e tanto a n?o renovaç?o com a Santana T?xtil. Agora vamos voltar ao trabalho e tentar retornar ao lugar que merecemos. :D

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 9-1-04 em 11:54 PM Responder com Citação

Sobre o Viola...

razaotricolor:

Ponte Preta desiste de Viola
A contrataç?o do centroavante Viola deve ficar apenas nos sonhos da diretoria pontepretana. A chegada do jogador no Estádio Moisés Lucarelli n?o deve acontecer devido ao alto salário pedido.
Segundo informaç?es, o ex-atacante do Corinthians teria pedido um salário de aproximadamente R$ 50 mil. No entanto, a diretoria alvinegra teria oferecido apenas R$ 30 mil. No caso, a Macaca pagaria metade, enquanto os outros R$ 15 mil seriam bancados pela Olimpic Team, empresa que assumiu o futebol da Ponte. També desistiram dos atacantes Sandro Hiroshi (ex-S?o Paulo) e Camanducaia (ex-Santos).

Ao meu ver esses valor s?o completamente inviáveis, fora que eu n?o creio que ele estaria afim de disputar a Série-B.

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 9-1-04 em 11:58 PM Responder com Citação

Parece que a Santana entrou com gosto de gás, pois, nos próximos dias, ta anunciando nome de 3 reforços.

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
MarcosMagalhaes
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: bom

enviada em 10-1-04 em 02:37 AM Responder com Citação

Estou feliz pela paz ter voltado a reinar no tricolor de aço e isso é o mais importante. Tenho certeza dos bons propósitos de todos que est?o ? frente do "Le?o" e continuo CONFIANDO na capacidade e honestidade do presidente.A administraç?o tricolor deve ser compartilhada , sim . Ribamar,Delfino,Castelo Bessa e outros s?o tricolores de grande qualidades.Vamos para a arrancada de 2004 com um grande nome como treinador:Givanildo.
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 10-1-04 em 03:20 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Artilheiro
(...)com coordenaç?o de Ribamar Bezerra, que já viajou pela manh? para S?o Paulo onde busca jogadores para o Le?o e um nome indicado é do centroavante Viola.
(...)

N?o é o Ribamar Bezerra que é averso ? jogadores com idade superior a 30 anos? Acho meio difícil...!

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 10-1-04 em 10:20 AM Responder com Citação

Algumas colocaç?es:

nós estávamos no inferno, a carniçada feliz da vida, mas depois dessa reviravolta...

Futebol é engraçado: foi preciso cairmos para a segundona para nos unirmos.

Uma pergunta: o Ribamar continuará comentarista da tv diário? Se sim, totalmente falta de ética.

Duas hipóteses: ou arrebentaremos quem ficar pela frente;

ou aguardem os próximos capítulos da novela: "A fogueira das vaidades".

Eu só pedia e continuo pedindo uma coisa. RESPEITEM-NOS. O resto a gente tira de letra. Deixa com NÓS! T?o simples!

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
 Páginas:  1  ..  6  7  8
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página