Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: Quem deveria ser o ténico do Fortaleza pra temporada 2004?
1 - Márcio Araújo ------------------------ 28 (66.67%)
2 - Ferdinando Teixeira -- 1 (2.38%)
3 - Luis Carlos Cruz -- 1 (2.38%)
4 - Givanildo ------- 7 (16.67%)
5 - Edinho -- 0 (0%)
6 - Antônio Lopes -- 0 (0%)
7 - Lula Pereira -- 0 (0%)
8 - Luis Carlos Martins -- 1 (2.38%)
9 - César Morais -- 1 (2.38%)
10 - Outro nome. ---- 3 (7.14%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
Autor: Assunto: Quem deveria ser o ténico do Fortaleza pra temporada 2004?
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

info.gif enviada em 17-12-03 em 07:23 PM Responder com Citação
Quem deveria ser o t?nico do Fortaleza pra temporada 2004?

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 17-12-03 em 07:28 PM Responder com Citação

O MA claro....
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

thumbup.gif enviada em 17-12-03 em 07:30 PM Responder com Citação

O Márcio araújo sem dúvida...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 17-12-03 em 07:31 PM Responder com Citação

Certeza

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 17-12-03 em 07:33 PM Responder com Citação

Apesar do leque grande de opç?es, sempre tive confiança em Hélio dos Anjos, achando-o indicado para a miss?o. N?o sei se ele topa vir ou se é fora da nossa realidade econômica, mas é um grande nome.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 17-12-03 em 07:33 PM Responder com Citação

Minha opç?o foi Márcio Araújo.
Mas também, essas outras opç?es aí, viu? lollollollollol

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 17-12-03 em 07:39 PM Responder com Citação

A primeira opç?o é Márcio Araújo.

A segunda poderia ser o treinador do marília, que em seguida foi para o ituano ou santo andré, confirmando-o na segundona. Tem pé quente. Se n?o me engano é Luiz Carlos Ferreira (que, se n?o me engano de novo, tem a fama de levar os seus times para a divis?o superior, que todos pensavam que era o Cruz, que também nos levou), e n?o esse Martins.

Eu só sei que temos que ter um treinador ousado, como o Cuca, ex-goiás, hoje no s?o paulo.

Com a torcida que temos, temos a obrigaç?o de jogar pra cima, principalmente em casa.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
webmaster
Super Administrator

enviada em 17-12-03 em 07:56 PM Responder com Citação
Infelizmente nosso sistema s? permite 10 op??es....

Desculpe Anibal, por isso n?o inclui outros nomes como o Hélio do Anjos.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
CAPETA_TRICOLAÇO
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Ansioso e Otimista!!

enviada em 17-12-03 em 07:57 PM Responder com Citação
Hehehehe!!!

Citação:
Originalmente postado por AuricélioPrata
Minha opç?o foi Márcio Araújo.
Mas também, essas outras opç?es aí, viu? lollollollollol

É mesmo viu!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 17-12-03 em 08:48 PM Responder com Citação

MA sem dúvida alguma!

Caso n?o consiga, Pepe ou Givanildo!

SDS,

José Roberto Jr.
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

lol.gif enviada em 17-12-03 em 09:28 PM Responder com Citação

Alguém adivinha de quem é esse voto do LCC?
Calma, Fran Vidal!
Estou brincando...
Hehehe... :D

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 17-12-03 em 10:38 PM Responder com Citação

das opç?es seria o MA ...

Lopez, o nome do ex-treinador do Marilia é Luis Carlos Ferreira sim, e o mesmo realmente tem fama de ascender times ... assim como o Wagner Benazzi (outro nome bom que n?o tava na lista) e o proprio Luis Carlos Martins, que levou o Santo André pra série B esse ano .,...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 18-12-03 em 12:14 AM Responder com Citação

Renovar na opç?o, caso MA n?o fique, os que aqui já passaram, t?m seu valor, mas é hora de caras novas.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
LauroSodr
Fraldinha
*

enviada em 18-12-03 em 10:50 AM Responder com Citação

MA sem sombra de dúvidas.
Alberto
Junior

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Esperançoso

enviada em 18-12-03 em 11:23 AM Responder com Citação

Márcio Araújo.

100% LE?O.
webmaster
Super Administrator

enviada em 18-12-03 em 05:40 PM Responder com Citação

Quem me conhece sabe que sempre fui a favor da contrataç?o de um treinador de renome nacional. Sempre quis ver o Fortaleza sendo guiado por um Pepe, um Márcio Araujo, um Luxemburgo,... acho que s?o inúmeras as vantagens de se contratar um treinador bom pois mesmo o salário dele sendo altissimo a possibilidade do retorno do dinheiro é infinitamente maior do que contratando por exemplo um Alex do Cruzeiro.

Por tanto meu voto é pro MA também e se n?o for ele que seja um grande treinador brasileiro.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 18-12-03 em 09:38 PM Responder com Citação

Gostaria de ver o Givanildo que já levou o Payssandu a série A e conhece bem a série B.

Se o MA continuar, poderá fazer um bom trabalho. Seria minha segunda opç?o.

Aliás, vou aos jogos pra ver o time jogando e bem. Só quero ver o resultado do trabalho do treinador seja ele quem for. Pode ser até o Argeu, o Guri.

Fez um bom trabalho, tô dentro.
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 18-12-03 em 10:38 PM Responder com Citação

Prá n?o ver o Mazinho mais como titular, Givanildo.
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 19-12-03 em 02:54 AM Responder com Citação

Marcio Araújo sem sombra de dúvidas.
Caso n?o d? certo a renovaç?o, Givanildo é o homem!

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

rogui
Sub-23

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 19-12-03 em 03:31 AM Responder com Citação

Concorodo com o pessoal... Preferencialmente o Márcio Araújo, caso n?o d? certo chama o Givanildo. Bom, mas é aconselhável ver isso o quanto antes, afinal falta um m?s pra bola voltar a rolar...

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 19-12-03 em 03:34 AM Responder com Citação

Eu quero que o MA permaneça e faça um trabalho de 2 anos! O primeiro ano é pra subir e o segundo é pra se manter. Depois disso... a gente v? o que se faz!

Agora na enquete eu votei no "Guri" só por pena mesmo! Achei engraçado ele estar entre as opç?es!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 19-12-03 em 10:25 AM Responder com Citação

Em outro tópico eu pedi para a diretoria se unir, ouvir e respeitar mais a nossa torcida. No site oficial indaga se a quarta-feira, passada, seria o dia do fico do Márcio Araújo. Já começaram a enganar? Por que n?o jogam aberto? A minha paci?ncia e a da maioria, acredito, está se esgotando.

Eu vou repetir: se n?o querem ser leal, ousados, respeitados... peçam o boné.

[Editado por 19-12-2003 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
samfec
Craque

enviada em 19-12-03 em 01:11 PM Responder com Citação

Tem raz?o lopez03.

Era na quarta, passou pra quinta, já estamos na sexta.

Já poderia ter sido definido o diretor de futebol tbm !

Os outros times est?o se articulando. As contrataç?es t?o no meio do mundo. Será que estamos parados ou a diretoria tá agindo escondido ?

BORA JM.
Auric
Fraldinha
*

enviada em 19-12-03 em 01:30 PM Responder com Citação
Vou dar aqui um chute!

Pelo que tenho ouvido no rádio e fora dele, e pensando sobre o assunto, concluí o seguinte: o impasse quanto ? definiç?o do nome do treinador se deve ? uma parte considerável dos conselheiros estarem querendo a mudança. É sabido de todos que os conselheiros querem o Givanildo. Mas o Presidente e também outra parte dos conselheiros querem a perman?ncia do Márcio Araújo.
Vejam bem, ninguém me disse nada oficialmente, é só uma conclus?o minha pelo que tenho ouvido e lido aqui e ali.
Esse impasse deverá ser resolvido na reuni?o de segunda, e n?o me surpreenderei se o Márcio Araújo n?o ficar. Tá muito parecido com o que aconteceu na substituiç?o do Luíz Antônio Zaluar, que foi bi-campe?o em 2001, tinha o interesse em permanecer mas n?o ficou.
O que me preocupa é que n?o podemos ficar perdendo tempo, só falta um m?s pro início do estadual. Tudo bem que a temporada 2003 mal terminou, mas sou desses que acha que faltando um m?s para o início de uma nova temporada, o clube tem que ter pelo menos uma equipe base, pelo menos um esboço de time. Isso porque a competiç?o que abre a temporada é o estadual, porque se fosse o nacional, com um m?s antes o time já deveria era estar na pré-temporada.
Agora, de uma coisa eu tenho absoluta certeza, tudo no Fortaleza nesse momento está dependendo da definiç?o do nome do técnico. Espero que seja resolvido logo!!

FranciscoMoreira
BANIDO

Humor: Nenhum

enviada em 21-1-04 em 09:38 PM Responder com Citação
Givanildo

O FEC está em boas m?os.

:d:d:d:d

Subir para o início da página