Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Uma das raz?es pq o Fortaleza n?o é o Barcelona. - sobre sócios do clube
rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 20-12-03 em 11:09 PM Responder com Citação

Olha o que saiu no fortalezaec.net:

Uma boa idéia

Kilmer de Campos, Fortaleza

Nós recebemos um e-mail no forum deste site, achamos a idéia muito interessante, e resolvemos colocá-la para que voc?s possam emitir alguma opini?o sobre a matéria.

Sócio Torcedor.
Os interessados deveriam pagar uma parcela mensal de R$20,00 em qualquer casa lotérica ou ag?ncia bancária. O Sócio-Torcedor passava ent?o a ter direito a um ingresso gratuito na arquibancada para cada partida do Fortaleza no PV durante o m?s pago.
Assim que completasse o pagamento de seis parcelas mensais, o torcedor recebe o Cart?o da Fidelidade do Tricolor , que concederia descontos Loj?o e em uma rede de estabelecimentos comerciais e de serviços para os sócios torcedores do Fortaleza. Os nomes destas lojas seriam amplamente divulgados na imprensa e o sócio-torcedor receberia a relaç?o através dos Correios em sua casa.

Ao completar o pagamento de 12 parcelas, o torcedor ganharia uma camisa oficial do clube. Existindo ainda a opç?o de quitar todas as parcelas de uma só vez, receber a camisa oficial e ter direito a comparecer a todos os jogos do Fortaleza no PV por um ano, observando-se a quantidade de ingressos disponibilizada para cada jogo e respeitando-se a capacidade do estádio.
Vamos dizer que o Fortaleza disponibilizasse 10.000 títulos de sócio torcedor, seriam R$200.000 para o cofre todo m?s, além de garantir 10.000 pessoas incentivando o Le?o nesses jogos sem graça do campeonato cearense.

Rapaz essa idéia é perfeita, sendo melhor lapidada tem tudo pra dar certo. É fazer isso chegar nas m?o do Jorge Mota.

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 21-12-03 em 01:47 AM Responder com Citação

Rogui, excelente idéia, fácil de ser aplicada e possível de ser gerenciada. N?o sei como fica a entrada no estádio, já que n?o dispomos de um estádio próprio.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
luizeduardo
Infantil

Cadastrado: 28-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 21-12-03 em 10:23 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por SamSSBD
O PV e o Castel?o n?o s?o nossos, porém o Fortaleza pode sim fazer as promoç?es e deixar entrar quem quiser... o fato de o estádio n?o ser nosso atrapalha, mas com planejamento, organizaç?o e profissionalismo é possível sim fazer uma empreitada dessas com sucesso...

Ano passado a carniça fez algo parecido: Vendeu ingressos do campeonato cearense com antecipaç?o. O INSS caiu em cima, assim como a administraç?o do PV, pois o Knal n?o queria que a arrecadaç?o antecipada entrasse no bordero. Pelo q me lembre a promoç?o n?o vingou... venderam pouco.

- venda antecipada de ingressos
-
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 21-12-03 em 11:54 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por luiz eduardo
Ano passado a carniça fez algo parecido: Vendeu ingressos do campeonato cearense com antecipaç?o. O INSS caiu em cima, assim como a administraç?o do PV, pois o Knal n?o queria que a arrecadaç?o antecipada entrasse no bordero. Pelo q me lembre a promoç?o n?o vingou... venderam pouco.
Essa é a minha preocupaç?o. N?o o INSS, mas a administraç?o dos estádios, que t?m no Fortaleza Esporte Clube, nos últimos 4 anos, a sua " galinha dos ovos de ouro" .

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 21-12-03 em 12:05 PM Responder com Citação

Eu sei que é um circulo vicioso Emanuel, mas voc? quer saber quando o Fortaleza irá construir uma sede decente apenas com essas historias de souvenirs, ajuda de alguns, ... nunca! Neste caso, o O clube tem que vir antes do associado, e n?o o associado antes do clube. Como ? O clube dos diários estava jogado ?s traças por exemplo, e veio um grupo novo agora, o arrendou e o revitalizou. É um grande clube, com tradiç?o e é enorme, com uma excelente estrutura. O que deveria ser feito era algo tipo uma parceria com um clube desses que já tem estrutura formada, mais o nome/apelo Fortaleza Esporte Clube, que seria bom tanto pros donos do clube (qualquer que apareça) como para o Fortaleza.

Com um tempo de arrendamento, quem sabe poderia se cogitar comprar a tal sede.

Uma sede na praia, com piscina com vista pro mar, mesmo que seja pra ver uns gato véio passando blondô água oxigenada pra ficar loirinha, n?o seria nada mal.

[Editado por 21-12-2003 por MarceloCosta]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 21-12-03 em 12:20 PM Responder com Citação
Perguntar n?o ofende

Citação:
Originalmente postado por MarceloCosta
Uma sede na praia , com piscina com vista pro mar, mesmo que seja pra ver uns gato véio passando blondô água oxigenada pra ficar loirinha, n?o seria nada mal.
Poderia ser o Clube de Engenharia? lollollollol

samfec
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Bom

enviada em 21-12-03 em 12:46 PM Responder com Citação

Citação:
...

Uma sede na praia , com piscina com vista pro mar, mesmo que seja pra ver uns gato véio passando blondô água oxigenada pra ficar loirinha, n?o seria nada mal.

Huahauhuaheu

Concordo com a sua opini?o. Tem que se juntar com esses clubes que já existem.

Na época dos 10000 sócios, tinhamos um conv?nio com um parquezinho aquático lá na Tabuba, ali na entrada da Quaquara.

Por que n?o se conveniar com a AABB, o clube da Petrobrás ou o novo clube dos Diários ?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 22-12-03 em 04:46 AM Responder com Citação

Esse ano a gente mal falou nisso, mas, ano passado o que num tinha de fusu? aqui no forum reclamando o fato de nós sermos um time(e n?o um clube) era grande. Eu sempre tava lá reclamando... o cara paga um ingresso fora da realidade, ainda pagava aquela cartelinha, mais 15 reais, pra nada. Absolutamente NADA. Apenas gastar dinheiro, pq o que chegava pro FORTAL em si era muito pouco(pelo menos que eu me lembre. Se estiver errado, me corrigam).

O Mario Henrique postou aqui no forum na epóca e eu me lembro muito bem que a risória "Toca do LE?O" era a tentativa de se tornar clube, aliás, ele lembrou que a gente aqui no forum tava chiando muito sobre esse assunto, ehehhe...

Bem, deu pro nessa Toca(que ja era bem ruizinha) e de lá pra cá nunca mais se falou em transformar o FORTAL em clube... e agora?? O time ta sem patrocinio, sem cota de tv. Se ja tivesse uma estrutura(algo um pouquinho, só um pouquinho melhor que aquela "toca"), poderia voltar aquela cartelinha... mas, nem isso...

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
rogui
Sub-23

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 22-12-03 em 02:51 PM Responder com Citação

Citação:
Eu sei que é um circulo vicioso Emanuel, mas voc? quer saber quando o Fortaleza irá construir uma sede decente apenas com essas historias de souvenirs, ajuda de alguns, ... nunca! Neste caso, o O clube tem que vir antes do associado, e n?o o associado antes do clube. Como ? O clube dos diários estava jogado ?s traças por exemplo, e veio um grupo novo agora, o arrendou e o revitalizou. É um grande clube, com tradiç?o e é enorme, com uma excelente estrutura. O que deveria ser feito era algo tipo uma parceria com um clube desses que já tem estrutura formada, mais o nome/apelo Fortaleza Esporte Clube, que seria bom tanto pros donos do clube (qualquer que apareça) como para o Fortaleza.

Com um tempo de arrendamento, quem sabe poderia se cogitar comprar a tal sede.

Uma sede na praia, com piscina com vista pro mar, mesmo que seja pra ver uns gato véio passando blondô água oxigenada pra ficar loirinha, n?o seria nada mal.

[Editado por 21-12-2003 por MarceloCosta]

A quest?o é que pela tradiç?o do mundo do futebol (uma belza fama né?) n?o é qualquer um que quer arriscar seu dinheiro.
Sobre a quest?o do Clube vir antes do torcedor eu até concordo contigo, mas nós como apaixonados pelo Fortaleza Esporte Clube, já que n?o temos o necessário podemos correr atrás. Eu sei que fazemos a nossa parte indo pro estádio, mas também sei que como TORCEDORES podemos ir além.

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

enviada em 22-12-03 em 07:54 PM Responder com Citação

Acho que o Barcelona oferece bastante em troca aos sócios ativos, enquanto aqui em Fortaleza a realidade é bem diferente, a cidade n?o possui realmente um clube ao qual seja interessante ser sócio por puro e simples retorno de lazer ou algum outro tipo de vantagem, existem poucos clubes que vivem mais de tradiç?o do que de estrutura, mas acho que lá no barcelona n?o existem torcedores que tiram do bolso altas quantias e "jogam fora" no clube, temos alguns exemplos como o Ribamar Bezerra, que coloca quantias consideráveis no Fortaleza somente por satisfaç?o pessoal, sem nenhum retorno real.

MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 23-12-03 em 04:57 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por SamSSBD
... o ABC a duras penas mesmo estando na 3? divis?o está construindo o Frasqueir?o, um estádio para 10 mil torcedores.

Essa história de frasqueir?o é das antigas... Parece que tá sendo igual ao PICI, tijolo por tijolo, gr?o á gr?o de areia..
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 23-12-03 em 11:58 PM Responder com Citação

eu acho que possuir um estadio é o de menos ..... o que lasca é o Fortaleza na?o ter condiç?es estruturais pra manter uma categoria de base ou um clube social como fonte alternativa de receitas, sei que muitos falam do Atletico Paranaense como exmplo, mas da onde o clube ganhou dinheiro pra montar sua estrutura? - vendendo jogadores, mas nem passando por uma primeira divis?o a gente consegue negociar um jogador sequer ....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página