Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: MÁRCIO ARAÚJO N?O É MAIS O TÉCNICO DO LE?O
Auric
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 19-12-03 em 03:11 PM Responder com Citação
M?RCIO ARA?JO N?O ? MAIS O T?CNICO DO LE?O

Esperei alguém abrir o tópico, mas como tá demorando...
Acabei de ler um e-mail do Júlio César Manso dando conta que o MA está fora. Boa Sorte para ele na continuaç?o de sua carreira.
Será que o Givanildo dessa vez vem? Um técnico que está desempregado é o Muricy Ramalho.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 19-12-03 em 03:30 PM Responder com Citação

Obrigado MA e vá com Deus!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 19-12-03 em 03:34 PM Responder com Citação

Espero que haja uma reposiç?o no mínimo do mesmo nível, pois ele demonstrou bastante qualidade e profissionalismo. Uma pena.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Nando
Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Westchester, New

Humor: morrendo de saudade da terrinha

enviada em 19-12-03 em 04:02 PM Responder com Citação

alguém sabe o motivo?

http://www.dawsonscreek.com/web/assets/iconime_joey.gif
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Nando's Aim Nando's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Nando's Yahoo
Antonino
Equipe de Suporte

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Dias melhores vir?o.

enviada em 19-12-03 em 04:14 PM Responder com Citação

Achei que ele fosse ficar. Talvez n?o tenha concordado em reduzir salários. Mas seria bom o JCM colocar de vez os motivos para n?o haver especulaç?es como essa minha.:(:(:(:(:(
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 19-12-03 em 04:15 PM Responder com Citação

O técnico é o Givanildo e eu gostei.
Um abraço a todos
Valderci
VALDERCI
Craque

enviada em 19-12-03 em 04:23 PM Responder com Citação

O Fortaleza precisa de um técnico vencedor e o Givanildo é a pessoa certa.
Márcio Araújo é educado, trabalhador, etc,etc,etc, mas, prá mim, n?o dá.
Um abraço a todos
Valdeci
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 19-12-03 em 08:01 PM Responder com Citação
Comiss?o t?cnica desej?vel.

Eu ja sabia que MA n?o ficaria. Boa viagem de volta ao sul maravilha, sargento. Ele n?o quer arriscar seu 'nome' na segundinha por pouco dinheiro. Givanildo é técnico vencedor na segunda divis?o já tendo sido campe?o com dois clubes (América-MG e Paysandu). Mas já fica o aviso para a ala tocantinópolis: O homem é grosso. Os diretoreszinhos sensíveis e cheios de leguendrengas devem botar as barbas do molho. Mas, por favor, se o homem estiver obtendo resultados n?o v?o deixar a vaidade tomar de conta de voc?s a ponto de, outra vez, sabotarem o trabalho de mais um técnico do Le?o.

Agora, se o Givanildo bater fofo, o negócio e contratar logo uma comiss?o técnica que tenha o seguinte perfil:

- Já tenha prestado serviços satisfatórios ao clube;

- Seja uma liderança amiga e confiável para os jogadores;

- Seja comprovadamente uma comiss?o técnica vencedora;

- Tenha vencido duelos com grandes clubes como o FLA dentro do Maracan?;

- Faça o time ser raçudo outra vez, jogando com o coraç?o na ponta da chuteira;

- Aceite salários mais compatíveis com a nossa realidade;

-Já tenha conseguido ser campe?o cearense e colocado o clube na primeira divis?o;

- Tenha sido injustiçado pelo clube, o que nos permitiria desfazer essa injustiça.

Obs. Pode ser qualquer uma (comiss?o técnica), desde que atenda essas condiç?es concomitantemente. I. é., que todos os itens propostos sejam satisfeitos simultâneamente.

Saudaç?es tricolores a todos. Aliás, mais tricolores do que nunca!

ATT. Presidente Jorge Mota: N?O PERCA O CONTATO COM 'ELE'. DEIXE SEMPRE UMA PORTA ABERTA PARA RECONTRATÁ-LO NO CASO DE UMA EMERG?NCIA. I,É, SE O GIVANILDO MELAR TAMBÉM. MAS N?O DEIXE O PESSOAL TOCANTINOPOLENSE, ATRAPALHAR O TRABALHO DO HOMEM (DO GIVANILDO). PELO AMOR DE DEUS!

E uma frasezinha de efeito também, para acompanhar alguns companheiros forenses:
'O pessimista senta-se e lastima-se, o otimista levanta-se e age.'

SEJAMOS OTIMISTAS
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 19-12-03 em 08:05 PM Responder com Citação

Fran, por favor, n?o repita as postagens! Eu já tinha lido essa sua mensagem... n?o precisa ficar colocando em todos os tópicos... muito embora falem praticamente da mesma coisa!

Brigado ae fera!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Abra
Fraldinha
*

enviada em 19-12-03 em 08:10 PM Responder com Citação
? uma pena...

...Que continuemos pensando como segunda divis?o.
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 19-12-03 em 09:22 PM Responder com Citação

Na verdade, com as peças de que dispunha, o MA fez foi muita coisa ainda.
Desejo sorte a ele.
rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 19-12-03 em 09:51 PM Responder com Citação

Eu preferia que tivesse ficado o MA, mas eu também imaginava que ele n?o ficasse... Bom acho que o que mais pesou no caso foi o fator financeiro, eu sei que n?o estamos quebrados, mas também n?o vamos ter a mesma renda desse ano pra poder sustentar uma comiss?o técnica cara como devia ser essa.
Gostei na contrataç?o do Givanildo, ele relamente seria aminha segunda opç?o. Bom, agora é torcer.

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 19-12-03 em 09:56 PM Responder com Citação

Givanildo também era minha segunda opç?o, e como o MA e sua comiss?o técnica n?o chegaram a um acordo com o presidente, que venha o Givanildo.
Desejo boa sorte ao MA , pois sei que a parcela de culpa dele foi a menor dentre os culpados.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 19-12-03 em 09:57 PM Responder com Citação

N?o gostei da saída do MA...
Por outro lado, seria impossível sua perman?ncia com a pouca grana que vai rolar daqui pra frente. N?o só em termos em termos de salários, mas também nos gastos de "nível série A" para com o plantel. Já pensou o MA encarando os vestiários dos estadinhos do interior???
Verdadeiras pocilgas!
Tudo bem com o GIVANILDO!

NOTA: tem um ITALO postando mensagens no site "Raz?o Tricolor".
N?O SOU EU!!!

SOU LE?O EM QUALQUER DIVIS?O!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 20-12-03 em 12:47 AM Responder com Citação

Preferiria o MA..........MAsssssssssss

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
juba
Infantil

Cadastrado: 23-8-03

Naturalidade: Fortaleza, CE Br

Humor: Preocupado

enviada em 20-12-03 em 03:03 AM Responder com Citação

O que eu percebi no MA foi que o time sob seu comando se abateu nas duas oportunidades(COR e PON) que teve para manter a equipe na Série A.

Acho que MA n?o é treinador de chegada.
Fico feliz com a sua saída.

[Editado por 20-12-2003 por juba]
Robson
Profissional

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 20-12-03 em 03:25 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Abra?o
...Que continuemos pensando como segunda divis?o.

Abra?o, devemos pensar como segunda divis?o até mesmo porque estamos nela. A receita ($) será outra, os clubes ser?o outros. A única coisa q ainda pode continuar igual é a torcida! :)

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Fiorio
Profissional

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 2-11-05 em 11:42 AM Responder com Citação
Oitava derrota causa demiss?es no Coritiba

Presidente do clube, Giovani Gionédis, demite coordenador Sérgio Ramirez e auxiliar-técnico Antônio Lopes Júnior
Da Ag?ncia Placar

CURITIBA - O vestiário do Coritiba ferveu, após a derrota por 2 x 1, de virada, para o Flamengo, a oitava seguida no Campeonato Brasileiro. Irritado com o comportamento do time, o presidente do clube, Giovani Gionédis, decidiu demitir parte comiss?o técnica. Est?o fora do clube o coordenador de futebol Sérgio Ramirez e o auxiliar-técnico Antônio Lopes Júnior.

O dirigente anunciou as demiss?es em entrevista coletiva, ainda no vestiário do Estádio Luso-Brasileiro, no Rio. “Estou demitindo o Ramirez e o Lopes Júnior”, anunciou, culpando os dois por n?o terem orientado o novo técnico, Márcio Araújo, sobre as características dos jogadores.

“N?o admito que o time jogue com quatro zagueiros, dois volantes e nenhum atacante. N?o posso concordar com isso. Eles tinham que orientar o treinador”, esbravejou.

Ainda de acordo com o presidente, o ex-jogador Cláudio Marques será promovido ao cargo de auxiliar-técnico.

Após mais uma derrota, o Coritiba ficou em situaç?o bastante difícil no Brasileir?o. O time está ?s portas da zona de rebaixamento, em 18.? lugar, com 38 pontos.

Fonte: Placar

[Edited on 2-11-2005 by Fiorio]
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 2-11-05 em 12:19 PM Responder com Citação

Mal sabe o Gionédis que o lance dele é pior do que isso... Hehehehe...

Ps. Que desenterrada de tópico feroz essa, hein, Fiorio? Hueheuheuehue...
.
.
.
.
.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 2-11-05 em 12:40 PM Responder com Citação

O pior é quando o MA for implantar o sistema de 4 laterais e 4 volantes... aih a chiadeira vai ser grande!!!

:P:cool:
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 2-11-05 em 12:50 PM Responder com Citação

kkkkkkkkkkkkkkkk...desse já escapamos.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

enviada em 2-11-05 em 01:29 PM Responder com Citação

Agora só lembrei do Alessandro Fontenelle.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 2-11-05 em 07:02 PM Responder com Citação

O ataque do Coritibaagora vai ser 2 larerais com dois volantes na armaç?o e 1 zagueiro de ala. Ah e o goleiro vai ser o Alcimar

[Editado em 2-11-2005 por Vitor.Rifane]

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fiorio
Profissional

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 2-11-05 em 07:05 PM Responder com Citação

Coritiba, Vitor.
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 2-11-05 em 07:25 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Fiorio
Coritiba, Vitor.

Editei heheh
É que me confundi pois ele ia sendo técnico do patético-mg e no meio da msg eu modifiquei só que esqiueci de mudar o time :P

Valeu Fiorio

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página