Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: Entre esses jogadores qual o que jogou melhor nesse brasileir?o?
Chiquinho ------------------- 21 (52.5%)
Vinicius ---- 3 (7.5%)
Rena ----- 4 (10%)
Dude -- 1 (2.5%)
Dino -------- 8 (20%)
Jefferson ---- 3 (7.5%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
Autor: Assunto: Entre esses jogadores qual o que jogou melhor nesse brasileir?o?
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 20-12-03 em 04:16 PM Responder com Citação
Entre esses jogadores qual o que jogou melhor nesse brasileir?o?

Agora só com os nomes dos jogadores que foram votados na enquete anterior.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 20-12-03 em 06:33 PM Responder com Citação
Ao Francisco,

uma média 7,5.
Ele teve uma boa média,
no que pese os altos e baixos,
mais altos que baixos.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 20-12-03 em 08:23 PM Responder com Citação

Votei no Dino porque fui contra a sua contrataç?o, aqui no fórum, e ele me fez calar a boca pela sua regularidade e compet?ncia. Dino, voc? foi fera.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 20-12-03 em 08:27 PM Responder com Citação

Jeferson? Só pode ser piada!
Votei no Chiquinho, mas se pudesse votar em 2 daria meu voto pro Dino. Destruiu!

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 20-12-03 em 09:54 PM Responder com Citação

Sabe que estou achando os companheiros forenses muito benevolentes? Ainda teve muita gente votada.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 22-12-03 em 03:51 PM Responder com Citação

Penso em reconhecer o esforço e dedicaç?o do melhor votado, no caso, até agora, o Lateral Chiquinho. N?o é uma idolatria e nem uma homenagem suntuosa mas apenas uma forma de reconhecer aqueles que conseguiram por méritos dentro de campo se identificar com a torcida leonina. Alguem poderia se informar ai quanto custa uma placa simples com uma frase ou duas de reconhecimento ao Francisco?

Algo mais ou menos assim:

Em reconhecimento ao seu desempenho no Campeonato Brasileiro da Primeira Divis?o, o site Fortaleza.NET em nome dos seus integrantes confere essa placa ao jogador do Fortaleza Esporte Clube, o Lateral "Francisco N?o Sei o Sobrenome".

Fortaleza, 31 de Dezembro de 2003.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 22-12-03 em 05:14 PM Responder com Citação

Web, achei o Chiquinho bem em algumas partidas, mas péssimo em outras. Errou passes curtos, complicou em alguns jogos. Quando ele tiver um pouco ~só de regularidade, concordarei com a homenagem.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
webmaster
Super Administrator

enviada em 22-12-03 em 05:17 PM Responder com Citação

Anibal, já que n?o tivemos um bom jogador regular o ano todo, ent?o que seja ao menos ruim... o Chiquinho. E meu voto n?o foi pra ele, mas como a maioria o escolheu que seja assim ent?o.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 22-12-03 em 10:20 PM Responder com Citação

Eu entendi, Web, só acrescentei porque vejo muitos dizendo isso.

Fabricio
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 22-12-03 em 10:23 PM Responder com Citação

O Chiquinho teve belos momentos mas no final capengou ... caiu assustadoramente de rendimento ... mas ele merece a homenagem sim, foi o melhor jogador do elenco tricolor esse ano
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
CAPETA_TRICOLAÇO
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Ansioso e Otimista!!

enviada em 23-12-03 em 03:45 AM Responder com Citação
Falou e disse!!!!

Citação:
Originalmente postado por ANIBALDANTAS
Votei no Dino porque fui contra a sua contrataç?o, aqui no fórum, e ele me fez calar a boca pela sua regularidade e compet?ncia. Dino, voc? foi fera.

Realmente Dino foi um le?o nesse brasileiro,meu voto foi pra ele tb e concordo plenamente com o Anibal e dizer que calou a boca de alguns torcedores,que no caso o próprio e eu!!!
Valeu galera!!!
rogui
Sub-23

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 13-1-04 em 06:42 AM Responder com Citação

Realmente no decorrer do campeonato o Chiquinho foi o melhor do nosso elenco. Meu voto foi dele. Porém... Gostei muito do Rena. O cara veio do interior da Bahia, mostrou muita personalidade, e provou que tem futebol de priemira divis?o.

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
juquinha
Sub-23

Humor: Nenhum

enviada em 13-1-04 em 04:17 PM Responder com Citação
Dino!!

Pra mim foi o Dino!
Um cara que sempre defendi aqui pelas suas boas participaç?es e pela maneira séria, profissional e técnica de jogar!
Ainda tem muito a crescer e nos orgulhar!
Respeito a opini?o de todos aqui mas o Chiquinho para mim já me encheu a paci?ncia nas suas contantes displisc?ncias e ao fugir do jogo nas decis?es!
Um forte abraço
Roberto Jucá
FranciscoMoreira
BANIDO

Humor: Nenhum

enviada em 21-1-04 em 09:34 PM Responder com Citação
Chico Nogueira

Foi o mais regular.

:d:d:d:d
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 23-1-04 em 06:11 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Penso em reconhecer o esforço e dedicaç?o do melhor votado, no caso, até agora, o Lateral Chiquinho. N?o é uma idolatria e nem uma homenagem suntuosa mas apenas uma forma de reconhecer aqueles que conseguiram por méritos dentro de campo se identificar com a torcida leonina. Alguem poderia se informar ai quanto custa uma placa simples com uma frase ou duas de reconhecimento ao Francisco?

Algo mais ou menos assim:

Em reconhecimento ao seu desempenho no Campeonato Brasileiro da Primeira Divis?o, o site Fortaleza.NET em nome dos seus integrantes confere essa placa ao jogador do Fortaleza Esporte Clube, o Lateral "Francisco N?o Sei o Sobrenome".

Fortaleza, 31 de Dezembro de 2003.

Já que ninguém se candidatou, posso providenciar. Ainda está de pé?
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

thumbup.gif enviada em 23-1-04 em 06:16 PM Responder com Citação
Chiquinho

Pra mim foi o Francisco por ser o mais regular em todo campeonato e ainda fez uns golzinhos que alegraram a gente.

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 23-1-04 em 07:08 PM Responder com Citação

dude teve um voto.

adivinhem de quem foi o voto:

OPÇ?ES:

a) Estev?o
b) Estev?o
c) Todas as anteriores.

lollollollollollol

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 23-1-04 em 11:14 PM Responder com Citação

O interessante é que de todos os jogadores do Fortaleza do ano de 2003 o unico que conseguiu se empregar em um clube de primeira divis?o foi o Rena ...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 24-1-04 em 12:46 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por matt
dude teve um voto.

adivinhem de quem foi o voto:

OPÇ?ES:

a) Estev?o
b) Estev?o
c) Todas as anteriores.

lollollollollollol

tu tinha que me entregar heim matt...
lollollollol
mas contra o paraná foi um dos melhores e contra o quixadá foi o menos ruim....
O problema é que toda bola perdida no meio campo é o dude..hehehe quando é o mazinho lima ou ent?o o julio sales trocando os jogadores

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher

Subir para o início da página