Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Contra ataque.
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 8-8-03 em 03:46 PM Responder com Citação
Contra ataque.

Tenho visto em diversos jogos do Le?o que o time é lento no contra ataque, geralmente a bola "para" no meio de campo enquanto a defesa adversária se arruma, o único jogador que sempre parte em velocidade é o Chiquinho, os outros ficam com toques laterais, recuam esperando algum outro tomar a atitude de avançar o que será que falta?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 8-8-03 em 03:58 PM Responder com Citação

No jogo contra o Flu, acho que quando viramos o jogo e tivemos chance do contra ataque, achei coerente ficar com a posse de bola... afinal o Flu tava morto nas calças.

Agora que o Chiquinho levava todo mundo no contra ataque é fato... num sei pq ele saiu do time titular. Alô, Estev?o, me explica essa decis?o do Jim Carrey...

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
matt
Equipe Moderaç?o

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 8-8-03 em 07:56 PM Responder com Citação

Quem era bom de puxar os contra ataques era o Juninho...........................................

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página