Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Html: porque n?o deixar habilitado ?
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

O usuário não está online

Humor: Li$o...

thumbup.gif enviada em 1-8-03 em 10:42 PM Responder com Citação
Html: porque n?o deixar habilitado ?

Acho que seria bem legal habilitar o uso de html no corpo das mensagens.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 2-8-03 em 04:23 AM Responder com Citação

Cara... é um caso a se pensar... a primeira coisa contra que vejo s?o quest?es de segurança... e a segunda é que as mensagens aumentam de tamanho no banco de dados... dos 350 megas eu temos direito estamos usando já 80% ou seja mais ou menos 280mb... além de ficar um pouco mais lento.
Outro ponto negativo s?o aqueles que n?o s?o "experts" em html ficarem "cismados" que as mensagens de fulano ou ciclano é mais "embelezada"... e ai colocar a culpa no webmaster. eheeh
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

shocked.gif enviada em 2-8-03 em 04:43 PM Responder com Citação

Bem, quanto ao embelezamento eu n?o me preocuparia, mas com a quest?o do banco de dados estar muito inchado, é melhor fica como está mesmo.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página