Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: Enquete sobre a sua utilizaç?o do fórum
1 - Várias vezes por dia! ---------------------- 28 (60.87%)
2 - Uma vez por dia! -------- 9 (19.57%)
3 - A cada dois dias! ---- 4 (8.7%)
4 - No dia de jogo e no dia depois -- 0 (0%)
5 - Eu n?o visito pq fico direto aqui! ----- 5 (10.87%)
6 - Acessei esse fórum por engano -- 0 (0%)
7 - Uma vez na vida outra na morte -- 0 (0%)
8 - Uma vez por semana -- 0 (0%)
9 - Uma vez por m?s -- 0 (0%)
10 - Raramente visito -- 0 (0%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
Autor: Assunto: Enquete sobre a sua utilizaç?o do fórum
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

thumbup.gif enviada em 8-8-03 em 07:41 PM Responder com Citação
Enquete sobre a sua utiliza??o do f?rum

Quantas vezes voc? visita esse fórum?

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Alberto
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Esperançoso

enviada em 8-8-03 em 07:50 PM Responder com Citação

Acesso várias vezes o fórum. Meu problema maior é que n?o tenho computador em casa e só posso acessar do trabalho, por isso tenho pouquíssimas postagens, nem sempre tenho tempo p/ teclar respondendo, só para ler.

100% LE?O.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 8-8-03 em 08:07 PM Responder com Citação

Rpz, passo a tarde toda aqui...heheehhe

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 8-8-03 em 08:11 PM Responder com Citação

Eu respondi a opç?o 5 - vivo direto aqui.

Quando n?o é em casa é aqui, no trabalho. Só saio para dormir e comer.

Aliás, depois do lançamento do site novo, tenho penado para ler tudo: está mais dinâmico.

E antes que alguém pergunte, eu trabalho também: atendimento ao público. Numa folguinha...

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 8-8-03 em 08:31 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por lopez03
Eu respondi a opç?o 5 - vivo direto aqui.

Quando n?o é em casa é aqui, no trabalho. Só saio para dormir e comer.

Aliás, depois do lançamento do site novo, tenho penado para ler tudo: está mais dinâmico.

E antes que alguém pergunte, eu trabalho também: atendimento ao público. Numa folguinha...

Lopez03, n?o sei se vc já esta utilizando o link "mensagens de hoje" http://www.fortaleza.net/forum/xmb/today.php Clicando nesse link o forum fica muito parecido ao anterior e mais fácil de acompanhar os assuntos!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarceloCosta
Moderador

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Mais liso do que antes!

exclamation.gif enviada em 8-8-03 em 08:36 PM Responder com Citação

Eu tambem ando fazendo isso. Vou no "msgs de hoje" pq ai leio as mais recentes, e tb ando frequentando muito a seç?o de estatísticas, pq aí vc pode acessar o topico mais visitado, mais respondido..etc
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 9-8-03 em 05:22 AM Responder com Citação

Eu entro com bastante frequ?ncia.Acho que uma s6 vezes ao dia.e esse fórum novo está mais viciante do que os outros.Agora só quero aprender a mandar mensagens privadas ew a usar o quote.no resto acho que todos aqui estam entrando mais que antes e com mais qualidade também e confibialidade
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 9-8-03 em 07:32 AM Responder com Citação

Perfeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiitttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooo
aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaalol:d:O:w
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 12-8-03 em 05:40 PM Responder com Citação

Eu já usei, webmaster. Mas é que ?s vezes eu perco as do dia anterior, ent?o eu leio tudo. É o vício de n?o perder nada, apesar de umas serem pura perda de tempo.

Hoje mesmo, para acompanhar tudo, eu estou lendo primeiro as de baixo pra cima, até chegar a todas. É uma loucura!

[Editado por 12-8-2003 por lopez03]
Auric
Fraldinha
*

lol.gif enviada em 12-8-03 em 05:46 PM Responder com Citação
ESSE NEG?CIO VICIA

Eu chego de manh? no trabalho, ligo o computador, o Outlook (agenda), o Outlook express (e-mail), o ICQ, o Internet Explorer, entro no fórum e deixo ligado. Aí vou fazendo as coisas que tenho prá fazer e de vez em quando dou uma olhada no fórum. Quando tem alguma coisa que me desperta o interesse, respondo. :D

cassiuscoelho
Equipe do Fórum

Humor: Nenhum

enviada em 12-8-03 em 06:06 PM Responder com Citação
Vicia mesmo....

Auricélio eu faço igual a voc?, entro no fórum assim que chego e muitas vezes olho o site antes mesmo de ver o e-mail.... E com o novo formato está mais dinâmico e sempre tem alguma coisa pra ver... Só n?o tenho muito tempo pra postar e acabo só vendo as mensagens.
Web n?o teria alguma forma de marcarmos as postagens que já lemos pra sabermos o que já foi visto.? É que é tanta coisa que tem hora que n?o sei se li ou n?o as mensagens, além de agilizar o acompanhamento. É só uma sugest?o....:E
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário cassiuscoelho's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

enviada em 12-8-03 em 06:10 PM Responder com Citação

Meu caso é parecido com o do Alberto. O problema é que em casa meu PAI(ANIBAL DANTAS) Ficou viciado em internet! Estev?o dá uns conselhos pra ele! huahauhauahuahauhauahuahua

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
webmaster
Super Administrator

enviada em 12-8-03 em 06:15 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por cassiuscoelho
Auricélio eu faço igual a voc?, entro no fórum assim que chego e muitas vezes olho o site antes mesmo de ver o e-mail.... E com o novo formato está mais dinâmico e sempre tem alguma coisa pra ver... Só n?o tenho muito tempo pra postar e acabo só vendo as mensagens.
Web n?o teria alguma forma de marcarmos as postagens que já lemos pra sabermos o que já foi visto.? É que é tanta coisa que tem hora que n?o sei se li ou n?o as mensagens, além de agilizar o acompanhamento. É só uma sugest?o....:E

claro que tem cassius! basta se "subscrever ao tópico" ou "adicionar aos favoritos" e ai quando vc vai no seu painel de controle vc irá ver os tópicos que vc está inscrito! ;)

[Editado por 12-8-2003 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
cassiuscoelho
Equipe do Fórum

Humor: Nenhum

enviada em 12-8-03 em 06:23 PM Responder com Citação

Valeu Emanuel.... Um dia eu aprendo a usar todas as opç?es.!!! hehhehe:cool:
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário cassiuscoelho's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 12-8-03 em 07:37 PM Responder com Citação

Fala Emanuel,

Acesso duas ou tr?s vezes por dia, depende da correria...

O Fórum tá muito legal... fascinante....!

Pena que tem canalense na Área, mas aos poucos, vamos identificar todos...

Quanto aos classificados? Vai dar certo?

SDS,

José Roberto Jr.
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 12-8-03 em 10:07 PM Responder com Citação

pode deixar junim que vou falar com o coroa.heheheh
Ei aníbal deixa o junim mexer no micro rapaz....
Artilheiro
Profissional

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 14-8-03 em 05:29 PM Responder com Citação

É a primeira mensagem que eu mando desde a reformulaç?o do forum. No inicio, é um pouco complicado de se adaptar, mas com o tempo ,com certeza, vai ser meio que automatico saber como aplicar esse ou aquele comando e saber onde exatamente tenho q postar um topico e outros tipos de coisas. N?o costumo criar muitos topicos nem responder a muitos topicos, mas entro todos os dias, varias vezes, pra saber como a torcida estar pensando do nosso time em varios aspectos... é bastante interessante.

Obs: tenho uma duvida. Onde ficaria a parte sobre patrocinio? se alguem pudesse me ajudar eu agradeceria...
;)
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 14-8-03 em 06:02 PM Responder com Citação
Patrocinio pode entrar na categoria patrim?nio!

[Editado por 14-8-2003 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 17-8-03 em 06:05 AM Responder com Citação

ESTEV?O, voc? n?o sabe a históra toda, por isso diz isso. O cara passa mais de 5 horas acessado doireto. Faz mal ? vista. Quanto ao fórum, eu entro quando acesso (todo dia) e passo em média, 3 horas acessado por dia.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 17-8-03 em 04:13 PM Responder com Citação
Parecido com o Prata

Acho que vicia também,minha companheira já perguntou se tinha muita mulher, devido ao interesse contínuo.
rogui
Sub-23

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 13-10-03 em 01:22 AM Responder com Citação

Pô acesso todo dia, várias vezes por dia. Aqui é muito bom para se discutir sobre o time, além do que ao meu ver é comprovadamente, onde antes se chegam as notícias sobre o Le?o. Aqui sempre tem um algo mais. :D

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger

Subir para o início da página