Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: RENOVAÇ?O DE CONTRATO DIRETORIA
Max
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 8-8-03 em 11:05 PM Responder com Citação
RENOVA??O DE CONTRATO DIRETORIA

Espero que nossa diretoria renove com praticamente 70 por cento do elenco que está aí, sei que vai ser difícil, pois muitos times v?o querer nosso jogadores, na minha opini?o os jogadores que devem ficar no Le?o para a próxima temporada, s?o os seguintes: Jérfesson, Chiquinho, Erandir, Ronaldo, Erivélton, Marcos Paulo, Dude, Dino, Álisson, Vinícius, Finazzi, Sérgio, Márcio Giovanini, Rogério Sergipano, Fernand?o, Wendel, Breno, Coelho, Rodrigo e alguns desses jogadores que foram contratados, e que forem aprovados, temos um time de primeira e n?o podemos mais vacilar, o negócio é renovar com esse pessoal antes que termine o contrato, um abraço para todos. Se esqueci de alguém, podem me corrigir, um abraço para todos.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 8-8-03 em 11:49 PM Responder com Citação

Certissimo, mas acho que estamos aproveitando pouco nossos jogadores de base. Falta um pouco de coragem de lança-los.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Canguru
Sub-21

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 9-8-03 em 10:33 AM Responder com Citação

Terminando o campeonato hoje acho que dificilmente teriamos condiç?es de renovar com : Vinicius e Finazzi, talvez algum problema com o Chiquinho e o treinador. Fora estes,n?o vejo mais nenhum outro jogador se destacando ? ponto de chamar a atenç?o de outras equipes.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Zaury
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza

Humor: beleza pura!!!

enviada em 9-8-03 em 10:54 AM Responder com Citação

O Canguru esta certo. Vinicius e Chiquinho, na minha opiniao serao negociados. Mais sabem o que vai acontecer? Aquela lenga lenga de que o Fortaleza nao segura os jogadores e tudo mais. Nos temos e que pegar os destaques da segunda divisao desde ja e investir neles.
Com relacao aos jogadores de base, talvez essa nao seja a melhor hora de lanca-los, afinal eles poderao se queima de vez com a torcida. Quem sabe no cearense nao aparece umaoportunidade?
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 9-8-03 em 02:01 PM Responder com Citação

Por excesso de prud?ncia, começamos muito mal o brasileiro esse ano. Certíssimo em começar as renovaç?es. Mas eu continuo achando que deve haver rigor técnico na escolha dos jogadores. Alguns jogadores podem parecer bons em campo, mas tem-se que ver sua participaç?o no grupo.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 9-8-03 em 02:53 PM Responder com Citação

Acho que teriamos condiç?es de renovar com 95% dos jogadores se o Campeonato do Nordeste acontecer ano que vem em paralelo com o deficitário campeonato cearense. Caso contrário é querer que o time se afunde em dividas para só poder pagar quando o campeonato brasileiro começar. Pra mim um risco muito grande adotar tal política.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 9-8-03 em 03:38 PM Responder com Citação

Escrevam aí: um dos jogadores que chama mais atenç?o dos adversários por aí a fora, é o (aqui) questionado Alyson.
Já ouvi pelo menos seis técnicos adversários tecendo loas ?s atuaç?es do nosso meia.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 9-8-03 em 03:59 PM Responder com Citação
Perfeito Webmaster

Concordo c/ o Webmaster. N?o teremos condiç?es de manter esse elenco se somente disputarmos o cerarense.Vai acontecer a mesma coisa desse ano, vamos contratar antes do brasileiro.Só espero que essas contrataç?es sejam feitas no tempo correto e sejam jogadores de reconhecido valor.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 9-8-03 em 04:04 PM Responder com Citação

Pessoal se n?o tiver o campeonato do nordestre teremos que pensar em outra fonte de lucro.Procurar parcerias,estratégias de marketing,etc.. e tal.N?o podemos incorrer no mesmo "erro" mais por inexperi?ncia e n?o afundar o clube( como estava certo) e ainda vai conseguir seu objetivo.
Aliás acho que tudo foi feito certo no tirante a saida do treinador na 1 rodada.Isso foi que .....deixa para lá no resto acho que foi acertado(Claro que sempre existem erros) mas para o próximo ano com maior experi?ncia e cancha devemos ter um melhor planejamento...e aç?o....Vamos criar o banco do le?o de novo.....

[Editado por 9-8-2003 por ESTEVAO]
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

thumbup.gif enviada em 9-8-03 em 04:42 PM Responder com Citação
O BOM DO F?RUM ? A POL?MICA

Sobre o futebol do Alysson, em outro tópico assumi posiç?o id?ntica ? dos técnicos que elogiaram o jogador.
Valeu, Mourinha, pelo registro dessas opini?es.

Quanto ao trabalho da nossa diretoria, ele tem sido ótimo.
Em relaç?o ? comiss?o técnica, o regular tá de excelente tamanho - creio.
Para o departamento de futebol, o conceito que vem logo abaixo de regular (rs...) me parece mais adequado.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 10-8-03 em 05:24 PM Responder com Citação

Estou preocupado com o assunto, pois foi com essa vis?o de esperar o brasileiro para se contratar pois a grana era curta que nossa campanha está fraca. Tem que ter investimento e fontes de renda. Revitalizar a campanha dos sócios e outras sugest?es ser?o necessárias

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Ben?Lima
Profissional

enviada em 10-8-03 em 06:04 PM Responder com Citação
SINCERAMENTE: N?O VALE A PENA NOS PREOCUPARMOS

N?o devemos remar contra a maré.
Até aqui, nada mudou no calendário do futebol brasileiro. Portanto, do ponto de vista prático, n?o há quase nada para fazer.
Outra coisa. Negociar contratos sem que haja uma definiç?o da continuidade do Clube na Primeira Divis?o é uma temeridade. Explico. O nível salarial das divis?es A e B s?o diferenciados. Se nos anteciparmos e calcularmos mal, poderemos ter sérios prejuízos. Mais um detalhe. O grau de dificuldade dessas negociaç?es ser?o maiores no decorrer da temporada, tanto pela alta expectativa dos atletas quanto pela valorizaç?o que eles alcançaram por estarem na Priimeirona.

Resumindo. Mantenho meu otismismo moderado em raz?o da capacidade da atual gest?o. No entanto, vislumbro dificuldades na conduç?o dos processos.

Tranqüilizemo-nos. Tenhamos paci?ncia, haja vista que n?o há como queimar etapas. Pensemos primeiro em nos mantermos, pois a luta nesse sentido já vai ser ferrrenha, titânica. Depois... ah! depois...

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 11-8-03 em 12:14 AM Responder com Citação

Independente de termos continuidade ou n?o na primeirona (para mim ficaremos entre os 18 primeiros), temos que começar a montar a base, sim, deixando os aditivos contratuais para próximo do brasileir?o, como foi feito com o Clodoaldo (que piorou sua vida desregrada depois do aumento). Tem que montar uma base.

Pacau
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 11-8-03 em 12:41 AM Responder com Citação

Só n?o quero é ver torcedor pedindo contrataç?es de peso logo no final do brasileir?o, tem que esperar pelomenos ate a metade do cearence para contratar o que será a base solida para o campeonato brasileiro do ano que vem...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Max
Fraldinha
*

enviada em 12-8-03 em 09:15 PM Responder com Citação

Sou louco e apaixonado pelo Fortaleza, e quero que o time do canal se afunde, agora sou inteligente e sei separar as coisas, se n?o vejamos:o presidente do time do kanal está fazendo um excelente trabalho, no marketing está na nossa frente, é só ver aquela propaganda da torcida deles na televis?o, quanto ao pensamento no futuro, o nosso presidente deveria se espelhar em alguns assuntos do lado de lá, que n?o é feio copiar, o que me refiro é em relaç?o a renovaç?o de contrato dos jogadores que est?o se destacando, e eles est?o fazendo um contrato longo para que no final do ano os jogadores n?o deixem o clube de m?os abananos. Acho que temos que renovar logo com os nossos principais jogadores, sen?o o filme irar se repetir no próximo ano.
Canguru
Sub-21

enviada em 12-8-03 em 09:22 PM Responder com Citação

Desculpe Max?nio mas quem está copiando o estilo de administrar é o Alexandre Frota. Ele está querendo aplicar no time maligno a mesma fórmula de sucesso que foi aplicada no nosso tricolor que é manter uma base no time que permaneça jogando junta por longos periodos. Já ouvi até ele declarando isso nas rádios, que queria seguir o exemplo vitorioso adotaod pelo JM.
D? uma olhada no nosso time e veja há quantos anos estamos jogando com a mesma base?lol
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Max
Fraldinha
*

enviada em 13-8-03 em 12:53 AM Responder com Citação

CANGURU, O PROBLEMA É QUE NOS ÚLTIMOS ANOS O JORGE MOTA ESQUECEU DO SEU PASSADO, ENT?O O JEITO É COPIAR O QUE ERA SEU, E QUE O KANAL COPIOU, ESTOU CERTO?lol
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 13-8-03 em 01:14 AM Responder com Citação

Acho que já devemos ir falando da renovaç?o de contratatos de alguns jogadores...

O kANAL já renovou com Nene..acharia que ele era um ótimo reforço....mas.....

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Ben?Lima
Profissional

enviada em 13-8-03 em 01:50 AM Responder com Citação
ME PARECE QUE VOC?S N?O EST?O SABENDO O QUE POR L? EST? HAVENDO

Na verdade, pelos lados de lá o tempo está cinza chumbo.
Est?o é tentando se loclupetar ?s custas do clube.
Pros lado de Porangabuçu rodando est?o: bombas, brigas, traiç?es, liminares, e muito mais. Esperem!

webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 13-8-03 em 01:57 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Ben?Lima
Na verdade, pelos lados de lá o tempo está cinza chumbo.
Est?o é tentando se loclupetar ?s custas do clube.
Pros lado de Porangabuçu rodando est?o: bombas, brigas, traiç?es, liminares, e muito mais. Esperem!

BL, n?o tá confirmado mas um torcedor do canal amigo meu disse que o treinador deles acabou de ser demitido... se for confirmado....
Camafeu
Equipe de Suporte

Humor: :D

enviada em 13-8-03 em 02:05 AM Responder com Citação

eita...

parece tudo mesmo uma palhaçada.

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
Canguru
Sub-21

enviada em 13-8-03 em 03:37 AM Responder com Citação

renovacao de contrato por tempo prolongado eh bom mas eh ruim tb.
Bons exemplos de quando foi ruim:
Daniel frasson, maizena e agora o Clodaldo.:(
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 13-8-03 em 12:22 PM Responder com Citação

A politica de manutenç?o da base do time vem sendo feita no pici (basta ver o elenco atual - tinham saido do time titular da serie B - Vinicius, Finazzi, Kel, Juninho e Marc?o - isto é ficaram 6 mais da metade do time e atualmente só os 2 ultimos nao figuram no nosso elenco, o problema é que por falta de estrutura financeira (politica, planejamento, competiç?es rentaveis - afinal dependemos de renda) n?o conseguimos segurar os jogadores principais, mas a base vem sendo mantida ...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página