Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Luís Carlos Cruz=horizonte limitado.
Vauto
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Confiante.

enviada em 9-8-03 em 04:49 AM Responder com Citação
Lu?s Carlos Cruz=horizonte limitado.

Nosso técnico insiste em dizer que o grupo está fechado e que n?o precisou das novas contrataç?es para reverter o quadro em que nosso time se encontrava. Acho que ele devia ter um pouco de boa vontade com as novas aquisiç?es e deixar de ser arrogante ao ponto de ficar descansando em casa enquanto os novos jogadores treinavam. Nosso time tem muito que melhorar e ele deveria aprender que nós torcedores entendemos como grupo fechado uma entidade chamada FORTALEZA ESPORTE CLUBE.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
sergluis
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: sossegado

enviada em 9-8-03 em 04:58 AM Responder com Citação

Eu sou de acordo com o que foi postado pelo vauto, e digo mais, o LCC que r mais uma vez querer parecer que é maior que o nosso glorioso Fortaleza Esporte Clube
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 9-8-03 em 05:12 AM Responder com Citação
V?o ter raiva assim do treinador l? na PQP

PQP deixem o treinador em paz.o cara sabe trabalhar.Toda vida tem gente querendo queimar o cara.Porra o que foi que ele fez de t?o grave a vcs??Ele tem erros como qualquer pessoa humana mas agora qualquer coisa querem derrubar...peraí...E onde foi que ele falou isso?Quem disse que foi desta forma??
Prestem atenç?o....
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vauto
Profissional

enviada em 9-8-03 em 05:33 AM Responder com Citação
Doido ou mala.

Estev?o,qual opç?o voc? escolhe? preste atenç?o vc. Bote o tico e o teco da sua cabeça para trabalhar meu irm?o tricolor.
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 9-8-03 em 07:13 AM Responder com Citação

EU acho que o LCC n?o é obrigado a colocar os novos contratados para jogar logo de imediato.
Acho muita baboseira este negócio de grupo fechado mas é o estilo dele e temos que aguentar como aguentamos o Felip?o na Copa.
O time tem melhorado de rendimento e o crédito deve ser dado ao treinador, vamos ter paciencia que o novo contratado que for mesmo bom de bola dificilmente ficara de fora do time.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
MarcosRocha
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 9-8-03 em 11:38 AM Responder com Citação

Rogerio Sergipano, Mazinho,Fabiano Gadelha ...
Vamos ter paciencia leva os caras novos no banco, nós ganhamos sim graças a Deus porém no primeiro tempo tava todo mundo reclamando... n?o é quest?o de queimar ninguem mais vamos aproveitar os jogadores que temos pelo menos para saber se eles jogam realmente bola, pois na hora da necessidade os caras vao entrar numa fria ai se forem mal .... Deus nos livre...
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 9-8-03 em 12:58 PM Responder com Citação

Vauto e vc é mala,doido ou outra coisa??
Tenho certeza que o cruz sabe melhor que ninguém aproveitar estes jogadores sem quebrar o grupo.Notem que o mazinho n?o joga mais,o fabiano já n?o entrou no último jogo e quanto ao sergipano tirando o erro no começo nunca vi nossa zaga t?o segura.E já entrou o michel e o robson e o resto foram regularizados agora e v?o ser aproveitados gradualmente sem criar atritos e ciumeiras...pq também esses novos contratados n?o s?o nenhum bambambam...
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 9-8-03 em 02:13 PM Responder com Citação

Eu confio no LCC, fui a favor de sua volta e acho que press?o sempre é necessária, mas N?O DEVE BEIRAR ? RAIA DO EXAGERO ! Vamos deixar o homem trabalhar em paz e, na hora certa, ele vai mudando a cara do time.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

thumbdown.gif enviada em 9-8-03 em 02:35 PM Responder com Citação
Luis Carlos Cruz = melhor desempenho do time

N?o concordo com a afirmativa do titulo do tópico! E nem com o argumento da mensagem levantado para suportar o titulo.
E me questiono: Como eu(torcedor) poderia saber qual(is) o(s) jogadore(s) para melhor escalar se eu n?o convivo dia-dia no clube, se n?o sou profissional da área, se n?o acompanho detalhadamente cada atitude dos jogadores em campo e nos treinos, n?o tenho as informaç?es que a comiss?o técnica tem.... etc! Por tanto, acredito que o treinador escala o que está melhor pro time se tornar mais forte e competitivo. Caso contrário ele n?o teria horizonte limitado e sim seria um louco e o time n?o teria tido a melhora de rendimento (basta comparar a campanha do Fortaleza antes e depois do seu retorno) que teve desde que o mesmo re-assumiu a equipe!

Aproveito o tópico para parabenizar o LCC, pelo trabalho feito no Fortaleza, e reafirmar mais uma vez que o apoio mesmo n?o tendo sido a favor do seu retorno!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 9-8-03 em 03:02 PM Responder com Citação
PARA UM MELHOR ENTENDIMENTO DA PERSONALIDADE DO CRUZ

Entendo que o equívoco marcante que está sendo cometido, é o de tentar separar, apartar, dissociar o comportamento pessoal do Cruz do profissional, como se isso fosse possível.

É importante que cumpramos nosso papel concedendo a ele a tranqüilidade mínima para realizar seu trabalho. Ele, contudo, deve ter habilidade para saber lidar com determinadas cobranças.

Perguntem-se sobre os porqu?s dele estar agindo t?o "criteriosamente" neste instante, em relaç?o aos novos contratados. Em encontrando a resposta (ou respostas), ter?o descoberto um pouco mais sobre o homem e o profissional.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jos
Fraldinha
*

enviada em 9-8-03 em 03:19 PM Responder com Citação
Deixem o cara em paz

Esse assnto (a personalidade de Luiz Carlos Cruz) n?o me interessa. Já escrevi isso várias vezes.

Essa queixa (sem fundamento) só me faz pensar que sei lá, entende?

Ah! Deixem o cara trabalhar...

Ben?Lima
Profissional

enviada em 9-8-03 em 03:42 PM Responder com Citação
PERMITAM-ME DIZER O SEGUINTE:

- N?o vou fazer nenhuma réplica, para n?o tirar o tes?o de ninguém.
lol
Valeu, assim?

[Editado por 9-8-2003 por Ben?Lima]

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 9-8-03 em 04:25 PM Responder com Citação

Eu só acho que ele deveria manter o Dino, para marcar o preto. Só!

[Editado por 9-8-2003 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
TOBIAS
Sub-21

Humor: Nenhum

enviada em 9-8-03 em 04:51 PM Responder com Citação

Imagine se o time perder.. eita...

A maioria só foi regularizada agora, tem nem 3 dias. Ja querem que o Cruz leve todos pros jogos?? Fato: Michel ja ta sendo colocado aos poucos. Fato: Robson tb.

FATO: Fabiano n?o da... mas, se forem comparar as 2 vezes que o Michel pegou na bola, na quarta, com o jogo ja garantido... sei n?o... talvez de até pra entender pq o Cuz ainda leva o Fabiano, eehehhe...

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
Vauto
Profissional

thumbup.gif enviada em 9-8-03 em 05:05 PM Responder com Citação
Sou Fortaleza,apenas.

N?o sou a favor e muito menos contra o LCC,eu n?o tenho que gostar ou n?o dele,nem ontem ou hoje. Acho que ele é pago para trabalhar direito.
Denilson_bsb
Moderador

Naturalidade: Brasília - DF

Humor: Acredito no FEC !

enviada em 9-8-03 em 06:54 PM Responder com Citação

concordo com o SamSSBD:
" o temperamento dele é problema da mulher dele. Eu quero é que o Fortaleza ganhe e se o LCC vem fazendo um bom trabalho e apesar de seu "estrelismo", ele é respeitado pelos jogadores.

Tb acho que ele fazer teste com alguns jogadores de meio-campo que foram contratados mais vamos deixar o cara trabalhar em paz.

Márcio Denilson.
FORÇA LE?O !
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Frederick
Mirim
**

Humor: bom

enviada em 9-8-03 em 08:10 PM Responder com Citação
Debate sem futuro!

Que o homem é estrela, todos já sabemos, que alguns n?o gostam dele(inclusive eu), todos já sabemos, que outros o adoram, todos já sabemos, ent?o:
BASTA COM ESTE PAPO BESTA!
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 9-8-03 em 09:37 PM Responder com Citação

Eu adoro o Fortaleza.a apartir do momento que ele n?o for mais treinador do Fortaleza passa a ser odiado.Por isso que o apoio totalmente pois é nosso treinador
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

enviada em 9-8-03 em 09:37 PM Responder com Citação
Vauto

Como vc n?o torço Luiz Carlos Cruz, o nosso clube esta lhe dando uma oportunidade para mostrar suas qualidades numa primeira divis?o. Sem essa de dizer que foi ele quem colocou o clube na primeira divis?o, ele fez parte de um grupo, assim como Vinícis, Finazzi, Clodo, Juninho, Sérgio. Saiu do Fortaleza e foi para o ultimo colocado da segundona (daí se tira o respaldo do rapaz). Acho que a maior virtude do Cruz é a de conseguir formar um grupo, mesmo com os incidentes que já foram ocasinados por ele dentro do Fortaleza. Como estrategista acho o Cruz um treinador normal sem grandes virtudes. Geralmente troca 6 por meia dúzia. Acho que é um treinador novo que tem muito o que aprender. Torço que ele consiga sustentar o nosso amado clube na primeirona, fora do nosso clube pode procurar qualquer clube, inclusive o kanal pois já passou por lá, é profissional da área e obviamente sobrevive disso.

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
Ben?Lima
Profissional

enviada em 9-8-03 em 09:41 PM Responder com Citação
L?, QUEM QUER; APRENDE QUEM TEM JUIZO

JÁ QUE A POL?MICA ESTÁ INSTALADA,
COM ELA PROSSIGAMOS.

SOBRE QUAL SERIA A MELHOR POSTURA

Vamos discordar uns dos outros,
mas com intelig?ncia, moderaç?o,
e espírito esportivo - sempre!
Cultivando a lógica - de prefer?ncia.
Animados por uma pedagogia,
de uma boa estrutura do pensamento.
Abstendo-nos, por outro lado,
do cultivo de posiç?es sectárias, dogmáticas ou partidárias.

Diante da decis?o de do debate participarmos,
que só o façamos se, realmente,
nos julgarmos preparados para a diverg?ncia,
a contestaç?o e a recusa ?s nossas idéias e conceitos.

Tenhamos a coragem de admitir que,
temos a pretens?o de vermos nossas idéias prosperarem;
que, n?o há sentido em aqui escrevermos apenas para nós;
que, constitui hipocrisia nos proclamarmos livres da vaidade,
e, de alguns dos rompantes de nossos egos.
Admitamos, ainda, que nosso saudável espírito competitivo
nos impulsiona para a frente e para o alto,
instigando-nos a sobrepujar os desafios,
e, a muitas vezes,
articular tentativas de subjugar as pessoas,
pelo poder de persuas?o de nossas idéias.

N?o, meus senhores,
esse n?o é um mau debate,
nem um debate para o mal;
nem bobo, nem besta - como pensam alguns.
N?o é pelo fato de que n?o descubramos
um denominador comum,
que consideremos esse debate
esmaecido, fragilizado, inócuo.
Ao contrário, nele há o que se ver:
só n?o v?, o pior cego.

Cruz, nem é Deus nem o diabo
em terras tricolores.
É mais um humano,
sujeito a erros e, claro, a acertos;
com propens?o a virtudes e defeituaç?es;
certamente, repleto de conflitos e contradiç?es,
incertezas...
Mas, também,
possui seu arcabouço e repositório de positividade,
cabendo-nos, para conhec?-lo,
sabermos observá-lo com profundidade.

Portanto,
muito do que nele pensamos n?o ser importante,
na verdade o é:
seu temperamento,
os demais aspectos do seu comportamento,
toda sua personalidade enfim.
E, tudo, só tudo mesmo,
faz dele o que ele é:
como pessoa, e como profissional.
Ambos, pessoal e profissional,
em graus e níveis diferenciados,
est?o irremediavelmente ligados.

Pelo bem do nosso Tricolor, portanto,
discutamos este e outros assuntos,
pois que ninguém está sendo obrigado a nada.
Participa quem quer,
e, como quiser.

Que Deus nos ilumine a todos.

:E

DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 9-8-03 em 10:07 PM Responder com Citação

O Cruz vem fazendo um bom trabalho, mas ainda acho que nossas opç?es de banco continuam fraquíssimas. Porque manter Mazinho e Fabiano Gadelha quando, agora, temos jogadores melhores qualificados para a supl?ncia ?

:w

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 9-8-03 em 10:21 PM Responder com Citação

É a minha opini?o também DanielMarques. Nem tanto em relaç?o ao Fabiano Gadelha que quando entra se esforça , mas em relaç?o ao Mazinho Loiola, sei n?o. Como o próprio Estev?o falou, ele n?o tem jogado mais. E por qu? levá-lo no banco ent?o ? Só entrou uma ou duas vezes e só deu raiva! Perdeu um gol feito.

Poderia levar um desses novos meias. No outro jogo levava o outro. E assim por diante. N?o é assim o esquema de revezamento dos goleiros ?

Quem sabe o Allyson n?o corria mais em campo ?:E
Ben?Lima
Profissional

enviada em 9-8-03 em 10:50 PM Responder com Citação
ALGUMAS PITADAS DE ESCLARECIMENTO

Antecipo que vou entrar pra valer nesta discuss?o.
Em primeiro lugar - lá vai! - considero Mazinho muito mais jogador que Fabiano. Tanto por seu valor absoluto quanto pelo que representou e pode representar para nosso grupo - inclua-se aí o time.
Em segundo lugar, Mazinho tem sido relacionado por ser uma opç?o de ataque, diferentemente do que representa Fabiano, que é meia - insosso, mas é meia.
Em terceiro lugar, Mazinho - a quem tenho acompanhado nos mais recentes treinamentos e em jogos-treino, assim como a Fabiano - me parece estar t?o bem ou até melhor, fisicamente, que Fabiano. Além de permanecer motivado, Mazinho tem treinado com desenvoltura, aplicaç?o e profissionalismo.

Por fim, vale dizer que, se no Fortaleza de hoje n?o cabe Mazinho, menos ainda caberá Fabiano Gadelha.

TOBIAS
Sub-21

enviada em 9-8-03 em 10:54 PM Responder com Citação

Mas, Ben?, tem que dar um desconto pra galera... nas duas vezes que o Mazinho entrou ele foi tosco... n?o conseguia nem andar...

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 9-8-03 em 10:56 PM Responder com Citação

O Mazinho corre, se esforça, se posiciona bem mas ... É CEGO !!

Vai na Boris coraç?o ... lol

Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página