Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Luís Carlos Cruz=horizonte limitado.
FPtricolor
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: F]ascncsc

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 10-8-03 em 05:54 AM Responder com Citação
Ser? que s?o melhores?

Será que realmente os novos s?o melhores dos que aí est?o? Ou do mesmo nível? Sendo ou n?o compreendo, se isso for o caso, do Cruz n?o preterir os antigos e de cara lançar os novos contratados, ele sabe como poucos encontrar uma unidade dentro dos elencos, já pensou como ficariam os antigos ou até mesmo dos titulares? Embora sabendo das limitaç?es de cada um?

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 10-8-03 em 03:24 PM Responder com Citação

Rapaz, o LCC sabe o que faz, o time está jogando bem com esse time aí. Por que tirar o cara se o cara tá jogando bem? E as contrataç?es n?o devem estar na melhor de suas formas.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ViCtOr
Infantil

Humor: voltando ? triste realidade

enviada em 10-8-03 em 04:43 PM Responder com Citação
O controvertido CRUZ!

Há aqueles que o odeiam.Há também aqueles que o idolatram.Enfim,as opinioes a respeito desse técnico sao muito divergentes.Para mim,desde sua chegada, o time mudou muito quanto ? gana de vencer,pois antes de sua volta,apesar de termos ficado durante vários jogos próximo da vitória,o time(n?o sei por qual motivo),n?o tinha a mesma gana de ganhar como a tem agora!Penso que isso se atribui ao respeito que os jogadores tem pelo treinador e pela maneira como ele conduz a equipe,minimizando as vaidades(apesar de ser um supra-sumo da vaidade)!
Portanto amigos tricolores,NUNCA vamos chegar em comum acordo quanto a esse técnico e eu dou graças a Deus por isso,pois toda unanimidade é BURRA!:E
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 11-8-03 em 03:45 AM Responder com Citação

Será que alguem tem essa informaç?o:
Qual o percentual de aproveitamento do Fortaleza com o Cruz no comando do Fortaleza nesse campeonato? E com esse aproveitamento em que posiç?o estariamos no campeonato?

Com essa pergunta n?o estou querendo defender o nosso treinador ou critica-lo, mas somente fazer uma análise em cima de fatos para poder fazer uma colocaç?o em cima de bases mais sólidas do que um resultado adverso ou uma vitória.

Quem se habilita a coletar essa informaç?o?

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 11-8-03 em 12:14 PM Responder com Citação
Vida Dura

Olha, vida dura a do Cruz.
Quando o time ganha, de virada, do tradicional Fluminense, a gente v? tópicos como "O técnico do Fortaleza foi a torcida"... quando perde do tradicional Bahia na Fonte Nova, é um burro.
O cara tá é lascado. Acho que deverímaos iniciar uma campanha pelo "Volta, Lira".
Abs, Alex
Vauto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Confiante.

enviada em 11-8-03 em 03:32 PM Responder com Citação
Webmaster

Sem querer ser advinho ,acho que vc já sabe o que perguntou.Quem é o melhor em estatísticas,previs?es,etc, aqui no Fórum? aviso:n?o tô querendo ofender.
FPtricolor
Sub-23

enviada em 11-8-03 em 03:52 PM Responder com Citação
N?o vejo m?ritos

N?o vejo méritos do nosso treinador Cruz na vitória contra o Fluminense, muito pelo contrário acho que ele foi enchergar tarde a burrada que ele fez em tirar o Chiquinho do time. Aliás quem aceita Chquinho fora do time n?o deve ir aos estádios.

Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
webmaster
Super Administrator

enviada em 11-8-03 em 04:00 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Vauto
Sem querer ser advinho ,acho que vc já sabe o que perguntou.Quem é o melhor em estatísticas,previs?es,etc, aqui no Fórum? aviso:n?o tô querendo ofender.

Errou! Eu n?o sei! ainda n?o tive tempo para fazer as contas (se ninguem responder a noite irei fazer essas contas). Mas imagino que nosso aproveitamento seja melhor do que o nosso aproveitamento total. Por tanto é inegavel que o desempenho do treinador trouxe benefícios para o time na classificaç?o.

Continuo aguardando quem possa informar esse números. Gostaria muito de basear minha análise em cima desses números do que em um resultado de um jogo, seja derrota, empate ou vitória.

p.s.: lembro ao colega Vauto que fui a favor da saida do Cruz e contra a sua volta. Mas mesmo assim n?o posso ser irracional e analisar o trabalho do treinador por uma derrota ou uma vitória.

[Editado por 11-8-2003 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 11-8-03 em 04:47 PM Responder com Citação

Olha, FP, nem eu vejo méritos do Cruz na vitória contra o Flu. Os méritos s?o meus, que fiquei torcendo muito. Agora, se a saída do Chiquinho (por sinal injusta) significa tirar os méritos do treinador, lembro ao amigo que o Chiquinho jogou (por sinal muito bem, repito) a imensa maioria das partidas e nós sempre estivemos próxiomos á zona de rebaixamento. Chiquinho é um lateral muito bem no apoio e muito fraco na marcaç?o. Sérgio é um lateral, no mínimo, do nível do Chiquinho.
O Cruz é pago para ter as prefer?ncias dele, muito embora nem sempre concordemos com elas (pra mim, por exemplo, o Jeferson já deveria ter saído).
Daí a ser um mau técnico porque escala um lateral em vez de outro...
Abs, Alex
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 11-8-03 em 06:03 PM Responder com Citação

Fala Galera,

Rapaz, já basta a galera do Canal querer derrubar nosso técnico, que nos colocou na ´PRIMEIRONA`.... , vamos filtrar as informaç?es antes de postar aqui no Fórum.......

SDS,

José Roberto Jr.
Auric
Fraldinha
*

enviada em 11-8-03 em 06:49 PM Responder com Citação
Eu fiz o levantamento, embora meu tempo esteja um pouco escasso.

Campanha do FEC sob o comando do LCC:
0x0 Bahia (1? T)
2x2 Figueirense
0x1 Vasco
0x1 Criciúma
0x2 Cruzeiro
3x0 Internacional
2x0 Flamengo
4x3 Atlético-MG
1x4 Paraná
2x3 Ponte Preta
1x1 Coritiba
3x1 Fluminense (2? T)
0x1 Bahia (2? T)

TOTAL 13 JOGOS
PONTOS DISPUTADOS = 39
PONTOS GANHOS = 15 (39%)
PONTOS PERDIDOS = 24 (61%)
VITÓRIAS = 4
EMPATES = 3
DERROTAS = 5

A título de comparaç?o, Campanha do FEC sob o comando do FT:
1x1 Fluminense (1? T)
1x1 S?o Caetano
1x3 S?o Paulo
1x0 Atlético-PR
0x4 Santos
1x2 Corinthians
1x2 Vitória
1x0 Goiás
1x2 Guarani-SP
3x1 Juventude

TOTAL 12 JOGOS
PONTOS DISPUTADOS = 36
PONTOS GANHOS = 11 (31%)
PONTOS PERDIDOS = 25 (69%)
VITÓRIAS = 3
EMPATES = 2
DERROTAS = 7

Minha opini?o: rendimento melhorou um pouco, embora ainda esteja muito semelhante. Ou seja, estamos quase do mesmo jeito.
Ainda poderia fazer umas estatísticas com relaç?o a rendimento fora, rendimento em casa, gols pró, contra, mas o tempo tá pouco.

webmaster
Super Administrator

enviada em 11-8-03 em 07:15 PM Responder com Citação
Valeu Prata!

8% a mais de aproveitamento nesse campeonato significa muita coisa! Mais precisamente estariamos disputando a 15a. ou 16a. posiç?o se tivessemos mantido essa média em todas as partidas...
E como já falei anteriormente se analisarmos por grupos de 8 jogos nosso aproveitamento é muito bom! 62,5%! Por tanto acredito que vamos terminar o campeonato dentro da minha expectativa antes do mesmo começar, ou seja 40% de aproveitamento. Outros criaram uma expectativa maior e agora est?o se lamentando, procurando os culpados, crucificando pessoas... VAMOS NOS MANTER! (Para desespero dos torcedores do kanal e parte da imprensa!) Essa é a meta para o primeiro ano de PRIMEIRONA divulgada pelos que comandam o clube! E na minha análise até aqui vai ser cumprido!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

enviada em 11-8-03 em 07:20 PM Responder com Citação

Cada um teu estilo de trabalho. Quando ele perceber que precisa das novas contrataç?es ele usa! >/

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 11-8-03 em 07:48 PM Responder com Citação

Eu n?o acho que o Cruz vá usar os novos contratados n?o. Trata-se, como sabemos, de um débil mental, incompetente na preparaç?o do time, um despreparado para comandar uma equipe de futebol.
N?o possuiu mérito algum em nos levar ? primeira divis?o, este mérito pertence apenas ? torcida e ? diretoria.
Ademais, trata-se de um cidad?o desqualificado, acusado de vários homicídios, dentre eles os de Jesus Cristo e de Joana D'arc.
Tá bom assim?
Abs, A lex
P.S. A inauguraç?o do novo forum coincidiu com uma leva de tricolores t?o otimistas que chegam a encher o saco e quem l? suas mensagens eivadas de uni?o, que será t?o necessária para nos mantermos na primeira divis?o. Acho que otimismo demais atrapalha...
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 11-8-03 em 09:45 PM Responder com Citação
VALEEEEEEEEUUUUUU, ALEX!!!

MATÔ A PAU!

Boa parte dos nossos colegas n?o querem discutir seriamente sobre nada.
O negócio deles é radicalizar, esculhambar, avacalhar, xingar até.

Tô fora!

Tenho escolhido o que responder e a quem responder. Assim - quem sabe! - evito alguns aborrecimentos.

Parabéns, Alessandro (Alex), principalmente pelas mais recentes postagens.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ReginaCl
Fraldinha
*

regan.gif enviada em 11-8-03 em 10:13 PM Responder com Citação

Nem queria entrar na pol?mica do Cruz, o crucificado, mas tenho que concordar com as postagens do Alessandro que est?o realmente impagáveis.
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 11-8-03 em 11:44 PM Responder com Citação

Prata e Emanuel vcs esqueceram de lembrar que o ferdinando pegou o time em uma crescente e em ótimo estado.Quanto ao cruz pegou o time aos cacos e com a moral lá embaixo...Tem essa diferença também....para se recuperar vai demorar mais um pouquinho...
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 12-8-03 em 08:45 AM Responder com Citação
DISCORDO FRONTALMENTE, COMPANHEIR?O EST?V?O!

Posso estar enganado, mas, para mim, a etapa mais difícil foi vivida pelo Ferdinando.
N?o que considere o Ferdinando melhor que o Cruz. Eu até me julgo com ALGUMA capacidade (sem falsa modéstia) para fazer uma análise desse tipo. O problema é que a gente n?o tem oportunidade de acompanhar com riqueza de detalhes o trabalho desse povo. Só por isso n?o me arriscaria.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FPtricolor
Sub-23

enviada em 12-8-03 em 11:58 AM Responder com Citação
Calmom e Fabricio

Porque n?o colocam isso como fator altamente relevante? Quando é que o Cruz lançou um time com Calmom e Fabricio no ataque, morrendo de perder gols? Sabe quem ele tem no ataque? Vinicius e Finazzi e um monte de jogadores para estrear. Sem falar no boicote imoral que esses mesmos jogadores fizeram ao admirado Ferdinando. Ninguem fala sobre isso. A paix?o pelo Cruz é enorme. Esse fórum é muito tendencioso!

Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
Auric
Fraldinha
*

enviada em 12-8-03 em 12:13 PM Responder com Citação
Mais c?lculos

Ontem a noite eu fiz um adendo ao levantamento dos números:
Sob o comando do LCC:
JOGOS FORA = 6
JOGOS EM CASA = 7
PONTOS DISPUTADOS FORA = 18
PONTOS DISPUTADOS EM CASA = 21
PONTOS GANHOS FORA = 5
RENDIMENTO FORA = 28% (5/18)
PONTOS GANHOS EM CASA = 10
RENDIMENTO EM CASA = 48% (10/21)
TOTAL DE GOLS PRÓ = 18
TOTAL DE GOLS CONTRA = 19
SALDO = -1
GOLS PRÓ FORA = 6
GOLS CONTRA FORA = 10
SALDO = -4
GOLS PRÓ EM CASA = 12
GOLS CONTRA EM CASA = 9
SALDO = 3

Sob o comando do FT:
JOGOS FORA = 6
JOGOS EM CASA = 6
PONTOS DISPUTADOS FORA = 18
PONTOS DISPUTADOS EM CASA = 18
PONTOS GANHOS FORA = 1
RENDIMENTO FORA = 6% (1/18)
PONTOS GANHOS EM CASA = 10
RENDIMENTO EM CASA = 56% (10/18)
TOTAL DE GOLS PRÓ = 13
TOTAL DE GOLS CONTRA = 21
SALDO = -8
GOLS PRÓ FORA = 5
GOLS CONTRA FORA = 15
SALDO = -10
GOLS PRÓ EM CASA = 8
GOLS CONTRA EM CASA = 6
SALDO = 2

Companheiro Estev?o, se a gente sair do pragmatismo dos números, convém lembrar que a sequ?ncia de jogos que o Ferdinando enfrentou logo que assumiu foi bem mais difícil. Essa mesma sequ?ncia, com o mando de campo invertido, será enfrentada agora pelo LCC.
É bom que se diga, mais uma vez, que eu n?o defendo treinador "A" ou "B", mas o tópico chamou a atenç?o para os números e como eu gosto de trabalhar com eles...
Com relaç?o ? esses números, tirem suas conclus?es.

Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 12-8-03 em 01:45 PM Responder com Citação
Caminhando em c?rculos

É incrível a habilidade de alguns de desenterrar assuntos cavernosos!!! Todos aqui s?o conhecedores da personalidade do Cruz (vaidoso, estrela). Todos aqui tb sabem que com ele o time melhorou bastante e as intrigas que estavam acabando com o grupo foram para o beleleu. Ele, mesmo com todo seu estrelismo conseguiu fechar o grupo. Sabemos que assim como nós ele tb comete erros, acontece que seu índice de acertos é muito maior!!! Sinceramente n?o entendo essa pol?mica toda. Tudo isso por causa da derrota em Salvador????????????
Quem vai aos jogos sabe que o time melhorou, que tem condiç?es de obter grandes resultados. Isso n?o é uma suposiç?o, é um fato. Quem assistiu aos jogos contra Internacional, Flamengo e principalmente Atlético-MG com certeza concordará comigo.
E ainda tem gente que diz que o Cruz n?o tem méritos nessas vitórias. Claro que tem, assim como os jogadores.
Procuro respeitar a decis?o do LCC de n?o levar os novos contratados. Talvez eles n?o estejam em condiç?es de atuar ainda (parte física, entrosamento). Tenho certeza que ele fará isso gradualmente.
N?o sei se vcs perceberam uma coisa: basta sair nos jornais algum assunto pol?mico para a confus?o se instalar no FEC, principalmente na torcida (ex1: ventilou-se ontem que o FEC estaria tentando contratar o Celso Teixeira. Já começou a aparecer torcedor pedindo a cabeça do treinador, dizendo cobras e lagartos do mesmo, embora no fundo se saiba que ele faz um bom trabalho. ex2: saiu matéria no jornal terrorista intitulada "Le?o trouxe reforços que n?o jogam". Um batalh?o de torcedores já pegou corda. É incrível como eles lançam a armadilha e um monte de gente cai como patinho). Já tem um bando de entendidos dando pitaco sobre a escalaç?o ou n?o dos reforços. Aposto que muitos desses n?o sabem nem a cor dos cabelos dos contratados, muito menos se entendem do riscado ou se pelo menos est?o em condiç?es de jogar agora!!!
Continuarei apoiando o grupo (jogadores, comiss?o, diretoria) e admirando os torcedores que mesmo sabendo das defici?ncias do conjunto continuam a incentivá-los, pois torcem para que no final de tudo saiamos vitoriosos. Podem ter certeza que n?o deixarei de ir aos jogos pq fulano ou beltrano n?o é titular. Torço exclusivamente para o FORTALEZA ESPORTE CLUBE e se lá estiverem os jogadores do Tabajara Futebol Clube continuarei torcendo, rezando, suplicando, fazendo promessas para que d? certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Auric
Fraldinha
*

enviada em 12-8-03 em 02:12 PM Responder com Citação
Tudo na vida tem uma primeira vez (nesse caso, infelizmente...)

Citação:
Originalmente postado por Formiguinha
(...) n?o entendo essa pol?mica toda. Tudo isso por causa da derrota em Salvador????????????
Quem vai aos jogos sabe que o time melhorou, que tem condiç?es de obter grandes resultados. Isso n?o é uma suposiç?o, é um fato. Quem assistiu aos jogos contra Internacional, Flamengo e principalmente Atlético-MG com certeza concordará comigo.
(...) Procuro respeitar a decis?o do LCC de n?o levar os novos contratados. Talvez eles n?o estejam em condiç?es de atuar ainda (parte física, entrosamento). Tenho certeza que ele fará isso gradualmente.
N?o sei se vcs perceberam uma coisa: basta sair nos jornais algum assunto pol?mico para a confus?o se instalar no FEC, principalmente na torcida (ex1: ventilou-se ontem que o FEC estaria tentando contratar o Celso Teixeira. Já começou a aparecer torcedor pedindo a cabeça do treinador, dizendo cobras e lagartos do mesmo, embora no fundo se saiba que ele faz um bom trabalho. ex2: saiu matéria no jornal terrorista intitulada "Le?o trouxe reforços que n?o jogam". Um batalh?o de torcedores já pegou corda. É incrível como eles lançam a armadilha e um monte de gente cai como patinho). Já tem um bando de entendidos dando pitaco sobre a escalaç?o ou n?o dos reforços. Aposto que muitos desses n?o sabem nem a cor dos cabelos dos contratados, muito menos se entendem do riscado ou se pelo menos est?o em condiç?es de jogar agora!!!

Pela primeira vez, desde que participo do fórum, vou discordar da companheira Formiguinha, uma das pessoas que admiro aqui.
1 - Para mim, o problema n?o foi perder para o Bahia, mas a forma como perdemos. E uma quest?o menor, quando o treinador era o Ferdinando, nenhuma derrota era "normal", nem mesmo para o Santos, por exemplo.
2 - O problema é que aqueles 3 jogos foram maravilhosos, mas n?o conseguimos repetir as boas atuaç?es! Essas 3 vitórias v?o sempre encobrir as más partidas?
3 - Vou repetir aqui o que acabei de colocar em outro tópico: n?o estou reinvidicando que os novos contratados entrem no time direto, mas que pelo menos v?o no banco. Admitir que os novatos n?o tem condiç?o de ir nem no banco é admitir, por exemplo, que os novos meias Ricardinho e Alexandre s?o piores que o Fabiano Gadelha, só para dar um exemplo. Aí nós estamos é lascados! Outra, os jogadores n?o chegaram ontem, já est?o aí a no mínimo uns 20 dias. Por que ainda n?o entraram em forma para, de novo, pelo menos ir no banco? Cad? a preparaç?o física desse time?
4 - N?o é quest?o de pedir a cabeça do LCC após sair uma matéria no jornal, mas cobrar provid?ncias em relaç?o ? jogos apáticos que resultam em derrotas. Na minha opini?o, t?o errado quanto criticar nas horas indevidas é n?o criticar nas devidas. Aqui mesmo no fórum tem companheiros que v?o aos treinos e já deram seus testemunhos de que os novos contratados apresentam qualidades. Se n?o os vermos jogando, nunca saberemos se t?m ou n?o condiç?es de estar conosco.
Desculpe se afrontei a opini?o de alguém, mas é isso que eu acho.
Longe de mim querer a cabeça do treinador ou de quem quer que seja, eu quero é que o Le?o vença, e se possível, convença.
Para finalizar, quem segura treinador é resultado! Alguém duvida disso??

AlessandroFontenele
Craque

enviada em 12-8-03 em 02:49 PM Responder com Citação

Auricélio, voc? é uma das figuras que mais admiro no forum, até porque somos da mesma geraç?o (com vc mais velho, lógico). Mas parece que o Fortaleza n?o foi mal ou apático contra o Bahia (n?o vi o jogo). Merecíamos, na opini?o de insuspeitos como o Alan Neto, pelo menos o empate.
Gosto de pensar que o Cruz saberá usar os novos jogadores conforme melhorarem sua condiç?o física.
Vamos ver os desdobramentos. A verdade é que existe um grande jogo de interesse por parte de empresários para que o treinador escale seu jogador.
Dos que vieram, só o Messias poderia reivindicar a condiç?o de titular. Mas é justamente o único que n?o poderia jogar de imediato.
Abs, Alex
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 12-8-03 em 02:56 PM Responder com Citação

1 - Para mim, derrota fora de casa desde que n?o seja por goleada ou por corpo mole dos jogadores será sempre um resultado normal. É muita pretens?o nossa achar que "devemos" ganhar fora qdo os nossos adversários est?o jogando em casa (nesse caso sim é obrigaç?o vencer). Assim como lutamos para fazer o dever de casa outros 23 clubes querem fazer o mesmo!!!
2 - Fizemos 3 jogos maravilhosos e infelizmente n?o conseguimos manter o padr?o. N?o sei se voc? lembra como eram as mensagens antes dessas tr?s vitórias: o time n?o presta, fulano é isso, beltrano é aquilo. Provou-se que n?o é bem assim. Esse time pode render muito mais do que domingo por exemplo. E o LCC conseguiu isso.
3- Tb me pergunto pq n?o relacionar os reforços, mas procuro n?o julgar o técnico pq ele, melhor do que eu ou qualquer um de nós sabe quem está em melhor condiç?o jogar. Tb deve-se prezar pela unidade do grupo. Com certeza ele fará isso aos poucos.
4- Sou a favor das críticas mas n?o da forma como elas tem sido feitas (n?o falo do seu caso). Os torcedores v?o do céu ao inferno em segundos e a imprensa tem sua parcela de culpa nisso pois a grande maioria da torcida acaba indo na onda. Provid?ncias devem ser tomadas em relaç?o a jogos apáticos que resultam em derrotas mas n?o creio que esse tenha sido o caso de domingo. Pelo que ouvi nas rádios o time jogou bem mas infelizmente n?o concluiu as chances que teve. Méritos para o Bahia que soube fazer o t?o famoso "dever de casa".

Prata, embora discordemos em alguns aspectos, no resumo geral queremos que os que est?o aí superem as dificuldades e façam do FEC um time vencedor e sei que eles s?o capazes disso justamente pelo que vi nos 3 maravilhosos jogos. É aí que a confiança no LCC me anima, pois mesmo com todo estrelismo ele consegue mexer com a auto-estima dos jogadores e mudar a história de um jogo (1? e 2 ? tempos do jogo contra o Fluminense). Sei que temos muitos defeitos e temos inúmeras raz?es para fazer esses questionamentos mas ao invés de pôr mais lenha na fogueira (como muitos est?o fazendo, indo na onda SVM) procuro n?o julgar e aguardar provid?ncias!!!!

Continuo acreditando!!!!!!
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 12-8-03 em 03:15 PM Responder com Citação

Falou tudo, Alex

O que considero pior nesta história toda é que existe um (vários?) diretor [Censurado] que está desestabilizando o LCC, assim como fizeram com o FT. O cara liga para o treinador do adversário, sabendo que n?o existe a menor condiç?o do sujeito sair do outro lado, recebe a negativa, e aí liga pra um repórter pra investigar. Aí o repórter liga para o treinador, que confirma, e fica criada a confus?o toda. A quem interessa tudo isso? Sou admirador do trabalho destes dois grandes treinadores que passaram pelo Pici e torcedor do Fortaleza e, embora respeitando as opini?es divergentes, acho que só um louco pode achar que devemos mudar de treinador agora. Vamos pra frente minha gente, iremos melhorar mais ainda e daremos a volta por cima. Simbora Le?o!

[Editado por 12-8-2003 por Ariston]
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página