Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Luís Carlos Cruz=horizonte limitado.
lucaslm
Mirim
**

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: fortaleza

O usuário não está online

Humor: otimo

enviada em 12-8-03 em 09:07 PM Responder com Citação
CONCORDO TOTALMENTE,COMPANHEIRO ESTEV?O

Nós jogamos aqui no PV lotado com FERDINANDO enfrentando Paisandu,S?o Caetano e Criciúma - 9 pontos - Ganhamos apenas um. Pontos irrecuperáveis.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 12-8-03 em 09:25 PM Responder com Citação

Rapaz, quem inventou essa estoria foi o proprio treinador da craniça que tava querendo aumento.
O bicho conseguiu fazer todo mundo de besta, acho incrivbel isto!!!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 12-8-03 em 09:34 PM Responder com Citação

ben? é fato que os melhores jogos que tivemos(N?o tô falando de resultados) foram aqueles primeiros principalmente por que os outros times estavam em formaç?o quando o nosso estava melhor.Aquelas partidas merecíamos ter ganho todas.Jogamos bem demais os primeiros jogos.depois o time foi caindo:Preparaç?o física,Situaç?o na tabela,Desmotivaç?o,intrigas,etc...Se tivesse continuado desde o começo iriamos perder alguns jogos mas estariamos melhor colocados...com certeza como o próprio emanuel falou...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vauto
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Confiante.

enviada em 13-8-03 em 12:33 AM Responder com Citação
Se a produtividade de LCC ficar = a de FT.

Nada vai segurar o LCC,alguém discorda?
ps: n?o tô secando porque já disse que acima de tudo o nosso Le?o, gostaria que ele ganhasse todas.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marenriq
Junior

Humor: estamos construndo um dos maiores clubes do Brasil

enviada em 13-8-03 em 02:27 PM Responder com Citação

Caro Webmaster, um de nós dois está muito ruim de conta, se o Le?o tivesse mantido sempre o aproveitamento que teve com o LCC, ele estaria com 28 pontos (ou seja 39% de 72 pontos possíveis) e ao invés de 20? lugar seria o 19? empatado com o Bahia. Conclus?o minha: o aproveitamento n?o tem sido muito melhor.
Saudaç?es tricolores.
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 13-8-03 em 02:32 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por marenriq
Caro Webmaster, um de nós dois está muito ruim de conta, se o Le?o tivesse mantido sempre o aproveitamento que teve com o LCC, ele estaria com 28 pontos (ou seja 39% de 72 pontos possíveis) e ao invés de 20? lugar seria o 19? empatado com o Bahia. Conclus?o minha: o aproveitamento n?o tem sido muito melhor.
Saudaç?es tricolores.

Mario, me referi em relaç?o ao aproveitamento que o FT teve (31%), se tivessemos mantido o aproveitamento em 31% estariamos na zona de rebaixamento! sacou? Por isso 8% é sim uma grande melhora! Pois se o campeonato acabasse hoje e tivessemos 39% (estariamos na primeirona), com 31% (estariamos na segundona). É ou n?o é uma GRANDE diferença?

p.s.: Acho que engenheiro saca mais de matemática que médico eheheheh lol (só brinco com quem eu gosto! vc sabe!)

[Editado por 13-8-2003 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marenriq
Junior

Humor: estamos construndo um dos maiores clubes do Brasil

enviada em 13-8-03 em 02:41 PM Responder com Citação

Depois que o Manuel Guimar?es assumiu a coordenaç?o do futebol, (relacionamento com o elenco e comiss?o técnica, premiaç?o etc...). 24 pontos disputados, 13 pontos ganhos, aproveitamento 54%, se tivéssemos mantido desde o início seríamos o 6?. Méritos a quem tem.
Saudaç?es tricolores.
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 13-8-03 em 02:44 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por marenriq
Depois que o Manuel Guimar?es assumiu a coordenaç?o do futebol, (relacionamento com o elenco e comiss?o técnica, premiaç?o etc...). 24 pontos disputados, 13 pontos ganhos, aproveitamento 54%, se tivéssemos mantido desde o início seríamos o 6?. Méritos a quem tem.
Saudaç?es tricolores.

Essa informaç?o eu n?o tinha! Acho que o mérito é de todos que trabalham duro no Fortaleza nem que seja pra ganhar meio por cento a mais de aproveitamente que nos livre do rebaixamento! Que o Manuel Guimar?es era (é) competente isso eu nunca tive dúvidas!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 13-8-03 em 03:07 PM Responder com Citação
VALEU, DR. M?RIO HENRIQUE

Quanto mais qualificados estivermos como torcedores e, principalmente, como pessoas, mais necessitamos de informaç?es desse tipo.
É importante esclarecer, nem que seja a uma meia-dúzia. Que, por sua vez, esclarecer?o a mais outra meia-dúzia... e, assim, dar-se-á a propagaç?o de um melhor entendimento da situaç?o.

Percebo, que nosso maior problema como torcedores n?o é a corda que nos tentam dar, mas, a desinformaç?o. A partir daí, se ouve verdadeiros disparates.

Grato, Mário.
Um abraço.

[Editado por 13-8-2003 por Ben?Lima]

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 13-8-03 em 03:12 PM Responder com Citação

Devemos sempre nos informar e analisar com fatos e estatísticas e n?o dá ouvidos oa disse-me disse da imprensa...que sempre jogam os torcedores contra o clube,treinador,presidente,diretoria,jogador e etc....
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

Humor: Nenhum

enviada em 13-8-03 em 04:05 PM Responder com Citação
Pede p/ Cruz

escalar Calmom e Fabrício pra ver se ele tem coragem. FT pegou uma baba deixada pelo treinador Cruz. Calmom e Fabrício? Risadas e muitos gols perdidos. FT fez muito, agradeço muito pela ajuda que nos prestou e por tudo que já fez dentro do tricolor. Mesmo com poucos recursos jogamos de igual para igual contra S?o Paulo no Morumbi, Santos na Vila, mesmos sendo goleado, perdemos 2 penaltys, um com o Wesley e outro com o Fabrício (se bem que aquilo era mais fácil do que um penalty). FT n?o chegou a contar com a nossa maior arma, Vinícius e Finazzi, apenas com o primeiro que chegou aqui fora de forma e ainda andou salvando o time em algumas oportunidades. Sem contar no boicote imoral feito pelos jogadores, preteriram um tricolor como assim considero FT e deram espaço para mercenários: leia-se "Wesley e companhia". Aliás cade'o fenomenal, o melhor, o maior de todos os tecnicos que chegou com um discurso mentiroso dizendo que iria recuperar o Wesley? Mas nem isso v?o admitir aqui, com certeza ir?o dizer:"o cara n?o queria mais jogar no Fortaleza", no tempo de FT muita gente dizia "o Wesley joga com o Cruz, ele sabe colocar o cara pra jogar". Os números s?o incontestáveis mas na minha opini?o acho uma tremenda covardia fazer comparativos em relaç?o aos dois tecnicos no que diz respeito ao campeonato brasileiro de 2003. Luis Carlos Cruz torço que consiga a permanencia do meu time na primeirona!!!

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 13-8-03 em 04:45 PM Responder com Citação

O preço dessas contrataç?es todas n?o pagavams um meia que preste n?o!? Até agora pelo que vimos (e o que nao vimos também né hehehe), n?o tem ninguém pra jogar nesse time. Estamos é necessitando de meio de campo, podiamos ao invés de ter trazido essa carrada de gente ter trazido um BOM meia e mais um atacante (podia té ter sido o Rena mesmo). Aturar Fabiano Gadelha é dose! N?o sei pra quer trazer mais um caminh?o de atacantes se só tem vaga pra dois e temos dois ótimos atacantes, e entre os reservas temos o Clodô que pode acordar né!

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

bistri.gif enviada em 14-8-03 em 09:52 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por rogui
O preço dessas contrataç?es todas n?o pagavams um meia que preste n?o!? Até agora pelo que vimos (e o que nao vimos também né hehehe), n?o tem ninguém pra jogar nesse time. Estamos é necessitando de meio de campo, podiamos ao invés de ter trazido essa carrada de gente ter trazido um BOM meia e mais um atacante (podia té ter sido o Rena mesmo). Aturar Fabiano Gadelha é dose!

Falou bem. Meio-campistas bons havia como o Yan no Náutico (uma coisa é ele chegar no Fla e toda aquela exig?ncia de pentacampe?o brasileiro) outra é chegar aqui; ou Adriano, bom toque de bola, cadenciador, de categoria, que respiraria novos ares em Fortaleza e tenho fé que jogaria bom futebol, além do que liberaria Alyson para jogar de 'camisa 8', como diz o pessoal, ocupando espaços no meio, marcando, segurando a bola que, dizem, ele n perde fácil, isto é, companheiro do armador Adriano... Mas para isso, tem de gastar o dinheiro que a torcida 'deposita' nos cofres do clube, né, n?o? Será que Sérgio Manoel seria t?o caro assim? E t?o ruim, t?o desinteressado?

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 15-8-03 em 01:43 AM Responder com Citação

Só lembrando ao companheiro lucaslm que na partida contra o criciuma já estavamos sobre o comando do LCC
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarcosMagalhaes
Profissional

Humor: bom

enviada em 15-8-03 em 01:47 AM Responder com Citação

A personalidade do LCC é um dificultador nas suas relaç?es ,principalmente no que diz respeito a escala superior(presidente,diretores,etc.) . N?o fui favorável a seu retorno,contudo, sou inteiramente favorável que o deixem trabalhar sossegado,pois competente no campo esportivo já mostrou ser .Compete a diretoria limitá-lo as suas funç?es .
ERNANDE
Fraldinha
*

Cadastrado: 15-8-03

Humor: Nenhum

mad.gif enviada em 15-8-03 em 02:13 AM Responder com Citação
FALTA DE RESPEITO

Torço pelo Le?o desde o dia que nasci.Fui mascote, meu irm?o, meu sobrinho e nunca deixei de dar dinheiro ao Fortaleza e estava no castele?o quando o LCC me chamou de desocupado, imbecil e idiota.No dia seguinte ouvi pessoas de imprensa tricolor e daditetoria defendendo esse treinador que se acha maior do que o Fortaleza.Além disso ele é um treinador que n?o está com essa bola toda n?o.
Por essas e outras eu n?o vou mais pra estádio pra ver Alysson,Mazinho,Fabiano,Dude,Angelim e etc.
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 15-8-03 em 05:27 AM Responder com Citação

Vamos separar as coisas, se voce nao estava esculhambando o doidim do treinador entao nao foi chamado de imbecil nem idiota.
Agora, se voce estava esculhambando o cara me desculpe, mas pq vc acha que sendo tudo isso que voce é em relaç?o Fortaleza, tem o direito de ficar esculhambando com um profissional na hora do trabalho? Isso aí é coisa de idiota e imbecil mesmo, há formas mais inteligentes de se protestar e também momentos mais oportunos.:P
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 15-8-03 em 05:10 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ESTEVAO
Prata e Emanuel vcs esqueceram de lembrar que o ferdinando pegou o time em uma crescente e em ótimo estado.Quanto ao cruz pegou o time aos cacos e com a moral lá embaixo...Tem essa diferença também....para se recuperar vai demorar mais um pouquinho...

Aff... que amor!!!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 16-8-03 em 12:41 AM Responder com Citação

Ei Red tu tá torcendo contra o Fortaleza né.Só pode ser isso ou....deixa para lá.
Enquanto o Cruz for treinador do Fortaleza eu torço por ele.Se ele sair torcerei para o próximo treinador....da mesma maneira como torci para o Ferdinando entre outros....menos votados...
EU TORÇO FORTALEZA ESPORTE CLUBE.
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página