Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Tal pai, tal filho! (Sobre Coluna do Tom Barros)
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

O usuário não está online

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 9-8-03 em 01:27 PM Responder com Citação
Tal pai, tal filho! (Sobre Coluna do Tom Barros)

"Pela primeira vez a cidade de Sobral terá um jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. Até ent?o, só havia sido palco de jogos pelas Séries B e C do Brasileir?o. Com certeza, essa novidade motivará também os desportistas dos municípios vizinhos."
(Tom Barros)

Dá pra entender de quem o panaca do Hannover herdou falar tanta [Censurado]...

Quero ver alguém ainda defender esse cara dizendo que ele é imparcial depois dessa. Sei que segunda-feira ele aparece na TV dizendo que foi sem querer e tal, mas ele repete isso várias vezes e o próprio título do infeliz parágrafo é "Série A".
Foi intencionalmente mesmo!

S?o mesmo uns #$@%&+@!!!
:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

[Editado por 9-8-2003 por webmaster]

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 9-8-03 em 01:56 PM Responder com Citação

Um erro ridiculo! Faz me cr?r que é um ato desesperado de promover um jogo...

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarcosRocha
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 9-8-03 em 02:34 PM Responder com Citação

Erro só se ele for doido... pois errar uma vez tudo bem mas 5 no mesmo texto...

Elas est?o descontroladas hahahuhu Elas est?o descontroladas !!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 9-8-03 em 03:15 PM Responder com Citação
Humildemente, pe?o a compreens?o dos senhores para discordar

Nessa mesma coluna, o Tom Barros dá um exemplo dos mais relevantes de um comportamento digno, ao publicar a crítica de um leitor, sua rendiç?o a ela, e seu recuo diante das evid?ncias.

Impressiona-me o ibope que damos a assuntos dessa natureza.

Analisemos as atitudes, o comportamento, os textos. Cuidemos do que sai pela boca e do que absorve o papel. N?o pretendamos ser os juízes do caráter alheio, principalmente quando n?o tivermos elementos para faz?-lo com exatid?o.

N?o me levem a mal.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jos
Fraldinha
*

bistri.gif enviada em 9-8-03 em 03:24 PM Responder com Citação
Estou com o Ben

Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 9-8-03 em 03:26 PM Responder com Citação

Plagiando o Lopez, DEZ pra vc, Bene!:cool:
Denilson_bsb
Moderador

Naturalidade: Brasília - DF

Humor: Acredito no FEC !

enviada em 9-8-03 em 03:33 PM Responder com Citação

Me permita discordar Bene mais n?o podemos deixar de tentar entender o que leva um sujeito desses a cometer tantos "equívocos" . Eu considero provocaç?o e uma forma "descontrolada" de promover essa pelada.

[Editado por 9-8-2003 por Denilson_bsb]

[Editado por 9-8-2003 por Denilson_bsb]

Márcio Denilson.
FORÇA LE?O !
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 9-8-03 em 05:16 PM Responder com Citação

Eu penso como o Bene, e continuo com o mesmo pensamento sobre a imparcialidade do Tom Barros
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 9-8-03 em 05:20 PM Responder com Citação

Estou com o Bene. Acho que foi um ato falho, ele quis dizer um jogo a nivel de serie A (e ele tem raz?o, o Palmeiras é nivel serie A). Faltou revis?o. E tenho certeza que segunda vem a correç?o. E continuo gostando da coluna dele.
Agora, que foi uma lambança, foi!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 9-8-03 em 05:21 PM Responder com Citação

Sinceramente eu acho que esse cara fez de propósito sim e n?o é a primeira vez n?o....Um erro desse n?o é normal de jeito nenhum .interessante é que ele só fala ou escreve errado sobre a gente...ou contra a gente ou para favorecer a carniça.Ben? se ele n?o reconhecesse ele estaria passando ainda mais o atestado de torcedor parcial do kanal....
Fabricio ele melhorou um pouquinho agora mas quando n?o tinha a tv diário e o num sei o qu? jogada rapaz aquele cara era e é ridiculo....

[Editado por 9-8-2003 por ESTEVAO]
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 9-8-03 em 05:29 PM Responder com Citação

Estev?o o jornal tem um setor de ediç?o pra justamente corrigir essas falhas, agora se nem os erros de portugu?s eles corrigem .....
Respeito a sua opini?o sobre o Tom Barros (parcialidade), mas discordo, considero ele um dos poucos cronistas sérios e imparciais nesse futebol, basta tu ler a coluna do DN de domingo pra ver a diferença
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 9-8-03 em 05:33 PM Responder com Citação

Mandem lembranças a ele:

tom@diariodonordeste.com.br

lol

samfec
Craque

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 9-8-03 em 05:44 PM Responder com Citação

Discordo. O Palmeiras tem grife de Série A pela sua história mas seu time é de série B mesmo. Depois que caiu vejam o campeonato Paulista, copa do Brasil, e por último, esse torneio sul-americano. Só peia e muita. Qdo pega um time de série A é chibata certa.

É notório que todos os colunistas puxam pro lado das trevas. Toda vez que o Tom Barros escreve que o o Le?o é o líder de público da série A ele cita que o Lado do Mal é o também o líder de público da série B e sabemos que n?o s?o eles. Sempre tem que arrumar um jeito de n?o deixar por baixo.

Eu particularmente n?o ligo, mas é verdade. De todos os colunistas, eu o acho ainda o menos tendencioso.
Denilson_bsb
Moderador

Naturalidade: Brasília - DF

Humor: Acredito no FEC !

enviada em 9-8-03 em 06:03 PM Responder com Citação

tô com o samfec
"Discordo. O Palmeiras tem grife de Série A pela sua história mas seu time é de série B mesmo. Depois que caiu vejam o campeonato Paulista, copa do Brasil, e por último, esse torneio sul-americano foi MUITA PEIA. Qdo pega um time de série A é chibata certa. "

Que jogo Nível de série A, o palmeiras n?o tá na segundona por acaso, mereceu cair e na sulamericana já tomou um toco do s?o caetano.

Serie A aqui só o nosso LE?O DE AÇO!

Márcio Denilson.
FORÇA LE?O !
MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 9-8-03 em 06:17 PM Responder com Citação

Isso é apenas um reflexo do que ele GOSTARIA de que o time dele fosse... infelizmente (pra ele), só em sonho.:cool:
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 9-8-03 em 09:19 PM Responder com Citação

O Palmeiras, queiram ou n?o, tem um nome a ser respeitado, é internacionalmente conhecido, daí o equívoco. N?o é nada demais um erro desses. Acho que deveríamos nos preocupar mais com o time realmente de primeira divis?o do nosso estado. Mas, para mim, é erro justificável.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarcosMagalhaes
Profissional

Humor: bom

enviada em 9-8-03 em 09:31 PM Responder com Citação

Menos parcial , é parcial da mesma forma.Fui leitor desse senhor e deixei em funç?o de suas colocaç?es confusas que misturavam seu lado de cronista ao de torcedor. A essa altura,pelo que está sendo relatado,um torcedor desesperado ao ver ruir esse enorme castelo de areia que ele ,também, ajudou a construir,ruir de forma melancólica . Perde , na minha opini?o, qualquer conceituaç?o positiva que ainda poderia gozar por parte do torcedor tricolor.
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

lol.gif enviada em 9-8-03 em 09:36 PM Responder com Citação

N?o tem como discordar do Bene! Tome 5! lol
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 9-8-03 em 09:45 PM Responder com Citação

Eu só leio a coluna desse moço quando ganhamos e coincidentemente o time dele perde.

Sempre disse que ele é muito piegas, talvez o motivo de n?o ser t?o parcial.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
MarcusTricolor
Mirim
**

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Nenhum

lol.gif enviada em 10-8-03 em 01:46 AM Responder com Citação
? a vontade!!!!!!!!!!!!!!!!!

Liga n?o, Mateus!!! É a vontade... N?o dizem que "vontade também consola"?
Mota
Sub-23

Naturalidade: Irauçuba

Humor: Só alegria

enviada em 10-8-03 em 02:01 AM Responder com Citação

Esquentem n?o!!! Ele tá gágá!!!!!!lol
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger Mota's Yahoo
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 10-8-03 em 03:19 PM Responder com Citação

A minha opini?o é que ele se faz de imparcial para melhor passar.antes da tv diário quando ele n?o tinha esta preocupaç?o toda de se manter "imparcial".Torcia descaradamente
no microfone pelo lado de lá.O meu tio que é ferruim e conhece ele bem disse que é o mais dissimulado de todos...
Antonino
Equipe de Suporte

Humor: Dias melhores vir?o.

enviada em 10-8-03 em 04:45 PM Responder com Citação

Eu nem me incomodo mais com isso. Vamos deixá-los estribucharem agonizantes pelo ch?o. V?o ficar só na vontade, hahahaha lollollol
MarcosMagalhaes
Profissional

Humor: bom

enviada em 10-8-03 em 04:48 PM Responder com Citação
Dissimulado ? corretissimo

Dissimulado!É isso aí ,Estev?o. Vamos deixar dessa mania de querer defender o indefensável, o que está claro. N?o tem essa de síndrome de perseguiç?o.Na realidade os caras,inclusive o sr.Tom Barros,s?o mesmo parciais,e objetivam a derrocada tricolor.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 10-8-03 em 04:56 PM Responder com Citação

Quem é esse Tom Barros????????????????

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página