Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Tal pai, tal filho! (Sobre Coluna do Tom Barros)
Vauto
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Confiante.

thumbup.gif enviada em 10-8-03 em 04:59 PM Responder com Citação
Torcedor do canal e imparcial

Como é que pode isso? impossível. Ele quis promover o jogo, n?o dá para confundir A com B, é muito claro.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcosaugusto
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 11-8-03 em 12:45 PM Responder com Citação

Como eu esperava, ele pediu desculpas aos leitores, com chamada e tudo (ERREI). Afirmou que o erro foi por causa do time do Palmeiras, e nunca, é claro, por causa do tasp
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 11-8-03 em 04:52 PM Responder com Citação
N?o sabe nem mentir...

Como eu disse, esse distintíssimo e parcialíssimo senhor iria aparecer com a maior cara-de-pau do mundo alegando um "engano", mas dizer que se confundiu por causa do Palmeiras e n?o por causa do Canal dele, aí já é p-u-t-a-r-i-a !!!
Admirem a cara de madeira desse moço:
"Errei
Na coluna de sábado, cometi um equívoco. Disse que seria a primeira vez que Sobral sediaria um jogo pela Série A. Na verdade, nem lembrei que o Palmeiras já foi da Série A, estando hoje na segundona. Peço desculpas ao leitor pelo engano cometido."

Hehehehe!
Digam agora! É ou n?o um palhaço?!
Vamos lá, bab?es de plant?o!
Protejam-no!
lol

[Editado por 11-8-2003 por Mateus M. Magalh?es]

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 11-8-03 em 06:08 PM Responder com Citação

Sem essa de babar mas o cara teve a grandeza de vir a publico e assumir o erro - coisa que poucos nessa cronica imunda fazem, ouvi uma frase do Renato Abreu que começo a concordar com ele: Os torcedores tanto de Fortaleza, como os do time do kanal, n?o podem ouvir criticas ao seu time ou elogios ao rival que v?o logo contra as pessoas que emitiram tal opini?o ....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 11-8-03 em 06:46 PM Responder com Citação
Hehehe...

Apareceu o primeiro!
Quem mais se habilita?

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 11-8-03 em 06:58 PM Responder com Citação

CARA DEIXA DE SER RADICAL, SÓ PQ N?O TENHO A MESMA OPINI?O QUE VC EU SOU BAB?O???
SE FOSSE PRA TODO MUNDO TER A MESMA OPINI?O N?O ERA PRA EXISTIR UM FORUM...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 11-8-03 em 07:19 PM Responder com Citação

Eu sou daqueles que acha que esse TOM barros é o kanalense daquele pior tipo. Aqui mesmo neste tópico, n?o lembro quem falou que ele era do tipo dissimulado. Conheço muitas pessoas assim, que te dá uma rasteira pelas costas e diz: "ô meu amigo, me desculpe, foi sem querer". É o que eu penso dele também, é dissimulado sim.

Podem morrer de me dizer que ele é fidalgo, gentleman, correto, mas pra mim, ele usa esta falsa correç?o pra marcar o estilo dele, ou seja, fazer o que todos os cronista daqui fazem (tirar uma com quem é triocolor" e ainda se passar ppor bonzinho.

Respeito a opini?o dos colegas que acham o contrário, mas a minha opini?o é essa.

[Editado por 11-8-2003 por MarceloCosta]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

enviada em 11-8-03 em 07:24 PM Responder com Citação

Se ele errou tudo bem... Mas issoé absurdo! N?o estamos jugando caratér dele, apenas confirmando a usa parcialidade. Essa dissimulaç?o dele é clara!

[Editado por 11-8-2003 por JuHNiN]

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarcosMagalhaes
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: bom

enviada em 11-8-03 em 10:55 PM Responder com Citação

Cuidado! Esse cara é de alta periculosidade.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página