Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Porque o LCC insiste em jogar com Alysson e também levar Fabiano Gadelha
FPtricolor
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: F]ascncsc

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 12-8-03 em 12:19 PM Responder com Citação
Se n?o tem nada haver?

Fabiano é jogador do Cruz sim, isso é incontestável, aliás n?o é só ele!

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarcosRocha
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 12-8-03 em 01:08 PM Responder com Citação

O LCC está perdido... e vaidoso como é ...
Estou com medo do rebaixamento ... Estou muito preocupado. Infelizmente.:mad::mad::mad:
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 12-8-03 em 07:52 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
Por coincid?ncia o empresário do Cruz é o mesmo do Fabiano Gadelha ... lembram daquele espanhol ? Mas n?o deve ser por isso ...

:w:w:w:w:w:w:w:w:w:w

Essa é muito séria, DanielMarques.

Afinal nós estamos numa PRIMEIRA DIVIS?O. Aí "é brincadeira!"

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
samfec
Craque

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 12-8-03 em 09:05 PM Responder com Citação

A meu ver concordo com quem disse q o Allyson melhorou suas atuaç?es.Quando ele quer ou é cobrado, ele cria e marca.

Mas nos últimos jogos dá dando raiva o seu futebol de 1o tempo.Praticamente andando em campo.Parece-me que no intervalo o Cruz dá aquela cobrada e ele volta com tudo pro 2o tempo. Tem que jogar com raça os 90 minutos.Aliás isso deve valer pra todos os jogadores.
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 12-8-03 em 10:02 PM Responder com Citação

Esse Daniel sempre com uma das suas....:cool2:OSó observando o desenrolar dos acontecimentos....
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 12-8-03 em 11:46 PM Responder com Citação

T? de saco cheio com o Lcc por n?o dar chance a nenhum dos novos e levar Mazinho e Fabiano Gadelha. Este cara n?o é dono do Fortaleza, e a diretoria precisa dar um basta nele, colocá-lo em seu devido lugar.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
TricolordoPici
Sub-21

Cadastrado: 12-8-03

Humor: O time está melhorando!!!

enviada em 13-8-03 em 12:30 AM Responder com Citação
O Alisson ainda vai...

Eu acho que o Alisson é importante para o time, mas Fabiano e Mazinho s?o perfeitamente dispensáveis.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TricolordoPici's Yahoo
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 13-8-03 em 03:16 AM Responder com Citação
Acho q o problema do Alyson ? a posi?

Acho q o Alyson n?o se encaixa como um meia de ligaç?o e sim como um segundo volante (no lugar do Wendell). Ano passado na segundona, o Alyson entrava no lugar do juninho no 2? tempo e se garantia pq entrava com o gás todo enquanto todos estavam mortos em campo (daí o rótulo de q o Alyson é jogador de 2? tempo...). Mas teve um jogo (n?o me lembro qual foi) que o Kel n?o podia jogar (ou contus?o ou 3? cart?o) e o nosso meio foi: DUDE/ALYSON/JUNINHO. Muita gente queria o Dino q entrava de costume no lugar do Kel ou Dude, Mas me lembro q essa foi a melhor partida do meio-campo tricolor em toda a segundona!
Acho q se esse Ricardinho se garantir mesmo como meia de ligaç?o, teremos um meio campo melhor com Alyson no lugar do Wendell...
RuyAzevedo
Infantil

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 13-8-03 em 02:01 PM Responder com Citação

Na verdade caro Gustavo esse jogo foi contra o Criciuma. Haviámos perdido pra carniça no domingo e na quarta-feira o Cruz, que precisava da vitoria a qualquer custo, ousou e pos no meio campo: Dino, Alysson e Juninho. Eu nunca esqueci aquele jogo. Ganhamos de 4x1 quando o resultado justo seria uns 8x1. Pra mim foi a melhor atuaç?o do Fortaleza ano passado. O Criciuma foi totalmente dominado naquele jogo. Dude e Kel n?o poderam jogar naquela partida. Dude tinha sido suspenso e Kel contundido.
Eu tb concordo que o Alysson n?o seja um mal jogador, assim como está longe de ser um craque, uma sumidade. Apenas acho que ele está na posiç?o errada. Ser um meia-atacante agudo, veloz num 352...isso o Alysson n?o vai ser nunca. Por isso acho que ele se encaixaria melhor como um 2° volante habilidoso, que cadencia o jogo. O problema é que as pessoas querem que o Alysson seja um Juninho.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página