Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Maior Time de todos os tempos!
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

O usuário não está online

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 15-2-04 em 11:09 AM Responder com Citação

Eu respondi o que me foi indagado. De princípio respondi até errado por ter compreendido errado.

É claro que tenho que me paltar pelo o que eu vi, in loco, ou pela televis?o, que através dela e do cinema (filme Isto é Pelé), comprovei que Pelé foi o maior de todos, assim como Maradona foi o segundo, assim como tivemos grandes craques: Platini, Cruyff, Zico, Sócrates...

Ent?o eu tenho que dizer qual o melhor time que eu vi atuando porque eu estava presente, assim como quais foram os melhores jogadores.

É claro que eu n?o posso me basear num jogador que eu n?o vi jogar, antes de 1969. A n?o ser nacional, através da televis?o, como já frisei.

Da mesma forma que um garoto hoje pode dizer que o clodoaldo pode está na sua seleç?o, mesmo n?o estando presente a suas partidas, mas pelo que já existe em relaç?o a ele na televis?o.

Mas é difícil escalarmos só uma seleç?o dos melhores. Dos nomes citados, poderia incluir ainda: Osíris (zagueir?o), Bauer, Agnaldo (laterais esquerdos), Lucinho (o maestro). Amilton Rocha (que fazia uma dupla infernal com o Louro, pela ala direita), Geraldino Saravá (aritlheiro mor do CasteLE?O), Marciano, Mimi, Zé Carlos (a gazela negra), Chinesinho...

[Editado por 15-2-2004 por lopez03]

[Editado por 15-2-2004 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Bernardo
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 15-2-04 em 11:34 AM Responder com Citação

Só um pouquinho além do assunto que o Lopez abordou acima: e para o meu pai, que é mais antigo e viu jogar outros craques, in loco, tb, os maiores craques s?o outros e ele jura que s?o mesmo, assim como companheiros de época dele. Pelé para eles é mais um dos grandiosos craques que houve. Eles n?o se assustam com o talento dos que vieram depois. Ponto de vista. Quem aparece e tem exposiç?o vai ganhando espaço. Por isso, por exemplo, o desespero que o próprio Pelé, ou mesmo Maradona, tem de estar em evid?ncia, para que seus feitos sejam mostrados o máximo possível, por mais tempo adiante.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
R
Fraldinha
*

enviada em 17-2-04 em 12:30 AM Responder com Citação

N?O É A MELHOR ESCALAÇ?O DE TODOS OS TEMPOS, MAS FORAM OS QUE VI JOGAR. 4-3-3
1 - SALVINO
2 - CHIQUINHO
3 - PEDRO BASILIO
4 - EDUARDO
5 - AIRTON FRAGA
6 - CANHOTO
7 - GILSON
8 - ELIEZER
10 - ARTURZINHO
11- OSMAR
9 - MIRANDINHA
marenriq
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: estamos construndo um dos maiores clubes do Brasil

enviada em 18-2-04 em 04:34 AM Responder com Citação

Maizena
Louro
Pedro Basílio
Celso
Agnaldo
Serginho
Lucinho
Amiltom Melo
Clodoaldo (nem que eu viva 100 anos, eu tenho certeza que jamais verei um craque omo este, t?-lo no le?o foi um privilégio)
Luisinho
Júlio César.
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 18-2-04 em 09:21 AM Responder com Citação

Parece que ninguém citou o Erandir (Pereira Montenegro, atual técnico do ICASA) nem o Jo?ozinho. Foram excelentes jogadores, mas a dupla foi depois para o kanal. Isso embotou a memória deles junto aos tricolores. E com raz?o. Me lembro que, na época, eu os considerei como traidores. Hoje, nem tanto. A grana falou mais alto. Nessa época a carniça tava por cima da carne seca e da rapadura e 'tomavam' nossos melhores jogadores todos os anos.

Ainda bem que isto é coisa do passado.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
 Páginas:  1  2

Subir para o início da página