Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Rap do Clodo... pro Pópó! E camisas do le?o em Miami!
TOBIAS
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 10-8-03 em 05:37 AM Responder com Citação
Rap do Clodo... pro P?p?! E camisas do le?o em Miami!

Alguem viu a luta? No segundo round, a torcida brasileira gritando "HU terror Pópó é matador!"... me lembrou os tempos que o Clodoaldo era jogador de futebol... o que acontece com ele... nem...

No fim, deu pra ver um cara com uma camisa do FORTALEZA deixando a arena. A luta foi em Miami... o caba tinha uma barriguinha saliente... Emanuel, era tu???? ehehhe

BORA FORTALEZA!

[Editado por 10-8-2003 por webmaster]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
zelio
Fraldinha
*

Humor: otimo

enviada em 10-8-03 em 05:38 AM Responder com Citação
camisa do le

meu irm?o o le?o é internacional mesmo...tinha um cara com o nosso manto assistindo a luta do popo
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcosaugusto
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 10-8-03 em 05:43 AM Responder com Citação

Já ia postar, Tobias!
Na hora do nocaute final, mostrou duas pessoas com a camisa do Fortaleza.
Na hora que anunciou o resultado, eu vi também um cara de barba com uma bandeira do Fortaleza!
Tú usa barba, Emanuel?
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

Humor: Nenhum

biggrin.gif enviada em 10-8-03 em 05:47 AM Responder com Citação
UM TERROR O POP? ? MATADOR

AINDA V?O DUVIDAR QUAL É A MAIOR E A MAIS FANÁTICA TORCIDA DO ESTADO? OLHA SÓ ONDE PLAGIARAM A NOSSA TORCIDA, EM PLENA MIAMI, É MOLE? UM TERROR O POPÓ É MATADOR...ESSA FOI DEMAIS MELHOS DO QUE A VITÓRIA DO BRASILEIRO, AINDA TIVE O PRAZER DE VER PELA TELINHA 2 PESSOAS COM AS CAMISAS TRICOLORES, NO FINAL DA LUTA, JÁ SAINDO DA ARQUIBANCADA!!! TO DE ALMA LAVADAAAAAA!!! Desculpa postar isso aqui mas n?o achei no fórum um espaço relacionado para a torcida, se tiver enganado desculpa!!!

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 10-8-03 em 06:40 AM Responder com Citação

E eu tava lá engrossando o côro! E torcendo até perder a voz pro Popó detonar o argentino!

Detalhe: Vi duas camisas do le?o, uma de treino e uma oficial, uma do botafogo, uma do atlético mineiro e uma do fluminense (laranja). Ent?o até em Miami a torcida do Fortaleza é campe? de público! eheheheh

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jos
Fraldinha
*

enviada em 10-8-03 em 02:59 PM Responder com Citação
Eu tamb?m vi

Tinha um cara com a camisa oficial e uma bandeira. Foi demais! Até perguntei se era o Emanuel no tópico sobre o placar Bahia x Fortaleza. Foi porreta! Ah! N?o vi a do Fluminense. Vi uma do Flamengo.

webmaster
Super Administrator

enviada em 10-8-03 em 04:48 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por José Rocha
Tinha um cara com a camisa oficial e uma bandeira. Foi demais! Até perguntei se era o Emanuel no tópico sobre o placar Bahia x Fortaleza. Foi porreta! Ah! N?o vi a do Fluminense. Vi uma do Flamengo.

Eu esqueci desse flamenguista também. E também tinha um com a camisa do Sport. Eu n?o fui com a do le?o pois tava guardada pra hoje pra dar sorte ;)

A luta foi sensácional! Cheguei a pensar que o Pópo ia perder a luta mas a torcida incentivou até o final e foi impressionante ver o poder de recuperaç?o desse brasileiro que n?o desistiu nem um minuto de atacar o argentino.

Resumindo, foi prazer duplo: Ver o pópo ganhar e os argentinos tudo chorando no final!!!! VALEU A PENA OS $25 até o último centavo!!!!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 10-8-03 em 04:54 PM Responder com Citação

N?o era o Emanuel, porque o cara era magrinho. Heuauehaeua

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 11-8-03 em 01:54 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ANIBALDANTAS
N?o era o Emanuel, porque o cara era magrinho. Heuauehaeua

Pô Anibal eu emagreci esse ano e continuo emagrecendo... Tô só com 105 e de volta ao Jiu-Jitsu! ehehehh Te cuida... (cala-te boca!) ahuahauahu

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 11-8-03 em 01:59 PM Responder com Citação

Fala Emanuel,

Também vi as camisas do Le?o de Aço na Telinha da Globo....

Machú, tú tá com 105? Arriégua!:d:)

Ontem dei um abraço por vc na sua filhota Luana, ok?
Foi maravilhoso o dia dos pais lá em casa, e a Luana está cada vez mais inteligente e sapeca... Até brincar de rima eu brinquei com ela.....
Parabéns ? vc!

SDS,

José Roberto Jr.
Auric
Fraldinha
*

enviada em 11-8-03 em 02:00 PM Responder com Citação
LE?O INTERNACIONAL

O Le?o de Aço há tempos ultrapassou nossas fronteiras.
E o Popó só ganhou porque os tricolores estavam lá dando força! lol

[Editado por 11-8-2003 por AuricélioPrata]

webmaster
Super Administrator

enviada em 11-8-03 em 02:21 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por jroberto
Fala Emanuel,

Também vi as camisas do Le?o de Aço na Telinha da Globo....

Machú, tú tá com 105? Arriégua!:d:)

Ontem dei um abraço por vc na sua filhota Luana, ok?
Foi maravilhoso o dia dos pais lá em casa, e a Luana está cada vez mais inteligente e sapeca... Até brincar de rima eu brinquei com ela.....
Parabéns ? vc!

Rapaz essa luta do Pópo foi histórica, e a torcida do le?o uniformizada era maioria lá! E olha que eu tava sem a minha.

Pô zé! Já perdi 10! Eu tava com 115! E estou malhando novamente e me cuidando. Acho que devo voltar pro meu peso quando cheguei aqui que era 85...

Valeu pelas noticias da Luanna!

Grande Abraço,

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página