Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  8
Autor: Assunto: BOMBA (ouvi falar que deram parecer favoravel ao Fortaleza no caso David,)
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 12-3-04 em 03:01 AM Responder com Citação
Desdobramentos

Em 80% dos casos, o juiz acompanha o parecer, pelo que ouvi. Nesse caso, vamos vencer uma batalha, mas a guerra será longa. Além dos recursos canalenses, vamos ter que nos defender de algumas pend?ncias jurídicas que eles v?o mover contra nós, segundo o radialista canalense da Assunç?o. Vamos vencer todas elas, se n?o houver favorecimento político, o que é outro ingrediente.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Bernardo
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 12-3-04 em 04:42 AM Responder com Citação

Eu só fico com medo é de o FEC ter pulado alguma etapa e ser punido regiamente, jogando fora um trabalho de anos e anos. N?o gostaria de ver isso de jeito nenhum. Gostaria de ter esclarecimentos sobre esses fatos que s?o relatados na imprensa, que n?o pode ser desconsiderada o tempo todo, a despeito de ela ser parcial para os alvipretos.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 12-3-04 em 02:49 PM Responder com Citação

Pois eu ouvi numa radio que o Fortaleza tinha um documento afirmando que todas as intancias desportivas já haviam sido esgotadas ....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 12-3-04 em 04:58 PM Responder com Citação

Realmente foi noticiado que todas as instâncias foram esgotadas.

Pelo menos nesse aspecto jurídico, o Jorge Mota conduzia muito bem nosso clube.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 13-3-04 em 04:30 AM Responder com Citação

Mas se a gente ganhar, além da gente ganhar o título, o canal perde ou o título vai ser dividido pros dois?
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 13-3-04 em 10:30 AM Responder com Citação

Desculpe-me SamSSBD, mas que time é esse aí?

De fora pode, né? É o velho provincianismo.

Eu prefiro os daqui.

[Editado por 13-3-2004 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 13-3-04 em 02:56 PM Responder com Citação
Off-Topic

N?o vejo nada demais do Sam colocar fotos dos times e torcidas europeus...

Eu simpatizo muito com o Manchester United (me desculpe Bernardo) devido a final da copa dos campe?es de 1999, um jogo que assistir por gostar do futebol mas após ver a reaç?o fantástica do Manchester e ganhar o que já era perdido, me comoveu bastante...

Manchester 2x1 Bayern Munique - Nou Camp - Barcelona - 90 mil pessoas
Detalhe: O Manchester perdia por 1x0 até os 45 min do segundo tempo quando Sherigham empatou e aos 47 Solksjaer fez o gol do título ingl?s...

O time daquele dia...
Goleiro: Schumaichel
Zaga: G. Neville, Stam, Johnsen, Irwin
Meio: Keane, Butt, Beckham, Giggs
Ataque: Yorke e Cole

[Editado por 13-3-2004 por RedZL]

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 13-3-04 em 03:08 PM Responder com Citação

Besteira muita, o importante é o Le?o,até tu Redz???????Vai ver que tor ce pélo Spartak de Moscou.

[Editado por 13-3-2004 por Madeira]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

enviada em 13-3-04 em 03:17 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Madeira
Besteira muita, o importante é o Le?o,até tu Redz???????Vai ver que tor ce pélo Spartak de Moscou.

[Editado por 13-3-2004 por Madeira]

N?o Seu Madeira, n?o acho besteira... :D

Eu simpatizo pelo Manchester, n?o quer dizer que torço, aliás, eu só sei que ele foi eliminado da copa dos campe?es da europa.... do resto eu tô por fora...

Obviamente que torço Fortaleza acima de tudo, mas isto n?o quer dizer que...

1. Vou deixar de assistir jogos de outros times (daqui e de fora) por acaso????
2. Vou deixar de ter simpatia por alguns times (Manchester, América-Mg e Remo por ex.)????
3. Quem aqui simpatiza com a Ponte, levanta a m?o????
4. Vou deixar de fazer um breve comentário sobre algo relacionado ao futebol (Off-topic) mas que n?o o Fortaleza????

Teve até tópico sobre Fórmula 1, acho interessante, ?S VEZES, saber das opini?es sobre outros assuntos que n?o do Le?o... agora quem n?o gosta, só n?o ler...

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
rogui
Sub-23

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 13-3-04 em 06:28 PM Responder com Citação

Bobeira isso... Eu só torço pro Fortaleza mesmo, mas acho que nada me impede de simpatizar com outros times. Eu n?o torço pra time do sul, na verdade eu quero "que se explodam", mas eu simpatizo com outro times. Gosto do Santa Cruz por exemplo. Lá fora também assisto alguns jogos e n?o vejo nada demias em simpatizar com algum time. Mas torcer de gostar, acompanhar e vestir com amor a camisa só tem um. Eu acho o que eu n?o pode (apesar de cada um ter o direito torcer o que quiser) é voc? torcer, Foratleza, Vasco, Cruzeiro, Palmeiras...

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

enviada em 14-3-04 em 01:47 AM Responder com Citação

Comentando sobre o Roma (ou seria a Roma?), o que est?o esperando para efetivar o lateral direito, Mancini, como titular da seleç?o? Esse rapaz só está faltando fazer chover.

Seria uma ótima contrataç?o para o lugar do Chiquinho.

[Editado por 14-3-2004 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 14-3-04 em 01:57 AM Responder com Citação

Admirar outro time além do Le?o é plenamente justificavel e possivel, só n?o acho legal colocar aqui escudo, etc,. é o mesmo que ir pro jogo do Fortaleza com camisa de um time qualquer, mas meu amigo REDZ isto tudo é frescura, cada um tem o direito de pensar o que quiser e quem sou eu pra criticar., tô do seu lado.
RedZL
Super Moderator

enviada em 14-3-04 em 02:16 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por lopez03
Comentando sobre o Roma (ou seria a Roma?), o que est?o esperando para efetivar o lateral direito, Mancini, como titular da seleç?o? Esse rapaz só está faltando fazer chover.

Seria uma ótima contrataç?o para o lugar do Chiquinho.

[Editado por 14-3-2004 por lopez03]

Se o Mancini for contratado, eu já vou preparar minha faixa de campe?o brasileiro de 2004 da segunda divis?o... o cara é craque!!!!

RedZL
Super Moderator

enviada em 14-3-04 em 02:24 AM Responder com Citação

Citação:
Admirar outro time além do Le?o é plenamente justificavel e possivel, só n?o acho legal colocar aqui escudo, etc,. é o mesmo que ir pro jogo do Fortaleza com camisa de um time qualquer, mas meu amigo REDZ isto tudo é frescura, cada um tem o direito de pensar o que quiser e quem sou eu pra criticar., tô do seu lado.

Tudo tranquilo seu Madeira, voc? é um dos grandes amigos que fiz aqui no fórum, o que houve foi um erro de interpretaç?o de texto que proporcionou um discuss?o comum e saudável sobre opini?es praticamente iguais... :D

Concordo plenamente que ir pra estádio com camisa de outro time é o cúmulo do ridículo mas quem é tricolor sadio como nós, vai com a camisa do LE?O... :D

Bernardo
Super Moderator

enviada em 14-3-04 em 03:27 AM Responder com Citação
Amigos, eu ia discordar de alguns substantivos e adjetivos ditos, mas mudei de id?ia e prefiro dizer...

Citação:

Madeira, deixa na boa, n?o tem problema isso, n?o. É só porque alguns intercâmbios foram feitos e o FEC até está mais conhecido por aí. De minha parte, é só interesse futebolístico os distintivos.

[Editado por 14-3-2004 por Bernardo]

RedZL
Super Moderator

enviada em 14-3-04 em 05:00 AM Responder com Citação

Mas Bernardo, e o Manchester?

Bernardo
Super Moderator

enviada em 14-3-04 em 06:35 AM Responder com Citação

Rapaz, deixa o United pra lá... N?o vamos falar disso aqui, n?o. Eu passo no teu laboratório e a gente conversa lá na Tia Jô, tomando uma Pepsi... lol:Dlol:Dlol

Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 14-3-04 em 02:03 PM Responder com Citação
Vamos aproveitar o enxerto feito neste t?pico

De "BOMBA" a conversa nada pueril

Parafraseando - n?o copiando - um velho radialista esportivo, direi que, considerando a intelig?ncia apenas mediana que gravita em torno dos diversos ambientes do futebol, o nosso Fórum até que vai bem.

Já no tocante ? LIBERALIDADE, vamos ainda melhor, graças, principalmente, ? enorme tolerância do Emanuel Costa, o também Emanweb, que admite até alguns EXCESSOS.

Procuro orientar minha conduta, neste particular, pela observância ?s premissas seguintes:
- sou dos mais tolerantes em ambientes públicos;
- um pouco menos em ambientes semi-públicos;
- menos ainda em ambientes privados.

Se lhes parecer estranho, lembrem-se que tracei tal perspectativa a partir das consideraç?es tecidas neste tópico.

A propósito, estou convencido de que a utopia da liberdade absoluta é algo inteiramente estúpido. A liberdade é mesmo para ser educada, constrangida até, em situaç?es-limite. A cidadania, portanto, é um de seus instrumentos reguladores.

Mais uma idéia que lhes pode parecer estanque, dissociada do tema em curso, mas que está dentro desse discurso sociológico, permeado pelo futebol:

- O futebol cearense se n?o existisse precisaria ser inventado. (Alan Neto)

Prefiro, até por ser fruto de minha reflex?o pessoal:

- O futebol cearense existe, mas precisa ser "REINVENTADO".

Pincei, de um workshop, a seguinte frase/idéia, a respeito da ocupaç?o indevida dos espaços alheios:

- Já é muito invadirmos os ouvidos das pessoas, sem primeiro sabermos se elas est?o dispostas a nos ouvir. Portanto, em lugares públicos também, ocuparmos apenas o menor espaço possível é de boa educaç?o.

Quanta apropriaç?o n?o-autorizada n?o vemos perpetradas durante um dia? :d:D;)

[Editado por 14-3-2004 por Ben?Lima]

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Mota
Sub-23

Naturalidade: Irauçuba

Humor: Só alegria

enviada em 14-3-04 em 03:08 PM Responder com Citação

Briga! Briga! Eu quero é briga!

Guardar rancor é como ingerir veneno e esperar que a outra pessoa morra.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger Mota's Yahoo
Bernardo
Super Moderator

enviada em 14-3-04 em 04:53 PM Responder com Citação

Pois é, Ben?, fugimos do assunto, mas é assim mesmo, alguém infelizmente fez um comentário datado, por assim dizer, e, na minha opini?o, e de outros dois, até merecia uma resposta-explicaç?o. Apenas para deixar claro que este espaço, assim como serve para divulgar blogs, sites institucionais, empresas, desenhos, serve também para 'aumentar a cultura futebolística' das pessoas (de quem o queira) e que certas idéias v?o entrando no tópico, podendo mudar, de alguma forma, seu teor. Acontece ?s vezes e é até bem sadio, como foi dessa vez, mais uma vez, ler o que escreveram os colegas.

lopez03
Super Craque

enviada em 14-3-04 em 05:15 PM Responder com Citação

O Ben?LIma tem raz?o: quero me penitenciar com todos por ter fugido do tópico, apesar do símbolo (torcida do Roma) ser pertinente, por o SamSSBD em outras ocasi?es criticar alguns por torcerem outros times. Peço desculpas inclusive a ele.

Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 14-3-04 em 11:46 PM Responder com Citação
Sem pro-ble-ma!

Citação:
Originalmente postado por lopez03
O Ben?LIma tem raz?o: quero me penitenciar com todos por ter fugido do tópico, apesar do símbolo (torcida do Roma) ser pertinente, por o SamSSBD em outras ocasi?es criticar alguns por torcerem outros times. Peço desculpas inclusive a ele.

Que que é iiiiiiiisso, Lopez! :D
Rapá, uma "fuga" destas é sempre bem-vinda. Beleza!
Como bem disse o Bernardo, com outras palavras, foram
produzidos o estímulo e um bom papo.

Valeu, mesmo!

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AndreDiaS
Junior

Humor: Um humor de 1?!

enviada em 15-3-04 em 01:24 AM Responder com Citação

OK galera.. mas e sobre o Processo? Como anda?
Por favor.. alguém que entenda do assunto, realmente.. d? um parecer pra nós, torcedores do Le?o, quando sai o resultado? Qual a previs?o?
Abraços..

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

Humor: Nenhum

enviada em 16-3-04 em 11:10 AM Responder com Citação
Fonte: Jornal DN de hoje.

GLAUBERTON SÁ
Procurador do TJD opina em aç?o do kanal

O Procurador do Tribunal de Justiça Desportiva, Glauberton Alves Sá, ontem por volta das 15h30min, protocolou na secretaria do órg?o judicante, seu parecer na representaç?o que move o kanal contra o Fortaleza por ter ingressado com uma aç?o ordinária com preceito cominatório cumulada com antecipaç?o de tutela, onde pretende rever decis?o proferida pelo TJD/FCF, que julgou improcedente uma aç?o cautelar de sua autoria, que tinha como objetivo retirar do Alvinegro o título de campe?o cearense de 2002, da primeira divis?o.

No seu parecer, o Dr. Glauberton Sá invoca o Artigo 5?, inciso LV, da Constituiç?o Federal que assegura os litigantes, em processos judiciais ou administrativos, e aos acusados em geral o contraditório e ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes.

Na conclus?o do seu parecer, o Procurador do TJD/FCF, afirma: “Desta maneira, a Procuradoria de Justiça Desportiva do Tribunal de Justiça Desportiva- TJD - por seu representante legal, infra-firmado, opina que sejam intimados o Fortaleza Esporte Clube, inicialmente, e em seguida a Federaç?o Cearense de Futebol, FCF- para se manifestarem a respeito da Representaç?o formulada pelo kanal Sporting Club, para que possamos entrar no mérito da lide”.
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 16-3-04 em 12:41 PM Responder com Citação

Por que blefe? Só se eles n?o tivessem depto jurídico. Cada parte usa as armas, ou melhor, o remédio jurídico que lhe convém. No caso do Canal, nada mais esperado e natural do que eles entrarem com essa aç?o, cujo objetivo é demonstrar que n?o esgotamos todas as instâncias desportivas (condiç?o necessária para se acionar a justiça comum). O único medo que eu tenho, o qual já foi comentado aqui no fórum, é se o FEC de fato percorreu todos os caminhos da Justiça Desportiva. Se, sim, essa aç?o do Canal n?o vai dar em nada. Caso contrário, a coisa vai feder. Contudo, creio que a diretoria anterior n?o computa como um de seus defeitos um ineficiente depto jurídico, quero crer. Pelo menos foi o que demonstrou no ano passado, onde apesar da permanente vigilância de alguns informantes que a Gang dos 13 mantinha na CBF, em nenhum momento fomos alvo de aç?es por uso de jogadores irregulares.
Um abraço
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3  4  ..  8
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página