Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  6  ..  8
Autor: Assunto: BOMBA (ouvi falar que deram parecer favoravel ao Fortaleza no caso David,)
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 8-12-04 em 02:45 PM Responder com Citação
Fonte DN

JUSTIÇA DESPORTIVA
Pleno do STJD vai julgar ‘Caso David’

Uma notícia pegou todos de surpresa ontem ? tarde na sede da Federaç?o Cearense de Futebol (FCF). Quando se imaginava que, amanh?, o pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) apreciaria o arrazoado enviado pelo kanal e endossado pela mentora, pedindo o adiamento das finais do Estadual de 2004 para o m?s de janeiro, eis que o advogado do Alvinegro, Clarke Leit?o, descobriu que, na verdade, o que será julgado é o chamado “Caso David”.

A informaç?o foi passada ao presidente da FCF, Fares Lopes, e ao assessor jurídico da entidade, advogado Mauro Carmélio, que confirmou por telefone a notícia junto ao STJD.

FUNDAMENTADO - O que o pleno da entidade maior da justiça desportiva brasileira vai definir é se o Fortaleza esgotou ou n?o todas as instâncias judiciais da esfera esportiva. O Alvinegro está baseado no artigo segundo do regulamento do Campeonato de 2002.

Nele, fica vedada qualquer aç?o na Justiça Comum. O parágrafo único do mesmo artigo estabelece que “a associaç?o que n?o cumprir esse princípio ficará nos dois anos seguintes automaticamente alijada de todas as competiç?es oficiais, sem prejuízo das sanç?es previstas nas normas da FCF e CBF, disputando, após o cumprimento da puniç?o, a segunda divis?o do futebol profissional”.

CASO DAVID - Em outubro de 2003, logo após saber que o Fortaleza deu entrada, na 17? Vara Cível, de um processo requerendo o título de 2002, conquistado pelo kanal em campo, alegando que o atacante costarriquenho David Madrigal atuou com documentaç?o ilegal, o advogado do Vovô ? época, Afrânio Melo, ingressou com uma representaç?o junto ? FCF pedindo puniç?o para o Tricolor.

SEM COMPET?NCIA - A Federaç?o n?o apreciou o pedido. O Alvinegro, ent?o, acionou o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Por unanimidade (6x0), o pleno da instituiç?o se julgou sem compet?ncia para analisar o caso, ou seja, n?o apreciou o mérito da quest?o, o que motivou o recurso que entrará em pauta amanh?.

kanal CAMPE?O - A FCF garante que o kanal é o campe?o de 2002 de fato e de direito, haja vista que nunca recebeu qualquer determinaç?o em contrário, no que pese decis?o proferida no último dia 20 de setembro em favor do Le?o pelo titular da 17? Vara, juiz Inácio Cortez Neto, e anunciada pela imprensa. O Fortaleza assegura que percorreu todas as instâncias do judiciário desportivo e que, por isso mesmo, esse processo será arquivado.

Espero que o FEC realmente tenha percorrido todas as instâncias. Um julgamento desse no momento em que estamos passando é de lascar...

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Felino
Junior

Cadastrado: 13-8-04

enviada em 8-12-04 em 02:51 PM Responder com Citação

Será que dá em algo? Acho que n?o. Mas em se tratando de STJD, nunca se sabe né...

O negócio é o seguinte: o Fortaleza perdeu no TJD (1? instância). Daí, em vez de recorrer ao STJD, que seria o caminho normal, o advogado preferiu deixar passar o prazo do recurso, achando assim que tinha exaurido as instâncias desportivas e iniciou aç?o na justiça comum. O que eu n?o sei, é se perder o prazo é igual a percorrer todas as instâncias. Se tiver algum advogado por aqui...

Uh! é tricolô
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vauto
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Confiante.

enviada em 8-12-04 em 02:59 PM Responder com Citação

Precisa de advogado n?o, vc explicou tudo. Tal explicaç?o nos leva ? conclus?o que já perdemos.
Artilheiro
Profissional

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 8-12-04 em 03:20 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Felino
Será que dá em algo? Acho que n?o. Mas em se tratando de STJD, nunca se sabe né...

O negócio é o seguinte: o Fortaleza perdeu no TJD (1? instância). Daí, em vez de recorrer ao STJD, que seria o caminho normal, o advogado preferiu deixar passar o prazo do recurso, achando assim que tinha exaurido as instâncias desportivas e iniciou aç?o na justiça comum. O que eu n?o sei, é se perder o prazo é igual a percorrer todas as instâncias. Se tiver algum advogado por aqui...

tenho a impress?o que vc está enganado. O que aconteceu é que o regulamento da época n?o previa que o fortaleza tivesse que ir para o stjd. No ano seguinte foi que colocaram como requisitos para entrar na justiça comum já ter passado também pelo stjd e perder. No ano em que houve isso ainda n?o prévia que tivesse que passar pelo stjd ent?o o Fortaleza tinha as portas abertas para entra na justiça comum.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 8-12-04 em 04:17 PM Responder com Citação
Sveiter

Do jeito que esse tal SVEITER tem RAIVA do FORTALEZA..sei n?o hein??
é bom a DIRETORIA tomar cuidado ....

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Felino
Junior

Cadastrado: 13-8-04

enviada em 8-12-04 em 04:41 PM Responder com Citação

Citação:

tenho a impress?o que vc está enganado. O que aconteceu é que o regulamento da época n?o previa que o fortaleza tivesse que ir para o stjd. No ano seguinte foi que colocaram como requisitos para entrar na justiça comum já ter passado também pelo stjd e perder. No ano em que houve isso ainda n?o prévia que tivesse que passar pelo stjd ent?o o Fortaleza tinha as portas abertas para entra na justiça comum.

Eu acho que é o inverso, cara. Eu lembro que eu li o regulamento de 2002 e era do jeito que eu coloquei. Depois (n?o sei se 2003 ou 2004), pra se esquivar de qualquer problema, como sempre, a FCF alterou o texto e permitiu a ida ? justiça comum. Foi mais ou menos o que aconteceu com o Cearense 2004, pra n?o acontecer mais a mesma putaria das finais, eles deixaram aberto a fixaç?o de datas pra 2005. É que essa nossa Federaç?o é muito incompetente. Agora, com relaç?o ? essa história de prazo, sinceramente n?o sei, é assunto jurídico técnico, se tivesse algum advogado ou estudante por aqui eu queira saber a opini?o.

Uh! é tricolô
Jos
Fraldinha
*

enviada em 8-12-04 em 07:29 PM Responder com Citação

Eu já ouvi e li tudo sobre isso. Ou vem mais? Valha-me...

Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 9-12-04 em 08:39 PM Responder com Citação

Alguma notícia?????????????????????
:(

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiorio
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 9-12-04 em 08:47 PM Responder com Citação

O julgamento começou 17:00. Notícia só mais tarde ou amanh?.
MarcosMagalhaes
Profissional

Humor: bom

enviada em 9-12-04 em 09:16 PM Responder com Citação

Ouvi através do Aluizio Lima que esse julgamento foi adiado "sine die". Quanto a decis?o do campeonato cearense de 2004 , o excelentissimo sr.dr.Zweiter negou o pedido dos kanalenses e os jogos ter?o que serem jogados dias 15 e 19 deste mes. E o choro tá livre...

Fortaleza desde 1951 independente de quaisquer circunstâncias .
Shester
Craque

enviada em 12-12-04 em 05:01 AM Responder com Citação

Se houver alguma puniç?o, qual será?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Luciano
Junior

Naturalidade: Niterói

enviada em 12-12-04 em 12:07 PM Responder com Citação

VAMOS SER PENTA CAMPE?ES
:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Elenilson
Junior

Cadastrado: 9-8-03

enviada em 16-12-04 em 03:54 PM Responder com Citação

Hoje olhei no site do TJ e a situaç?o mudou de "DECORRENDO PRAZO" para "CONCLUSOS SEM PETIÇ?O". Alguém sabe o que isso pode significar??
Shester
Craque

enviada em 16-12-04 em 04:35 PM Responder com Citação

Alguém poderia esclarecer a dúvida do Elenilson?:)
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 16-12-04 em 05:46 PM Responder com Citação

Só digo uma coisa: RELAXEM! :cool:

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 16-12-04 em 06:07 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
Só digo uma coisa: RELAXEM! :cool:

Why????????

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
BrunoN.
Sub-23

Cadastrado: 10-11-03

Naturalidade: Fortaleza, a mel

enviada em 16-12-04 em 09:33 PM Responder com Citação

Será que esse julgamento de terça-feira do STJD pode ocasionar algum problema para nós?
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 17-12-04 em 12:36 AM Responder com Citação

Pessoal, estrebuchar é um direito universal. Deixem o Kanal agonizar que assim é que é bom...

Além do coice que eles levar?o no Caso Deivid, v?o levar outra chibatada do STJD, e essa vai doer, neles, porque eu vou ficar aqui só lollollollollollollollol...

RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 17-12-04 em 03:02 AM Responder com Citação

Pelo que eu andei sabendo... hehehehehehe

Eu concordo com o Daniel, relaxem, fiquem tranquilos e esperem pacientemente que no final das contas, o tricolor vai acabar sendo beneficiado (e com justiça)

UAUAhAUhauhaUHAUAHUhahaAHuaAUuA
Chora KANAL, eu sou é da PRIMEIRA!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 17-12-04 em 09:21 AM Responder com Citação

Foi o que eu imaginei, principalmente depois desses bonecos das meninas das máquinas de lavar (final de campeonato). Do jeito que o svveieittteerwweerrrrr adora ser insultado...

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
robertocampos
Fraldinha
*

Cadastrado: 16-12-04

enviada em 17-12-04 em 09:43 AM Responder com Citação
Ser? que a nova diretoria do Fortaleza ter? competencia o bastante para pelo menos nos manter na Primerona ?

Gostaria por demais se a nova diretoria renovasse o contrato com o tecnico Zetti. E que em breve tivessemos uma boa noticia sobre o bom patrocinador.
samuellg
Junior

Humor: Confiante

enviada em 17-12-04 em 06:17 PM Responder com Citação
E a novela continua...

CONFUS?O
kanal recupera título de 2002 na justiça

[17 Dezembro 14h07min 2004]

Continua a pol?mica sobre o título do Campeonato Cearense de 2002. O advogado do kanal, Clarke Leit?o, entrou na justiça – 17?. Vara Cível – com recurso pedindo efeito devolutivo e suspensivo da decis?o que deu o título para o Fortaleza, prolatada pelo juiz Inácio Cortez Neto. Agora o caso vai ser julgado pelo Tribunal de Justiça do kanal. Com o efeito suspensivo da decis?o, o título continua com o kanal – que venceu em campo - até julgamento do mérito.

A discuss?o ocorre em funç?o da escalaç?o do jogador David Madrigal, que segundo a diretoria do Fortaleza, atuou de maneira irregular no kanal em 2002.

Fonte: Noolhar.com
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 17-12-04 em 09:48 PM Responder com Citação

samuel, é engraçado como em ambos os jornais os redatores fazem total quest?o de esclarescer que o time do kanal ganhou o titulo em campo. Na época do título de 92 eu num lia isso... sempre diziam do tapet?o, mas sem essa preocupaç?o de dizer que tinhamos ganho em campo!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 17-12-04 em 10:32 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
samuel, é engraçado como em ambos os jornais os redatores fazem total quest?o de esclarescer que o time do kanal ganhou o titulo em campo. Na época do título de 92 eu num lia isso... sempre diziam do tapet?o, mas sem essa preocupaç?o de dizer que tinhamos ganho em campo!

Perfeita a sua observaç?o, Léo. Perfeita!
Abs, ALex
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 18-12-04 em 06:42 AM Responder com Citação

O engraçado é a ?nfase de que "somente" a diretoria do Fortaleza acha que o jogador estava irregular! Ora! Se até o proprio jogador declarou nas rádios que tava mesmo! Isso é mais uma comprovaç?o da imprensa de 5a do nosso estado!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2  3  4  5  6  ..  8
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página