Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Coritiba 1 x 1 Fortaleza - resultado excelente
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

O usuário não está online

Humor: Li$o...

smile.gif enviada em 3-8-03 em 09:39 PM Responder com Citação
Coritiba 1 x 1 Fortaleza - resultado excelente

O jogo foi de péssimo nível técnico, mais uma vez o nosso meio campo n?o criou nada e mais uma vez a nossa defesa falhou feio no gol. No gol que tomamos tanto o Jefferson que n?o saiu do gol como a zaga estava mal posicionada.

Marcos Paulo n?o jogou nada (e o Richarlyson nem no banco), Dude e DIno foram pura raça, Ernadir e Erivélton foram bem, Vinícius pra variar correu o jogo todo e FInazzi cansou no final e quase o Cruz n?o substitui o homem ...

Vamos pra cima do Fluzinho e passar por cima !!!

Dino, Wendel e Ricardinho ... anotem esse meio campo.

:D

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Emanuel
Equipe de Gerenciamento

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Realizado com o novo forum!

smile.gif enviada em 3-8-03 em 09:51 PM Responder com Citação
Como eu j? havia falado! Um empate seria OTIMO

Agora é lotar o estádio contra o FLUMINENSE! Um adversário direto em mais um jogo de 6 pontos!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Emanuel's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Emanuel's Yahoo
zapatista
Mirim
**

Cadastrado: 3-8-03

Humor: lutador!

enviada em 3-8-03 em 10:34 PM Responder com Citação

resultado bom! forum show! blz de inicio de semana pra gente :)

[]s

daniel
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Frederick
Mirim
**

Naturalidade: Fortaleza

Humor: bom

enviada em 3-8-03 em 10:34 PM Responder com Citação
N?o importa o n?vel t?cnico

Na nossa atual situaç?o n?o importa se o nível técnico foi bom ou ruim, o que vale é o resultado.
Portanto, por cima de pau e pedra temos que ganhar do fluzinho quarta-feira.
Todos ao Castel?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 3-8-03 em 10:38 PM Responder com Citação

Olá todos!
Que saudade!
Eu estava me sentindo órf?o.
Eu estou mais perdido do que cego em tiroteio. Mas eu me acostumo.
Resultado melhor só se fôsse a vitória. Mais foi ótimo: 21?.
Quando eu vi aquele time, achava que dava para ganhar.
O Dino mais uma vez foi irrepreensível: n?o deixar o craque jogar (jackson). Assim como fizera contra o cruzeiro (alex). É mandar ele colar no carlos alberto que será meio caminho andado.
Como estar?o os secadores do Jéferson? E os que criticavam alguns moderadores deste fórum, depois da longa aus?ncia do mesmo?
Que venha o flu. Vamos entupir o CasteLE?O.
Um abraço a todos!
ps: O que é desligar BBCode?
Antonino
Equipe de Suporte

Humor: Dias melhores vir?o.

enviada em 3-8-03 em 10:41 PM Responder com Citação

Resultado blz. Foi um sofrimento a cada bola alçada na área. Valeu a pena todas as críticas e promessas do primeiro tempo. Vamos fazer o nosso deverzinho de casa, matar o fluminense e pular pros 26 pontos
Auric
Fraldinha
*

smile.gif enviada em 3-8-03 em 10:57 PM Responder com Citação
O resultado foi realmente muito bom!

O resultado foi muito bom, acho que sempres devemos jogar fora de casa fechadinhos, precavidos. Cada pontinho nesse segundo turno vale ouro e temos que lutar por eles como nunca.
P.S. O novo fórum tá uma beleza, parabéns ao pessoal todo, mas eu tô apanhando mais que o c?o prá ir prá missa! :D

Ben?Lima
Profissional

Humor: Em regra, Zen

enviada em 3-8-03 em 11:06 PM Responder com Citação
Um Ponto Salvador

Além de nos deixar a salvo da zona de rebaixamento, o resultado de empate será fator determinante para uma boa presença de público nesta quarta, diante do Fluminense-RJ.

Jogo técnicamente fraco, sem maiores destaques. Ressalte-se, entretanto, o espírito de luta do time. A lamentar, apenas, termos perdido a chance de faturar tr?s pontos ao invés de um. Menos por nossa compet?ncia e mais pela má partida do Coritiba.

Tenho observado muitos torcedores se queixando que nossa defesa n?o sobe uma gilete. N?o creio que seja por aí. Para mim, o que tem sido flagrante s?o os erros de posicionamento. Além da falta de atitude do nosso goleiro, que teima em n?o sair do gol. E quando sai... teima em sair atabalhoadamente.

Outro fator limitativo de nosso Time é a falta de imaginaç?o e o pouquísimo poder de retenç?o de bola do nosso meio-campo. Dude, além de limitado tecnicamente, tem demonstrado uma limitada mobilidade - reitero.

É minha avant-premiére neste fórum. (Haja peia! Será que eu consigo reintegrar-me a este novíssimo fórum?!)

Minhas saudaç?es a todos.
Ben?.

[Editado por 3-8-2003 por Ben?Lima]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 3-8-03 em 11:23 PM Responder com Citação

Fraldinha??? eheheh
O comedia meu!!!!:cool:
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 3-8-03 em 11:23 PM Responder com Citação

n?o sei o que é mais difícil! Ver o Fortaleza jogando ou aprender a usar o novo fórum (eu chego lá).
Mais valeu o sofrimento. Muita gente no Castel?o quarta, pois o adversário vai nos respeitar, e isso é ruim. É melhor o menosprezo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Emanuel
Equipe de Gerenciamento

Humor: Realizado com o novo forum!

biggrin.gif enviada em 3-8-03 em 11:29 PM Responder com Citação
No come?o ? dificil mas logo vcs ir?o acostumar

Eu tambem tive algumas dificuldades iniciais, mas logo vi que esse fórum é muito melhor. Caso tenham alguma dúvida, sugest?o ou crítica, por gentileza postar na categoria "Sobre o Fórum e sua utilizaç?o"
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Emanuel's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Emanuel's Yahoo
Adail
Sub-23

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

smile.gif enviada em 3-8-03 em 11:34 PM Responder com Citação

Ótimo resultado!
Esse resultado prova que se tivessemos um pouco mais de sorte, poderíamos esta dentro dos 10 colocados.
Agora só nos resta lotar o castel?o quarta-feira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 3-8-03 em 11:37 PM Responder com Citação
Grande resultado

Foi ótimo resultado, vibrei muito, agora é partir prá cima do Fluminense, ganhar moral mais ainda e n?o perder mais nenhuma dentro de casa.
Ben?Lima
Profissional

Humor: Em regra, Zen

enviada em 3-8-03 em 11:59 PM Responder com Citação
Assisti ao Jogo L? na Sede Tricolor

Companheiros:
Para assistir a um jogo do Tricolor através de tel?o, foi a primeira vez que me dirigi ? sede de nosso Clube, lá tendo participado das peculiaridades deste algo. Um tel?o gigante foi montado, com uma estrutura relativamente boa, e renda destinada ao patrocínio da viagem dos grupos sub-15 e sub-17 ? S?o Paulo, no início do próximo ano. Pena que o comparecimento de público tenha sido - a meu ver - reduzido. Algo inferior a 300 pagantes, ? raz?o de R$2,00 para n?o-sócios.
Ao final, uma alegria - se bem que contida. Pude registrar ainda que os jogadores mais criticados, pela ordem, foram Jéferson e Dude. Apenas o registro.

[Editado por 4-8-2003 por Ben?Lima]

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JohnBoy
Profissional

Naturalidade: Fortaleza,CE

Humor: Nenhum

biggrin.gif enviada em 4-8-03 em 12:08 AM Responder com Citação

Beleza de resultado e da volta do velho Forum com cara nova.
Importante virarmos o 1? turno fora da zona de rebaixamento. Prá mim este é o aviso prá torcida e para outros times que o Le?o continuará na primeirona no próximo ano.
ReginaCl
Fraldinha
*

smile.gif enviada em 4-8-03 em 12:11 AM Responder com Citação
Foi bom!

Está de bom tamanho o resultado de hoje, mas esses gols que temos tomado...
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 4-8-03 em 12:19 AM Responder com Citação

Voltei galera!

Depois de uma viagem de 4 dias em Porto de Galinhas, aqui estou de ânimo renovado! Só n?o foi melhor pq no onibus n?o tinha tv nem rádio pra eu ouvir o jogo. Fiquei ligando pro meu pai pra saber do resultado e, quando soube, fiquei muito satisfeito! Empatar com o 4? colocado lá eh um [Censurado] resultado! Valeu pessoal!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
FranciscoMoreira
BANIDO

enviada em 4-8-03 em 12:34 AM Responder com Citação

Uma boa noite p/ todos!
Parabéns aos senhore encarregados do Fórum.

O FEC terminou o 1? turno c/ uma média de um ponto ganho por partida, acho que temos melhorar esta média, preferencialmente, logo nesta 4? feira contra o Fluzinho!

Fabricio
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 4-8-03 em 12:51 AM Responder com Citação

O resultado foi excelente, arrumar alguns pontinhos fora é muito bom ... agora é começar o segundo turno bem
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

biggrin.gif enviada em 4-8-03 em 12:52 AM Responder com Citação
Temos que ganhar do FLUFLU

A partida contra o FLU é IMPORTANTÍSSIMA!
Temos que ganhar pra comecar o segundo turno com o pé direito.

SuperTricolor
Pacau
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 4-8-03 em 01:09 AM Responder com Citação

O que vinhesse do pontos hj era LUCRO, veio 1 ponto e eu to morto de feliz.... hehehe

Valeu Emanuel, o novo forum ta show!

:cool: <- pense q esse kra é a minha cara...

[Editado por 4-8-2003 por Pacau]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

thumbup.gif enviada em 4-8-03 em 02:13 AM Responder com Citação
Vilar Marques

Ele narrou assim o gol tricolor: "tira Cruz tira o homem do time"...como foi postado nesse mesmo fórum sem Finagol o time perderia muito, n?o se tem um reserva altura. Na minha opini?o um golaço parecia um bailarino...uiuiuiu....ehehehheh...bom resultado mas de nada irá valer se mais uma vez time decepcionar a maior naç?o do estado. A contagem regressiva vai começar todo jogo é decis?o. Parabens as pessoas que fazem o site ficou muito bonito. Parabens, quem sabe se nos trás sorte né?

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
Denilson_bsb
Moderador

Naturalidade: Brasília - DF

Humor: Acredito no FEC !

enviada em 4-8-03 em 02:51 AM Responder com Citação

Ótimo resultado, agora é ir pra cima fluzin e começar bem o segundo turno.

Qt ao fórum, tava com uma saudade danada mais valeu a pena parabéns pelo trabalho galera!:)

Bora LE?O!!!
samuellg
Junior

Humor: Confiante

sad.gif enviada em 4-8-03 em 02:51 AM Responder com Citação

Eu detesto essa historia de jogo de 6 pontos.. A gente nunca ganha...
zelio
Fraldinha
*

Humor: otimo

enviada em 4-8-03 em 02:58 AM Responder com Citação

tô meio voando no novo forum...mas tá lind?o!!!só preciso aprender a usar! jogo de seis pontos!!!tôputo com essa história
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página