Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Coritiba 1 x 1 Fortaleza - resultado excelente
italo
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

O usuário não está online

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 5-8-03 em 01:52 AM Responder com Citação

Novo forum e um novo Ben?!
Mais crítico, mais gozador... sei n?o!
Gostei muito do resultado de 1x1! Foi importantíssmo. Nunca vi um ponto significar tanto!
VAMOS PASSAR POR CIMA DO FLU!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

O usuário não está online

Humor: Em regra, Zen

enviada em 5-8-03 em 10:03 AM Responder com Citação
O qu? esperar de um... fraldinha?

Aspirando a "bermuda" estou - como diria um dos protagonistas de O Retorno de Jedi (é isso mesmo?)...
Brincadeiras ? parte, o nível de respeito pelos companheiros permanece inalterado e a personalidade multifacetada, embora ainda n?o tenha criado meus heterônimos.
Um grande abraço, prezado companheiro Ítalo.
Aos demais, minhas saudaç?es tricoloridas.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página