Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Novo Fórum-comentário.
lucaslm
Mirim
**

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: fortaleza

O usuário não está online

Humor: otimo

enviada em 3-8-03 em 11:15 PM Responder com Citação
Novo F?rum-coment?rio.

Eu estou achando muita claridade.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Emanuel
Equipe de Gerenciamento

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Realizado com o novo forum!

enviada em 3-8-03 em 11:20 PM Responder com Citação
Muita claridade?

Lucaslm! Vc fala do fundo branco? Se for isso n?o se preocupe que em breve estaremos habilitando para os proprios usuarios escolherem as cores que lhe melhor lhe convierem.

p.s.: parabéns vc foi o primeiro usuário a ter uma mensagem movida para o tema correto. ;)

[Editado por 3-8-2003 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Emanuel's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Emanuel's Yahoo
BRuNo_HeMP
Junior

Humor: GOOD´s VIBRATIONS!

enviada em 4-8-03 em 12:11 AM Responder com Citação
ta complicado.

do textoGreen Eita galera o fórum ta meio complicado eu espero me adaptar logo a essa nova versao. Parabéns pelo trabalho ao Emanuel, MarceloCosta e aos demais que trabalharam nele.

Saudaç?es Tricolores!

O que é o que é??
Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar, pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irm? do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que vc ama, amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti. serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento no momento...deixa eu caminhar contra o vento... o que adianta eu ser dur?o e o coraç?o ser vulnerável.. o vento naum, ele é suave, mas é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .correu no rosto pardo do profeta... verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair... esse é o seu B.O. pra eternidade... diz que homem naum chora... ta bom, falow... n?o vai pra grupo irm?o ai .... JESUS CHOROU ! ! ! (Racionais MC´s)

O SOM QUE VEM DA FAVELA!

_\|/_ Positive Vibrations _\|/_
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 4-8-03 em 12:17 AM Responder com Citação

Logo logo, no painel de controle - editar perfil, voc?s ter?o a opç?o que escolher o TEMA (cores) que mais lhe convier.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Camafeu
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza

Humor: :D

enviada em 4-8-03 em 01:55 PM Responder com Citação

acho que nosso amigo lucas ta com problema no monitor.. hehehe

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
Pacau
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

cool.gif enviada em 4-8-03 em 02:41 PM Responder com Citação

tem que colocar uma tema GAY para os torcedores da carniça que insistem em entrar nesse forum! hehehe

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 4-8-03 em 03:40 PM Responder com Citação

Falou e disse a Pacazete...
Hehehehehe

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 4-8-03 em 03:44 PM Responder com Citação

Esses carniceiros agora v?o levar é chibata .....
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 4-8-03 em 09:35 PM Responder com Citação

Esse é meu little brotherrrrrr!!!!!!

ehheheh

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

biggrin.gif enviada em 4-8-03 em 11:10 PM Responder com Citação
ahahahahahah

Essa foi boa Pacau! Estamos analisando a possibilidade! ahahahahah
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

Humor: Nenhum

enviada em 5-8-03 em 01:41 AM Responder com Citação
Divis?o de assuntos

Acho que foi a maior conquista dos que fazem site, especificamente o fórum. Nada de postagens desencontradas, tudo no seu devido lugar. Parabens!

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
Clerton
Profissional

Humor: Nenhum

enviada em 5-8-03 em 05:01 PM Responder com Citação
Fant?stico.....

Achei o Fórum simplemente FANTÁSTICO.
Párabéns.... ;)

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Fiorio
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

shocked.gif enviada em 8-8-03 em 11:32 PM Responder com Citação
Claridade

Realmente tem algo estranho!Meus olhos doem e, de vez em quando, minha vista escurece!!!!! :O

Excetuando-se isso, o Forum esta na Primeirona:*:cool::cool2:);):P
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 8-8-03 em 11:45 PM Responder com Citação

Eu n?o manjo muito da coisa, mas achei o novo forum coisa muito chique, que nos enche de orgulho, e vai fazer inveja a muito neguim por aí. Parabens a todos que o elaboraram:cool2:cool2

[Editado por 8-8-2003 por Madeira]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

bistri.gif enviada em 10-8-03 em 02:55 AM Responder com Citação

Parabéns aos companheiros tricolores que com muito esforço e dedicaç?o aperfeiçoaram nosso site dando melhores condiç?es a nossa torcida para integraç?o e interaç?o.

Como reiniciei meu cadastro somente hoje pois estava de férias, volto a trabalhar segunda-feita, e ainda me encontrava com uma pequena reforma em casa, n?o tive muito tempo para digerir as regras e formas de trabalho nesse novo fórum. Tentarei aprender o mais rápido possível. Enquanto isso desculpem as gafes.

Álias uma pergunta: NO NOVO FÓRUM NÓS TEMOS CONDIÇ?ES DE INSERIR UM FOTO NOSSA JUNTO COM O NOSSO NOME DE IDENTIFICAÇ?O????
Alguns termos utilizados na informática est?o sendo explicados em algum lugar como ICQ e etc.???

Um abraç?o a todos.

SÓ NÓS SOMOS 1? DIVIS?O !!! lol:P:P:D:D:D
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
Arnaldo
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: De Confiança!

enviada em 10-8-03 em 03:03 AM Responder com Citação

Parabéns pelo novo formato do forum. Só estou enrolado para saber como trocar minha senha, se puderem me ajudem, obrigado.
Max
Fraldinha
*

enviada em 13-8-03 em 12:56 AM Responder com Citação

Porque eu sou fraldinha? se já tenho quase 100 anos de fórum.:D
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 13-8-03 em 04:04 AM Responder com Citação
Titulo de usu?rio

Citação:
Originalmente postado por Max?nio
Porque eu sou fraldinha? se já tenho quase 100 anos de fórum.:D

Assim que tiver um tempo livre penso em atualizar a quantidade de postagens dos fórenses que já participavam do(s) forum(ns) antigo(s). E assim "promover" n?o só os mais antigos mas também os que participam das reuni?es, encontros, rachas...

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 3-8-04 em 06:07 PM Responder com Citação
Fizemos anivers?rio no dia 1/8

Esse nosso forum foi totalmente reformulado há exatamente 1 ano.

Recebemos esse presente no dia 1 de agosto de 2003.

Muito obrigado a esse pessoal dedicado!
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 3-8-04 em 07:16 PM Responder com Citação

Bem lembrado, Guaramiranga.
Parabéns ao pessoal desse site que é a nossa maior ligaç?o com as notícias do FEC e com os tricolores em geral.
Estou aqui ansiosa pela nova vers?o.
:D
RedZL
Super Moderator

enviada em 3-8-04 em 08:13 PM Responder com Citação

Parabéns ao fórum e aos forenses!!! :)

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 29-9-04 em 06:36 PM Responder com Citação
A janela est? muito larga!

Quando procuro os tópicos das últimas 48 horas eles est?o sendo mostrados numa janela t?o larga que a barra de rolamento aparece lá em baixo.
N?o conseguimos ver a data da última mensagem e quem postou a resposta sem deslocar o bot?o para a direita.
O único detalhe que notei fora de um possível padr?o foi o nome EduardoPaixaoGuilherme todo junto sem espaços num tópico sobre o Hélio dos Anjos.
Será essa a causa do problema?
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 29-9-04 em 07:07 PM Responder com Citação

Notei que isso vem ocorrendo quando o EduardoPaixaoGuilherme posta algum tópico. O nick dele está muito grande e como n?o há espaço entre os nomes, n?o há a quebra de linha, o que obriga a tabela a se extender além do normal.

Sugiro ao Emanuel editar o nick dele, combinando com o próprio antes pra que n?o haja problemas no logon dele.

Abraços.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

enviada em 29-9-04 em 07:31 PM Responder com Citação

Daniel, depende também da resoluç?o do monitor.

Acredito que a maioria dos forenses usam resoluç?o de 800x600 pixels e por isso acontece o problema relacionado ao forense EduardoPaixaoGuilherme.

A resoluç?o do meu monitor é 1280x1024 e n?o ocorre o problema.

LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 29-9-04 em 07:35 PM Responder com Citação

Poisé. Aqui eh resoluç?o 1024 x 768 e também num dá nada! Mas é bom ajeitar isso aih! E limitar o número de caracteres para o nick...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página