Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Jose Raymundo Costa cumpriu sua miss?o
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

sad.gif enviada em 12-4-04 em 04:04 PM Responder com Citação
Jose Raymundo Costa cumpriu sua miss

É com muita tristeza e saudades no coraç?o que posto esse tópico para informar que o ex-presidente e torcedor do Fortaleza Esporte Clube faleceu nessa manh? do dia 12 de abril!
Antecipadamente agradeço os votos de pesar!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 12-4-04 em 04:14 PM Responder com Citação

Lamentável. Meus sentimentos ? família deste grande tricolor, t?o bem representada aqui pelo Emanuel e Marcelo.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Antonino
Equipe de Suporte

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Dias melhores vir?o.

enviada em 12-4-04 em 04:37 PM Responder com Citação

Meus p?sames ? família, que era (e ainda é) seu bem maior.
Aliás, foi Seu Costa que me levou de volta aos estádios em 1990, quando eu era liso como todo estudante e o Marcelo estudava comigo, e me convidou pra assistir ? final do primeiro turno, realizado ainda em dezembro. Ele pagava as nossas entradas. Mas só no começo, depois cada um tinha que desembolsar a sua, a única garantia era a carona.
Bons tempos aqueles! Foi com muito pesar e tristeza que recebi essa notícia.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 12-4-04 em 04:44 PM Responder com Citação

N?o só a familia, mas a instituiç?o FORTALEZA está de luto.
O avô do Emanuel e do Marcelo tem sua história ligada ao nosso clube, onde exerceu vários cargos e ajudou nossa torcida a crescer.
Meus sinceros sentimentos ao Marcelo e ao Emanuel.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
samfec
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Bom

enviada em 12-4-04 em 05:05 PM Responder com Citação

Meus sinceros sentimentos ao Emanuel(webmaster) e ao Marcelo pelo ocorrido. Força para ambos, bem como para os demais familiares.

A familia tricolor perde um dos maiores expoentes de sua história.

Descanse em paz "seu Costa".
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

info.gif enviada em 12-4-04 em 05:06 PM Responder com Citação
Escrevi um email para minha familia e gostaria de compartilhar aqui.

Um homem, um pai, um avô, um trabalhador, um amigo, um torcedor, que cumpriu sua miss?o!

Hoje, 12 de abril de 2004, faleceu José Raymundo Costa. Um homem, um pai, um avô, um trabalhador, um amigo, um torcedor, que cumpriu sua miss?o na terra!

E cumpriu muito bem! N?o só por que conseguiu vencer na vida, pois quando ainda era jovem, com uma bicileta emprestada, entregava jornais nas ruas de Fortaleza. Aos 19 anos começou a trabalhar como contínuo no Jornal Opovo, onde conseguiu conquistar, com muito esforço e dedicaç?o ? profiss?o de jornalista que tanto amava, o cargo de vice-presidente desta empresa e que nunca deixou de exercer nem quando a saúde impedia.

Cumpriu bem, principalmente, por que deixou muitos ensinanentos, muitas liç?es, muitos conselhos, e além de tudo um grande exemplo de honestidade, sabedoria, sensatez, dissernimento, paz e amor para todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele, sejam parentes, amigos, colegas de trabalho, ou que simplesmente tiveram a oportunidade de conversar um dia com ele.

Tenho certeza absoluta que nesse momento ele está muito feliz por estar mais uma vez perto da sua espôsa Djanira Campos Costa e de seu filho Gladstone Campos Costa.

Agradeço muito ? Deus por ter convivido diariamente com o "Seu Costa" por tantos anos durante minha juventude....

Pessoas como o meu avô, que cumprem verdadeiramente sua miss?o na terra n?o morrem jamais!

Nesse momento gostaria muito de poder estar em Fortaleza para abraçar meu Pai Emanuel Costa, minha Tia Aurinha, meu Tio Lula, minha Tia Jackie e minha Tia Ana Paula, minha Irm? Esther, meus tios e tias agregados, e também todos meus primos! Infelizmente, estou bastante longe fisicamente, e apesar da grande tristeza, vou seguir o ensinamento do seu Costa, e pelo menos tentar continuar trabalhando hoje! Pq sei que era isso que ele gostaria que eu fizesse e faria no meu lugar! E como ele sempre dizia, principalmente nas ultimas conversas que tivemos, "Bola pra frente!"

Obrigado Vôvo! O senhor esta vivo dentro do meu coraç?o!

Emanuel Rocha Costa
Neto do Seu Costa

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SilverLord
Moderator

Cadastrado: 6-11-03

Humor: Muito bom... ...Sem o Clodoalcool estaria melhor!!!

enviada em 12-4-04 em 05:51 PM Responder com Citação

Meus Pesames a voc? web, ao Marcelo, e a toda naç?o tricolor...
...ESSE MORREU FELIZ!!!!
...ESTE TERÁ SEU LUGAR NO CEU!!!!

" L=E=?=E=S D=A T=U=F "
Verás que um filho teu n?o foje a luta!!!!!
MarcosMagalhaes
Profissional

Humor: bom

enviada em 12-4-04 em 05:52 PM Responder com Citação

Seu Costa é uma perda irreparável n?o apenas para sua família como para todos que militam no futebol cearense e particularmente para nós, torcedores tricolores. Tive o prazer de conhec?-lo e com ele conversar por pouco tempo no PV . Era uma pessoa alegre e descontraida. P?sames ao Emanuel e ao Marcelo , seus netos , e a todos os demais familiares. O clube da garotada,slogan criado por ele, hoje chora a sua partida. Que Deus o tenha.

Fortaleza desde 1951 independente de quaisquer circunstâncias .
BrunoCavalcanti
Junior

Cadastrado: 8-2-04

Humor: Nenhum

enviada em 12-4-04 em 06:02 PM Responder com Citação

Meus p?sames ? família tricolor aqui representadas pelo Emanuel e o Marcelo.
Clerton
Profissional

enviada em 12-4-04 em 06:04 PM Responder com Citação

Emanuel e Marcelo, meus sentimentos..Que Deus o receba de braços abertos.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 12-4-04 em 06:26 PM Responder com Citação
Trocamos algumas id?ias!

Uma vez quis escrever uma coluna no jornal O Povo sobre estatísticas das loterias e ele me recebeu muito bem e ainda me deu algumas dicas mas eles tinham contrato com o Osvald de Souza.

Todos nós tricolores devemos muito a ele, estamos de luto e que os jovens procurem ler um pouco de sua biografia e copiem sua dedicaç?o e entusiasmo.
rmaranguape
Junior

Naturalidade: Jo?o Pessoa

Humor: Com humor de PRIMEIRA

enviada em 12-4-04 em 06:46 PM Responder com Citação

Recebam os meus sinceros sentimentos pela perda!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 12-4-04 em 07:04 PM Responder com Citação

Grande "Seu Costa"

Certa vez fui ao estádio Castel?o com ele e com o Emanuel, lembra web?

Fomos eu , vc e o Dudú... Deu pra ver sua tremenda satisfaç?o em assistir aos jogos do Fortaleza! Um paix?o constante!

Meus pesames ? vc Emanuel, ? Luana, ao Marcelo Channel e ? toda ? sua família!

Um abraç?o e "bola pra frente"......

SDS,

José Roberto Jr.
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 12-4-04 em 07:26 PM Responder com Citação

Meus p?sames ao Marcelo e Emanuel, e, a toda a familia... e, a toda familia TRICOLOR, que perde um dos ícones de sua historia...

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 12-4-04 em 08:35 PM Responder com Citação

Meus sinceros p?sames ? toda família.

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 12-4-04 em 08:38 PM Responder com Citação

Sinceros p?sames ao Emanuel e ao Marcelo.
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 12-4-04 em 09:04 PM Responder com Citação

A família tricolor, como um todo, sente a perda desse grande baluarte de nossas cores. Se a simples paix?o pelo FEC já atribui um sentimento de cumplicidade, de admiraç?o, o que dirá de uma pessoa que se dedicou ao crescimento de nosso clube.
O Fortaleza está de luto. Minhas condol?ncias ao Marcelo e ao Emanuel.

[Editado por 12-4-2004 por SérgioMaia]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 12-4-04 em 09:07 PM Responder com Citação

Meus sinceros sentimentos ao Emanuel e ao Marcelo e extensivo as suas famílias...
José Raimundo costa foi um dos maiores tricolores da história e excelente profissional e pai de família..Que Deus o tenha e o lembremos sempre pela sua força e alegria...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 12-4-04 em 09:35 PM Responder com Citação

Entristeci com este tópico. Meus p?sames aos familiares.
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 12-4-04 em 09:51 PM Responder com Citação

Sugiro que os tricolores compareçam aos rituais fúnebres deste grande homem como forma de demonstrar solidariedade e agradecimento.
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 12-4-04 em 09:53 PM Responder com Citação

Web e Marcelo, meus sinceros p?sames!
Joracos vai estar sempre no coraç?o de todos os tricolores!

http://www.razaotricolor.com.br/img/promocao/thumb/leao2.gif Le?o: na primeira divis?o do meu coraç?o!
LadyMucuripe
Junior

Cadastrado: 31-8-03

Naturalidade: MAR DEL PLATA -

Humor: sempre: muito bom

enviada em 12-4-04 em 11:21 PM Responder com Citação

Meus sinceros p?sames a toda a família.

[img]http://groups.msn.com/_Secure/0TwAXA14YmsluzH3Ncck2skOQdT3g4E32VWSvxJjFZXPb28Z2BVA5o5wNQjW88w1q2kNwHkTyRRqJnrZlN97DTCPVCRHDSqaYd7G4WJqyEJfkUS7kh1C!Ww/61595.jpg[/img]
"E n?o me chame de boiadeiro, que eu n?o sou boiadeiro n?o. Eu sou um pobre vaqueiro, boiadeiro é o meu patr?o". RF.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Auric
Fraldinha
*

enviada em 13-4-04 em 12:03 AM Responder com Citação

Essa notícia nos pegou de surpresa e nos deixou muito tristes. A família tricolor está de luto.
Minhas condol?ncias a família, em especial aos companheiros Emanuel e Marcelo.

Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 13-4-04 em 12:27 AM Responder com Citação

meus pesames Marcelo e Emanoel e a toda a familia por esta perda irreparavel ....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 13-4-04 em 03:26 AM Responder com Citação

Uma perda inestimável para a nossa família tricolor. P?sames sinceros ao Marcelo e ao Emanuel.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página