Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: LCC, "ótimo treinador"!
Frederick
Mirim
**

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: bom

enviada em 11-8-03 em 12:14 AM Responder com Citação
LCC, "?timo treinador"!

LCC deve ser um treinador de ótimo coraç?o e ainda está esperando que o Mazinho Loiola e o Fabiano Gadelha despontem para o futebol.
Ele tem raz?o, nosso time tem um elenco reduzido e n?o temos mais nenhum jogador para experimentar.
Estou de acordo com este "excepcional treinador", no banco levaremos Mazinho, Fabiano e Fabrício.
Vamos adiante com estes belos jogadores, enfrentaremos o fraquíssimo S?o Caetano e sairemos de lá com dois belos gols de vantagem, feitos por Mazinho e Fabiano, que v?o entrar no segundo tempo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 11-8-03 em 12:20 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Frederick
LCC deve ser um treinador de ótimo coraç?o e ainda está esperando que o Mazinho Loiola e o Fabiano Gadelha despontem para o futebol.
Ele tem raz?o, nosso time tem um elenco reduzido e n?o temos mais nenhum jogador para experimentar.
Estou de acordo com este "excepcional treinador", no banco levaremos Mazinho, Fabiano e Fabrício.
Vamos adiante com estes belos jogadores, enfrentaremos o fraquíssimo S?o Caetano e sairemos de lá com dois belos gols de vantagem, feitos por Mazinho e Fabiano, que v?o entrar no segundo tempo.

Acho que voc? continua sem entender como postar uma crítica sem desrespeitar, sem insultar, e sem ironizar mas pelo menos dessa forma é melhor do que baixando o nível.

Já que vc quer fazer uma análise do treinador. Que tal analisar os últimos 8 jogos. Sabe qual é o nosso aproveitamento? 62,5%! Cruzeiro e Santos tem 64% de aproveitamento em todos os jogos. Por tanto, apesar da minha opini?o ter sido contrária a volta do Cruz acredito (provado por números) que o nosso time melhorou o desempenho dentro do campeonato! Por vários motivos e um deles é o TRABALHO realizado por ele diariamente no clube com os jogadores que ele acha que podem render mais! E est?o rendendo ou ent?o nosso aproveitamento nos ultimos jogos n?o estaria nesse patamar!

[Editado por 11-8-2003 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Frederick
Mirim
**

enviada em 11-8-03 em 12:26 AM Responder com Citação
Do fundo do cora??o!

Caro webmaster, postei o tópico e nele demonstrei o que sinto do fundo do coraç?o.
N?o é ironia, como sei que nosso treinador n?o levará outros jogadores que n?o os que citei, espero que estes façam gols contra o frágil S?o Caetano.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 11-8-03 em 12:43 AM Responder com Citação
O FREDERICK TEM ALGUMA RAZ?O

Em sua incontrolável indignaç?o, tricolor Frederick, por meios n?o muito recomendáveis, voc? acabou tocando em alguns pontos concernentes ? gest?o do Cruz, que s?o passíveis de questionamentos.

O que muito justamente nos incomoda é a imensa carga de ironia, agressividade e até desrespeito que voc? colocou numa certa mensagem. Esta daqui, felizmente, só carrega uma desnessária e exagerada carga de ironia. Menos mal que seja assim.

Só n?o esqueça que o Cruz continuará seu trabalho, que também tem méritos, e que é mais inteligente de nossa parte que torçamos para que ele acerte mais, que consiga ter a clarivid?ncia necessária para n?o deixar ? deriva o Barco Tricolor.

Valeu, Frederick!
Valeu, Emanuel!

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 11-8-03 em 12:46 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Frederick
Caro webmaster, postei o tópico e nele demonstrei o que sinto do fundo do coraç?o.
N?o é ironia, como sei que nosso treinador n?o levará outros jogadores que n?o os que citei, espero que estes façam gols contra o frágil S?o Caetano.

Frederick, eu lhe compreendo. E imagino o que voc? esteja sentindo pois eu tambem estou muito triste com a derrota de hoje. No entanto acho que voc? e muitos outros torcedores criaram uma expectativa muito grande em relaç?o a participaç?o do Fortaleza nesse campeonato. Eu, quando ouvi as expectativas do nosso presidente, quando ele afirmava que a meta era n?o cair já percebi que iamos "sofrer" muito nesse campeonato. Mas isso n?o quer dizer que tenhamos que nos acomodar ou n?o criticar, pelo contrário! Por sabermos das nossas limitaç?es é que temos que nos superarmos a cada dia, aprender com as derrotas e n?o deixar que por um resultado negativo todo o trabalho possa ser avaliado negativamente. Tenho certeza absoluta que se o trabalho desenvolvido no Fortaleza poder ter uma continuidade ano que vem estaremos em uma situaç?o no campeonato bem melhor!

Conta o S?o Caetano vai ser mais um jogo dificilimo, mas tenho esperanças de conseguir pelo menos um ponto ou pregar uma surpresa para nossa felicidade.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Frederick
Mirim
**

enviada em 11-8-03 em 12:52 AM Responder com Citação
Concordo Ben

Concordo quando falas que agi com certa ironia, mas ela se fez necessária pelo fato de eu ter sido interpelado "judicialmente"(n?o fique com raiva Emanuel) aqui no fórum por ter postado um tópico, digamos, um pouco além dos limites.
Mas fique certo de uma coisa, mesmo n?o gostando do LCC, estarei sempre torcendo pelo nossso t?o adorado FEC, portanto, espero mesmo que aqueles jogadores façam os t?o esperados gols.
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 11-8-03 em 12:54 AM Responder com Citação

Penso mais ou menos dessa forma ... acho que dificilmente o Fortaleza sairá dessa zona entre 24? e 17? ... caso consigamos uma colocaç?o melhor que essa, será algo surpreendente.

Os próximos jogos ser?o dificílimos ... S?o Caetano (fora), S?o Paulo (Kaká vendido)(casa), Atlético (PR)(fora) e Santos (casa) ... dificilmente sairemos desses 4 jogos fora das zona de rebaixamento. Pedreira pura !!

Vai ser sufoco até o final ...

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Pacau
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 11-8-03 em 01:13 AM Responder com Citação

O Cruz vacila de vez em quando, só n?o acho que o mazinho seja essa aberraç?o que a maioria fala! o cara corre muito e se esforça, coisa que n?o vemos em outros jogadores...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 11-8-03 em 09:25 AM Responder com Citação

O Cruz dá lá seus vacilos e dificilmente assume os erros que comete, mas tambem quando a turma das quatro linhas resolve melar a vara tem que se distribuir a responsabilidade com eles da mesma forma:o
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Leite
Mirim
**

Humor: De acordo com os resultados

enviada em 11-8-03 em 11:16 AM Responder com Citação

N?o quero ironizar nem ser agressivo e como já disse quero que o LCC tenha sucesso pois assim o Fortaleza também vai ter. Agora o cara n?o levar nenhum lateral no banco quando tínhamos o Richarlyson, tirar o Chiquinho que estava criando as melhores jogadas do Fortaleza (n?o sei se contundiu) e colocar o Mazinho Loyola, pelo amor de Deus, assim é querer milagre! Se o Richarlyson estivesse no banco e o Chiquinho fosse sair, colocava o Sérgio na direita e o Richarlyson na esquerda, sem improvisos, mas a quest?o é mostrar quem manda mais, quem tem moral entende.:w

Leite
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 11-8-03 em 11:28 AM Responder com Citação

Pois é Leite, difícil é fazer o fácil ...

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 11-8-03 em 11:41 AM Responder com Citação
Apesar da grande ironia, o companheiro tem raz

Nosso treinador ontem errou. E n?o sou intolerante, aceito erros, afinal, somos todos humanos e, adivinhem, "errar é humano" (!!!). Eu também erro.
O que é duro de aceitar é maneira como esses erros s?o cometidos. ?s vezes, nosso competente treinador age como se o MUNDO estivesse errado e somente ELE certo. Na minha opini?o é isso que causa a revolta, n?o os erros.

marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 11-8-03 em 12:24 PM Responder com Citação
O Treinador

Apesar da profus?o de tópicos falando do LCC, vou tentar externar minha opini?o neste tópico.
Acho que, diante o elenco formado, nossa melhor opç?o é o Cruz. Quem formou este elenco foi ele, quem disse que era bom para a 1? divis?o foi ele. N?o creio que outro treinador consiga tirar destes jogadores mais do que o Cruz tira.
Acredito firmemente que seria, nestas alturas do campeonato, outra besteira tirá-lo.
O que resta aos torcedores ent?o?
Corrente pra frente! Apoio total.
Devemos pensar no Fortaleza. Ele é mais importante do que qualquer funcionário.
Cabe a diretoria apenas desautorizar o treinador quando ele quiser extrapolar sua funç?o. (Caso clássico da "demiss?o" do Finazzi).
Ano que vem, com outro tipo de trabalho, poderemos esperar muito mais.

Ent?o, gente, nada de vaiar treino, nada de intolerância nos jogos. Que a vaia, se inevitável (eu, pessoalmente, NUNCA vaiei meu time, vaio o times dos outros) seja apenas depois que a partida terminar.
MarcosRocha
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 11-8-03 em 12:26 PM Responder com Citação

Quando eu falei aqui no Forum depois da vitori a contra o Flu que o Cruz só coloca os jogadores dele ... todo mundo discordou ... agora mazinho loila meu amigo, fabiano gadelha .... sem comentarios
Walter.Port
Fraldinha
*

enviada em 11-8-03 em 01:26 PM Responder com Citação
N?o ? a 1? vez que o Cruz comete um erro...

...nem será a última. Devemos avaliar o trabalho do treinador ao todo, e n?o numa só partida, como aqui tem sido feito constantemente.

Fazer críticas (avaliar sob um critério racional) e questionamentos é aceitável e saudável a todos que se interessam pela ascens?o do FEC. O que percebo é que em geral as mensagens s?o escritas sob a forte emoç?o momentânea e de forma oportunista.

[Editado por 11-8-2003 por Walter.Porto]
webmaster
Super Administrator

enviada em 11-8-03 em 01:46 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Walter.Porto
...nem será a última. Devemos avaliar o trabalho do treinador ao todo, e n?o numa só partida, como aqui tem sido feito constantemente.

Fazer críticas (avaliar sob um critério racional) e questionamentos é aceitável e saudável a todos que se interessam pela ascens?o do FEC. O que percebo é que em geral as mensagens s?o escritas sob a forte emoç?o momentânea, sem contar os oportunistas.

Concordo! E por isso muitos utilizam o argumento de atitude anti-democrática e judicial para criticar nossa atitude de moderar e organizar esse fórum... Existe uma diferença enorme entre uma coisa e a outra! Tenho certeza que hoje com a cabeça fria o Frederick deve ter uma opini?o e análise diferente, aliás ontem mesmo depois do "feedback" que ele recebeu já se percebe uma mudança de atitude, para melhor!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 12-8-03 em 03:59 AM Responder com Citação

Tudo para o bem do " Grupo fechado!!! "

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 12-8-03 em 07:23 AM Responder com Citação
ELOGIO AO BOM-SENSO (QUE BOM!)

Parece título de ensaio filosófico, n?o é mesmo? Mas, na verdade, o meu elogio tem por objetivo, além do reconhecimento (n?o importa se esse reconhecimento é ao óbvio), estimular o bom nível do debate. Por isso, mais uma vez quero parabenizar a um companheiro pelo teor de sua mensagem aqui postada. Trata-se do Marcos Augusto, cuja mensagem foi de um pragmatismo fantástico.

Parabéns, de verdade mesmo! Arrasou!

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 12-8-03 em 02:51 PM Responder com Citação

Na verdade, eu sempre achei que treinadores ótimos s?o o Lira, o Sapinho e o Marcelo Vilar. E, para quem adora um canalense, por último o Celso Teixeira.
O Cruz n?o dá.
Abs< Alex
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 15-8-03 em 05:25 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por AlessandroFontenele
Na verdade, eu sempre achei que treinadores ótimos s?o o Lira, o Sapinho e o Marcelo Vilar. E, para quem adora um canalense, por último o Celso Teixeira.
O Cruz n?o dá.
Abs< Alex

Que nada, fenomenal mesmo é o Jym Carrey!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 15-8-03 em 05:37 PM Responder com Citação

O Bene sintetizou o que eu penso. O cara tem lá suas raz?es, só que utilizou de meios um pouco "diferentes". Mas a vida continua, torço pra que o Fabiano e o Alysson fiquem com dor de barriga e n?o possam jogar, pra ve se ele testa os "recem" contratados. Só sendo assim mesmo!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
DanielQuixadá
Junior

Humor: Preocupadíssimo

enviada em 18-8-03 em 12:32 PM Responder com Citação
Os efeitos do "pensar pequeno"

O mundo real (mundo do ser) nada mais é do que uma materializaç?o das vontades e inclinaç?es dos nossos espíritos (mundo do vir a ser), ou seja, como postei aqui num tópico que já se perdeu no tempo, se pensamos pequeno seremos pequenos, se pensamos grande...
Econtro aqui o motivo de estarmos em tal situaç?o.
Se como nosso webmaster disse "alguns torcedores criaram expectativas muito grandes sobre a participaç?o do Fortaleza nesse campeonato", é porque tiveram a petulância de pensar grande quando o nosso dirigente maior estava pensando pequeno, creio que a culpa n?o é nem de um nem de outro, cada um com suas limitaç?es.
O fato que tiro dessa explanaç?o é apenas uma confirmaç?o da teoria ora exposta.
Pensando desde o começo em fazer uma campanha para "n?o cair", n?o poderíamos hoje estar nas "cabeças" e, infelizmente, essa será nossa situaç?o até o final do campeonato.

Daniel Quixadá.

[Editado por 18-8-2003 por Daniel Quixadá]
BrunoMedeiros
Junior

Humor: Confiante na volta pra 1a

enviada em 18-8-03 em 01:08 PM Responder com Citação

Na boa, acho que o Frederick n?o ofendeu n?o. Ele disse o que boa parte pensa. Aliás, Mazinho e Fabiano Gadelha n?o s?o essas barbaridades que a gente pensa n?o! S?o infinitamente piores! Tudo bem que sai mais barato continuar pagando salários que rescindir, mas precisa levar eles no banco? O único que eu ainda aceito, no banco pra uma eventualidade, em caso de falta de opç?o, é o fabrício. Mazinho e Fabiano, sinceramnte, sem frescura, por que n?o oferece pro ferrim pagar pelo menos metade do salário, e a gente o resto? Agora, querer me convencer que Fabiano é mais imprescindível pra gente que Carlinhos, aí n?o dá!
webmaster
Super Administrator

enviada em 18-8-03 em 02:24 PM Responder com Citação

Daniel, acho que existe uma diferença grande entre "pensar pequeno" e conhecer nossas limitaç?es e dificuldades. Será que os dirigentes que em menos de 4 anos tiraram o Fortaleza da terceira divis?o, onde jogavamos (e até perdiamos) com Tocantinopolis, Cori-saba, Ferrim... para primeira divis?o est?o realmente pensando pequeno? Ou será que por conhecer a diferença enorme de estrutura e financeira entre o nosso Fortaleza e os outros times da primeira divis?o é que a principal meta para o nosso primeiro ano na primeira divis?o seja t?o singela? Nas respostas para essas perguntas concluo que n?o pensamos pequeno e sim sabemos das nossas dificuldades, mas mesmo assim n?o vamos deixar de nos motivar por isso, afinal s?o nas derrotas que mais aprendemos. O importante é estarmos numa crescente. Mesmo tendo uma campanha ruim esse ano na primeirona, sem dúvidas é muito mais muito melhor do que ter uma excelente na segundona. E o mais importante ainda é aprendermos e evoluirmos para "pensarmos em ser maior" a cada ano.

Bruno, vc chegou atrasado na discuss?o. N?o foi nesse tópico que houveram xingamentos ao ex-treinador, e a mensagem a que me referi já foi apagada e o seu autor notificado que n?o adimitimos essas atitudes no nosso fórum, seja ela contra quem for.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
Adail
Sub-23

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 18-8-03 em 07:24 PM Responder com Citação

Sinceramente eu acho o LCC um técnico mediano que usa de artifícios para conseguir o que quer. Por exemplo: se diz apaixonado pela torcida, trazendo, assim, ela pro seu lado. Quando o time está bem esta tática é´perfeita, como aconteceu na segundona. Mas quando o time esta mal, ele n?o aceita que essa mesma torcida o critique.
Se ele fosse um excelente treinador, ele estaria treinando os times do sul, que tem mais estrutura que nós.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página