Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  9
Autor: Assunto: SOBRE O EX-PRESIDENTE JORGE MOTA (ERA: SOBRE O PARECER DAS CONTAS DELE)
rogerio_10
BANIDO
*

Cadastrado: 26-4-04

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 10-5-04 em 03:31 AM Responder com Citação
Provas???

Quem está lá dentro é exatamente quem deveria provar por A mais B o que todo mundo já sabe. No mínimo isso é corporativismo!!! Para mim é safadeza mesmo. N?o vamos deixar para lá só porque hoje temos a Santana, RB e o Geraldo colocando dinheiro lá. N?o sejamos tolos de achar que esta molezinha vai durar para sempre. Todos nós sabemos que o dinheiro que a Santana coloca no Le?o hoje um dia sai do bolso da gente, contribuinte. No dia em que ela sair os outros correm juntos. Alguem acha que n?o??? :mad::mad::mad:
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 10-5-04 em 03:04 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por SamSSBD
Agora será que o Jorge Mota dorme tranquilo em Brasília???

Acho que sim, tem uma acessoria de um ministro, etc. Enfim está com a vida que pediu a Deus. Mas o que eu disse é justamente o boato da renúncia do Jorge Mota, de que ele renunciaria e tudo seria esquecido. Está parecendo que realmente isso foi feito....

Talvez eles durmam tranquilo pelo mesmo motivo que vc. Ou seja por acharem que n?o fizeram nada errado.... cada qual com sua consci?ncia e seus principios. Eu n?o acho certo ficar apontando e acusando sem evid?ncias concretas que houve ROUBO. Acho que o certo é tirar conclus?es quando se tem informaç?es, provas e depoimentos concretos. Até agora o que houve pra mim foi improbidade admnistrativa até que se provem o contrário!

O FATO da prestaç?o de contas apontar um prejuizo de 600 mil reais n?o implica necessariamente em roubo. Espero sim que a análise da prestaç?o de contas comprove a que se deve esse valor. E ai sim, tome-se as medidas cabíveis e façam se as acusaç?es JUSTAS!

[Editado por 10-5-2004 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 10-5-04 em 06:54 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por rogerio_10
Todos nós sabemos que o dinheiro que a Santana coloca no Le?o hoje um dia sai do bolso da gente, contribuinte. No dia em que ela sair os outros correm juntos. Alguem acha que n?o??? :mad::mad::mad:

Como assim sai do bolso contribuinte?
Ou eu n?o sei mais ler ou estou ficando lelé...
N?o entendi isso.
Desde quando a Santana dá dinheiro do contribuinte para o FEC? N?o é uma empresa privada?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 10-5-04 em 06:59 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por SamSSBD
Mas acho que n?o v?o fazer nada contra um colega tricolor, foi isso que eu disse. N?o sei se há provas, mas há indicios suficientes que já foram aqui nesse fórum amplamente citados, para fazer o Jorge Mota responder pelos danos causados ao Fortaleza Esporte Clube....

É uma pena que essas pessoas ainda usem o futebol para se elevar financeiramente, deixando os clubes sem recursos, isso n?o tem perd?o. Eu n?o acredito muito na nossa justiça, mas na justiça espiritual eu acredito, o céu eu n?o sei mas o inferno existe, e tem muita gente que escapa impunemente daqui, mas que vai pagar na outra vida....

[Editado por 10-5-2004 por SamSSBD]

Sam, relaxa, nem contra o Maluf o pessoal tem provas, só indícios. E ele ainda vai pro céu, conforme afirmou com sua cara lambida, como sempre fez.
N?o há provas, só índicios e indícios n?o s?o nada, ent?o n?o há desvio ou roubo, nem nada, portanto, 600 mil n?o s?o nada, cheques voadores também n?o.
"Nonada".

;)
Shester
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

enviada em 11-5-04 em 03:25 PM Responder com Citação

Como diz o ditado:

Tudo vai acabar em ...? Voc? vai querer de mussarela ou calabresa?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SilverLord
Moderator

Cadastrado: 6-11-03

Humor: Muito bom... ...Sem o Clodoalcool estaria melhor!!!

enviada em 11-5-04 em 08:42 PM Responder com Citação

Provado ou n?o, indicios ou n?o indicios, isso eu n?o sei...
...A ÚNICA COISA QUE EU QUERIA SABER É...

CAD? ESSE DINHEIRO ENT?O????!!!
Isso é que me REVOLTA!!!!

...Vai uma quatro queijos ai?!

" L=E=?=E=S D=A T=U=F "
Verás que um filho teu n?o foje a luta!!!!!
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 12-5-04 em 12:49 PM Responder com Citação
Foi embora...

O JORGE MOLA.....
que decepç?o...tanto que eu o elogiava e o mesmo quase ACABA com nosso LE?O..
ainda BEM que o LE?O caiu para a segundona sen?o o ROMBO seria catastrófico...certos males vem para o bem...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 12-5-04 em 01:52 PM Responder com Citação

Rogério 10

Será que é 10 de

10 sesperado
10 satualizado
10 cadente
10 siludido
10 snorteado!

Só pode ser!!!

Façam-me cócegas!!! Como diz o Alanlollol

SDS,

José Roberto Jr.
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 13-5-04 em 04:32 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por rogerio_10
Quem está lá dentro é exatamente quem deveria provar por A mais B o que todo mundo já sabe. No mínimo isso é corporativismo!!! Para mim é safadeza mesmo. N?o vamos deixar para lá só porque hoje temos a Santana, RB e o Geraldo colocando dinheiro lá. N?o sejamos tolos de achar que esta molezinha vai durar para sempre. Todos nós sabemos que o dinheiro que a Santana coloca no Le?o hoje um dia sai do bolso da gente, contribuinte. No dia em que ela sair os outros correm juntos. Alguem acha que n?o??? :mad::mad::mad:

Nem acho...
Acho que voc? viajou... hehehehe
Viajou na maionese, legal mesmo...
Te "alui" "minino", sai do mundo da lua, hauhauhauahua

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 17-6-04 em 01:26 PM Responder com Citação
A triste heran?a deixada por Jorge Mota

Tricolores, em 2003 tive uma das maiores alegrias de minha vida.. Meu querido FEC estava na divis?o de elite do Futebol Brasileiro. Nunca vi tanto dinheiro entrando nos cofres do nosso tricolor. A torcida comparecendo em massa, dando total apoio ao time. Em contra partida o nosso diretor, mesmo com toda arrecadaç?o, nos presenteava com contrataç?es bisonhas. No final do ano infelizmente a lógica prevaleceu. Como diz o velho ditado: " além da queda o coice". O FEC caiu para a segundona cheio de dívidas. Hoje ao ler essa reportagem que repasso pra voc?s abaixo, confesso que pela primeira vez senti o sabor da impunidade. A onde anda o resultado da auditoria?

Eis a reportagem: Fonte DN.
A briga do Le?o na Justiça

O Fortaleza navegava num mar de tranqüilidade, quando o assunto era causa trabalhista. Mas do ano passado para cá, algo mudou. O ex-treinador leonino na primeira divis?o de 2003, Márcio Araújo, levou o Le?o ? Justiça. Na última sexta-feira, ele participou de uma audi?ncia na 3? Vara da Justiça do Trabalho, quando cobrou R$ 169 mil. O diretor jurídico, Franzé Gomes, do Fortaleza, disse que sua agremiaç?o pagou tudo a Márcio. “Ele está cobrando vínculo empre-gatício, o que n?o existe pois o contrato era de prestaç?o de serviços. Márcio trouxe uma equipe, com a qual dividia o dinhei-ro que recebia. Agora quer alegar que era funcionário”, explicou Franzé Gomes.

O Fortaleza fez um acordo com o meia Alyson, que cobrou R$ 15 mil, mas já recebeu a primeira par-cela. O ex-gerente, Jurandir Júnior reivindica R$ 25 mil, mais a liberaç?o do FGTS. O diretor financeiro, Edil-son José, afirmou que paga R$15 mil e mais o FGTS, para fechar o acordo com Jurandir. Mas o homem forte das finanças tricolores adverte: “Ninguém vai fazer do Fortaleza um baú”.

[Editado por 17-6-2004 por Clerton]
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 17-6-04 em 01:29 PM Responder com Citação

Parece que a pizza do Jorge Mota ja fez foi esfriar :mad::mad::mad::mad::mad:
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BrunoN.
Sub-23

Cadastrado: 10-11-03

Naturalidade: Fortaleza, a mel

enviada em 17-6-04 em 01:34 PM Responder com Citação

E o Emanuel Magalh?es continua a defender o JM, dizendo que ele n?o deve prestar contas porque nenhum outro presidente do Fortaleza fez isso. E em algum ano o Fortaleza ganhou tanto dinheiro como em 2003?
webmaster
Super Administrator

enviada em 17-6-04 em 01:45 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Bruno N.
E o Emanuel Magalh?es continua a defender o JM, dizendo que ele n?o deve prestar contas porque nenhum outro presidente do Fortaleza fez isso. E em algum ano o Fortaleza ganhou tanto dinheiro como em 2003?

Pq o clube faturou muito em 2003 n?o implica que tenha tido lucro. As despesas (que tiveram recibos) devem estar na prestaç?o de contas do JM que já foi entregue pra atual diretoria! Falta é o resultado da análise dessa prestaç?o de contas. Pra mim a bola tá com a diretoria atual que tem que tomar alguma atitude em relaç?o ? esse assunto!

Quanto ? esses ex-atletas e ex-comiss?o técnica é melhor aguardar para ver se o clube deve realmente ou n?o para essas pessoas ou se elas est?o usando de má fé aproveitando a transiç?o de diretoria para "arrancar" dinheiro do Fortaleza.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 17-6-04 em 03:23 PM Responder com Citação

mensagem sensata web, faturamento e lucro s?o coisas completamente diferentes ..... mas no mato dessa prestaç?o de contas tem cachorro, pois a santana exigiu a saida do JM, acho que eles n?o tomariam uma atitude dessas se n?o tivessem certeza dos fatos
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 17-6-04 em 03:28 PM Responder com Citação
?bvio Fabricio

600 mil reais de vermelho é uma evid?ncia concreta que teve algo errado.

Agora a quest?o está em outra esfera. A de se determinar incompet?ncia administrativa e/ou desvio de recursos do Fortaleza para proveito próprio, e/ou qualquer outra coisa onde esse dinheiro foi empregado!

[Editado por 17-6-2004 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
Fabricio
Craque

enviada em 17-6-04 em 03:36 PM Responder com Citação

eu acho que eles sabem web ...

aí é especulaç?o minha, puro palpite, a prestaç?o de contas deve ter feito parte de um acordo pela renuncia
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 17-6-04 em 05:52 PM Responder com Citação
At? tu Marcio Araujo!

Só lamento n?o ter chutado o balde quando veio esse "treinador" que escalou 4 laterais ao mesmo tempo.
Mas como estávamos no abismo e ninguém queria assumir fiz sua defesa diversas vezes. Afinal ele era o treinador do TRICOLOR DE AÇO!
N?o tive alternativa mas n?o acredito que devemos algum dinheiro a esse sujeito!
Como já disse web : alguns caras podem estar apelando ou achando que n?o temos controle em vista dos erros cometidos pelo ex-presidente.
Estamos trabalhando sério e após o jogo contra o canal o dinheiro vai voltar a rolar pelo lado do PICI!
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 17-6-04 em 07:04 PM Responder com Citação

Pois é. E ele arrumou algum clube depois que saiu daqui ? E ele cobra esse dinheiro aí, que segundo nosso advogado o clube n?o deve, via uma empresa dele de "prestaç?o de serviços".

Minha Nossa Senhora !
Fabricio
Craque

enviada em 17-6-04 em 09:11 PM Responder com Citação

Essa do Marcio Araujo foi f***, o cara rebaixa o time e ainda vem na maior cara de pau entrar na justiça ..... deve ser pq a liseira tá apertando, dificuldade de arranjar emprego
SilverLord
Moderator

Cadastrado: 6-11-03

Humor: Muito bom... ...Sem o Clodoalcool estaria melhor!!!

enviada em 18-6-04 em 02:41 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Fabricio
Essa do Marcio Araujo foi f***, o cara rebaixa o time e ainda vem na maior cara de pau entrar na justiça ..... deve ser pq a liseira tá apertando, dificuldade de arranjar emprego

Alguma dúvida????

" L=E=?=E=S D=A T=U=F "
Verás que um filho teu n?o foje a luta!!!!!
Max
Fraldinha
*

enviada em 19-6-04 em 04:12 AM Responder com Citação

Acho que o Joge Mota pensou o seguinte: O Fortaleza vai permanecer na primeira divis?o, eu aproveito tiro o meu e o de meus amigos do peito, a torcida n?o vai chiar porque o time vai ficar na primeirona, e no próximo ano a verba da tv vai ser maior, só que ele esqueceu de formar um time que continuasse na primeira divis?o, caiu do cavalo, e acho que se ele tiver culpa, deverá ser exarcrado perante a imprensa esportiva, para servir de exemplo para muitos candidatos a presidente de clube, é o que acho.:mad:
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 19-6-04 em 04:57 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por alexandrino
Parece que a pizza do Jorge Mota ja fez foi esfriar :mad::mad::mad::mad::mad:
Vcs n?o perdem por esperar ... nenhuma prestaç?o de contas é feita da noite pro dia. Os que eu conheço que est?o lá dentro, já falaram pra quem quisessem ouvir que "ele vai vomitar centavo por centavo ...".

Imóveis em nome de terceiros ... cala-te boca ... :O

[Editado por 19-6-2004 por DanielMarques]

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BrunoN.
Sub-23

Cadastrado: 10-11-03

Naturalidade: Fortaleza, a mel

enviada em 19-6-04 em 04:14 PM Responder com Citação

Imóveis em nome terceiros... que sacanagem... cheguei a idolatrar esse cara.
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 19-6-04 em 04:19 PM Responder com Citação

A prestaç?o de contas do JM era pra vir com o coelhinho da páscoa... vamo esperar agora o Saci Perer? e depois o Papai Noel pra ver se eles trazem esse balanço!

lollollol
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 19-6-04 em 06:02 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Bruno N.
Imóveis em nome terceiros... que sacanagem... cheguei a idolatrar esse cara.
Isso será investigado. Nada de afirmaç?o. Se realmente o Conselho Fiscal achar que as contas n?o batem, eles v?o atrás de tudo.

Se as contas baterem, ent?o ... :w

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3  4  ..  9
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página