Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  9
Autor: Assunto: SOBRE O EX-PRESIDENTE JORGE MOTA (ERA: SOBRE O PARECER DAS CONTAS DELE)
Shester
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 19-6-04 em 07:15 PM Responder com Citação

SamSSBD,

Vamos aguardar o resultado da prestaç?o de contas antes de falarmos qualquer coisa. Também acho que tem alguma coisa errada, mas ...:E:P:d
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 21-6-04 em 12:46 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Max?nio
Acho que o Joge Mota pensou o seguinte: O Fortaleza vai permanecer na primeira divis?o, eu aproveito tiro o meu e o de meus amigos do peito, a torcida n?o vai chiar porque o time vai ficar na primeirona, e no próximo ano a verba da tv vai ser maior, só que ele esqueceu de formar um time que continuasse na primeira divis?o, caiu do cavalo, e acho que se ele tiver culpa, deverá ser exarcrado perante a imprensa esportiva, para servir de exemplo para muitos candidatos a presidente de clube, é o que acho.:mad:

É exatamente o que eu penso, Max?nio.
Um abraço
Valderci
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jos
Fraldinha
*

enviada em 22-6-04 em 04:13 AM Responder com Citação

Bem lembrado, Max?nio. E eu achando que tinham resolvido alguma coisa. Se n?o deu em nada a roubalheira do Ministério do Trabalho, em S?o Paulo, o do famoso "Lalau", imagine do careca do Jorge Mota. Por falar em Brasília (citaram aí), é de lá aquele senador que foi preso, fez uma pose danada e, se n?o me engano, é ou foi presidente do Brasiliense.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 22-6-04 em 04:14 AM Responder com Citação

Um A B S U R D O!!!!!

E depois se refugia em Brasília...
Quem n?o deve n?o teme! (é o novo!)
Precisa prova maior????
N?o sei como o BB ainda mantém um funcionário como esse...

E VAMOS A MOGI!!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Shester
Craque

enviada em 23-6-04 em 10:40 AM Responder com Citação

Mais uma vez eu digo, vamos aguardar os resultados da auditoria.;)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 24-6-04 em 10:44 AM Responder com Citação
Hoje no Di?rio:

REUNI?O - O presidente do Conselho Fiscal do Le?o, George Cunha, está convocando os membros do setor para uma reuni?o, ?s 18 horas de hoje na sede administrativa do clube, quando finalmente, ser?o apreciadas as contas do ex-presidente Jorge Mota.
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 25-6-04 em 04:42 PM Responder com Citação
Jorge MOLA

FORTALEZA
Mota n?o tem contas homologadas

As contas do ex-presidente do Fortaleza, Jorge Mota, n?o foram homologadas pelo Conselho Fiscal da entidade.

Estiveram reunidos ontem, na sede do Le?o, os seguintes conselheiros fiscais: George Cunha (presidente), Agapito Jorge e Renan Vieira. Este substituiu Marcílio Oliveira, que faltou.

O Conselho Fiscal n?o homologou as contas apresentadas por Jorge Mota, pelo fato de o parecer apresentado pelo ex-dirigente estar incompleto, faltando contabilizar encargos financeiros sobre impostos. Os conselheiros enviaram o caso para o Conselho Deliberativo, que deve contratar uma empre-sa de auditoria, para anali-sar e especificar as contas.

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=171561

Este JORGE MOLA deveria estar na CADEIA.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

enviada em 25-6-04 em 08:18 PM Responder com Citação
hi

Citação:
Originalmente postado por Max?nio
Acho que o Joge Mota pensou o seguinte: O Fortaleza vai permanecer na primeira divis?o, eu aproveito tiro o meu e o de meus amigos do peito, a torcida n?o vai chiar porque o time vai ficar na primeirona, e no próximo ano a verba da tv vai ser maior, só que ele esqueceu de formar um time que continuasse na primeira divis?o, caiu do cavalo, e acho que se ele tiver culpa, deverá ser exarcrado perante a imprensa esportiva, para servir de exemplo para muitos candidatos a presidente de clube, é o que acho.:mad:

Max?nio..vc ainda tem dúvida ?? da CULPA dele??????ei?..........

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 25-6-04 em 08:48 PM Responder com Citação
Que ele tem culpa todos parecem saber

Mas ninguem conseguiu ainda provar que foi incompet?ncia administrativa ou desvio de recursos. Por isso acho que o ex-presidente ainda merece respeito (aliás acho que todo mundo merece respeito até bandido e ladr?o, até mesmo quem acha que vai pro inferno). Eu n?o atiro pedras no Jorge Mota pq n?o tenho certeza do pecado por ele cometido. E acredito que esses que atiram, como vc Hugo e SamSSBD (como exemplos) deveriam ir coletar as provas que faltam para mostrar que foi roubo e desvios de verbas e n?o incompet?ncia administrativa-financeira.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 25-6-04 em 09:12 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por SamSSBD
Tambpem gostaria de ver esse pilantra na cadeia. Mas se escapar da justiça dos homens, ele n?o escapa da justiça divina. Tenho certeza que quando eu for para o inferno encontrarei lá o Jorge Mota.....

Justiça divina?

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
webmaster
Super Administrator

enviada em 25-6-04 em 09:34 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por SamSSBD
As provas est?o aí, tanto que as contas dele n?o foram aprovadas.....

As contas n?o serem aprovadas n?o indica que houve roubo necessariamente... Se algum dia vc chegar a dirigir alguma empresa vai ver que algumas decis?es erradas podem levar a empresa para bancarota. E isso pode ter acontecido. Eu prefiro n?o afirmar que isso ou aquilo aconteceu. Só acho que alguns torcedores, incluindo vc já sabem de tudo que aconteceu no clube sem nem mesmo pisar lá né?!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 25-6-04 em 09:40 PM Responder com Citação

pelo pouco que foi apresentado, dá a se entender que faltou foi contabilizar despesas, isso é, o prejuzo é maior do que o apresentado .....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 25-6-04 em 10:04 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Fabricio
pelo pouco que foi apresentado, dá a se entender que faltou foi contabilizar despesas, isso é, o prejuzo é maior do que o apresentado .....

E eu espero que o Sr. Silvio Carlos escolha logo a empresa que vai fazer a auditoria detalhada das contas! N?o vejo a hora dessa novela terminar!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
HugodeLeon
Craque

enviada em 26-6-04 em 11:26 AM Responder com Citação
Contas

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Mas ninguem conseguiu ainda provar que foi incompet?ncia administrativa ou desvio de recursos. Por isso acho que o ex-presidente ainda merece respeito (aliás acho que todo mundo merece respeito até bandido e ladr?o, até mesmo quem acha que vai pro inferno). Eu n?o atiro pedras no Jorge Mota pq n?o tenho certeza do pecado por ele cometido. E acredito que esses que atiram, como vc Hugo e SamSSBD (como exemplos) deveriam ir coletar as provas que faltam para mostrar que foi roubo e desvios de verbas e n?o incompet?ncia administrativa-financeira.

EMANUEL!!!!!!!!! eu vou só te dar exemplo de 02 ABSURDOS nas contas deste EX presidente QUE N?O MERECE respeito de NINGUEM, menos da MAIOR TORCIDA deste ESTADO que foi enganada por ELE.....Ai está: EX .01=

do textoBlue
ELE apresentou nas CONTAS dele uma despesa de R$ 80.000,00 com FOGOS DE ARTIFÍCIO sem recibos......ex: 02 = Apresentou uma conta de R$ 224.000,00 de boi para a IMPRENSA E N?O DISSE QUEM RECEBEU...n?o apresentou recibos...VC ACREDITA ??? fora um MONTE de impostos que diz ter PAGO e n?o apresentou NADA autenticado..... ELE FOI EMBORA EMANUEL!!!!!!!!!!!!!!ele foi embora!!!!!!!!!!!!!!!!

HugodeLeon
Craque

enviada em 26-6-04 em 11:29 AM Responder com Citação
Outra coisa!!!!!!!!

Outro detalhe CARO EMANUEL!!!!!!

Quem tem que ir coletar PROVAS n?o sou eu ou qualquer outro torcedor, quem tem q coletar provas é o CONSELHO FISCAL, que tá DANDO MOLE..n?o se sabe o motivo né??????????????
Eu apenas fui a todos os jogos e fiz minha PARTE.

HugodeLeon
Craque

enviada em 26-6-04 em 11:31 AM Responder com Citação
EMBORA

Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON
Citação:
Originalmente postado por webmaster

EMANUEL!!!!!!!!! eu vou só te dar exemplo de 02 ABSURDOS nas contas deste EX presidente QUE N?O MERECE respeito de NINGUEM, menos da MAIOR TORCIDA deste ESTADO que foi enganada por ELE.....Ai está: EX .01=

do textoBlue
ELE apresentou nas CONTAS dele uma despesa de R$ 80.000,00 com FOGOS DE ARTIFÍCIO sem recibos......ex: 02 = Apresentou uma conta de R$ 224.000,00 de boi para a IMPRENSA E N?O DISSE QUEM RECEBEU...n?o apresentou recibos...VC ACREDITA ??? fora um MONTE de impostos que diz ter PAGO e n?o apresentou NADA autenticado..... ELE FOI EMBORA EMANUEL!!!!!!!!!!!!!!ele foi embora!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que ELE fez uma torre no LE?O depois a transformou em PÓ...é o que penso EMANUEL, e acredito que 90% da nossa torcida.

samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 26-6-04 em 12:00 PM Responder com Citação

O Presidente atual já falou que desaprova as contas apresentadas ...

O chefe lá do Conselho Fiscal, que se enrola todinho qdo vai falar, tbm reprovou ...

A gestora já dissera antes que reprovava ... (falaram até em cadeia uma vez )

Ent?o, é aguardar pra ver. Acredito que tem marmota nisso tbm, mas que dificilmente o dinheiro voltará.

Infelizmente.

É pensar no futuro e pronto. Um novo modelo de administraç?o é um bom começo.
webmaster
Super Administrator

enviada em 26-6-04 em 01:14 PM Responder com Citação
Caro Hugo e seus exemplos

Em todos dois casos tem como se averiguar se realmente o dinheiro foi gasto com fogos e com impostos. Basta contactar as empresas de fogos e conferir se receberam esses valores. No caso dos impostos é mais fácil ainda pois o governo deve também ter como mostrar que recebeu valores do FEC. E acho que é isso que a empresa contábil que irá auditar as contas deve fazer! Se depois dessa auditoria ficar COMPROVADO E PROVADO que houve má fé e desvio de recursos do Fortaleza ent?o eu serei o primeiro a cobrar que a justiça seja feita e que o ex-presidente pague tudo que deve ao Fortaleza. Agora se o dinheiro foi empregado errado, gasto errado, investido errado.... ent?o o MÁXIMO que posso afirmar é que o ex-presidente foi incompetente no seu ultimo ano de mandato!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

enviada em 26-6-04 em 03:53 PM Responder com Citação

Sinceramente eu acho que só est?o esperando bons resultados da equipe para esquecerem isso e terminar e pizza.
Se tiver final do cearense e o FEC ganhar já vai ser o suficiente para esquecerem isso, uma pena que n?o haja transpar?ncia.

Lauro
Infantil

Cadastrado: 9-8-03

enviada em 26-6-04 em 08:18 PM Responder com Citação

N?o invisto meu dinheiro no FEC, n?o sou sócio-proprietário do clube, nem mesmo seu conselheiro. S?o essas pessoas que tem o legítimo direito de cobrar do ex-presidente esclarecimentos. N?o me importa o destino das finanças do FEC. Quero ver é o Le?o jogando bola e vencendo. Por isso pago para me divertir. Da mesma forma quando vou para um restaurante, pago para ser bem servido e n?o estou preocupado com sua situaç?o financeira. Conheço um diretor do FEC que me confidenciou estar magoado pela má gest?o do Jorge Mota, pois ajudou o clube com suas economias, mas em momento algum lançou acusaç?es que pudessem ferir sua honra, sua honestidade
Max
Fraldinha
*

enviada em 27-6-04 em 03:18 AM Responder com Citação

80 mil reais em fogos de artifícios? como? se os jogos do Fortaleza eram realizados no castele?o, e lá n?o pode usar foguetes(é o novo), inclusive observei que aTUF estava apagada em todos os jogos do le?o no tocante ? fogos de artifícios, pois o time entrava em campo e mais parecia um enterrro, pois n?o tinha fogos nehnum, essa estória de fogos está mal contada, a n?o ser que ele tenha comprado 80 mil reais de fogos para comemorar a nossa descida para série B, como diz o Alan neto" fácam-me cócegas.lollol
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 27-6-04 em 11:17 AM Responder com Citação
Prefiro um posicionamento mais moderado

A mais próxima mensagem pessoal do Emanuel Costa, creio que expressa um posicionamento de bastante equilíbrio e moderaç?o. Portanto, gostaria de endossá-lo.

Na mensagem do companheiro Lauro, ele expressa sua relaç?o com o futebol, em que ele se abstém do exercício do aspecto político de sua cidadania. É evidente que lhe é de direito. Contudo, se depend?ssemos deste exemplo, muito provavelmente o futuro do Fortaleza - que ele também "curte" - seria ainda mais incerto. Ademais, há um componente na relaç?o das pessoas com o futebol que o faz diferente doutros tipos de relaç?o: é o componente da paix?o. Raz?o pela qual n?o há termo de comparaç?o entre as relaç?es torcedor-clube com a do cliente-restaurante. Quando o restaurante n?o lhe agrada voc? muda para um outro. E quando o time perde? (...)

No caso em quest?o, o divertir-se é importante, porém, o preservar a "divers?o" se imp?e como condiç?o de sua manutenç?o. E como faz?-lo sen?o pela vigilância, pela fiscalizaç?o, pela co-participaç?o, embora que em nível de sócio-torcedor?!

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Lauro
Infantil

Cadastrado: 9-8-03

enviada em 27-6-04 em 12:56 PM Responder com Citação

Na minha opini?o, o simples torcedor pode até se preocupar com a situaç?o financeira de seu clube, pois dele depende seu futuro. Todavia, o clube n?o lhe pertence, ele é que é patrimônio do clube. Agora se eu fosse sócio-proprietário ou acionista, no caso de clube-empresa, de clube de futebol, contribuindo financeiramente e um dirigente embolsasse o dinheiro da instituiç?o, com certeza eu me revoltaria e poderia acioná-lo judicialmente, pois meu patrimônio estaria sendo lesado. Como mero torcedor n?o estou muito preocupado com isso. Há pessoas dentro da instituiç?o com legítimo interesse muito maior na prestaç?o de contas do ex-presidente. N?o só levado pela paix?o como também pela contribuiç?o dado ao clube com seu trabalho ou com seu patrimônio pessoal.

[Editado por 27-6-2004 por Lauro]
Shester
Craque

enviada em 28-6-04 em 10:09 AM Responder com Citação

Quem coloca dinheiro dentro do clube s?o os torcedores. Os empresários investem e depois tiram o seu dinheiro de volta. Claro que as vezes isto demora, mas eles recebem tudo que investiram, ou parte de tudo.

Me lembro que uma vez o JM disse na rádio durante o campeonato da série B de 2002 que parte da renda estava sendo destinado ao pagamento dos empréstimos realizados durante o campeonato cearense e demais dívidas do clube.

Ent?o, me interessa muito saber onde foi usado o dinheiro e a saúde financeira do clube.
HugodeLeon
Craque

enviada em 28-6-04 em 04:30 PM Responder com Citação
Pena

Citação:
Originalmente postado por Lauro
N?o invisto meu dinheiro no FEC, n?o sou sócio-proprietário do clube, nem mesmo seu conselheiro. S?o essas pessoas que tem o legítimo direito de cobrar do ex-presidente esclarecimentos. N?o me importa o destino das finanças do FEC. Quero ver é o Le?o jogando bola e vencendo. Por isso pago para me divertir. Da mesma forma quando vou para um restaurante, pago para ser bem servido e n?o estou preocupado com sua situaç?o financeira. Conheço um diretor do FEC que me confidenciou estar magoado pela má gest?o do Jorge Mota, pois ajudou o clube com suas economias, mas em momento algum lançou acusaç?es que pudessem ferir sua honra, sua honestidade

Caro LAURO!!! a partir do momento que vc comparece a um jogo do seu CLUBE, vc já está investindo dinheiro no clube ok?? visto que seu ingresso, tirando as despesas o restante vai para o teu CLUB.

É PENA que um torcedor do LE?O pense assim como vc. Como é que vc quer ver seu time JOGANDO BOLA E VENCENDO com o dinheiro sendo desviado??? e a FOLHA ?? e as despesas do CLUB??? REPENSE isso tudo cumpade!!!! O TORCEDOR que ama seu club quer ver tudo correndo bem e as contas do CLUB serem bem gerenciadas por seus dirigentes. Só assim o time jogara e vencerá. SEJA BENVINDO AO FORUM

Páginas:  1  2  3  4  5  ..  9
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página