Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  6  ..  9
Autor: Assunto: SOBRE O EX-PRESIDENTE JORGE MOTA (ERA: SOBRE O PARECER DAS CONTAS DELE)
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 28-6-04 em 04:54 PM Responder com Citação
Esclarecimentos

Eu n?o estou afirmando que n?o tenha havido má fé ou incompet?ncia administrativa e nem o contrário! Pois eu n?o convivo com a realidade e o dia-dia do clube. E nem analisei as contas do clube e nem acompanho a empresa que vai auditar o clube

O que eu condeno é o desrespeito, o julgamento precipitado, a falta do benefício da dúvida, a falta de argumentos. Se vc acha que pode desrespeitar pq acredita que ele desrespeitou vc (e a torcida quando rebaixou o clube e deixou o clube no vermelho) imagine por um segundo que seja que vc pode estar enganado. Que a culpa pode n?o ter sido dele ou só dele.

Se a crítica for respeitosa, sem deboche, sem escraxo, com bases reais, com ética e boa intenç?o acho que esse é o canal certo para suas mensagens. Caso contrário repensem as suas participaç?es nesse fórum!

[Editado por 28-6-2004 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 28-6-04 em 06:39 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por SamSSBD
apareçam sanguessugas como apareceram no ano passado

Tai o exemplo do que falei na mensagem anterior. Se um torcedor do Fortaleza se utiliza de termos chulos para se referir aos dirigentes e ex-dirigentes, o que diferencia um usuário como ele de um canalense que vem ao nosso fórum para baixar o nível?

No entanto n?o irei desistir de tentar impor o respeito mútuo entre usuários e entre usuários e o clube (dirigentes,funcionários,atletas, etc).

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 28-6-04 em 06:52 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por SamSSBD
Web sei que todos tem o benefício de serem "inocentes" até que se prove o contrário. Mas é difícil ficar calado diante de indícios fortíssimos contra a administraç?o Jorge Mota....

O Maluf também se diz inocente, mas todos sabemos que ele tem o rabo preso. É difícil ficar calado nesses casos....

Ninquem tá querendo lhe calar nem calar ninguem! Apenas afirmo que pra vc e alguns usuários é muito dificil se referir ?s pessoas, principalemente ex-dirigentes, com respeito. Vc pode criticar sem ridicularizar. Vc pode acusar apontando provas e fatos. Vc pode indagar sem ser inconsequente.....

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 28-6-04 em 07:53 PM Responder com Citação
Concordando com o Web

Concordo, plenamente, quanto ao fato de n?o sairmos atacando nossos dirigentes, principalmente, com as t?o conhecidas críticas pessoais e de baixo cal?o....

Agora o que realmente faz com que essas críticas comecem a aparecer, cada vez mais, é um único fato:

A falta de transpar?ncia dos dirigentes. Como pode estarmos entrando em Julho e ainda n?o termos nada de concreto (se tivessemos, n?o estaríamos mais nessa discuss?o) sobre as contas entregues no inicio do ano ?!

O que me causou uma enorme surpresa foi quando o presidente do Conselho Fiscal veio a público, em Junho, dizer que existem muitos problemas nas contas e que vai ser necessário contratar alguém para esmiuçá-las....e o que foi feito até agora, em sei lá quantos meses ?!....a verdade é que o profissionalismo está anos luz...

Abraço,
Tiberio Pinheiro

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 28-6-04 em 09:56 PM Responder com Citação
Fogos

Citação:
Originalmente postado por Max?nio
80 mil reais em fogos de artifícios? como? se os jogos do Fortaleza eram realizados no castele?o, e lá n?o pode usar foguetes(é o novo), inclusive observei que aTUF estava apagada em todos os jogos do le?o no tocante ? fogos de artifícios, pois o time entrava em campo e mais parecia um enterrro, pois n?o tinha fogos nehnum, essa estória de fogos está mal contada, a n?o ser que ele tenha comprado 80 mil reais de fogos para comemorar a nossa descida para série B, como diz o Alan neto" fácam-me cócegas.lollol

Voc? tem certeza mesmo que foi aos jogos do LE?O ano passado??? acho que os fogos s?o acionados pela TUF pelo lado de fora do CASTEL?O... e se eu disse que tem na prestaç?o de contas é porque tem mesmo. Tenho varias fontes para te informar, inclusive o BEN? pois ouvi no programa do PH que tem a participaç?o do BEN? ..ok????? SAUDAÇ?ES TRICOLORES...

Max?nio...PEÇO-LHE até desculpas pois fui um tando áspero, mas é que n?o sei se voc? se reportou na mensagem a MIM ou ao tal JM... a fonte a qual ouvi esta noticia dos fogos é FIDEDIGNA ok..e n?o é só uma....

[Editado por 28-6-2004 por HUGO DE LEON]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Shester
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 29-6-04 em 10:00 AM Responder com Citação

Por isso eu prefiro aguardar o resultado da auditoria e o final desta administraç?o atual para falar alguma coisa.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SilverLord
Moderator

Cadastrado: 6-11-03

Humor: Muito bom... ...Sem o Clodoalcool estaria melhor!!!

enviada em 29-6-04 em 11:19 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Shester
Por isso eu prefiro aguardar o resultado da auditoria e o final desta administraç?o atual para falar alguma coisa.

Mas, até quando esperaremos por esse "final"? Eu particularmente, n?o acredito que haverá esse tal "final"...

" L=E=?=E=S D=A T=U=F "
Verás que um filho teu n?o foje a luta!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 29-6-04 em 11:46 AM Responder com Citação

Eu também n?o acredito. Vai terminar tudo em Pizza.
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 14-9-04 em 01:39 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Clerton

E terminou mesmo em PIZZA.
Shester
Craque

enviada em 14-9-04 em 03:12 PM Responder com Citação

Será ?:cool2
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 14-9-04 em 03:17 PM Responder com Citação

terminou sim, as contas foram aprovadas pelo conselho deliberativo, que n?o liberou a auditoria solicitada pelo conselho fiscal ....

pizza e das grandes ....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
TPinheiro
Sub-23

enviada em 14-9-04 em 03:32 PM Responder com Citação
E que pizza !!!

Vale ressaltar, que as contas foram aprovadas por UNANIMIDADE !!!

Deviam ter dado uma medalha pro JM...

"...e o torcedor tem que comparecer...e o torcedor tem que ajudar....e o torcedor tem que fazer a sua parte...e é a hora do torcedor ajudar seu time....e bla bla bla..."

HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 14-9-04 em 03:39 PM Responder com Citação
V I X I

Citação:
Originalmente postado por Clerton

É CLERTON!!! Realmente vc acertou em cheio...tudo terminou numa PIZZAZONA bem GRANDONA..BEM GOSTOSA...é sinal que o JORGE MOTA n?o comia sozinho..MAS DEIXA PRA LÁ...O IMPORTANTE É PENSAR AGORA pra frente, JÁ Q NESTE PAÍS tudo termina em PIZZA.

http://fotolog.terra.com.br/leoesdopici

[Editado por 14-9-2004 por HUGO DE LEON]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

enviada em 14-9-04 em 03:53 PM Responder com Citação

Hugo, o pior é ter que engolir que mesmo com toda a arrecadaç?o que o FEC teve mais cotas recebidas, com a folha tímida e receada de pernas de pau ainda assim ficamos no vermelho.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 14-9-04 em 04:14 PM Responder com Citação

Que papel?o !

Esse futebol cearense vai continuar lindo e maravilhoso.
ReginaCl
Fraldinha
*

thumbdown.gif enviada em 14-9-04 em 04:26 PM Responder com Citação

Parafraseando o poeta: "isso aqui é um pouquinho de Brasil".
Alguém ainda tinha dúvida de que o JM era apenas um "inocente" que n?o soube lidar com dinheiro?
Terminou como já era esperado e com a famosa unanimidade. Bola pra frente!
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 14-9-04 em 05:53 PM Responder com Citação

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad:

[Editado por 14-9-2004 por ESTEVAO]:

[Editado por 14-9-2004 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 14-9-04 em 06:25 PM Responder com Citação

Engabelou todo mundo e ainda saiu por cima. Isso só servirá de motivo pra que outros entrem na Presid?ncia do FEC e façam tal qual ele fez, pois agora eles já tem o respaldo do "Conselho Rabo Preso" pra acatar tudo... :mad:
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

saint2.gif enviada em 14-9-04 em 06:29 PM Responder com Citação
N?o ia ser a moraliza??o do FEC??? T? vendo...

Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON
...é sinal que o JORGE MOTA n?o comia sozinho..MAS DEIXA PRA LÁ...O IMPORTANTE É PENSAR AGORA pra frente, JÁ Q NESTE PAÍS tudo termina em PIZZA.

É verdade!
O que ficou provado foi que SE o JM meteu a m?o (como TODOS o acusaram) n?o foi sozinho.
Se n?o houvesse um baita rabo preso n?o teria sido unânime como foi.
Ô esculhambaç?o! :O

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 14-9-04 em 06:46 PM Responder com Citação
O S?lvio ? quem estava pregando a concilia??o da fam?lia tricolor .

Ele era o presidente do conselho na gest?o Jorge Mota.
Acho que abafaram mesmo. Eles devem saber o que est?o fazendo. Espero.
TPinheiro
Sub-23

enviada em 14-9-04 em 07:48 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Vauto
Ele era o presidente do conselho na gest?o Jorge Mota.
Acho que abafaram mesmo. Eles devem saber o que est?o fazendo. Espero.

Só queria saber, "o que" o torcedor do Le?o, simples e apaixonado, representa exatamente nessa família...

PALHAÇADA E DAS GRANDES !!!!! Quanto mais leio sobre isso mais me revolto....é muita car de pau !!!

RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 14-9-04 em 08:06 PM Responder com Citação

Com estes diretores, será impossível a Santana continuar... uma pena!!!!

Eu, no lugar do Delfino, sairia com certeza ao final do ano... n?o vale a pena continuar com estes "diretores" que aí est?o...

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 15-9-04 em 01:52 AM Responder com Citação

SE GRITAR
PEGA LADR?O
N?O SOBRA UM MEU IRM?O!

Acho que o Jorge Motta negociou a renúncia a essa aprovaç?o. Já era esperado. ?ta conselhim!!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Felino
Junior

Cadastrado: 13-8-04

enviada em 16-9-04 em 05:42 PM Responder com Citação
Pizza...

Como todos já esperavam, veio a PIZZA. Inaceitável, pois é graças ? toda essa sujeira por baixo dos panos que estamos aqui hoje. Queria saber, sinceramente, a quem foram pagos os R$ 224 mil da imprensa... :mad:

Uh! é tricolô
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

sad.gif enviada em 17-9-04 em 07:21 PM Responder com Citação

N?o se espantem se as pessoas SÉRIAS que hoje est?o ? frente do Fortaleza saírem no final do ano, subindo ou n?o o Clube pra Primeira Divis?o.

Algum de voc?s pagaria as contas deixadas por um terceiro e o Conselho da empresa, em uma reuni?o "nas moitas" simplesmente, sem contratar nenhum escritório de autidoria de terceiros, sem vínculos com o Clube ou com diretores, "aprovar" todas as sandices feitas no Pici. E olhe que ele pode voltar... :O

PUTAQUEOPARIU!

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3  4  5  6  ..  9
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página