Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  5  6  7  8  9
Autor: Assunto: SOBRE O EX-PRESIDENTE JORGE MOTA (ERA: SOBRE O PARECER DAS CONTAS DELE)
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

O usuário não está online

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 19-5-05 em 12:40 PM Responder com Citação

Será sina de todo presidente que nos dá alegrias:

um dos maiores times que vi jogar, além do "quadrado de ouro" do Moésio Gomes, em 1974, foi aquele do Ney Rebouças, que deixou um tremendo rombo nas finanças. Se aquele time é mantido para o Brasileir?o teríamos feito história;

aí aparece o jorge mota, com seus méritos e defeitos;

agora o Ribamar. Aguardemos o final.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 19-5-05 em 01:06 PM Responder com Citação

E assim caminha a humanidade...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vauto
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Confiante.

enviada em 19-5-05 em 01:22 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ESTEVAO

Com James Dean como Jorge Mota e Elizabeth Taylor como Santana. Este foi o último filme de James Dean(JM), que recebeu uma homenagem póstuma neste tópico pelos serviços prestados ao Le?o.
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 19-5-05 em 01:48 PM Responder com Citação

Citação:

Mesmo que por caminhos VIRTUAIS !!!

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 19-5-05 em 01:55 PM Responder com Citação

Caros colegas tricolores, vou bater novamente nesta tecla; cad? o parecer da prestaç?o de contas do ano passado? onde foi gasto os 7.000.000,00 de reais, é brincadeira, fomos rebaixados e roubados, fora parasitismo, nunca mais, parabéns a santana t?xtil e seus colaboradores por tirar o Fortaleza desta lama de vergonha, cad? o JM que n?o aparece?, ganhar dinheiro do torcedor é bom demais, tomara que o JM fique bem distante do Pici, mas tem que ficar longe mesmo.

Caro Max?nio, voc? ainda tem esperanças que isso aconteça? Eu duvido!

Pelos contexto da situaç?o que conhecemos, acho que v?o passar cerca de 1 ano para entender esse balanço, e verem como chegamos depois daquela arrecadaç?o toda, com prejuizo de 600 mil reais no final do ano.

AH MEU DINHEIRO ...

Eu, que fui um dos últimos a acreditar nessa roubalheira, também estou com o Max?nio, mas, infelizmente, n?o vai dar em nada.
Um abraço a todos

Chega de pessoas que exploram o Fortaleza e ficam ricas por isso... alguns que entraram a pé e sairam ou continuam de carro importado...ou de primeira linha..

tá tudo muito abafado, houve a prestaç?o de contas e n?o se falou mais nisso ...

Estou sentindo o cheiro de....

P I Z Z A

Tem alguem aqui que acredita em Papai Noel?

Voc?s acham mesmo que esse números chegar?o ao simples mortal torcedor?
Alguém aqui já ouviu falar em PIZZA?
Só isso que tenho a dizer...

Estev?o, ele n?o foi pro Sul do país e sim pra Brasília. Está lá no "foco" do poder e das maracutaias. Dia desses apareceu numa solenidade do Ministro Eunício Oliveira (menino bom tái hehehe).

Quem sabe ele foi pra Brasília fazer pós-graduaç?o ... só n?o me perguntem em que ...

Deu na AM do Povo que ele estava no estádio[Boca do Jacaré].
Agora, por que o eficiente Miguel Jr. n?o o entrevistou? Mistério...
Que tem CHEIRO DE PIZZA no ar, isso tem!
Essa do pós-graduaç?o foi demais!

TE CUIDA CORING?O!!!!!

Esse é o Daniel Marques que conheci aqui no fórum em meados de 2001, essa de pós graduaç?o em Brasília foi ótimo, estou aqui rindo eheheheh

Segundo a coluna de hoje do canalense intolerável e arrogante Paulo karan nosso ex-graças a Deus-presidente está exercendo o cargo de assessor do ministro Eunício Oliveira.
Também li essa notícia Vauto,

Nosso ex-presidente está com a vida que pediu a Deus, morando em Brasília, com uma acessoria de ministro e com NOSSA GRANA no bolso dele curtindo a vida....

N?o é possível que vamos deixar tudo por isso mesmo, é triste que isso vai terminar em pizza....

[Editado por 9-5-2004 por SamSSBD]

Mas que tudo foi engavetado, isso foi

Agora será que o Jorge Mota dorme tranquilo em Brasília???

Acho que sim, tem uma acessoria de um ministro, etc. Enfim está com a vida que pediu a Deus. Mas o que eu disse é justamente o boato da renúncia do Jorge Mota, de que ele renunciaria e tudo seria esquecido. Está parecendo que realmente isso foi feito....
Cabra bom de p?ia esse Jorge Mota, um enrolador de primeira linha, e um arrecador de dinheiro dos torcedores, fora do pici Jorge Mota, cad? o dinheiro espert?o?
Justamente....

Mas acho que n?o v?o fazer nada contra um colega tricolor, foi isso que eu disse. N?o sei se há provas, mas há indicios suficientes que já foram aqui nesse fórum amplamente citados, para fazer o Jorge Mota responder pelos danos causados ao Fortaleza Esporte Clube....

É uma pena que essas pessoas ainda usem o futebol para se elevar financeiramente, deixando os clubes sem recursos, isso n?o tem perd?o. Eu n?o acredito muito na nossa justiça, mas na justiça espiritual eu acredito, o céu eu n?o sei mas o inferno existe, e tem muita gente que escapa impunemente daqui, mas que vai pagar na outra vida....

Sam, relaxa, nem contra o Maluf o pessoal tem provas, só indícios. E ele ainda vai pro céu, conforme afirmou com sua cara lambida, como sempre fez.
N?o há provas, só índicios e indícios n?o s?o nada, ent?o n?o há desvio ou roubo, nem nada, portanto, 600 mil n?o s?o nada, cheques voadores também n?o.
"Nonada".

Como diz o ditado:

Tudo vai acabar em ...? Voc? vai querer de mussarela ou calabresa

Provado ou n?o, indicios ou n?o indicios, isso eu n?o sei...
...A ÚNICA COISA QUE EU QUERIA SABER É...

CAD? ESSE DINHEIRO ENT?O????!!!
Isso é que me REVOLTA!!!!

Foi embora...

O JORGE MOLA.....
que decepç?o...tanto que eu o elogiava e o mesmo quase ACABA com nosso LE?O..
ainda BEM que o LE?O caiu para a segundona sen?o o ROMBO seria catastrófico...certos males vem para o bem...

600 mil reais de vermelho é uma evid?ncia concreta que teve algo errado.

Agora a quest?o está em outra esfera. A de se determinar incompet?ncia administrativa e/ou desvio de recursos do Fortaleza para proveito próprio, e/ou qualquer outra coisa onde esse dinheiro foi empregado!

eu acho que eles sabem web ...

aí é especulaç?o minha, puro palpite, a prestaç?o de contas deve ter feito parte de um acordo pela renuncia

Um A B S U R D O!!!!!

E depois se refugia em Brasília...
Quem n?o deve n?o teme! (é o novo!)
Precisa prova maior????
N?o sei como o BB ainda mantém um funcionário como esse...

E VAMOS A MOGI!!!!!

tambem gostaria de ver esse pilantra na cadeia. Mas se escapar da justiça dos homens, ele n?o escapa da justiça divina. Tenho certeza que quando eu for para o inferno encontrarei lá o Jorge Mota.....

eu vou só te dar exemplo de 02 ABSURDOS nas contas deste EX presidente QUE N?O MERECE respeito de NINGUEM, menos da MAIOR TORCIDA deste ESTADO que foi enganada por ELE.....Ai está: EX .01=
do textoBlue
ELE apresentou nas CONTAS dele uma despesa de R$ 80.000,00 com FOGOS DE ARTIFÍCIO sem recibos......ex: 02 = Apresentou uma conta de R$ 224.000,00 de boi para a IMPRENSA E N?O DISSE QUEM RECEBEU...n?o apresentou recibos...VC ACREDITA ??? fora um MONTE de impostos que diz ter PAGO e n?o apresentou NADA autenticado..... ELE FOI EMBORA EMANUEL!!!!!!!!!!!!!!ele foi embora!!!!!!!!!!!!!!!!

sei que todos tem o benefício de serem "inocentes" até que se prove o contrário. Mas é difícil ficar calado diante de indícios fortíssimos contra a administraç?o Jorge Mota....

O Maluf também se diz inocente, mas todos sabemos que ele tem o rabo preso. É difícil ficar calado nesses casos....

terminou sim, as contas foram aprovadas pelo conselho deliberativo, que n?o liberou a auditoria solicitada pelo conselho fiscal ....

pizza e das grandes ....

o pior é ter que engolir que mesmo com toda a arrecadaç?o que o FEC teve mais cotas recebidas, com a folha tímida e receada de pernas de pau ainda assim ficamos no vermelho.

Que papel?o !

Esse futebol cearense vai continuar lindo e maravilhoso

Parafraseando o poeta: "isso aqui é um pouquinho de Brasil".
Alguém ainda tinha dúvida de que o JM era apenas um "inocente" que n?o soube lidar com dinheiro?
Terminou como já era esperado e com a famosa unanimidade. Bola pra frente

Engabelou todo mundo e ainda saiu por cima. Isso só servirá de motivo pra que outros entrem na Presid?ncia do FEC e façam tal qual ele fez, pois agora eles já tem o respaldo do "Conselho Rabo Preso" pra acatar tudo...

O Sílvio é quem estava pregando a conciliaç?o da família tricolor .

Ele era o presidente do conselho na gest?o Jorge Mota.
Acho que abafaram mesmo. Eles devem saber o que est?o fazendo. Espero.

Só queria saber, "o que" o torcedor do Le?o, simples e apaixonado, representa exatamente nessa família...

PALHAÇADA E DAS GRANDES !!!!! Quanto mais leio sobre isso mais me revolto....é muita car de pau !!!

SE GRITAR
PEGA LADR?O
N?O SOBRA UM MEU IRM?O!

Acho que o Jorge Motta negociou a renúncia a essa aprovaç?o. Já era esperado. ?ta conselhim!!!!!

Pizza...

Como todos já esperavam, veio a PIZZA. Inaceitável, pois é graças ? toda essa sujeira por baixo dos panos que estamos aqui hoje. Queria saber, sinceramente, a quem foram pagos os R$ 224 mil da imprensa...
N?o se espantem se as pessoas SÉRIAS que hoje est?o ? frente do Fortaleza saírem no final do ano, subindo ou n?o o Clube pra Primeira Divis?o.

Algum de voc?s pagaria as contas deixadas por um terceiro e o Conselho da empresa, em uma reuni?o "nas moitas" simplesmente, sem contratar nenhum escritório de autidoria de terceiros, sem vínculos com o Clube ou com diretores, "aprovar" todas as sandices feitas no Pici. E olhe que ele pode voltar...

PUTAQUEOPARIU!

Deve ter se revoltada também com a loja de material esportivo,com os carros importados ,com a casa na praia

Dizer que houve dívidas da gest?o passada é brincadeira de mau gosto...O próprio ribamar fazia parte do grupo gestor para refrescar a memória de alguns e lembrando que o que faltou foi a premiaç?o e os salários de dezembro...e quem deu 4 milh?es ao FEC para n?o pegar de volta..quem foi?????Quem foi que nos subiu...

Meu amigo...
Eu só disse que depois que ele entrou para o FEC e saiu do FEC ele passou a ter isso..
Isso é fato....n?o é ilus?o nem invenç?o...é fato que ele tem uma loja de material esportivo..é fato que as filhas dele n?o tinham carros e hoje tem carros importado...e é fato que hoje eles tem uma casa de praia...
Quem falou de enriquecimento ilicito aí foi vc....
Eu citei fatos...Se vc sentiu nauseas por isso ..imagine por outras coisas...
Célio antes de ser advogado eu sou um ser humano e quem quer que seja que tenha feito algo errado sempre vou dizer o que está e penso que é errado....
o JM agora é um santo....vamos traz?-lo de volta para comandar o FEC...Por isso que dizem que o brasileiro tem memória curta..os políticos mau intencionados adoram...
Vcs estam se queimando sozinhos...
só disse que o ele teve depois de deixar o FEc e isso todos sabem que é a loja de material esportivo na santos dummont ...,carros importados e casa na praia...vcs se condenaram sozinhos com ele..o que eu disse n?o s?o acusaç?es..s?o fatos....e com um slário de funcionário do banco do Brasil ter tudo isso..é impossível...Só se ele ganhar 30 mil por m?s...
eu nunca na minha vida deixarei de dizer a verdade doa quem doer....isso aprendi com meu pai..a falar sempre a verdade em todas situaç?es...
Para vc posso estar errado mas para mim e para o FEC...os fatos mostram outra coisa...
Lembrando mais uma vez que apenas listei fatos...se isso prova alguma coisa...eu n?o sei..pelo visto prova né ..pelo alvoroço que causou.....prova...
e outra se ele estava t?o certo de suas atitudes pq saiu com o rabo entre as pernas do pici..

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 19-5-05 em 02:16 PM Responder com Citação

Que foi isso Estev?o? Deu tilt ai? Pra que essas postagens? Em que enriquece o debate e a discuss?o (no bom sentido)?

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 19-5-05 em 02:26 PM Responder com Citação

Esse retrospecto enriquece para refrescar a memória.
Eu sobre esse assunto n?o discuto mais...
quem tiver sua opini?o blz..Respeito..
E continuo com a minha....:)

webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 19-5-05 em 03:04 PM Responder com Citação

ah entendi! Vc quis suportar a revolta que se abateu nos torcedores principalmente pela queda pra 2a. divis?o e pelo deficit nas contas deixadas por ele... eu acho que num precisava... quem quiser refrescar a memória pode ler todos os tópicos sobre o que o Jorge Mota foi pro Fortaleza, no geral e n?o só no final, est?o todos aqui no fórum, sobre tudo, sobre as 16 lapadas, sobre os titulos, sobre a subida de 2002, sobre a queda em 2003, sobre as contas dele... etc!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

enviada em 19-5-05 em 03:11 PM Responder com Citação

Citação:
Esse retrospecto enriquece para refrescar a memória.
Eu sobre esse assunto n?o discuto mais...
quem tiver sua opini?o blz..Respeito..
E continuo com a minha....:)

Estou contigo Estev?o.......

Se o Brasileiro recordasse todas as coisas ruins que certos políticos fazem n?o os elegeriamos mais...

Mesma coisa é com este DIRIGENTE.. MELHOR RECORDAR PARA N?O ERRAR MAIS..

.
.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DomingosMonteiro
Sub-23

Cadastrado: 18-8-04

Humor: Confiante

enviada em 19-5-05 em 03:39 PM Responder com Citação
!!!!!

O que eu ia comentar, o B.Júnior comentou.

Jorge Mota "foi" um grande presidente, somos gratos ele, nos tirou do fundo do poço, mas já passou.

O problema que a torcida em sua maior parte só quer saber de resultados, já que futebol é pura paix?o e com isso, as sem-vergonhices s?o esquecidas, n?o s?o vista e outras coisas, o que importa s?o as vitórias e do estádio sair contente já pensando no próximo jogo. Mas o outro lado, que ?s vezes é escuro, esconde muita coisa e esse Sr. Jorge Mota, no final, estava nesse lado escuro, juntamente com toda a turma que aprovou sua prestaç?o de contas.

N?o confio em nenhum.

Foi e tem muita gente mamando, achando uma maravilha....

http://www.fortalezaec.net/jogos/escudos/escudo_9.gif
Nem toda falta de sentido é sentida !!!!
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 19-5-05 em 03:45 PM Responder com Citação
BLZ

Citação:
Originalmente postado por Domingos Monteiro
O que eu ia comentar, o B.Júnior comentou.

Jorge Mota "foi" um grande presidente, somos gratos ele, nos tirou do fundo do poço, mas já passou.

O problema que a torcida em sua maior parte só quer saber de resultados, já que futebol é pura paix?o e com isso, as sem-vergonhices s?o esquecidas, n?o s?o vista e outras coisas, o que importa s?o as vitórias e do estádio sair contente já pensando no próximo jogo. Mas o outro lado, que ?s vezes é escuro, esconde muita coisa e esse Sr. Jorge Mota, no final, estava nesse lado escuro, juntamente com toda a turma que aprovou sua prestaç?o de contas.

N?o confio em nenhum.

Foi e tem muita gente mamando, achando uma maravilha....

Concordo contigo DOMINGOS...porém agora é hora de esquecermos esse assunto e APOIARMOS o time no sábado...40.000 no Castele?o...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 19-5-05 em 04:15 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por webmaster
ah entendi! Vc quis suportar a revolta que se abateu nos torcedores principalmente pela queda pra 2a. divis?o e pelo deficit nas contas deixadas por ele... eu acho que num precisava... quem quiser refrescar a memória pode ler todos os tópicos sobre o que o Jorge Mota foi pro Fortaleza, no geral e n?o só no final, est?o todos aqui no fórum, sobre tudo, sobre as 16 lapadas, sobre os titulos, sobre a subida de 2002, sobre a queda em 2003, sobre as contas dele... etc!

Recordar é viver...:)
principalmente porque como vc mesmo disse ele n?o fez isso sozinho...
Foram os ,jogadores,patrocinadores
funcionários,torcida..etc....
Agora as contas do clube só quem mexia e mandava era ele...

[Editado por 19-5-2005 por ESTEVAO]

Jos
Fraldinha
*

thumbdown.gif enviada em 20-5-05 em 03:14 PM Responder com Citação
Quem?!

Jorge Mota? Quem é? Ah, aquele... Tá... Nem me lembro mais.

Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 20-5-05 em 03:41 PM Responder com Citação

n?o vou discutir esses fatos de verbas pq n?o tenho como provar nada, só sei que serei eternamente grato ao Jorge Mota, pois foi na epoca dele que o Fortaleza voltou a ser respeitado e campe?o
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 20-5-05 em 04:19 PM Responder com Citação

JM quem é esse cara ???

.

C
Fraldinha
*

enviada em 20-5-05 em 07:57 PM Responder com Citação

Se voc? n?o sabe, procure ler novamente a postagem do webmaster, assim voc? compreenderá a importância dele como presidente do Fortaleza. Lá tem reproduzido fielmente o que ele representou para nós, torcedores do Le?o.

Adail
Sub-23

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 20-5-05 em 08:34 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por B.Junior
JM quem é esse cara ???

.

Um dos responsaveis pelo ressurgimento do Le?o no cenário nacional! Basta pra ti?

Quanta ingratid?o!!!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 20-5-05 em 08:56 PM Responder com Citação

O JM foi inteligente e arrojado o suficiente pra elevar o le?o a um patamar que sem o qual n?o estariamos onde estamos atualmente.

Sendo que ele tb foi extremamente incompetente pra gerir o clube em 2003... sendo considerado praticamente unanimidade que ele faturou uma ponta (gorda por sinal) em 2003.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 20-5-05 em 09:52 PM Responder com Citação

Esse assunto Jorge Mota traz ? mostra a absoluta inefici?ncia da instituiç?o designada como Justiça nesse país. Tendo como funç?o o estabelecimento de uma espécie de verdade dos fatos - a sentença elimina as incertezas e aponta os inocentes e os culpados -, a lentid?o da justiça, para n?o falar de sua má-atuaç?o, pelo contrário, somente contribui para que paire a incerteza quanto ? ordem dos fatos, sobre quem é culpado, quem é inocente. Esse caso do Jorge Mota é paradigmático.
O diabo é que nunca saberemos, provavelmente, com quem está a raz?o. Quem é o vil?o, quem é o mocinho.
Os que se prendem ao brocardo "todo mundo é inocente enquanto n?o se provar o contrário" est?o no time dos que apóiam o ex-presidente, pelo belo conjunto da obra que foi a sua administraç?o.
Aqueles que simplesmente acreditam nos boatos existentes sobre desfalque, desvio de recursos do clube, ou t?m conhecimentos mais precisos de eventuais notícias de bastidores, inserem-se no grupo que o crucifica.
Repito, o grande problema desse país é que dificilmente saberemos quem está com a raz?o.
Se o Jorge Mota for inocente - se o tal déficit tiver ocorrido por simples má-administraç?o, sem que tenha sido desviado para as suas contas particulares - estar?o cometendo uma tremenda injustiça aqueles que o amaldiçoam.
Se pelo contrário, o nosso ex-presidente tiver surrupiado os cofres do clube, aí a injustiça é com o pobre torcedor e com a própria justiça.
Esr?o vendo como essa incerteza é ruim.
Bem, o que eu quero dizer é que qq posicionamento quanto ao mérito da quest?o é tolo, desculpe a express?o, uma vez que n?o temos acesso ? verdade completa dos fatos. Alguém aí tem?

[Editado por 20-5-2005 por SérgioMaia]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 21-5-05 em 03:35 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por SérgioMaia
Esse assunto Jorge Mota traz ? mostra a absoluta inefici?ncia da instituiç?o designada como Justiça nesse país. Tendo como funç?o o estabelecimento de uma espécie de verdade dos fatos - a sentença elimina as incertezas e aponta os inocentes e os culpados -, a lentid?o da justiça, para n?o falar de sua má-atuaç?o, pelo contrário, somente contribui para que paire a incerteza quanto ? ordem dos fatos, sobre quem é culpado, quem é inocente. Esse caso do Jorge Mota é paradigmático.
O diabo é que nunca saberemos, provavelmente, com quem está a raz?o. Quem é o vil?o, quem é o mocinho.
Os que se prendem ao brocardo "todo mundo é inocente enquanto n?o se provar o contrário" est?o no time dos que apóiam o ex-presidente, pelo belo conjunto da obra que foi a sua administraç?o.
Aqueles que simplesmente acreditam nos boatos existentes sobre desfalque, desvio de recursos do clube, ou t?m conhecimentos mais precisos de eventuais notícias de bastidores, inserem-se no grupo que o crucifica.
Repito, o grande problema desse país é que dificilmente saberemos quem está com a raz?o.
Se o Jorge Mota for inocente - se o tal déficit tiver ocorrido por simples má-administraç?o, sem que tenha sido desviado para as suas contas particulares - estar?o cometendo uma tremenda injustiça aqueles que o amaldiçoam.
Se pelo contrário, o nosso ex-presidente tiver surrupiado os cofres do clube, aí a injustiça é com o pobre torcedor e com a própria justiça.
Esr?o vendo como essa incerteza é ruim.
Bem, o que eu quero dizer é que qq posicionamento quanto ao mérito da quest?o é tolo, desculpe a express?o, uma vez que n?o temos acesso ? verdade completa dos fatos. Alguém aí tem?

[Editado por 20-5-2005 por SérgioMaia]

Sérgio, depois dessa sua exposiç?o brilhante sobre as mazelas deste caso, a única certeza que nos resta é da qualidade deste fórum, dos seus freqüentadores e administradores.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 21-5-05 em 04:17 AM Responder com Citação

E se Jorge Mota tiver desviado valores? Sem querer entrar no mérito jurídico, e falando como torcedor, eu prefiro o tricolor como está agora e Jorge Mota com uma conta mais gorda, do que o nosso le?o como estava antes da era JM. Estamos muitos anos luz acima e cresceremos muito mais.

[Editado por 21-5-2005 por marcioandre]
HugodeLeon
Craque

enviada em 21-5-05 em 11:07 AM Responder com Citação
n

Citação:
Originalmente postado por CélioMarinho
Se voc? n?o sabe, procure ler novamente a postagem do webmaster, assim voc? compreenderá a importância dele como presidente do Fortaleza. Lá tem reproduzido fielmente o que ele representou para nós, torcedores do Le?o.

http://www.futgol.com.br/webforum/smileys/03/eusa_hand.gif

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DomingosMonteiro
Sub-23

Cadastrado: 18-8-04

Humor: Confiante

enviada em 21-5-05 em 11:36 AM Responder com Citação
Transpar?ncia

A falta de transpar?ncia é que leva ?s insinuaç?es.....

A culpa disso tudo é deles...

http://www.fortalezaec.net/jogos/escudos/escudo_9.gif
Nem toda falta de sentido é sentida !!!!
HugodeLeon
Craque

enviada em 21-5-05 em 11:47 AM Responder com Citação
clap

Citação:
Originalmente postado por Domingos Monteiro
A falta de transpar?ncia é que leva ?s insinuaç?es.....

A culpa disso tudo é deles...

http://www.futgol.com.br/webforum/smileys/animados/05.gif

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 21-5-05 em 12:41 PM Responder com Citação

E assim caminha a humanidade.....
quem souber fazer contas e conhecer o assunto de perto e de ter visto várias coisas sabe que houve um grande desvio...
Quanto a quest?o de ele ter sido o presidente que junto com outras pessoas que tiveram igual importância ninguém discute isso....Ele foi um presidente vencendor....mas a quest?o aqui é outra...Ou ent?o estamos instalando a cultura do rouba mas faz...(Olha o eurico aí gente)
aí meu amigo vejo que o Brasil n?o tem soluç?o..quando vejo mensagens como algumas aí em cima...dizendo que ele podia roubar desde que o time vencesse...
ou ent?o quando respondem as acusaç?es dizendo que ele foi vencedor e nem falam nem de má administraç?o nem de desvio ,nem de nada...ei?.....
E assim caminha a humanidade....

[Editado por 21-5-2005 por ESTEVAO]

Páginas:  1  ..  5  6  7  8  9
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página