Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  6  7  8  9
Autor: Assunto: SOBRE O EX-PRESIDENTE JORGE MOTA (ERA: SOBRE O PARECER DAS CONTAS DELE)
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

O usuário não está online

Humor: Up

enviada em 21-5-05 em 01:37 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ESTEVAO
E assim caminha a humanidade.....
quem souber fazer contas e conhecer o assunto de perto e de ter visto várias coisas sabe que houve um grande desvio...
Quanto a quest?o de ele ter sido o presidente que junto com outras pessoas que tiveram igual importância ninguém discute isso....Ele foi um presidente vencendor....mas a quest?o aqui é outra...Ou ent?o estamos instalando a cultura do rouba mas faz...(Olha o eurico aí gente)
aí meu amigo vejo que o Brasil n?o tem soluç?o..quando vejo mensagens como algumas aí em cima...dizendo que ele podia roubar desde que o time vencesse...
ou ent?o quando respondem as acusaç?es dizendo que ele foi vencedor e nem falam nem de má administraç?o nem de desvio ,nem de nada...ei?.....
E assim caminha a humanidade....

Clap

http://www.futgol.com.br/webforum/smileys/animados/05.gif

[Editado por 21-5-2005 por ESTEVAO]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 21-5-05 em 02:52 PM Responder com Citação

E sem falar ainda que em 2003 quando o time foi rebaixado ninguém queira assumir o clube e a gente estaria bem pertim da terceira divis?o(é o que acontece com a maioria dos clubes sem estrutura e em crise)....pois estaria atolado em dívidas e sem ninguém apra ajudar...aí essa balela de que ele fez muito por nós ir por água abaixo....
O resto da história todo mundo já sabe...
precisa nem explicar o que aconteceu...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 21-5-05 em 04:08 PM Responder com Citação
Esclarecimentos

Eu em momento nenhum afirmei que o JM fez a politica do "rouba mais faz", aliás ninguem aqui pode PROVAR que ele desviou ou usou para beneficio próprio recursos do Fortaleza como o SergioMaia bem disse! Há indicios fortes e provas (como a propria prestaç?o de contas dele) de má administraç?o , agora roubo acho que só aponta o dedo pra ele quem ainda n?o "sarou" da ferida do rebaixamento de 2003.

O que EU acho justo quando se fala de Jorge Mota ou de qualquer outro ex-presidente ou diretor é fazer uma analise completa do que ele fez. E n?o justificar os erros deles com os acertos. E ele, teve sim acertos e erros. Agora eu num sou passional a ponto de só ver um ou outro. Vejo no contexto geral do que ele fez.

Quanto a transpar?ncia vamos deixar de ser inocentes. Transpar?ncia só é pra existir pros donos legais do Fortaleza, ou seja, sócios e conselheiros. A torcida se quer saber de detalhes da administraç?o do clube que vá comprar seu titulo de sócio e pagar em dia. Ou ent?o se contente com o balancete que é publicado periodicamente.

[Editado por 21-5-2005 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 21-5-05 em 04:17 PM Responder com Citação

Emanuel vc sempre foi coerente neste tópico...Vc n?o diz que houve roubo e entendo sua posiç?o...mas vc concorda que houve má utilizaç?o de recursos que nos levou a um prejuízo financeiro e moral(Rebaixamento)...
E isso é inegavel...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: No meio

enviada em 21-5-05 em 10:12 PM Responder com Citação

Tenho Jorge Mota como alguém que nos tirou da m... e a semente plantada antes nos dá frutos hoje.
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 22-5-05 em 12:24 AM Responder com Citação
N

Citação:
Originalmente postado por marcioandre
Tenho Jorge Mota como alguém que nos tirou da m... e a semente plantada antes nos dá frutos hoje.

http://www.futgol.com.br/webforum/smileys/03/eusa_naughty.gif

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Retratista
Mirim
**

Cadastrado: 25-1-05

Humor: Confiante e Animado

enviada em 22-5-05 em 01:42 AM Responder com Citação

HUGODELEON

O JORGE MOTA NOS TIROU DA TERCEIRA DIVIS?O E NOS COLOCOU NA PRIMEIRA

JM LIMPOU O CAMINHO PARA A SANTANA E RIBAMAR.

ESSA EH MINHA OPINI?O PESSOAL.
R
Fraldinha
*

enviada em 22-5-05 em 02:39 AM Responder com Citação

APESAR DA DISTÂNCIA, QUANDO ESTIVE POR AÍ EM FORTALEZA, EM 2003, FUI DEFENSOR ASSIM COMO ATÉ HOJE, DO JORGE MOTA, POIS ESSE CARA NOS TIROU DUMA FILA DE TÍTULOS E AINDA NOS COLOCOU NA PRIMEIRA DIVIS?O. MEU AMIGO, N?O QUERO NEM SABER DE PRESTAÇ?O DE CONTAS, POR ESSE CARA EU ASSINO ATÉ CHEQUE EM BRANCO, OU VOC?S QUERIAM CONTINUAR NAQUELES ANOS 90.

SAUDAÇ?ES TRICOLORES.
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 22-5-05 em 03:16 AM Responder com Citação

Retratista a Santana entrou no FEc em 2001...só para informar...:E
se for seguir essa linha de pensamento....
O luis estev?o é um santo
o eurico miranda é um santo
o maluf é um santo
o collor de melo é um santo...
ô Brasil ruim de prestar....

R
Fraldinha
*

enviada em 22-5-05 em 03:22 AM Responder com Citação

Retratista!
Que Santana, a que deixou as contas para o Ribamar pagar?
A Santana que falou que ía pagar e na hora h nada.
E eu que sou retratista, sou um mero tricolor, mais com muito orgulho, e contribuio com meu clube de acordo com minha posses.
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 22-5-05 em 05:46 AM Responder com Citação

Falo como moderador.

Rômulo e Estev?o, acho melhor pararem com essa discuss?o besta que n?o leva a nada.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

exclamation.gif enviada em 22-5-05 em 07:02 AM Responder com Citação
Modera?

Passei 15 minutos lendo e apagando mensagens nesse tópico. Estou avisando para os envolvidos que minha tolerância se esgotou! N?o quero mais nem uma mensagem que provoque o outro usuário seja de quem for e nem um comentário a respeito da discuss?o que ocorreu aqui e foi apagada. Se insistirem irei banir quem quer quer seja que esteja envolvido. Se possuem algo para resolver pessoalmente UTILIZEM AS MPs.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RuyAzevedo
Infantil

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 23-5-05 em 02:17 AM Responder com Citação

A despeito da diferença entre prova e indicios, que é bastante relavante ao caso, prefiro corroborar com o que o Webmaster disse. Ou seja, ? cesar o que é de cesar. JM saiu com o time rebaixado e com divida de 600 mil. Todavia, querendo ou n?o, foi ele quem resgatou a nossa dignidade como torcedor. Santana comeu a herança de 2003 e levou o time pra 1? divis?o. Deixou herança de mais de 2 milh?es.
Enfim, no contexto geral, ambas as gest?es deram sua contribuiç?o. Foram perfeitas? N?O. De todo ruins? TB N?O.

[Editado por 23-5-2005 por RuyAzevedo]

http://www.php.net/gifs/php_logo.gif
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 23-5-05 em 11:55 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON
Citação:
Originalmente postado por marcioandre

http://www.futgol.com.br/webforum/smileys/03/eusa_naughty.gif

:s:s:s:s:s:s:s Estou contigo !!!!!

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 23-5-05 em 01:15 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por RuyAzevedo
A despeito da diferença entre prova e indicios, que é bastante relavante ao caso, prefiro corroborar com o que o Webmaster disse. Ou seja, ? cesar o que é de cesar. JM saiu com o time rebaixado e com divida de 600 mil. Todavia, querendo ou n?o, foi ele quem resgatou a nossa dignidade como torcedor. Santana comeu a herança de 2003 e levou o time pra 1? divis?o. Deixou herança de mais de 2 milh?es.
Enfim, no contexto geral, ambas as gest?es deram sua contribuiç?o. Foram perfeitas? N?O. De todo ruins? TB N?O.

[Editado por 23-5-2005 por RuyAzevedo]

Ruy tu fala uma coisa pessoalmente e escreve outra aqui..maxu véi..assim n?o dá...;)...Outra coisa...tu fala em índicios e provas mas comete o erro de acordo com vc mesmo de apontar que a Santana sem ser o presidente.Pela lei como todos estam falando aí..né....deixou 2 milh?es...Eu quero saber onde está provado e escrito isso..Em qual documento...??
Ent?o vc cometeu o mesmo erro que falou acima....
E ainda tem mais...qeum salvou a gente da terceira divis?o foi ela...e todo mundo sabe o pq da saída dela....
N?oe stamos discutindo isso aqui .Estamos discutindo o rombo ,roubo que foi deixado depois da primeira divis?o e o time rebaixado que é muito diferente de agora e dessa comparaç?o aí...
O tópico aqui é sobre outro assunto...
obedeçam as regras do fórum
P.S-N?o sei pq ressuscitaram este tópico..
brincadeira...

[Editado por 23-5-2005 por ESTEVAO]

RuyAzevedo
Infantil

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 23-5-05 em 02:54 PM Responder com Citação

Realmente viajei no tópico. O tópico é sobre análise das contas e n?o sobre o análise das gest?es. Como tb falei no estadio, presidente deveria ser remunerado. Afinal, s?o 7 dias na semana de aperreio. Todavia, o estatuto n?o preve remuneraç?o, eis pq a grande chiadeira face aos fortes indicios.

http://www.php.net/gifs/php_logo.gif
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 23-5-05 em 03:07 PM Responder com Citação

Alguem sabe o topico onde tem uma postagem enorme acho que era do Delfino ou do Manso logo depois que a Santana saiu?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 11-10-11 em 12:54 AM Responder com Citação
Diretor de futebol

Confirmado como novo diretor de futebol do Fortaleza, o ex-presidente Jorge Mota concedeu diversas entrevistas durante esta segunda-feira (10). O dirigente n?o negou que a prioridade total para 2012 é o retorno ? segunda divis?o, mas ’sem perder de vista o Campeonato Cearense’.

Mota pregou que o m?s de outubro deve ser um m?s para que o clube pense e avalie o planejamento tricolor para o ano que vem. A prioridade é, claro, a contrataç?o de um treinador, que deverá começar a trabalhar em meados de novembro, já iniciando a montagem do grupo para o Campeonato Cearense, em janeiro.

Apesar das especulaç?es de alguns nomes para o cargo, o novo diretor tricolor garantiu que n?o houve conversa com técnico algum. “Até porque está todo mundo empregado”, explicou

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

enviada em 11-10-11 em 12:55 AM Responder com Citação

Questionado sobre a mudança na data de início da Série C, que agora começará cerca de 2 semanas após o término do Campeonato Cearense, o dirigente mostrou-se bastante animado. Ele disse que o fim do hiato entre Estadual e Brasileir?o, que acontecia até 2010, fará com que n?o seja necessário pensar em reformar um grupo após o final do Estadual.

Mota comentou que n?o esperava participar diretamente da diretoria do clube, mas que atendeu a um pedido do presidente Osmar Baquit.

Jorge Mota já foi presidente da diretoria executiva do Fortaleza, além de ter presidido também o Conselho Deliberativo tricolor.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 11-10-11 em 08:01 PM Responder com Citação

Jorge Mota foi uma boa escolha!
guaramiranga
Super Craque

enviada em 21-12-11 em 12:18 AM Responder com Citação

O diretor de futebol do Fortaleza, Jorge Mota, esteve na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho nesta terça feira, quando falou a respeito de futuras contrataç?es, da montagem do elenco, sobre o atacante Paul?o, e as dificuldades encontradas para contratar novos jogadores para o Le?o do Pici.

Dificuldades para contratar

“Acertei uma contrataç?o agora, se tudo sair como o combinado, provavelmente nos próximos dias o nome será anunciado. Agora, eu queria que voc?s entendessem o seguinte, nós temos conversado com diversos jogadores, e muitos se interessam em vestir a camisa do Fortaleza, mas a partir do momento que a informaç?o vaza, e o seu nome é falado na imprensa, as dificuldades aumentam e os valores inflacionam. Muitos tem conhecimento da história e grandeza do clube, porém a concorr?ncia de times do Campeonato Paulista emperram a concretizaç?o de alguns reforços, que preferem jogar nesse grande centro esportivo. A maioria dos times brasileiros está numa situaç?o semelhante ? nossa, com dificuldades de contratar, e a nossa é maior ainda, devido estarmos na Série C. N?o é qualquer jogador que aceita o desafio de disputar a terceirona, a prefer?ncia dele e dos seus empresários é jogar em clubes das Séries A e B”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 11-4-12 em 08:45 PM Responder com Citação
Homenagem a Presidentes da Década de Ouro

Com um almoço oferecido na Sede Administrativa do Pici, o Fortaleza Esporte Clube homenageou nesta quarta feira, os seis ex-presidentes que comandaram o Tricolor de Aço na chamada “Década de Ouro” do Clube, iniciada com o título de 2001, quando o presidente era o hoje Diretor de Futebol Jorge Mota, e encerrada em 2010, com o inédito Tetra Campeonato conquistado sob o comando Renan Vieira.

Na ocasi?o, foram homenageados os seguintes ex-presidentes: Jorge Mota, Cleiton Veras, Ribamar Bezerra, Marcelo Desidério, Lúcio Bonfim e Renan Vieira. Todos compareceram ao almoço oferecido pelo clube, quando cada um recebeu uma medalha comemorativa, um título da categoria vip do “Le?es do Pici – Programa de Fidelidade Fortaleza”, além de uma camisa oficial personalizada, no novo padr?o que está sendo utilizado nos jogos.

O encontro contou com a presença de convidados ilustres, como o presidente da Federaç?o Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, e do ex-atleta Dude, hoje Secretário Municipal de Esporte e Juventude do Município de Jaguaruana, e que marcou época com a camisa tricolor, conquistando vários títulos da “Década de Ouro”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 11-4-12 em 08:46 PM Responder com Citação
Homenagem a Presidentes da Década de Ouro - II

O presidente da Diretoria Executiva, Osmar Baquit fez a as honras da casa, acompanhado do seu vice, Elpídio Brígido Filho, do assessor da presid?ncia, Adailton Campelo e dos diretores Fábio Mota e Noé de Brito, que receberam também o presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza, Mozart Martins, bem como o advogado Paulo Roberto de Oliveira, atual presidente do Conselho Fiscal, especialmente convidados para o evento comemorativo. Os setoristas Miguel Júnior (AM do Povo/CBN), Edson Ferreira (Verdes Mares) e Jorge Telmo (A Voz da Fiel/Rádio Clube), também marcaram presença no almoço desta quarta feira.

O almoço foi servido na Sala de Troféus do Clube, mas antes disso, o presidente Osmar Baquit levou os convidados para conheceram novos setores do clube, como a sala de atendimento do Le?es do Pici, e a nova sala do MITT, detalhando o atual funcionamento de cada departamento. Ao final todos agradeceram a homenagem, que os fez se sentirem honrados por terem colaborado de forma efetiva com essa fase vitoriosa do “Clube que nasceu para ser campe?o”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 24-5-12 em 04:25 PM Responder com Citação
Questiona a suspens?o

A decis?o do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em suspender o início das Séries C e D n?o faz sentido no quesito jurídico, segundo o advogado e diretor de Futebol do Fortaleza, Jorge Mota.

Ele defende que o pedido feito pelos clubes Santo André, Treze/PB, Rio Branco/AC, Brasil de Pelotas/RS e Araguaina/TO era para ter acontecido logo após a formulaç?o das tabelas. "Porque n?o foram atrás desse suposto direito lá atrás, quando a CBF definiu as duas Séries há mais de seis meses", diz

Mota afirmou também estar preocupado com os prejuízos financeiros e técnicos causados ao clube por essa aç?o do STJD. "Fiquei surpreso e preocupado. Nós precisamos de uma definiç?o para que a gente possa se programar", diz.

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 24-5-12 em 05:45 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
A decis?o do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em suspender o início das Séries C e D n?o faz sentido no quesito jurídico, segundo o advogado e diretor de Futebol do Fortaleza, Jorge Mota.

Ele defende que o pedido feito pelos clubes Santo André, Treze/PB, Rio Branco/AC, Brasil de Pelotas/RS e Araguaina/TO era para ter acontecido logo após a formulaç?o das tabelas. "Porque n?o foram atrás desse suposto direito lá atrás, quando a CBF definiu as duas Séries há mais de seis meses", diz

Mota afirmou também estar preocupado com os prejuízos financeiros e técnicos causados ao clube por essa aç?o do STJD. "Fiquei surpreso e preocupado. Nós precisamos de uma definiç?o para que a gente possa se programar", diz.
Comenta-se que Treze e Brasil est?o desfiliados na FIFA.

[Editado em 24-5-2012 por ANIBALDANTAS]
 Páginas:  1  ..  6  7  8  9
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página