Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: OFF-TOPIC: Formula 01 - Quem vence a corrida (25 de Abril)?
Michael Schumacher ------------------ 7 (50%)
Rubens Barrichelo ----------- 4 (28.57%)
Jason Button --------- 3 (21.43%)
Juan Pablo Montoya -- 0 (0%)
Ralf Schumacher -- 0 (0%)
Fernando Alonso -- 0 (0%)
David Coulthard -- 0 (0%)
Kimi Raikkonen -- 0 (0%)
Outro -- 0 (0%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
Autor: Assunto: OFF-TOPIC: Formula 01 - Quem vence a corrida (25 de Abril)?
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 25-4-04 em 01:04 AM Responder com Citação
OFF-TOPIC: Formula 01 - Quem vence a corrida (25 de Abril)?

Dificil? Ou n?o?

[Editado por 25-4-2004 por webmaster]

[Editado por 27-4-2004 por RedZL]

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

enviada em 25-4-04 em 01:05 AM Responder com Citação

Votei no Schumacher por motivos óbvios.
Ele é único piloto diferenciado na Fórmula 1 atual, e com o carro que tem, está praticamente imbatível.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 25-4-04 em 01:11 AM Responder com Citação

Vou votar no Button só por minha vontade mesmo, porque sei que campeonato de um carro só controlado dos boxes, ainda por cima, é dooose... :(

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 25-4-04 em 01:12 AM Responder com Citação

Pois eu voto é no rubinho que é brasileiro.
Canguru
Sub-21

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 25-4-04 em 04:24 AM Responder com Citação

Eu que já tive a chance de ver o Rubinho ao vivo mais de uma vez posso dizer o seguinte:
Sempre fui o maior torcedor do Rubinho mas ele n?o passa de um tremendo de um babaca. É um bob?o completo, desprovido de personalidade e que só serve de batedor para o Schumacher.
Digo isso por que já o vi de perto antes durante e depois de GPS. Tem certas coisas que n?o consigo descrever com palavras mas, se vcs pensarem num jogo no PV, quando a gente sabe a diferença de um craque para um perna de pau só no jeito de andar, é a mesma coisa o Rubinho.
Os outros brasileiros d?o um show no Barrichello, só vc vendo um Felipe Massa no autódromo lado a lado com o Rubens que voc? consegue ver a diferença de um ídolo em potencial para uma promessa falida...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
maia_neto
Profissional

enviada em 25-4-04 em 04:34 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Canguru
Eu que já tive a chance de ver o Rubinho ao vivo mais de uma vez posso dizer o seguinte:
Sempre fui o maior torcedor do Rubinho mas ele n?o passa de um tremendo de um babaca. É um bob?o completo, desprovido de personalidade e que só serve de batedor para o Schumacher.
Digo isso por que já o vi de perto antes durante e depois de GPS. Tem certas coisas que n?o consigo descrever com palavras mas, se vcs pensarem num jogo no PV, quando a gente sabe a diferença de um craque para um perna de pau só no jeito de andar, é a mesma coisa o Rubinho.
Os outros brasileiros d?o um show no Barrichello, só vc vendo um Felipe Massa no autódromo lado a lado com o Rubens que voc? consegue ver a diferença de um ídolo em potencial para uma promessa falida...

Eu voto nele simplesmente porque ele é brasileiro. N?o acredito tanto que ele ganhe, mas pelo simples fato de ser brasileiro eu torço. Qualquer coisa que eu assista que tenha brasileiro eu torço pro lado onde este esteja.
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 25-4-04 em 04:40 AM Responder com Citação

Bom, quem n?o torce pelos brasileiros?
É uma pena estarmos sem ninguém na disputa nos últimos anos.
Eu n?o torço contra o Rubinho, só cheguei a conclus?o que ele nunca vai nos dar alegrias.
O Rubinho n?o sabe se comportar como o ídolo que é, ou que deveria ser, mas como disse antes, algumas coisas para mim s?o difíceis de escrever, só veno de perto mesmo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 25-4-04 em 05:13 AM Responder com Citação

Dez pra voc? maia_neto.

O grande erro dele foi continuar na Ferrari. Eu teria ido para a Williams, Mc Laren...

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 25-4-04 em 10:58 AM Responder com Citação

Pois para mim n?o tem essa diferença toda torcer para o Rubinho, afinal é só um paulista, ou um brasileiro, como queiram... Fórmula 1 eu torço para quem tem estilo legal de pilotar, traz algo novo, de qualidade e tal... :cool:

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

regan.gif enviada em 25-4-04 em 11:09 AM Responder com Citação

O de sempre!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 25-4-04 em 11:23 AM Responder com Citação

Bernardo Vileneuve ... lollollollol

mas voltando a enquete, vai dar o que vem dando nas 3 ultimas corridas
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

enviada em 25-4-04 em 12:19 PM Responder com Citação

10 voltas e o schumacher ganhou a 1? posiç?o quando o Button foi pros boxes...
Acabou a corrida... hehehehe

RedZL
Super Moderator

enviada em 25-4-04 em 01:34 PM Responder com Citação

Eu num disse... hehehehehe

maia_neto
Profissional

enviada em 25-4-04 em 02:28 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por RedZL
Eu num disse... hehehehehe

É parece que esse ano vai ter alguém sendo hepta. Quatro corridas, quatro vitórias.
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 25-4-04 em 02:39 PM Responder com Citação

N?o consigo me entusiasmar com corridas de carro. A única maneira de eu começar a gostar seria se o FEC colocasse um carro e um piloto tricolor para competir.

Como isso n?o tem como acontecer continuo ligado é no futebol.

Minha ojeriza é tanta por esse esporte que n?o consigo ver nem os noticiários a respeito. Mudo imediatamente de canal. Prefiro ver qualquer outra coisa menos as reportagens sobre corridas de carros, um esporte que n?o tem atleta. A única coisa de positivo que vejo é a evoluç?o das pesquisas sobre o aumento da pot?ncia dos motores para a indústria automobilística. Se eu n?o gostava nem acompanhava nem no tempo do Airton Senna, imagine agora. Aliás sempre achei o Senna um chato de galocha. Malufista, eleitor de Color de Mello. Como pessoa conscientizada politicamente era um zero a esquerda. O cara era t?o chato que a Xuxa bateu com a porta na cara dele.

Entretanto, respeito a opini?o dos irm?os tricolores que gostam desse pseudo-esporte.

Mas meu negócio mesmo é FUTEBOL. Ou, mais especificamente, o FORTALEZA ESPORTE CLUBE.

[Editado por 25-4-2004 por Fran Vidal]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 25-4-04 em 03:49 PM Responder com Citação

Adivinha!!
Ow pergunta! lol
Eu também tô com o Fran Vidal, desde a morte do Senna eu nao vejo mais nenhuma graça na Formula 1.
Perdeu o charme...

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fiorio
Profissional

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 26-4-04 em 12:11 AM Responder com Citação

Eu aindo curto F1, mas sempre esperando que surja algo ou alguem renovador. De preferencia um piloto brasileiro. Mas as mudancas nos ultimos dois anos foram satisfatorias para melhorar a disputa. Pena que tenha um [Censurado] ALEMAO ganhando todas e deixando a corrida meio monotona. Ele deveria ter abandonado o esporte apos o Senna morrer.
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 26-4-04 em 03:05 PM Responder com Citação

O Sena era o maior ídolo do Schummy. Ainda hoje ele se emociona qdo vai falar sobre o nosso Airton Sena.

Esse ano tá mais barbada que ano passado.
SilverLord
Moderator

Cadastrado: 6-11-03

Humor: Muito bom... ...Sem o Clodoalcool estaria melhor!!!

enviada em 27-4-04 em 11:36 AM Responder com Citação

Quem vai ganhar é o Rubinho... !!! huahuahuahuahuahuahua!!!!!

Eu vou inclusive pra Canindé a pé, pagar essa promessa!!! hauhauahu

" L=E=?=E=S D=A T=U=F "
Verás que um filho teu n?o foje a luta!!!!!
Fiorio
Profissional

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 27-4-04 em 05:08 PM Responder com Citação
Se manca, ALEMAO!

SamSSBD, abandonar a F1 e um exagero meu! Mas o cara tem que reconhecer que e o primeiro porque nao tem mais o Senna. Inclusive, no ano da morte do Ayrton o cara foi campeao! O mesmo ocorreu no ano segunte. Ele deveria no minimo doar metade das riquezas dele para o Instituto Ayrton Senna, ja que ele era seu idolo.
A minha torcida fica pro Rubinho! Espero que a Ferrari de uma chance a ele! :)

Subir para o início da página