Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: VOLTA, LIRA
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

O usuário não está online

Humor: De Prima

enviada em 11-8-03 em 12:30 PM Responder com Citação
VOLTA, LIRA

Caros amigos, botei o Tico e o Teco para funcionar e percebi alguns problemas no time do Fortaleza que v?m desagradando muitos dos forenses. Acho que cheguei ? soluç?o para esses problemas. Vamos lá:
1. N?o dá pra continuar jogando com o Cruzeiro de igual para igual, tendo gol anulado injustamente e coisa e tal...
2. Também é inconcebível ganhar do Fla no Maraca. Que horizonte limitado! Deveríamos era ter perdido de nove (já perdemos de oito...);
3. N?o podemos jogar contra um Fluminense e ganhar. Isso é um desrespeito ao tradicional time carioca.
Por causa de problemas como esses, deveríamos fazer um abaixo assinado, pedindo a saída do Cruz, treinador teimoso, Jim Carey, Deus, Rei da Piedade e outros quetais.
Acho que o nosso (o do Fortaleza) destino está em jogar contra adversários grandes, como o Cori-Sabá e o Tocantinópolis. E vai Le?o!!!
Portanto, estou iniciando a campanha "Volta, Lira", que deseja a imediata saída do limitado Luiz Carlos Cruz e a volta do grande Arnaldo Lira.
Desse jeito, os problemas do Fortaleza, com toda a certeza, estar?o resolvidos.
Abs, Alex.
P.S. Eu também n?o levaria o Mazinho (mas parece que o Fabrício afunda-se na gandaia); n?o acho que o Fabiano Gadelha seja esses horrores todos (muito menos acho que ele deveria ser titular); acho que a Diretoria cometeu um erro crasso ao n?o manter o time da segundona e em demitir (por causa de diretores "sensíveis" o Cruz na primeira rodada e outro ao trazer o FT). Nem por isso fico fazendo críticas histéricas, pois n?o seria diretor melhor que o Jorge Mota ou técnico mehor do que o Cruz.
Quanto ?s contrataç?es, acho que o Cruz vai colocá-las no decorrer dos próximos jogos. Se eu n?o me engano, Beckham, Ronaldo, Zidane e Roberto Carlos n?o vieram pro Fortaleza. Ent?o, contratamos jogadore comuns. Que esperem sua vez!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FPtricolor
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: F]ascncsc

Humor: Nenhum

enviada em 11-8-03 em 02:43 PM Responder com Citação
KKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
risadas por lembrar do Lira. Embora vc seja mais um seguidor da Igreja Universal do Reino do Cruz n?o precisa usar esse tipo de argumento, ninguem fala em Beckham, Zidane, a explanaç?o se torna de certa forma infantil.

[Editado por 11-8-2003 por FPtricolor]

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 11-8-03 em 03:15 PM Responder com Citação

Em tempo: Reizinho da Piedade é o Alyson e n?o o Cruz ...

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 11-8-03 em 04:40 PM Responder com Citação

Ih, foi mal, Daniel.
Abs,A lex
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 11-8-03 em 04:58 PM Responder com Citação

Gostei da crítica e sempre em tom de bom humor....Valeu Alex....
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

lol.gif enviada em 11-8-03 em 10:04 PM Responder com Citação

Dei valor!!!lollollollollol

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 12-8-03 em 03:55 AM Responder com Citação

José Gali Neto tá por a? tb.........

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 12-8-03 em 06:13 AM Responder com Citação
PARAB?NS, ALESSANDRO!

Pena que a má-vontade de alguns lhes tire até o bom-humor, além de promover uma baixa considerável em suas intelig?ncias emocionais e, quer-me parecer, em todos os processos mentais. (Que n?o tomem isto como ofensa. É mero registro o que faço.)

A recorr?ncia do tema n?o desmerece seu dom para a ironia. Como por aqui disse o companheiro Leonardo:
- Tome cinco! (N?o é nota n?o. É um aperto de m?o.)

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 12-8-03 em 12:59 PM Responder com Citação

Olá, Ben?, como vai. No fim do ano acho que vamos nos caonhecer pessoalmente. No ano passado, deixei meus telefones daí de Fortal com o Tobias e com o Mansita, para eles me avisarem das confraternizaç?es, mas n?o rolou nada. Acho que no final desse ano vai dar.
Abs, Alex
AlexandreLopes
Fraldinha
*

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Razoável

thumbup.gif enviada em 12-8-03 em 02:27 PM Responder com Citação

;)lol:s:d:cool::) Amigo Alessandro:

Excelente palavras. S?o de ótimo humos e fala da realidade, simplesmente da verdad, onde devemos trilhar todos os nossos caminhos.
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 12-8-03 em 02:38 PM Responder com Citação

FP, é sempre melhor ser infantil do que ser "descontrolada". Tenho mais de vinte e cinco anos de janela em futebol e n?o me arrisco a dizer que um jogador joga bola ou n?o joga em dois toques que ele dá na bola. O Robson foi mais bem sucedido no futebol carioca do que o Vinícius. Como é que se explica isso? Futebol é momento, jovem.
Quanto a ser seguidor da igreja do Cruz, realmente n?o sou. N?o moro aí e apenas o vi uma vez. O problema é que deve estar um monte de empresário fazendo press?o para que suas "pérolas" sejam escaladas e o treinador prefere prestigiar seu grupo. E ainda tem um monte de babaquara na torcida que fica pegando corda.
Essa n?o é hora de demitir treinador. É hora de os sabich?es se unirem, se comportarem e nos fazerem permanecer na primeira divis?o.
Abs,A lex
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

enviada em 12-8-03 em 03:11 PM Responder com Citação
N?o acho que Cruz deva sair

...mas n?o posso admitir a superproteç?o dada a esse Senhor. É demais, chega a ser duvidoso o tratamento. Tem gente que tem 40 anos de futebol e n?o enxerga nada. É quest?o de opini?o. Aqui n?o se aceita opini?es contrárias. Quem é o querido e idolatrado nessa história? Até mesmo nosso grande Presidente ontem foi ? rádio e mesmo sem querer falar para o Sérgio Ponte foi incisivo: "Na minha opini?o o Cruz errou, todo mundo erra". AInda tem gente que vai dizer que o Presidente do clube n?o deveria falar isso. Pelo amor de Deus! Ele esteve lá, eu confio no meu Presidente. N?o quero o mal do Cruz pois consequentemente n?o torceria Fortaleza! "Descontrolada" n?o vou responder seu insulto, mais uma vez infantil. Se fosse eu quem tivesse dito isso aqui, a panelinha aqui cairia em cima de mim. Mas temos que conviver ocm isso aqui dentro!

[Editado por 12-8-2003 por FPtricolor]

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 12-8-03 em 05:44 PM Responder com Citação

Caro FP,
Voc? n?o entendeu nada. Deixe-me explicar:
Acho que os jogadores que contratamos n?o s?o nada do outro mundo e estavam parados. Est?o, portanto, fora de forma. Meu filho, pra entrar num time, estando fora de forma, só sendo Ronaldo, Zidane, Beckham e por aí vai? Entendeu? Quer que explique de novo?
Abs, Alex
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: :D

lol.gif enviada em 12-8-03 em 06:22 PM Responder com Citação

huahuahauhauahuahau

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JuHNiN
Junior

enviada em 12-8-03 em 06:23 PM Responder com Citação

Volta Lira!

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 12-8-03 em 06:26 PM Responder com Citação

A titulo de informaç?o p/ o colega Alessandro,

Estive de férias até o começo de agosto e vi esses caras treinando. Se bobear, eles tem mais preparo físico que alguns jogadores nossos que ficam andando em campo ou que literalmente "apagam" no segundo tempo.
Ariston
Profissional

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 12-8-03 em 06:49 PM Responder com Citação

Tá certo, Alex. Treinador bom pra certos forenses é o Lira, que vai pra porrada com torcedor que n?o concorda com ele. Se estivéssemos em fortal, proporia fazermos uma enorme faixa pedindo o retorno do fantástico treinador.

[Editado por 12-8-2003 por Ariston]
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 12-8-03 em 08:07 PM Responder com Citação

Tá certo, SAMFEC, n?o acho que nós tenhamos o melhor dos plantéis. Inclusive, lamentei a n?o vinda do Wagner, um neg?o grand?o que jogou no Bahia e no Fla para a nossa cabeça de área. Concordo que o Alisson ofensivamente deixa a desejar, embora tenha subido de produç?o (e olhe que eu sou um dos maiores críticos do Alisson). Só n?o imagino que o Cruz seja maluco de n?o colocar os jogadores quando achar que eles devam ser postos para jogar. A acusaç?o que sempre fizeram ao Cruz era a de ser arrogante. Ainda n?o vi acusarem-no de doido ou incompetente.
As chances, naturalmente, começar?o a aparecer. Sem Finazzi, Robson ou Rena devem entrar jogando.
Vamos acreditar, sem deixar de criticar, porque acho que dá pra gente ser o 22? colocado. Isso representaria uns dez títulos cearenses.
Abs, Alex
P.S. na boa, gostaria que acontecesem duas coisas: esse Ricardinho jogasse muita bola e que o Fernand?o voltasse tirando tudo pelo alto.
lucaslm
Mirim
**

Naturalidade: fortaleza

Humor: otimo

enviada em 12-8-03 em 08:59 PM Responder com Citação
FPtricolor

Tô com vc. Tanta besteira que escrevem aqui e tanta gente que apóia.É demais.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarcosMagalhaes
Profissional

Humor: bom

enviada em 15-8-03 em 02:00 AM Responder com Citação

Lira para treinador é demais.....Que tal o Toinho Coca-Cola para auxiliá-lo?....N?o conturbemos o ambiente tricolor.Deixemos os profissionais trabalharem .Os jogadores recém contratados parecem serem bons(alguns). Contudo,n?o vejo porque escalá-los de imediato. Restriç?es ao comportamento pessoal do LCC ? parte,acho que a hora é de apoiar e reconhecer que o mesmo entende do "riscado" .Calma.pessoal!l
Ben?Lima
Profissional

enviada em 15-8-03 em 02:11 AM Responder com Citação
BOMBA! NOVOS TREINADORES EST?O SENDO CONTATADOS

Os nomes:

- Mauro Fernandes;
- Wagner Benazzi;
- Pepe;
- Lula Pereira.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Camafeu
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

enviada em 15-8-03 em 02:16 AM Responder com Citação

onde viste isso Bene?

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
Ben?Lima
Profissional

enviada em 15-8-03 em 02:39 AM Responder com Citação
TENTEM CONFIRMAR A INFORMA??O

O objetivo de lhes adiantar a informaç?o, veiculada em primeira m?o na Rádio Metropolitana AM-930, por volta das 23 horas, foi o de prepará-los para a assimilaç?o da notícia. Uma vez confirmada a veracidade da mesma, mais equilíbrio ainda será necessário para assimilarmos as mudanças.

RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 15-8-03 em 05:45 PM Responder com Citação

Treinador melhor que o Lcc = Givanildo, Hélio dos Anjos e Pepe. Todos o tricolor tem condiç?es de trazer... financeiramente falando!!!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Walter.Port
Fraldinha
*

enviada em 15-8-03 em 05:48 PM Responder com Citação
ESTES TR?S NOMES J? FORAM SONDADOS, AGRADECERAM PELO CONVITE, MAS N?O QUISERAM VIR

Citação:
Originalmente postado por RedZL
Treinador melhor que o Lcc = Givanildo, Hélio dos Anjos e Pepe. Todos o tricolor tem condiç?es de trazer... financeiramente falando!!!

Ah, se fosse t?o fácil trazer um bom treinador como a massa torcedora assim pensa.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página