Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Emails n?o solicitados
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 5-5-04 em 04:07 PM Responder com Citação
Emails n?o solicitados

Quem estiver desconfiando que está recebendo emails n?o solicitados através de pessoas que descobrem seu email aqui no fórum, segue algumas dicas:

1 - N?o mostre seu email na lista de usuários. Se quer que alguem entre em contato que a pessoa peça seu email por MP (mensagem privada)

2 - Se vc recebeu esse email n?o solicitado, tem como descobrir qual o provedor e usuário que lhe enviou o email e ent?o reclamar com o provedor. Veja se consegue ver o "cabeçario" do email. Essa informaç?o é possivel de se ver de formas diferentes dependendo do programa (ou webmail) que vc utiliza para ler emails.

3 - Se vc desconfia que o email partiu de alguem que acesa o forum me envie uma copia do cabeçario do email (do item 2) que eu tenho como verificar e bloquear o acesso dessa pessoa!

Saudaç?es Tricolores,

[Editado por 5-5-2004 por webmaster]

[Editado por 5-5-2004 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 2-7-04 em 02:02 PM Responder com Citação
Stella n?o campe?o!

Recebi um e-mail de uma tal CearAlambrado com um arquivo anexado (som formato mp3) para escutar Julio Sales dizendo que Stela n?o foi campe?o!
N?o sei se fiz certo mas apaguei logo!
E também n?o sei como esse lixo veio para minha conta.
Também n?o sei se meus alunos me aprontaram essa!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 2-7-04 em 02:26 PM Responder com Citação

Tb recebi esse. O básico pra quem usa internet é, ao receber um e-mail de alguém que voc? n?o conhece e esse mail contem anexo, delete na hora.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 2-7-04 em 02:32 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por webmaster
(...)
2 - Se vc recebeu esse email n?o solicitado, tem como descobrir qual o provedor e usuário que lhe enviou o email e ent?o reclamar com o provedor. Veja se consegue ver o "cabeçario" do email. Essa informaç?o é possivel de se ver de formas diferentes dependendo do programa (ou webmail) que vc utiliza para ler emails.
(...)

Emanoel, só queria fazer uma sugest?o, prá enfatizar bem para quem receber um spam reclamar com o provedor, e n?o responder ao remetente, que é a maneira clássica de um spammer confirmar que o e-mail do destinatário é válido e que ele pode continuar mandando os spams, além de espalhar o endereço do destinatário entre os outros spammers.
Ah, e apaguei meu e-mail do perfil. Agora, mesmo apagando, continuamos a receber aqueles e-mails avisando que os companheiros responderam nos tópicos onde a gente postou?

[Editado por 2-7-2004 por AuricélioPrata]

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 2-7-04 em 02:37 PM Responder com Citação
Prata, acho que sim

Vc pode continuar recebendo emails de notificaç?o. A única diferença é que seu email n?o é listado nos usuários.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 2-7-04 em 03:08 PM Responder com Citação

Depois que a Ana Luisa foi excluída, cessaram os emails da tal "teia alvinegra". Eu sigo o exemplo do Daniel, deleto na hora.
;)
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 2-7-04 em 04:14 PM Responder com Citação

Eu vivia recebendo spam, no zipmail. Por sugest?o da ReginaCláudia, mudei para o click21. Lá n?o existe spam. ?s vezes dá até saudade lol .

O interessante é que, quando eu fui reclamar sobre isso (spam) ao zipmail, simplesmente mandaram eu cancelar, o que fiz prontamente.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 2-7-04 em 04:20 PM Responder com Citação
Recebi

Recebo muitos e-mails com uma FOTO de uma DONZELA bem lindinha e a palavra HELLO, mas n?o abro..já deleto.

Disponho tambem do NORTON anti-vírus..muito eficiente...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 2-7-04 em 04:27 PM Responder com Citação
Agora

Citação:
Originalmente postado por guaramiranga
Recebi um e-mail de uma tal CearAlambrado com um arquivo anexado (som formato mp3) para escutar Julio Sales dizendo que Stela n?o foi campe?o!
N?o sei se fiz certo mas apaguei logo!
E também n?o sei como esse lixo veio para minha conta.
Também n?o sei se meus alunos me aprontaram essa!

Abri agora meu e-mail conta IBEST e tava lá esse e-mail STELA n?o campe?o...mas é virus ou só gozaç?o???? NA DÚVIDA DELETEI.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 2-7-04 em 04:41 PM Responder com Citação

Quanto a antivírus, prefiro o AVG. Gratuito, n?o expira e tem atualizaç?es constantes. Escaneia e-mail e o escambau.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 2-7-04 em 04:43 PM Responder com Citação

Daniel, eu tenho o Norton. Mas queria esse AVG aí. Aonde pego?
Dá o link.
:)
LadyMucuripe
Junior

Cadastrado: 31-8-03

Naturalidade: MAR DEL PLATA -

Humor: sempre: muito bom

eureka.gif enviada em 2-7-04 em 05:05 PM Responder com Citação
Chega de saudade!

Citação:
Originalmente postado por lopez03
Eu vivia recebendo spam, no zipmail. Por sugest?o da ReginaCláudia, mudei para o click21. Lá n?o existe spam. ?s vezes dá até saudade lol .

Vé se consegue se cadastrar no Speedy.ar (sei nao, acho que é privilégio de argentinos), vc paga uma conta mensal que dói, recebe todo o spam que anda passeando pela web e ainda tem outra: seus próprios e-mails s?o considerados spam pelos filtros e v?o parar na pasta de lixo dos outros sem nenhum aviso.

Eu n?o cobro nada pela dica. Depois n?o digam que n?o avisei. lollollollol

[img]http://groups.msn.com/_Secure/0TwAXA14YmsluzH3Ncck2skOQdT3g4E32VWSvxJjFZXPb28Z2BVA5o5wNQjW88w1q2kNwHkTyRRqJnrZlN97DTCPVCRHDSqaYd7G4WJqyEJfkUS7kh1C!Ww/61595.jpg[/img]
"E n?o me chame de boiadeiro, que eu n?o sou boiadeiro n?o. Eu sou um pobre vaqueiro, boiadeiro é o meu patr?o". RF.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 2-7-04 em 05:06 PM Responder com Citação

Aff! Excelente esse serviço, hein?!
lollollol
Obrigada pela dica do site, viu amiga.
Sobre email, alguém já tem o GMAIL?
:D

[Editado por 2-7-2004 por ReginaCláudia]
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página