Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Fofocas (celso teixeira afirmou que foi contactado por diretor do FEC)
Formiguinha
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 11-8-03 em 03:37 PM Responder com Citação
Fofocas (celso teixeira afirmou que foi contactado por diretor do FEC)

N?o aguento mais esse disse-me-disse do futebol cearense.
O louco Celso Teixeira está falando na verdinha agora e afirma que foi procurado por um diretor do Fortaleza. Est?o fazendo um estardalhaço por causa dessa história. Que saco. N?o duvido nada ter sido alguém do próprio canal se dizendo diretor do Fortaleza só para avacalhar com o ambiente tricolor. Principalmente pq eles acham que foram torcedores tricolores os causadores da perda do mando de campo deles.
Que ódio!! Isso tá virando palhaçada. Uma semana nós queremos o marco Antônio, na outra queremos o Nen?, agora é essa de Celso Teixeira??????????
Dá vontade de dizer todos os palavr?es do mundo de tanta raiva!!!!!!!!!!!
Sinceramente n?o acredito que alguém do Fortaleza tenha tomado tal atitude!!

[Editado por 11-8-2003 por webmaster]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 11-8-03 em 03:43 PM Responder com Citação

Olha a corda formiguinha. Eu n?o dou ouvidos a estes tipos de coisas...Vindo de quem vem, merece o nosso desprezo.;)
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 11-8-03 em 03:44 PM Responder com Citação

N?o tenho dúvidas que o lado de lá vai tentar de tudo mas de TUDO mesmo para tentar prejudicar o rendimento do nosso time no campeonato. E essa guerrilha nos bastidores que parte de lá eu n?o tenho dúvidas que é orquestrada por alguns dirigentes do kanal. Pq inclusive já ouvi dos próprios afirmarem que usam tal artifício! ELES EST?O DESESPERADOS para ver o Fortaleza voltar pra segundona.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Formiguinha
Profissional

enviada em 11-8-03 em 03:48 PM Responder com Citação

Presidente Jorge Mota,
tá na hora de dar um chega p/ lá nessa curriola de fofoqueiros!!! Mostre que vc é cabra macho e solte o vrbo nas rádios. Chega dessa mania de querer conturbar o ambiente do nosso Tricolor. Notícias como essa desestabilizam o ambiente com o técnico, com os jogadores e com a própria direç?o. N?o é hora de dividir e sim de somar!!!!!!! Estamos todos juntos nessa hora em busca de um único objetivo: fazer o Fortaleza crescer dentro da competiç?o. Cada um de nós será de extrema importância para que consigamos isso.
Chega de fofocas.
Mania feia de achar que nós queremos tudo que tem naquela m****!!!!!!!
Tô muito p da vida. Dá vontade de ligar p/ aquela radiozinha de araque e detonar com aquele comentaristazinho de uma figa!!!
Desculpem os termos é que tô com muita raiva.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 11-8-03 em 03:52 PM Responder com Citação
Que palha?ada!!!

Meus amigos, n?o tenho a menor dúvida que isso é armaç?o da diretoria do Kanal.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Formiguinha
Profissional

enviada em 11-8-03 em 03:54 PM Responder com Citação

Marcelo, tenho certeza que n?o foi dirigente do Fortaleza.
Mas eu n?o tenho sangue de barata para ver uns pilantras desses falarem mal do meu time ou mesmo da diretoria!!!!! É mexer nos meus calos.
Eles acham que s?o o que????? Uns merd***** que n?o s?o de nada tem que lavar a boca p/ falar do nosso Tricolor de Aço.
Estamos quietos no nosso canto e me aparece uma dessas...
É demais né n?o?????????
Acho que caberia uma resposta da diretoria. N?o é a primeira vez que acontece e já está passando dos limites!!
Um timequinho de nada vem querer desestabilizar nosso ambiente!!
Tô muito p da vida mesmo.
juquinha
Sub-23

enviada em 11-8-03 em 03:55 PM Responder com Citação

Amigos,
Sei que a melhor resposta a certas insinuaç?es e notícias deve ser o desprezo ou a indiferença.
Mas cá pra nós, acho que pode-se dar uma resposta a altura e com muito profissionalismo em se tratando dessas palhaçadas que s?o veinculadas em nossa imprensa reinteradas vezes colocadas no ar por conta desse lunático Sr. Celso Teixeira.
Cada vez que seu time ganha ele faz insinuaç?es a respeito de contatos e rasteiras oriundas do nosso time em relaçao ao Kanal.
Por conta disso, já está mais do que na hora, na minha opini?o, de nossa Diretoria dar a cara a bater e desmascarar esse louco perante a todos.
Eu também, e olha que sou muito paciente, n?o aguento mais!
Um forte abraço
Roberto Jucá

[Editado por 11-8-2003 por juquinha]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Formiguinha
Profissional

enviada em 11-8-03 em 04:06 PM Responder com Citação
Nota Oficial

Acho que caberia aí uma nota oficial (assinada pelo nosso queridíssimo Presidente) nos dois jornais, num tom bem "quem é o Kanal?? N?o lembro nem que ele existe!". Precisamos deixar bem claro que estamos onde estamos pq todo o trabalho realizado por essa diretoria até hoje está pautado na honestidade e no respeito. Por isso fomos coroados com a ascens?o a 1? divis?o. Tb deve-se salientar que fofocas desse tipo só prejudicam o futebol cearense e que nenhuma atitude desleal seria tomada por uma diretoria consciente, honesta e acima de tudo responsável.
N?o precisa de nenhum comentário específico ao caso de hoje. Tudo bem light e claro.
N?o pode passar em branco.
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

enviada em 11-8-03 em 04:09 PM Responder com Citação
Imprensa Nojenta

TO REVOLTADO COM ESSA IMPRENSA [Censurado]...A [Censurado] DO DN DIZENDO QUE O FORTALEZA PROCUROU O TREINADOR DELES...ESSES IMUNDOS QUEREM ACABAR DE VEZ COM O FORTALEZA!!! TA NA HORA DE SE UNIR, É AGORA OU NUNCA!!!!!!!!!!!

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 11-8-03 em 04:47 PM Responder com Citação

Eu, que gosto de tomar umas, defendo o direito de todo conselheiro que estiver bebado, ligar para quem quer que seja no tasp, e fazer uma proposta irrecusável de trabalho.
Será possível que n?o se pode nem tomar uma e fazer besteira como todo bebum faz?
E também acho justificável que o tonho da lua vá a sua diretoria dizer que recebeu um telefone de alguem mamado, fazendo uma proposta irrecusável para ir para time de primeira divis?o. E acho também que o tasp devia dobrar o salário dele. Mesmo porque n?o vai pagar mesmo, por isto n?o faz diferença.

ô tempestade em copo d'agua!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 11-8-03 em 04:50 PM Responder com Citação

E acho também que o JM tem mais o que fazer, para se preocupar com uma besteira destas.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Frederick
Mirim
**

Humor: bom

enviada em 11-8-03 em 06:00 PM Responder com Citação
Deve ser fofoca.

Mas até que n?o seria uma má idéia.
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 11-8-03 em 06:08 PM Responder com Citação

N?o seria uma má idéia????

A idéia já é péssima desde o princípio dela!
É treinador de 2 ? divis?o e o Comentário N?O PROCEDE! ISTO É COISA CANALENSE!

Vamos filtrar o que escutamos nas rádios antes de postar aqui no Fórum....

Derrubaram o Cruz uma vez, depois o FT, todas as notícias do Fortaleza s?o colocadas de forma irônica, e vcs ainda d?o CRÉDITO??? Querem conturbar o ambiente mais uma vez... Vcs t?m memória curta????

SDS,

José Roberto Jr.
Auric
Fraldinha
*

enviada em 11-8-03 em 06:10 PM Responder com Citação
D?vida

Alguém aqui ouviu o programa esportivo da Rádio Assunç?o das 11:00???
É o seguinte: eu ouvi, e o comentarista Wilton Bezerra afirmou ter recebido uma ligaç?o dando conta de que o "Tonho da lua" teria pedido permiss?o ? diretoria do canal para negociar com o Fortaleza, que inclusive o contrato dele permite que ele saia para um clube da 1? Divis?o.
Aí pediram para o Aloísio Lima confirmar e este respondeu dizendo que havia mantido um contato com um Diretor nosso e que este tinha confirmado a informaç?o, e que inclusive além do "Tonho da lua" estariam sendo contactados outros nomes. O Wilton Bezerra ainda disse que um amigo comum dele e do LCC, que está a par de todos os detalhes, vai levar o assunto ao conhecimento do nosso técnico, e que se fosse necessário, ele, Wilton Bezerra, revelaria o nome do dirigente que teria passado a informaç?o.
N?o estou dizendo que é verdade ou mentira, que é bom ou ruim, que estavam b?bados ou sóbrios, estou apenas repassando o que eu ouvi hoje no programa das 11:00 da Rádio Assunç?o, que para mim tem credibilidade.
Imediatamente liguei para um amigo e este ligou para o Stélio (acho que é assim que se escreve), que desmentiu categoricamente, inclusive o Stélio afirmou estar numa reuni?o com o Presidente Cabra Macho naquele momento e que n?o tinha nada a ver essa informaç?o. Ent?o este meu amigo pediu ao Stélio que entrasse em contato com a Rádio Assunç?o desmentindo a informaç?o pois poderá ser motivo de desentendimentos e poderá conturbar o ambiente.
Na minha opini?o, onde há fumaça, há fogo. O ambiente já está carregado nos bastidores e n?o é a primeira vez que vemos este filme esse ano. :w:O

Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 11-8-03 em 06:18 PM Responder com Citação

Acho que seja pura fofoca, se fosse pro LCC sair do Fortaleza teria que ter sido antes, quando o time teve uma horrivel sequencia de resultados, tirar o cara agora seria outra [Censurado] da diretoria ... perder pro Bahia na Fonte Nova é um resultado normal, e a gente vinha de dois bons resultados ....
sei que a grande maioria discorda de mim, mas acho o Tonho da Lua mais técnico que o LCC, e n?o acharia que seria uma troca ruim n?o
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ElderRoch
Sub-23

enviada em 11-8-03 em 06:23 PM Responder com Citação

Que tá precisando de uma sacudita tá, mais dai a trocar o LCC pelo d'alua é bricadeira, n?o tolero aquela figura, se for pra trocar que troque direito, será que esses caras do Fortaleza só sabem ir atrás de pessoas do knal?
Frederick
Mirim
**

enviada em 11-8-03 em 06:30 PM Responder com Citação
O Tonho da Lua ? asqueroso...

Rapaz, é verdade que o Tonho é asqueroso e nojento, nem agüento ouvir aquela "criatura" falar, mas profissionalmente é melhor que o LCC.
Como também n?o gosto de ouvir o LCC falar, prefiro o D'alua.
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 11-8-03 em 06:54 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Frederick
Rapaz, é verdade que o Tonho é asqueroso e nojento, nem agüento ouvir aquela "criatura" falar, mas profissionalmente é melhor que o LCC.
Como também n?o gosto de ouvir o LCC falar, prefiro o D'alua.

Adoraria ver argumentos (fatos) que comprovem que o treinador do kanal é melhor "profissionalmente" que o LCC. Pq só a afirmativa por si só é vaga e sem argumentos nenhum que confirmem essa opini?o.

Na minha opini?o, o LCC é melhor que o do Kanal pq tem mais titulos que ele, foi vice campe?o brasileiro da segunda divis?o, treina um clube de primeira divis?o (o do kanal já treinou alguma esquipa da 1a.?) além disso é comprovadamente mais sério e n?o utiliza os metódos sórdidos que o treinador do kanal utiliza para se "auto-promover".

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 11-8-03 em 06:55 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por marcosaugusto
Eu, que gosto de tomar umas, defendo o direito de todo conselheiro que estiver bebado, ligar para quem quer que seja no tasp, e fazer uma proposta irrecusável de trabalho.
Será possível que n?o se pode nem tomar uma e fazer besteira como todo bebum faz?
E também acho justificável que o tonho da lua vá a sua diretoria dizer que recebeu um telefone de alguem mamado, fazendo uma proposta irrecusável para ir para time de primeira divis?o. E acho também que o tasp devia dobrar o salário dele. Mesmo porque n?o vai pagar mesmo, por isto n?o faz diferença.

ô tempestade em copo d'agua!!!

Pode ser coincid?ncia, marcosaugusto, mas eu acho que voc? também ouviu o flávio novais soltando cobras e lagartos, ontem, na 1200. E parecia muito mamado.

Mas depois dessa do AuricélioPrata...

Deveriam pelo menos esperar o próximo jogo. E se forem trocar que tragam um de nível de PRIMEIRA. Porque sen?o...

[Editado por 11-8-2003 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 11-8-03 em 09:33 PM Responder com Citação

Acabei de ouvir o maligno chefe falando numa rádio e, pelo que ele disse, entendi o seguinte:
O treinador Tonho da Lua, que é um tremendo malaca do futebol, está querendo fazer press?o neles para conseguir alguma coisa.
Estória plantada pelo próprio treinador dos hereges e que n?o tem nenhum fundo de verdade. As rádios exploram, algumas para aumentar audi?ncia com a fofoca do dia, outras só para bagunçar as coisas no Le?o!;)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ReginaCl
Fraldinha
*

rolleyes.gif enviada em 11-8-03 em 09:59 PM Responder com Citação

Ow povo pra emprenhar pelos ouvidos! Nam!
AIRTONLEAO
Sub-21

Humor: ....

bistri.gif enviada em 11-8-03 em 10:28 PM Responder com Citação
SEI N?O, MAS SEI L?!

Desses diretores podemos esperar tudo.

ps: também acho o da lua um bom tecnico.

MarcosMagalhaes
Profissional

enviada em 11-8-03 em 11:05 PM Responder com Citação

?ta pessoal pra "pegar corda" .Pelo que se sabe quem dirige o tricolor é uma pessoa sensata e equilibrada. Esse jogo sujo é do lado dos imundos kanalenses que cada vez mais v?o se afundando no lamaçal . Agora que esse Da Lua é muito doido isso é.....lollollollollollollollollollollol
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 11-8-03 em 11:35 PM Responder com Citação

desculpem -me mas esse flávio novaes é o cara mais pé frio da história do Fortaleza e parece que quer o time na segunda divis?o pois toda hora faz confus?o.Que cara rídiculo desde o cearense fica fazendo essas besteiras..
parece que quer o mal do Fortaleza e está conseguindo.E tome corda .Podem se enforcar....
Jos
Fraldinha
*

thumbdown.gif enviada em 12-8-03 em 12:43 AM Responder com Citação
J? que ? fofoca

Esqueço.

Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página