Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Fofocas (celso teixeira afirmou que foi contactado por diretor do FEC)
matt
Equipe Moderaç?o

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza / Prai

O usuário não está online

Humor: Tranquilo....

enviada em 12-8-03 em 03:26 AM Responder com Citação
Pura corda do canal....

N?o duvido que aquele outro time ali tenha feito isso apenas para conturbar.

Como disse o Marcos Augusto: Tempestade no copo d'agua!!!!

To nem aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

To nem aiiiiiiiiiiiiiiiiiii

:D

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Pacau
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 12-8-03 em 03:44 AM Responder com Citação

no copmeço do topico todo mundo falava mau do dalua, no meio todo mundo achava ele um otimo tecnico e quase assinaram um contrato com ele... egua........hehehehe

Eu n?o acredito nessas besteiras que falam nas radios, nem escuto radio pra n?o pegar corda...deixem o LCC trabalhar em paz que o time melhora, se tirarem ele tragam um melhor do que o dalua, ele n?o é tecnico, é PALHAÇO!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 12-8-03 em 06:28 AM Responder com Citação
ADMIR?VEL SENSO DE JUSTI?A

Quer dizer ent?o que fazemos nossas besteiras do lado de cá e nem sequer admitimos...
Eu já acho que estamos liderando o ranck de fofoqueiros e futriqueiros.
Sim! E como explicar "eles" criarem um factóide para gastar mais dinheiro?
Ô vis?o maniqueista sem graça! Aqui ficam os bons; lá ficam os maus.
Só se eu fosse completamente alienado...
:o

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 12-8-03 em 10:47 AM Responder com Citação

O mais engraçado desta conversa foi a reaç?o do presidente do tasp. "se ele quiser ir, tudo bem. Só fica aqui se estiver satisfeito".
Parece que ele n?o emprenha pelos ouvidos, ao contrário de alguns por aqui.

PS. No próximo fim de semana, quando eu tomar umas, vou ligar para o tasp para contratar alguem. Só de mau!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Armenio
Junior

Humor: Nenhum

enviada em 12-8-03 em 11:44 AM Responder com Citação

Essa do técnico do canal dizer q recebeu convite do Fortaleza n?o "cola". Conta outra, essa é velha !
Só pra tumultuar e para o pessoal pegar corda...

...Agora...Q n?o duvido nada q o Sr. LCC perca o emprego em caso de derrota para S?o Caetano e S?o Paulo, ou se duvidar, só pro S?o Caetano, isso eu n?o duvido.

Tenho a ligeira impress?o q querem trazer o Pepe. Se é q já n?o fizeram algum contato...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Armenio's ICQ status
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

lol.gif enviada em 12-8-03 em 11:57 AM Responder com Citação

Parece que foi sim ... e o pagamento dele será em Lexotan e as luvas em camisa de força.

:o:Plol:w:d:cool:

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlexandreLopes
Fraldinha
*

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Razoável

thumbup.gif enviada em 12-8-03 em 01:36 PM Responder com Citação

:P:D:D Meus amigos: Isso tudo n?o passam de fofocas, apesar da velha e conhecida frase: "onde há fumaça, há fogo!!" Dessa maneira, sabemos que o nosso Le?o possui mais o que se preocupar, mas sempre buscando o que é melhor. Certamente o Tonho da Lua n?o é o melhor para nós, e sim "seria" o Pepe. Mas acredito que devamos dar mais uma chance do Cruz se reabilitar, se ele for capaz. N?o fazer substituiç?es da forma como foram feitas no jogo anterior. Vamos pensar para frente galera...lollollol
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 12-8-03 em 02:24 PM Responder com Citação

Duvido que seja fofoca. Com essa riqueza de detalhes? É claro que n?o é. Foi de dentro da nossa diretoria e com o intuito de perturbar o trabalho do Cruz. Parabéns, conseguiram bagunçar. Acho que o Est?v?o tá quente, muito quente.
Abs,A lex
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FranciscoMoreira
BANIDO

Humor: Nenhum

enviada em 12-8-03 em 02:29 PM Responder com Citação

Onde há fumaça há fogo, hoje escutei numa rádio, que o pessoal do canal renovou contratos c/ os seus melhores atletas, n?o é uma terrível coicid?ncia!:cool:

MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

shocked.gif enviada em 12-8-03 em 05:08 PM Responder com Citação
N?o duvido nada...

N?o sei porque o espanto!
N?o é a primeira vez que dizem isso e na primeira, o próprio JM confirmou o interesse por esse débil no programa do Emanuel Magalh?es. Fiquei pasmo!
Outra coisa! Depois dessas inúmeras baboseiras, confus?es e declaraç?es imbecis que a nossa diretoria já fez durante essa competiç?o, n?o me admira nadinha se tiverem ido mesmo atrás desse pulha!
SE N?O É VERDADE, QUE APAREÇAM E DIGAM A VERDADE! CAD? OS ADORADORES DE MICROFONES AGORA?
Foi mal, mas essa foi PHODA!!!

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 12-8-03 em 05:24 PM Responder com Citação
Mas que t? precisando, t

Com certeza esse doido do Canal n?o é a melhor opç?o pra fazer sombra ao Sr. LCC, mas que ele tá precisando de uma sombra, ah se tá!
O cara sempre foi mascarado e agora ent?o depois que "fomos" atrás dele e imploramos pra que ele voltasse, tá mais boçal que nunca!
Fica nessa de só escalar as crias dele ou os da panelinha dele tendo (agora) trezentas opç?es no elenco que, se n?o foram testados ainda, foi por pura opç?o ou birra mesmo dele.
Me digam se o FEC hoje pode ter como opç?o de ataque no banco o Sr. Malzinho Loyola? Pode? Pra que tem o Robson, o Fabrício, ou um dos 80 recém-contratados?
Porra! Isso é Primeira Divis?o, meus amigos! Será que avisaram isso a ele?
Eu sei bem qual é a desse bicho! Ele faz essas dele pra provocar (diretoria, torcida e até mesmo outros atletas) e, se der certo, sai como o "Ó, grande senhor e dono da verdade", mas se der errado (como domingo), nunca dizem que a culpa é dele, pois depois da média que ele fez e faz de bonzinho e coitadinho, sempre aparecem suas viúvas e seus ardorosos defensores e cegos.
"O PIOR CEGO É AQUELE QUE N?O QUER ENXERGAR!"

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: :D

enviada em 12-8-03 em 05:28 PM Responder com Citação

Esse Celso Teixeira suspendeu un jogador porque pediu permiss?o pra ficar com pai e faltar ao treino, só pq o cara foi jogar futebol na praia com o pai.

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página