Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: OFF-TOPIC: Parabéns a todas as M?es Tricolores.
samfec
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Bom

enviada em 8-5-05 em 01:19 PM Responder com Citação

M?e, um amor que nunca morre.

Parabéns a todas as m?es tricolores.

Nós a amamos incondicionalmente !
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 12-5-06 em 05:14 PM Responder com Citação
Dia das m?es 2006

N?o esqueçam de suas m?es neste domingo!

E parabéns a todas as m?es de nossos dirigentes, torcedores, jogadores e funcionários.

E ?s m?es torcedoras!

E também n?o esqueçam daquelas que já foram convocadas para a seleç?o divina.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 12-5-06 em 09:16 PM Responder com Citação

Parabéns a todas as mam?es...;;)
e todos os dias s?o delas..

[Editado em 12-5-2006 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 13-5-06 em 11:09 AM Responder com Citação

É um dia muito especial, principalmente para quem ama postumamente, mas nunca deixa de amar.

Parabéns também ?s vivas, como minha esposa e minha irm?. Parabéns a todas as m?es, tricolores ou n?o, pois sua sacra miss?o foi cumprida a contento.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 13-5-06 em 10:23 PM Responder com Citação

M?e, n?o tem nome mais doce que este. Parabens a todas as m?es, brancas, negras, amarelas, pobres ,ricas. injustiçadas, etc.etc.etc.tricolores ou n?o.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 13-5-06 em 10:34 PM Responder com Citação

Também n?o poderia de homenagear a todas as m?es, onde pela primeira vez nos meus 48 anos de idade irei passar sem a minha, já que ela foi chamada para compor a seleç?o divina no m?s passado.
A todas as m?es muita paz, muita saúde e muitas felicidades.
Aos filhos um conselho: renovem o amor por suas m?es todos os dias, nunca percam a oportunidade de dizer-lhes o quanto as amam, porque a dor da perda é muito grande.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 14-5-06 em 01:17 PM Responder com Citação

Meus parabéns a todas as mam?es. Esta data acaba sendo um tanto quanto melancólica para os que, como eu e o Nonato, já tivemos nosssas m?es chamadas para a morada celeste, onde o dia das m?es é eterno. Mas, apesar da imensa saudade, a certeza de estarem sob o manto sagrado da proteç?o divina nos consola.

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 14-5-06 em 01:53 PM Responder com Citação

Parabéns a todas as m?es, em especial ? minha esposa e minha m?e que está lá no lugar divino.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 14-5-06 em 02:22 PM Responder com Citação

M?e uma palavra carinhosa e especial....Se imaginarmos quantas vezes falamos em nossas vidas certamente perderemos a conta das milhares de vezes que pronunciamos t?o doce e majestosa palavra.E tentar definir a dimens?o do que representa ser m?e é muito difícil pela fundamental importância nas nossas vidas.A m?e nos gera dentro do próprio ventre durante 9 meses,nos alimenta de corpo ,alma e coraç?o..está conosco desde os primeiros momentos de vida .
Ser m?e representa se doar,nos amar tal como Maria amou Jesus,a dedicaç?o exclusiva,,a renúncia de muitas coisas para ficar sempre ao nosso lado,o cuidado e a preocupaç?o com nossos atos e bem querença mesmo quando fazemos algo de errado.
É um amor incondicional que dura por toda eternidade

Obrigado mam?e por ter sempre nos educado,nos ajudado mesmo quando n?o merecíamos e ter renunciado a algumas coisas em sua vida. Por mais que façamos n?o poderemos nunca lhe agradecer por ter sido sempre essa pessoa maravilhosa e abençoada por Deus. Apesar de todas as dificuldades,de todas as lutas voc? sempre nos criou e cria com muito amor e carinho.
Obrigado por sempre pedir para guardar a roupa,para arrumar o quarto, escovar os dentes depois das refeiç?es,por preparar refeiç?es maravilhosas,aquela sopa,chá e leitinho quente,aquela comidinha na boca,por ter me ensinado a amar,a rezar,por ter me carregado no ventre e no colo durante muitos anos e Ter me tornado uma pessoa capaz de caminhar pela estradas do mundo
Por isso a homenagem especial nesta data comemorativa e que ela se estenda por todos os dias de sua vida pois os dias das m?es s?o todos.

Estev?o Romcy

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 14-5-06 em 02:51 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
pela primeira vez nos meus 48 anos de idade irei passar sem a minha,
Nonato, a minha faleceu há dois meses do dia das m?es do ano passado, é uma sensaç?o angustiante, mas a gente consegue superar. A todas as m?es que est?o no céu, nossas homenagens.

[Editado em 11-5-2014 por ANIBALDANTAS]

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 14-5-06 em 07:46 PM Responder com Citação

PARABÉNS MAM?ES!

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 9-5-14 em 04:14 PM Responder com Citação
Dia das m?es de 2014 no Pici

O Fortaleza Esporte Clube, por meio de sua Diretoria de Marketing programou para a manh? deste sábado (10), uma homenagem ao dia consagrado ?s m?es, que será comemorado no domingo.

A programaç?o começa ?s 9 horas e prev? a premiaç?o de 80 m?es oriundas de regi?es carentes da cidade. O clube conduzirá as homenageadas ao Pici, vestidas com camisas personalizadas do evento, onde se juntar?o ?s m?es que s?o funcionárias do Tricolor de Aço, ocasi?o em que receber?o cestas básicas e manter?o contato com alguns jogadores e com o técnico Marcelo Chamusca, dentre outras várias homenagens pela data sublime.

Contamos com a presença da imprensa em geral, especialmente daqueles que cobrem o dia a dia do Le?o do Pici.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FEC
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 11-5-14 em 12:45 PM Responder com Citação

Parabéns a todas as mam?es tricolores e n?o tricolores. A minha m?e faleceu há 9 anos, saudades n?o faltam.

Páginas:  1  2

Subir para o início da página