Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: JOGOS RESTANTES: UNI?O TOTAL
FPtricolor
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: F]ascncsc

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 11-8-03 em 04:16 PM Responder com Citação
JOGOS RESTANTES: UNI?O TOTAL

ESTOU CHATEADO COM O RESULTADO DE ONTEM E COM TUDO QUE VEM ACONTECENDO DENTRO DO CLUBE, MINHAS POSTAGENS DIZEM TUDO. MAS FALTA POUCO PARA O FIM DO CAMPEONATO TEMOS QUE NOS UNIR, UTILIZAR ESSE FÓRUM PARA FECHAR A TORCIDA EM UM SÓ PROPÓSITO. TEMOS QUE TENTAR JUNTO AOS MEIOS DE COMUNICAÇ?O, ATRAVÉS DOS PROGRAMAS DE RÁDIO OU ATÉ MESMO NA TELEVIS?O ATRAVÉS DO PC NOR?ES NOSSO MAIOR REPRESENTANTE NA TELINHA. FAVOR PESSOAL VAMOS TENTAR A PARTIR DESSE TÓPICO FAZER UM RÁPIDO PLANEJAMENTO, USAR NOSSA FORÇA E TENTAR COMBATER DE VEZ TODOS QUE QUEREM O FORTALEZA DE VOLTA ? SEGUNDONA. VAMOS JUNTAR OPINI?ES E TENTAR AQUI MESMO SAIR COM UM MOVIMENTO FORTE PARA QUE POSSAMOS PASSAR ISSO PARA TODA NAÇ?O TRICOLOR, JOGADORES E DIRETORIA. SEI QUE O TEMPO DE CADA UM É CURTO MAS VAMOS TENTAR ARRANJAR UM JEITO DE SAIR DA NET DIRETO PARA O RESTANTE DA NAÇ?O TRICOLOR. ESTAMOS NA ETAPA FINAL DO CAMPEONATO, SOMOS OS NUMERO 1 NO BRASIL!!!

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 13-8-03 em 04:02 AM Responder com Citação

Acho que esse é o procedimento correto, uni?o, apoio. O time fará sua parte, com certeza, para que fiquemos na primeirona. Cobrar nas horas certas, apoiar sempre.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página