Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: ENQUETE: Clodoaldo deve ser liberado para jogar no principal rival no estado?
1 - Sim ---------------------- 33 (61.11%)
2 - N?o -------------- 21 (38.89%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: ENQUETE: Clodoaldo deve ser liberado para jogar no principal rival no estado?
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 17-5-04 em 09:47 PM Responder com Citação
ENQUETE: Clodoaldo deve ser liberado para jogar no principal rival no estado?

Vc acha que o Fortaleza deveria liberar o Clodoaldo para jogar no maior rival a nivel estadual?
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ReginaCl
Fraldinha
*

thumbdown.gif enviada em 17-5-04 em 09:49 PM Responder com Citação

Mil vezes n?o!
Pode ir pra qualquer time, mas pra carniça, n?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 17-5-04 em 09:55 PM Responder com Citação

pode ir ....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 17-5-04 em 10:20 PM Responder com Citação

Sam, n?o seja t?o fatalista e nem deseje isso pra ele. Voc? está falando com muito rancor, o que significa que voc? n?o é t?o indiferente assim ao Clodoaldo.
Eu espero nunca v?-lo com a m?o estendida a pedir esmolas, como também n?o queria v?-lo vestindo aquela camisa imunda do kanal.

:(
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 17-5-04 em 10:58 PM Responder com Citação

Depois que ele disse que o Fortaleza n?o deu valor a ele... ele pode ir pra pqp... mas nunca mais o Fortaleza...

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
MarcosMagalhaes
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: bom

enviada em 17-5-04 em 11:28 PM Responder com Citação

O tricolor levando vantagem na transaç?o, ele pode ir até para a casa do cacete. Chega de frescura !Encheu o saco!

Fortaleza desde 1951 independente de quaisquer circunstâncias .
MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 17-5-04 em 11:34 PM Responder com Citação

Se até o Red já mudou de opini?o...

1 milh?o de vezes siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmm :D

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 17-5-04 em 11:40 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por MarceloCosta
Se até o Red já mudou de opini?o...

1 milh?o de vezes siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmm :D

lollollol
Veja bem, sair do Le?o sim, ir pra carniça, n?o!
S?o duas coisas muito diferentes.
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 17-5-04 em 11:42 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por RedZL
Depois que ele disse que o Fortaleza n?o deu valor a ele... ele pode ir pra pqp... mas nunca mais o Fortaleza...

Red, seu vira-casaca!
:P
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Humor: Bom

enviada em 17-5-04 em 11:58 PM Responder com Citação
N?O !!!!

? quero que ele jogue mais no FORTALEZA e muito menos ir jogar no tasp !!!

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 18-5-04 em 01:03 AM Responder com Citação

eu era a favor da liberaç?o, mas depois dessa palhaçada que eu vi agora há pouco, eu segurava ele até o fim do contrato ... só de mal eu suspendia o contrato dele
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 18-5-04 em 01:35 AM Responder com Citação

Eu sei que é maldade, que n?o é honesto, mas confesso; eu mandava ele para o canal sim!!!

N?o olhem para mim! Ninguem é perfeito!

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 18-5-04 em 01:38 AM Responder com Citação
V? com deus...

... e a POMBA DO DIVINO!!!

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 18-5-04 em 01:51 AM Responder com Citação
Sim.

Clodoaldo: kanal,kanal,kanal,kanal,kanal...
Torcida tricolor: pode ir,pode ir,pode ir,pode ir...
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 18-5-04 em 04:23 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Vauto
Clodoaldo: <b>kanal</b>,<b>kanal</b>,<b>kanal</b>,<b>kanal</b>,<b>kanal</b>...
Torcida tricolor: pode ir,pode ir,pode ir,pode ir...

Com certeza...
Depois dessa de hoje...
Vá e n?o volte nunca, nunca mais...
Nunca mais se dirija a torcida tricolor...

Vamos exaltar quem merece!!!!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 18-5-04 em 05:42 AM Responder com Citação

N?o devia ir. Pra lá n?o. Mas para fora de Fortaleza é que ele n?o irá. Talvez seja só onda do csc para desestabilizar um pouco o ambiente no FEC. Estou com o Fabrício nessa: deveríamos fechar a porta e n?o deixar sair.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 18-5-04 em 11:14 AM Responder com Citação

Eu liberaria.

Compreendo o temor da ReginaCláudia, mas temos o livre arbítrio.

Se é para a sua verdadeira recuperaç?o, gostaria que ele desse a volta por cima, mesmo nós tendo que pagar o pato.

Afinal, ele n?o é nenhum Pelé. É um jogador diferenciado, quando quer, mas n?o maior do que a maioria dos craques.

Seria um desrespeito aos jogadores que se encontram lá, no LE?O, dando tudo de si.

Que sejamos ressarcidos e que ele vá pra onde quiser.

Por que desejo o bem dele:

porque foi o último craque que tivemos;

porque caiu no lado errado (farras) inconscientemente, por más influ?ncias;

porque está perdido mentalmente, por falta de estudos;

porque merece dar a volta por cima, apesar de achar difícil. Nas primeiras grandes atuaç?es, se n?o tiver estrutura emocional, voltará tudo como era antes: farras, ressacas, aus?ncias...

[Editado por 18-5-2004 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Fiorio
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 18-5-04 em 01:12 PM Responder com Citação
Nao!

Devemos ter amor ao proximo, mesmo que este rejeite. Clodoaldo ir pro Kanal eh ridiculo! Nao quero o alcoolatra no Leao, enquanto nao tiver recuperado. Mas contribuir para o craque acabar com a propria vida eh um grande pecado! O Kanal eh o inferno terreno! Imaginem o que se passara pela cabeca dele caso nao conquiste os alviburros. E, ainda por cima os eternos tricolores o condenando! Agora, se ele eh carniceiro e alviburro, libera logo que la eh o habitat natural dele!
Auric
Fraldinha
*

enviada em 18-5-04 em 01:27 PM Responder com Citação

Libera sim!
Além de se livrar de um problema, o Fortaleza ainda passa este problema para o maior rival. Que eu posso querer mais?
Agora, só uma coisinha: o time das sombras e da escurid?o ainda terá que pagar para ter o problema, e n?o deve ser pouca grana n?o!

Atenç?o TUF (vou escrever como deve ser o som, ou seja, foneticamente):
UH, TERRÔ, CLODOALDO ACABÔ!

juquinha
Sub-23

Humor: Nenhum

enviada em 18-5-04 em 01:32 PM Responder com Citação
SIM!

Liberar sim mas desde que ocorra uma compensaç?o financeira.
De graça de jeito nenhum e eles só ir?o querer eles se for de graça.
S?o uns morta-fome.
Abraço
Roberto Jucá
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 18-5-04 em 01:39 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ReginaCláudia
Sam, n?o seja t?o fatalista e nem deseje isso pra ele. Voc? está falando com muito rancor, o que significa que voc? n?o é t?o indiferente assim ao Clodoaldo.
Eu espero nunca v?-lo com a m?o estendida a pedir esmolas, como também n?o queria v?-lo vestindo aquela camisa imunda do kanal.

:(
Faço minhas as sensatas colocaç?es da Regina.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 18-5-04 em 01:40 PM Responder com Citação

Pode votar mais de uma vez ? Se puder, lá vai:
Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim ! Sim !

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 18-5-04 em 01:58 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Tiago
? quero que ele jogue mais no FORTALEZA e muito menos ir jogar no tasp !!!

Fica tranquilo. Ele n?o joga mais no Fortaleza, nem em TIME ALGUM!!
Repetindo o que eu já venho dizendo a algum tempo, só em a gente ficar especulando se o cara deve ou n?o voltar, se o cara deve ou n?o ir pra time A, B ou C, já mostra o qu?o ainda somos pequenos no mundo do futebol. Em qualquer outro clube onde o nível de profissionalismo esteja acima de um mínimo tolerável, o Clodoaldo seria uma história de passado remotíssimo. Página virada e prego batido, como diz um cronista daí.
RESPOSTA: CLARO QUE SIM.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 18-5-04 em 02:06 PM Responder com Citação

Tem outra. O Clodoaldo n?o serviu nem pro Treze da Paraíba, que disputa um campeonato ridículo, com times semi-amadores (atualmente ocupa a 4a. posiç?o).
Aqui em Jo?o Pessoa, tal fato já me rendeu até algumas chacotas (cad? o craque de vcs??).
Acho que há uma supervalorizaç?o de um jogador que teve um curto período de sucesso no futebol, que, em realidade, somente rendeu bem jogando contra time inexpressivos, ? exceç?o de sua boa participaç?o na Copa do Brasil de 2001. Foi só. Quando mais se esperou dele, no teste de fogo que foi a Primeira Divis?o do ano passado, todos sabem o que o Clodoaldo realizou. NADA.
Reparem que eu nem falei de sua conduta extra-campo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 19-5-04 em 03:16 AM Responder com Citação

Eles se merecem!

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Páginas:  1  2

Subir para o início da página