Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Tô de saco cheio de mensagens negativas contra o treinador (topico editado)
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

O usuário não está online

Humor: De Prima

enviada em 12-8-03 em 11:48 AM Responder com Citação
T? de saco cheio de mensagens negativas contra o treinador (topico editado)

De abrir esse forum e ver um monte de gente frustrada com o atual treinador. Puxa, o cara só pode ter feito muito mal a CENSURADO.
Deixo claro que o LCC n?o é o melhor treinador do mundo, mas estou plenamente convicto de que se ele n?o tivesse sido demitido nós estaríamos muito bem posicionados.
Lembro, também, que se n?o fossem alguns erros clamorosos de arbitragem nós estaríamos com uns 33 pontos e aí eu gostaria de ver as mensagens postadas por alguns, reclamando que o time n?o teria condiç?es de chegar ? Libertadores.
Gostaria de lembrar aos sabich?es que somos o time com a menor estrutura entre todos os que disputam a Série A. Nossa meta é, portanto, n?o cair, o que, aliás, seria a frustraç?o completa de quem só escreve para encher o saco e n?o aponta uma única soluç?o, n?o dá uma única sugest?o, n?o mostra, pelo menos, o caminho que deveria ter sido tomado.
Em vez de ficar enchendo o saco, deveriam era discutir porque sempre tomamos gol no meio da zaga, mesmo jogando com dois volantes e tr?s zagueiros. Isso, por exemplo, n?o se v? entre as Cassandras que teimam em grassar neste forum.
Tô de saco cheio.
Abs, ALex

[Editado por 12-8-2003 por webmaster]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FPtricolor
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: F]ascncsc

Humor: Nenhum

enviada em 12-8-03 em 12:32 PM Responder com Citação
Tendencioso

A atitude do forense veio em boa hora. É notório que quando se fala mal do treinador, pessoas que fazem o fórum, de forma exarcebada tentam diminuir as colocaç?es dos forenses que de forma democrática expoem seus pontos de vista. Hora, falar mal do Cruz é querer ser crucificado aqui dentro. "Tô de saco cheio", e quem ta de saco cheio de ouvir tanta veneraç?o pelo Cruz? Desteto essa superproteç?o pelo Cruz, tb fico de saco cheio aqui n?o é só vc Alessandro.

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 12-8-03 em 01:11 PM Responder com Citação

Estou achando a posiçao do LCC um pouco diferente do campeonato passado. Vejo que ele está um tanto quanto irredutível em permanecer com um time que na vis?o dele é o ideal. Só que n?o é para muitos. A verdade é que se ele continuar achando que ALYSSON, FABIANO GADELHA, ROGERIO SERGIPANO, MAZINHO s?o jogadores ideais, de duas uma, ou ele perdeu o juízo ou perdeu totalmente a noç?o de futebol de 1? divis?o.
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 12-8-03 em 01:46 PM Responder com Citação
Das mensagens que n?o s?o toleradas!

Se a mensagem for abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável, (texto em negrito retirado das condiç?es para participar nesse fórum) sera "democraticamente" apagada e seu autor convidado a se retirar desse fórum.

Existe uma diferença grande entre criticar e xingar, entre colocar sua opini?o e baixar o nível, dar o seu recado educadamente e provocar outras pessoas, elogiar um trabalho feito e bajular pessoas, atacar pecados e n?o pecadores, usar o bom humor e n?o a ironia, dessas "segundas opç?es negras" eu estarei sempre de saco cheio!

Mensagens críticas sem fundamentos, negativistas (sempre), pessimistas (sempre), afirmativas sem o conhecimento necessário... enfim mensagens contra minha opini?o, conceitos e conhecimento ter?o sempre que posso minha resposta contrária e algumas vezes nem isso (minha resposta) por eu achar que nem resposta o autor merece mais, doa a quem doer!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jos
Fraldinha
*

enviada em 12-8-03 em 02:13 PM Responder com Citação

Penso que é fácil, prático e descartável falar mal de um técnico; colocar a culpa em um técnico. É um grande problema do futebol brasileiro. Também ando de saco cheio, irm?o. É todo dia a mesma coisa. Pasteurizaram a falta de assunto.

FPtricolor
Sub-23

enviada em 12-8-03 em 03:04 PM Responder com Citação
Ele n?o deve sair

Na minha opini?o n?o seria bo para o time a saída do Cruz. Acho que ele tem importancia dentro do elenco, o problema é que n?o se pode critica-lo aqui. Webmaster vc é dos que n?o aceita por hipótese alguma que um forense aponte os erros do treinador, ai fica com desculpa esfarrapada. Cruz n?o deve sair do Fortaleza, pelo menos daqui até o restante do campeonato. Eesse time é proporcional a qualidade do nosso tecnico.

Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
webmaster
Super Administrator

enviada em 12-8-03 em 03:13 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por FPtricolor
Na minha opini?o n?o seria bo para o time a saída do Cruz. Acho que ele tem importancia dentro do elenco, o problema é que n?o se pode critica-lo aqui. Webmaster vc é dos que n?o aceita por hipótese alguma que um forense aponte os erros do treinador, ai fica com desculpa esfarrapada. Cruz n?o deve sair do Fortaleza, pelo menos daqui até o restante do campeonato. Eesse time é proporcional a qualidade do nosso tecnico.

Do que voc? está falando? Absolutamente n?o lembro de ter impedido qualquer torcedor do Fortaleza de criticar o treinador. Impedi sim de esculhambarem e xingarem um funcionário do Fortaleza Esporte Clube! Lhe DESAFIO a mostrar tal mensagem a que voc? se refere! E gostaria mais ainda de ver onde é que tem desculpa esfarrapada minha! PROVE O QUE VOC? ESCREVE!

p.s.: engraçado que voc? fala em "diminuir as colocaç?es" e depois me acusa de desculpas esfarrapadas! Agora entendi... voc? estava falando de si mesmo!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 12-8-03 em 03:35 PM Responder com Citação

FP, porque vc tem tanto pavor a crítica? Será que tua opini?o é inatacável? Que mal há de os "pró Cruz", chamemos assim, lançarem argumentos contra os "anti-Cruz", e vice-versa. Quem n?o quer ver suas opini?es serem alvo de críticas, ou n?o deve mais participar desse fórum ou ent?o se preparar pra morrer do coraç?o. Será que n?o está claro para todos que isso aqui é um espaço de discuss?o, e que é absolutamente normal posiç?es antagonicamente contrárias? Afinal, n?o seria a dialética justamente o objetivo desse espaço?

[Editado por 12-8-2003 por SérgioMaia]

O Fortaleza faz parte de minha vida, faz parte de meus sonhos. E antes que morram meus sonhos, prefiro morrer com eles.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
FPtricolor
Sub-23

enviada em 12-8-03 em 03:47 PM Responder com Citação
S?rgio Maia

Vc esta com toda raz?o, acho que deveriamos aceitar as colocaç?es de ambas as partes. Mas o problema é que os Anti-Cruz como vc mesmo intitulou n?o precisa abrir tópicos revoltado com as postagens dos Pró-Cruz. N?o me considero um Anti-Cruz só acho que deveriamos aceitar que o nosso treinador é passivo de erros. N?o vou mais me estender nesse assunto.

Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
webmaster
Super Administrator

enviada em 12-8-03 em 04:03 PM Responder com Citação

Citação:
Vc esta com toda raz?o, acho que deveriamos aceitar as colocaç?es de ambas as partes. Mas o problema é que os Anti-Cruz como vc mesmo intitulou n?o precisa abrir tópicos revoltado com as postagens dos Pró-Cruz. N?o me considero um Anti-Cruz só acho que deveriamos aceitar que o nosso treinador é passivo de erros. N?o vou mais me estender nesse assunto.

Continuo aguardando resposta para as acusaç?es sobre minhas participaç?es nesse fórum! Se n?o houver resposta assumirei que a acusaç?o é infundada e sem argumentos sólidos para ter sido levada em consideraç?o!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
FPtricolor
Sub-23

enviada em 12-8-03 em 04:10 PM Responder com Citação
Web

Vc tem dois pesos e duas medidas aqui dentro. Geralmente vc tenta jogar os outros forenses contra a opini?o contrária e tentar diminuir as colocaç?es. Eu penso isso de vc, fazer oq. Vc e o Leonardo_21 tem atitudes totalmente diferentes dos outros moderadores. Nunca mais o ví postar mas o moderador Marcelo dá um banho em vcs. É apenas minha opini?o.

Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
webmaster
Super Administrator

enviada em 12-8-03 em 04:17 PM Responder com Citação

Citação:
Vc tem dois pesos e duas medidas aqui dentro. Geralmente vc tenta jogar os outros forenses contra a opini?o contrária e tentar diminuir as colocaç?es. Eu penso isso de vc, fazer oq. Vc e o Leonardo_21 tem atitudes totalmente diferentes dos outros moderadores. Nunca mais o ví postar mas o moderador Marcelo dá um banho em vcs. É apenas minha opini?o.

Continuo aguardando os fatos ou mensagens que comprovam que eu diminuo a opini?o de alguem! Se a minha opini?o é contrária isso faz diminuir a opini?o de outro torcedor?
Estou aguardando também voc? PROVAR que uso dois pesos e duas medidas! PROVE!!!! Mostre aqui qual foi o tópico que usei de dois pesos e duas medidas! Estou aguardando anciosamente! Ou voc? está baseando seus argumentos no fato de eu ter sido (e continuo) contra a maneira irônica que voc? se referiu ao FORTALEZA ESPORTE CLUBE uma vez?

O que entendo é que voc? é a favor que se pode dizer o que quiser mas n?o pode escutar(ler) nada contra! Inclusive voc? já sugeriu isso "se n?o concorda com minha opini?o n?o poste contra...." Ora se voc? se acha no direito de expôr sua opini?o saiba que nesse espaço existe também o direito democrático de ser contra ela!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 12-8-03 em 04:48 PM Responder com Citação

Perfeito Alex. Nada a acrescentar.

Fp... o Daniel Marque e o Red odeiam mortalmente o Cruz, e n?o tem suas msgs atacadas. Outro que nunca foi de gostar é o Marcos Augusto... N?o existe proteç?o exagerada ao Cruz. Aliás, pelo contrario. Existe um ódio ao mesmo por parte de alguns que chega a ser engraçado...

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

enviada em 12-8-03 em 05:09 PM Responder com Citação

Concordo com vc Alessandro.

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
FPtricolor
Sub-23

enviada em 12-8-03 em 06:21 PM Responder com Citação
Virar a mesa num d

Dizer que sou eu quem n?o aceito as postagens a favor do Cruz? Essa foi boa...o tópico: "Estou de saco cheio" foi postado por um forense que n?o aguenta mais os críticos do Cruz. N?o vou mais discutir sobre isso, querer inverter as situaç?es é demais. Isso n?o vai ajudar o Fortaleza em nada!

[Editado por 12-8-2003 por FPtricolor]

Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 12-8-03 em 06:21 PM Responder com Citação

Alex, eu n?o concordo!
Está mais do que claro que o LCC n?o é unanimidade. Aceite democraticamente que alguns n?o gostem do técnico e discordem de vc., como única alternativa de continuar lendo o fórum! Desde que o técnico seja respeitado, e a crítica se findar no profissional de futebol, n?o me encomoda. O ideal seria todos gostarem dele.

Qto. aos moderadores, mesmo quando discordei deles, sempre achei-os equilibrados e tolerantes. As vezes tolerantes demais para meu gosto! Acho que n?o seria um bom moderador. Correria o risco de ser linchado!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 12-8-03 em 08:15 PM Responder com Citação

Marcos,
Eu nem tenho procuraç?o para defender o Cruz, nem conheço o cara. O problema, e é contra isso que eu estou me insurgindo, é a forma como as críticas s?o feitas. É isso que me deixa de saco cheio. Jamais desejaria tirar a opini?o dos outros. Entenda, por favor, que nós vamos jogar já no próximo domingo uma partida importante contra o S?o Caetano e quantas mensagens falando sobre o jogo vc viu aqui nesse forum?Na boa, qual a opini?o dos forenses que assistem aos treinos sobre os novos contratados? Quem é o habilidoso? o combativo? O Leandro é melhor do que o Gedeon? do que o Dude? E o Rena? é habilidoso e veloz ou é trombador, mais fixo? Voc? viu alguém falar sobre isso? Nem eu.
Agora a discuss?oi estéril sobre se o Cruz é burro, se é vagabundo, se está interessado em ganhar dinheiro, se está de conluio com o Mazinho Loiola, isso está a toda hora neste forum. É isso que me deixa de saco cheio.
Desculpe a mensagem longa, n?o foi endereçada a voc? ou a alguém em particular.
Um abraço, Alex
Auric
Fraldinha
*

enviada em 12-8-03 em 08:37 PM Responder com Citação
Minha opini

Eu acho até normal que haja uma "divis?o" entre os que est?o de acordo com as atitudes do treinador e os que n?o est?o. Todos costumamos nos aproximar daqueles com quem temos afinidade, principalmente de idéias, faz parte da nossa natureza. Se bem utilizada, essa "divis?o" poderia trazer bons frutos para o Fortaleza. O problema é que a galera ?s vezes extrapola a crítica, no popular, mete o pau, sem consci?ncia.
Outro dia vi numa revista o seguinte: "A parte fraca do cérebro é chamada de coraç?o" frase atribuída ao jornal satírico alem?o Fliegenden Blättern. Creio que essa frase se encaixa direitinho nesse caso e noutros similares.

lucaslm
Mirim
**

Naturalidade: fortaleza

Humor: otimo

enviada em 12-8-03 em 08:53 PM Responder com Citação
Minha opini

N?o concordo com o Alessandro.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 12-8-03 em 09:21 PM Responder com Citação

É, Lucas, e vc só tem 11 anos, né? Garoto de personalidade.
VAleu!
Abs, ALex
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 12-8-03 em 09:27 PM Responder com Citação

O problema é que quem sempre crítica ou xinga e nunca elogia mesmo quando merece parece estar torcendo contra o Fortaleza pois ao que me consta o cruz é Treinador do meu Fortaleza....ent?o torço por ele independente de qualquer coisa.
E concordo com o Tobias,web,alessandro.Parece até outra coisa.lol
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 13-8-03 em 05:30 AM Responder com Citação
APENAS UM LEMBRETE

Existe todo um "colorário" de opini?es que v?o além dos "contra" e dos "a favor". Imagino, também, que o companheiro Alessandro sabe disto, apesar de ter-se referido somente aos extremos.
Eu, por exemplo, nem sou contra nem a favor, e também n?o fico em cima de muro. Quando entendo que o Cruz está certo, dou-lhe apoio. Ao entender que errado está, posiciono-me contrariamente a suas atitudes e pontos-de-vista.
Outro ponto. Em tom de quase teimosia, quero lembrar que a intenç?o da crítica n?o merece crítica. Crítica cabe a quem n?o sabe faz?-la. Tem mais. A crítica n?o necessita, necessariamente, da contrapartida do elogio. Por isso, meu elogio ? crítica.

Palavras do Jorge Mota:
- A gente aprende é nas derrotas. As vitórias n?o ensinam nada n?o.
N?o sei se é exatamente assim. Porém, n?o s?o minhas as tais palavras.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Benito
BANIDO!
**

Humor: Só o Fílé

enviada em 13-8-03 em 11:07 AM Responder com Citação
FPTRICOLOR TAMB?M N?O POSSO CRITICAR DO JM ...!!!!! E AGORA ????

Se eu criticar o JM o Web REALMENTE INTERFERE COM UNHAS E DENTES.

E JÁ QUE TODO MUNDO AQUI ESTÁ DE SACO CHEIO, DIGO-LHES: VAMOS PARAR COM ESSA BABOSEIRA DE DIZER:
- SE O CRUZ TIVESSE DESDE O COMEÇO O TIME N?O ESTARIA NESTAS CONDIÇ?ES.
- SE O JUIZ N?O TIVESSE APITADO ISSO E AQUILO, N?O TERÍAMOS PERDIDO A PARTIDA.
- SE O JEFFERSON TIVESSE SAÍDO NAQUELA BOLA.
- E BIRÍRÍ E BORÓRÓ E BALACUBACO.
- E CHORA DAÍ E CHORA DAQUI.

QUANDO TERMINAR ESTA LADAÍNHA ESTAREMOS DISPUTANDO A SEGUNDA E NINGUÉM RESOLVEU NADA.

E VIVA O JM.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 13-8-03 em 11:47 AM Responder com Citação

Penso como o Estev?o, independente de gostar ou n?o do treinador - particulamente n?o gosto, nós somos Fortaleza e temos que apoia-lo até o final do campeonato, pois ele é o mais indicado pra dirigir o time até o fim do campeonato ... só acho que ao fim desse ano o Fortaleza deveria trazer mentes novas pra comiss?o técnica
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 13-8-03 em 12:51 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Benito
Se eu criticar o JM o Web REALMENTE INTERFERE COM UNHAS E DENTES.

E JÁ QUE TODO MUNDO AQUI ESTÁ DE SACO CHEIO, DIGO-LHES: VAMOS PARAR COM ESSA BABOSEIRA DE DIZER:
- SE O CRUZ TIVESSE DESDE O COMEÇO O TIME N?O ESTARIA NESTAS CONDIÇ?ES.
- SE O JUIZ N?O TIVESSE APITADO ISSO E AQUILO, N?O TERÍAMOS PERDIDO A PARTIDA.
- SE O JEFFERSON TIVESSE SAÍDO NAQUELA BOLA.
- E BIRÍRÍ E BORÓRÓ E BALACUBACO.
- E CHORA DAÍ E CHORA DAQUI.

QUANDO TERMINAR ESTA LADAÍNHA ESTAREMOS DISPUTANDO A SEGUNDA E NINGUÉM RESOLVEU NADA.

E VIVA O JM.

Quer dizer ent?o que o tu quer é falar o que quer e que se eu tiver opini?o contrária fique calado? Se "interferir com unhas e dentes" é expôr minha opini?o contrária ent?o realmente voc? tem raz?o. Vou "interferir" sempre que eu achar se fazer necessário. Se a sua opini?o for diferente é problema seu fazer com que seus conceitos prosperem, se a minha opini?o impede isso é problema seu também.

Quantos as baboseiras que voc? disse lhe DESAFIO também a mostrar UMA, uma só mensagem minha que contivesse um desses, somente UM, desses argumentos.

Vou repetir mais uma vez esse fórum todos tem o direito de expôr a própria mensagem assim como TODOS tem o direito também de contesta-la e ser de opini?o contrária. Os que n?o souberem conviver nesse ambiente, é simples: SE RETIREM! (isso é uma sugest?o). Ou ent?o procure argumentos e fatos mais fortes para poder ver sua opini?o prósperar ao invés de só ficar repetindo a mesma opini?o com o intuito de dar-lhe mais importância e atenç?o. Se com os contra-argumentos dos outros voc? n?o conseguir convencer ninguem ou um pequeno número de pessoas ent?o evolua sua idéia e análise o PORQU? de outras pessoas ter a opini?o contrária ao invés de "rotula-la" ou ficar com raivinha pq a sua opini?o n?o prosperou!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página