Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Tô de saco cheio de mensagens negativas contra o treinador (topico editado)
Benito
BANIDO!
**

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Só o Fílé

enviada em 13-8-03 em 01:26 PM Responder com Citação

quote:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente postado por WEBMASTER
Quantos as baboseiras que voc? disse lhe DESAFIO também a mostrar UMA, uma só mensagem minha que contivesse um desses, somente UM, desses argumentos.
--------------------------------------------------------------------------------

WEB QUAL SER POSTO DENTRO DESTE FÓRUM ? FRALDINHA ?

A minha refer?ncia a vc acabou no 1o. parágrafo o restante das minhas palavras foi atribuido a outros tópicos.

AQUI NESTE FÓRUM SE ALGUÉM REFERE-SE A VC (COM ALGUMAS OBSERVAÇ?ES, N?O CRÍTICAS) OU A SEU DEUS, ACHO QUE VC NEM CHEGA A LER O TÓPICO DIREITO E JÁ PARTE PARA A RESPOSTA COM MUITA RAIVA.
Calma meu chapa....

SAUDAÇ?ES LEONINAS SEM AGRESSIVIDADE.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 13-8-03 em 01:51 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Benito
quote:
Originalmente postado por WEBMASTER
Quantos as baboseiras que voc? disse lhe DESAFIO também a mostrar UMA, uma só mensagem minha que contivesse um desses, somente UM, desses argumentos.

WEB QUAL SER POSTO DENTRO DESTE FÓRUM ? FRALDINHA ?

A minha refer?ncia a vc acabou no 1o. parágrafo o restante das minhas palavras foi atribuido a outros tópicos.

AQUI NESTE FÓRUM SE ALGUÉM REFERE-SE A VC (COM ALGUMAS OBSERVAÇ?ES, N?O CRÍTICAS) OU A SEU DEUS, ACHO QUE VC NEM CHEGA A LER O TÓPICO DIREITO E JÁ PARTE PARA A RESPOSTA COM MUITA RAIVA.
Calma meu chapa....

SAUDAÇ?ES LEONINAS SEM AGRESSIVIDADE.

Tenho certeza que voc? tá falando de si mesmo!

Lhe respondi o que se referia diretamente a mim e tambem o que n?o se referia a mim mas respondendo sua mensagem crítica ?s mensagens de outros. Acho que voc? que n?o entendeu nada! E n?o l? ou sabe interpretar as mensagens.

Sobre a refer?ncia de que tenho um "DEUS" só faz provar mais uma vez que VOC? é que n?o l? o que n?o quer pois ent?o teria lido as respostas desse tôpico (onde vc fez essa mesma refer?ncia anteriormente):
http://www.fortaleza.net/forum/xmb/viewthread.php?tid=48

Lá tem minha resposta sobre isso, e também é engraçado que lá ficou comprovado que quem gosta de vir com "unhas e dentes" para cima é voc? como ficou provado na segunda mensagem do marcosaugusto (LEIA COM ATENÇ?O)

Ah! Aproveita e leia também o recado do Ben? para voc?. N?o perca a oportunidade para ler também as mensagens dos outros.... pq pelo que percebi vc só leu a minha! Pois foi a única que voc? "respondeu"...

Quanto a irônia feita nessa sua mensagem n?o me atinge e nem nunca vai atingir. Responda com argumentos, se é que voc? tem ainda mais algum.

[Editado por 13-8-2003 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 13-8-03 em 03:33 PM Responder com Citação

o problema de mutos aqui é que só criticam.V?o et?o fazer alguma coisa...Ficar só reclamando e atrapalhando é que num dá certo....Uma vcez ainda vai mas desde o campeonato é a mesma ladainha.Mostrem soluç?es,apontem saídas,Pensem em idéias.Isso eu elogio...Criticar qualquer um critica.....
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 13-8-03 em 04:39 PM Responder com Citação

Guá!
Esse tópico ficou mais pra bate-boca do que pra falar do assunto... Bem, eu creio que n?o há motivo pra esse setresses todos em cima do Cruz, afinal a culpa de estarmos na situaç?o em que estamos n?o é excluisivamente dele. O trabalho que o Fortaleza realizou n?o foi o trabalho correto, tivemos nossos erros e estamos pagando por isso (AINDA N?O TEMOS UM MEIA QUE PRESTE MEU DEUS!). Nessa hora devemos é dar apoio ao treinador e n?o critica-lo, mesmo Fortaleza perdendo pro S?o Caetano n?o entraremos na zona de rabaixamento, mas ganhando o outro jogo em casa (SPFC) já damos uma escapada. N?o acredito que consigamos fazer boa campanha nesse campeonato, ao meu ver vamos ficar nessa incessante gangorra, afinal n?o temos a estrutura desejada. Terminando esse campeonato em 22? se salvando no saldo de gols negativos é pra fazer festa!
Sinceramente...

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Pacau
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 14-8-03 em 04:28 AM Responder com Citação

concordo com o Ben? com os 2 primeiros paragrafos que ele escreveu, o resto n?o entendi direito... hehehehe
Tecnico de futebol vc n?o pode nem amar nem odiar, tem q apoiar quando ele faz a coisa certa e tem que chamar atenç?o quando ele ta pra fazer uma besteira...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 14-8-03 em 10:32 AM Responder com Citação
Se mudarmos de treinador, podem fechar o caixao do tricolor.

Essa e minha opiniao. Nao vejo motivo para a torcida estar tao revoltada com o LCC, afinal nosso desempenho melhorou sim desde a sua chegada.
A verdade e que muitos aqui ainda nao entenderam nossos objetivos nesse primeiro ano de primeirona.
Caso o LCC caia novamente, ficaremos em uma situacao critica, pois o campeonato se aproxima de sua faixa de definicao, e um tecnico que nao conhece nosso time precisaria de tempo-coisa que nao temos mais.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 14-8-03 em 01:12 PM Responder com Citação

Pacau, eu penso igual a voc?. Treinador n?o é para ser amado ou odiado. Devemos torcer por ele, independente de simpatia pessoal.
Zaury, a situaç?o É crítica na tabela, independente do LCC sair ou n?o. N?o sei de onde voc? tira que ficará crítica somente se um funcionário sair!

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 15-8-03 em 06:04 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por TOBIAS
Perfeito Alex. Nada a acrescentar.

Fp... o Daniel Marque e o Red odeiam mortalmente o Cruz, e n?o tem suas msgs atacadas. Outro que nunca foi de gostar é o Marcos Augusto... N?o existe proteç?o exagerada ao Cruz. Aliás, pelo contrario. Existe um ódio ao mesmo por parte de alguns que chega a ser engraçado...

BORA FORTALEZA!

Assim como ódios a Frassons (gol do titulo de 2000 e sacanagem em 2002), Maizenas (defesa espetaculares e frangos em 2002) ...

... tem tb, ódios ao Lcc (ajudou na subida a serie A e perdeu a chance de rebaixar o Canal e montou um time fraco para a serie A)...

Cada louco com sua mania!!!

Ps.: Tem o ódio do Bechara da tb... esse é ódio comum, todo mundo odeia... bem, quase todo mundo... hehehehehehe

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

enviada em 15-8-03 em 06:07 PM Responder com Citação

Eu gosto do trabalho do LCC de qualquer jeito!:cool:

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 15-8-03 em 06:08 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por ESTEVAO
O problema é que quem sempre crítica ou xinga e nunca elogia mesmo quando merece parece estar torcendo contra o Fortaleza pois ao que me consta o cruz é Treinador do meu Fortaleza....ent?o torço por ele independente de qualquer coisa.
E concordo com o Tobias,web,alessandro.Parece até outra coisa.lol

Pois eu elogiei o Cruz sim, em jogos contra o Atletico/Mg, Flamengo...

Agora quando merecer criticas, vamos criticar para que n?o sejam repetidas. Aquilo de domingo passado foi um absurdo!!! Deus me livre ver o Cruz fazer outras baboseiras daquela...

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 16-8-03 em 12:38 AM Responder com Citação

Deixa de torcer contra Red.....Torce Fortaleza cara...
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página